Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Belscor
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
100 / 999100 / 999

Por mais administradores masters como esse!

em 5/8/2017, 1:50 pm
Segue a revisão: http://www.brasilplayforever.com/t269996-larissa_s2-admin-thiago_otp-local-servidor#2841795

É ASSIM QUE A PORRA TEM QUE FUNCIONAR, UMA PENA ELE TER QUE FICAR TÃO POUCO TEMPO NA STAFF, MAS OLHA ISSO, COMO CHAMAM DE DITADOR UM CARA QUE DEFENDE O INTERESSE DOS JOGADORES? 

#FICAPEDRÃO #PEDRÃOladrãoROUBOUmeuCORAÇÃO

Última edição por LiipeH_B em 6/8/2017, 12:36 pm, editado 1 vez(es) (Razão : link adicionado)
matheus_uzumaki*
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: Por mais administradores masters como esse!

em 5/8/2017, 2:04 pm
gostei muito da atitude do pedrao bom adm.EU vi que as coisas com ele e diferente bpf precisa dele...
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 5/8/2017, 4:13 pm
Haha, isso ai não me surpreende, afinal, já são quase 8 anos que eu acompanho esse jovem

E adm aqui como ele, só vindo de fora da staff, porque na atual não existe e nem existirá FATO

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

NewYork_Discovery
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 5/8/2017, 4:37 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:Haha, isso ai não me surpreende, afinal, já são quase 8 anos que eu acompanho esse jovem

E adm aqui como ele, só vindo de fora da staff, porque na atual não existe e nem existirá FATO

Só faltou chupar ele tbm kkk..

--

O Pedrão é ótimo admin, porém na staff atual tem outros com capacidade igual a dele, é só querer.
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
280 / 999280 / 999

em 5/8/2017, 4:38 pm
É o thiago otp deu uma vacilada
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 5/8/2017, 4:45 pm
@NewYork_Discovery escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:Haha, isso ai não me surpreende, afinal, já são quase 8 anos que eu acompanho esse jovem

Só faltou chupar ele tbm kkk..

--

O Pedrão é ótimo admin, porém na staff atual tem outros com capacidade igual a dele, é só querer.

Cê tá conhecendo o bpf agora jovem, sabe de nada

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

matheus_ 100
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
500 / 999500 / 999

em 5/8/2017, 5:49 pm
Pedrão sempre foi exemplo , todo mundo erra ele merce essa chance , acompanho desde os primordios e ja tretei com ele a tempos kk, mas é um ÓTIMO ADM, ele sim sabe diferenciar
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador do servidor
Warns :
160 / 999160 / 999

em 5/8/2017, 5:53 pm
Pedrão é um excelente administrador, e tem muito bons administradores atualmente na Staff, mas o Pedrão é o que tem poder pra fazer a diferença.

Uma pena que serão somente 2 meses, mas acredito que ele vai deixar sua marca, e mostrará bons resultados.
matheus_ 100
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
500 / 999500 / 999

em 5/8/2017, 6:06 pm
@RaaFinHa_Psy escreveu:Pedrão é um excelente administrador, e tem muito bons administradores atualmente na Staff, mas o Pedrão é o que tem poder pra fazer a diferença.

Uma pena que serão somente 2 meses, mas acredito que ele vai deixar sua marca, e mostrará bons resultados.
 pq 2 meses to OFF,  A 4 meses não sei oq ta rolando ?
raul_nunes
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 5/8/2017, 6:37 pm
Pedrão realmente tá fazendo um bom trabalho na resolução de Bans, parabéns para ele.
RaaFinHa_Psy
Warns :
160 / 999160 / 999

em 5/8/2017, 6:42 pm
@matheus_ 100 escreveu:
@RaaFinHa_Psy escreveu:Pedrão é um excelente administrador, e tem muito bons administradores atualmente na Staff, mas o Pedrão é o que tem poder pra fazer a diferença.

pq 2 meses to OFF,  A 4 meses não sei oq ta rolando ?

O Pedrão voltou somente por 2 meses, segue o tópico explicando melhor sobre isso:

http://www.brasilplayforever.com/t269528-reestruturacao-do-bpf-se-for-pra-cair-vamos-cair-atirando?highlight=Cair atirando

Loader_House
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
480 / 999480 / 999

em 5/8/2017, 7:50 pm
Acho o Thiago um cara bacana, e as vezes existem pessoas que nos tiram do sério e acabamos passando dos limites. O importante é que ele teve a mentalidade de se desculpar e agir normalmente depois, afinal estamos sujeitos a tudo enquanto administrador.

