[ Crazy_Black ] - Admin: Top_Boladao [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Banido [ Crazy_Black ] - Admin: Top_Boladao [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Mensagem por Crazy_Black2 em 5/8/2017, 3:31 pm

Nick Ingame: Crazy_Black
ADM Responsável: Top_Boladao
Descrição do Ban: Ban por aimbot?
Data: 5/7/2011
ScreenShot do Ban: imgur.com/a/J3g9u
Crazy_Black2
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Hitman \ Assassinos

Banido Re: [ Crazy_Black ] - Admin: Top_Boladao [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Mensagem por Top_Boladao em 5/8/2017, 3:38 pm

PRO AIMBOT, ele apita em 2 casos, conexão ruim (ping alto) e quando está usando o aimbot.

No seu caso não é ping alto.

Aqui neste LINK (CLIQUE), tem 3 ss.

1° Você no ato do x1.
2° Apitando e eu dando /tapa (provando que não está de RT)
3° Sua conexão, ping normal.

Top_Boladao dá a dica:

- Respeite as regras do servidor e fórum.
- Sempre faça posts construtivos no fórum.
- Clique em 'Report' ao ver algo errado no fórum e coopere com os mods. 

Top_Boladao
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Rotam

Banido Re: [ Crazy_Black ] - Admin: Top_Boladao [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Mensagem por Crazy_Black2 em 5/8/2017, 3:47 pm

cara isso nao prova que eu sou aim eu sou um dos piores da hq jacked me mata esstro me mata ... eu n uso essa porra... isso e insuficiente ! OS TRIADS EU RARAMENTE MATO 1  AGORA SO PQ APITOU EU SO HACK?  quero minha conta dnv cara eu jogo desde 2011 fui banido por old de gabriel pelo phenom unlimited ... sendo que era minha primeira conta e o phenom nem provas tinha... ele as perdeu, e cara eu tem horas que jogo bem e tem horas eu jogo ruim pra casa do chapéu ... agora isso ai n prova que eu usei!
Crazy_Black2
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Top_Boladao em 5/8/2017, 10:14 pm

Esse é o anti-xiter, nunca vi ele falhar ou apitar sem motivos.

Top_Boladao dá a dica:

Top_Boladao
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Rotam

Mensagem por Crazy_Black2 em 6/8/2017, 3:15 pm

Cara, entendo que vocês tem seu ant xiter e tudo mais, mas cara eu não usei, algo deu errado, pergunta a todos os Hitmans, eu sou o pior no x1, eu gosto pra valer do BPF se não eu nem estaria jogando, mesmo ele não chegando a 150 players por dia, tanta gente desistiu, e eu gosto muito desse servidor, mas juro cara eu não usei, então me diga o que eu posso fazer pra te provar que não uso (usei), cara eu faço qualquer coisa que você pedir, mas por favor cara considere minha palavra, quer ver meu PC? eu deixo quer que eu faça um video? eu faço, mas cara não me deixa ban por favor, eu ja fui banido injustamente em 2012 eu acho, por algo que eu não era, sendo que o Administrador Phenom_Unlimited não tinha as provas que eu era ''old'', eu não pudi me defender porque fiquei sem internet no período e venceu o prazo de responder, então voltei finalmente do DesbanAll, agora me fala todos os desbanidos, muitos por Aimbot/Xiter/VejaTudo, ai você acha mesmo que a maioria não usa? ja vi força nesse pouco tempo que entrei, um monte xitando na cara dura, e seu ''sistema ant-xiter'' não apitar né, um próprio TRIAD, x1 com ele, esqueci o nick porque ele me deu um Fast correndo 7 balas, não deu nem tempo de ver direito quem era, so a cor do nick, e ai o cara continua ileso, por que se não ia aparecer no chat que o mesmo tinha sido banido, então Top_Boladao, o que eu tenho a dizer é que erros acontecem, nem tudo e perfeito, se não você teria que banir o server inteiro porque toda hora ia apitar no seu sistema, e pow eu sou um jogador desde 2