Sempre li as histórias do "Pedrao" pelo fórum, na época que ele ainda era banido, li os áudios do das reuniões que o raphael fazia sobre ele na época... Eu quis entender oque ele tinha feito. E percebi que ele não era aquele monstro, e criei um respeito por ele e pelas atitudes que foram relatadas (as suas conquistas).

Espero que tudo dê certo nesse tempo que ele ficar e que, quem for responsável pela administração que siga seu exemplo rigoroso. Acredito eu que o raphael ainda vai deixá-lo por mais tempo, quem sabe... vamos ver.
Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
470 / 999470 / 999

em 5/8/2017, 8:07 pm
Ótima trabalho do pedrao
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 5/8/2017, 11:23 pm
Agradeço de coração todos os comentários! Mesmo!

Mas não levem pra um lado ruim a situação do Thiago, eu mesmo já perdi a linha com alguns players, tipo quando mandei o David Hiago enfiar uma vassoura no cu e sair na rua dizendo que era um pavão se ele quisesse ficar se aparecendo..Inclusive meu apelido virou pavão na época as vezes acontece mesmo, faz parte, mas cabe ao lideres da Administração jamais permitir que isso aconteça e punir felizmente ou infelizmente os casos que houveram, não podemos ficar reféns do humor das pessoas, assim como Admin nenhum aceitaria ouvir algo de um player irritado, com certeza o mesmo iria preso, não é? 

Mas não tomem isso como padrão, Thiago é um (censura) Admin e tenho certeza que foi apenas um deslize, assim como eu falei, que já fiz também.

CaTrA_cAtRa
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 6/8/2017, 12:28 am
pedrão é um player exemplar kk..

Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
600 / 999600 / 999

em 6/8/2017, 12:07 pm
Realmente vacilei por conta de problemas pessoais, mais quando cai na real que estava errado, pedi perdão e concertei meu erro.
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 6/8/2017, 12:16 pm
@Thiago_OTP escreveu:Realmente vacilei por conta de problemas pessoais, mais quando cai na real que estava errado, pedi perdão e concertei meu erro.
Todo mundo erra, somos seres humanos e não maquinas; a diferença está no fato de você ter reconhecido seu erro e ter se desculpado por isso, infelizmente, não são todas as pessoas que são capazes de fazer isso.
matheus_ 100
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
500 / 999500 / 999

em 7/8/2017, 7:14 pm
@Pedrao escreveu:Agradeço de coração todos os comentários! Mesmo!

Mas não levem pra um lado ruim a situação do Thiago, eu mesmo já perdi a linha com alguns players, tipo quando mandei o David Hiago enfiar uma vassoura no cu e sair na rua dizendo que era um pavão se ele quisesse ficar se aparecendo..Inclusive meu apelido virou pavão na época as vezes acontece mesmo, faz parte, mas cabe ao lideres da Administração jamais permitir que isso aconteça e punir felizmente ou infelizmente os casos que houveram, não podemos ficar reféns do humor das pessoas, assim como Admin nenhum aceitaria ouvir algo de um player irritado, com certeza o mesmo iria preso, não é? 

Mas não tomem isso como padrão, Thiago é um (censura) Admin e tenho certeza que foi apenas um deslize, assim como eu falei, que já fiz também.
continua HOMO , pedrão kkk , mas eae quando volta pra PARIS pro raphael santos te investigar
.the_crackeris
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
360 / 999360 / 999

em 9/8/2017, 4:18 pm
pqp  pedrao cago nesse topico thiago mostro certo como o carro bate 210 do nd e dps do nd vai pra 183? @thiago_otp eu sempre apoiei vc e sempre vo apoia pois é o unico administrador honesto

Burlar a censura
20 warns
Gabriel_Castelamari

Thamiris_Amorim
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 10/8/2017, 4:18 pm
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK To rindo mas sei q é errado, cara upou video com gemidão meu deus mano
Bowman_xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 13/8/2017, 2:43 pm
Entre os atuais, ele se destaca como um dos melhores!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: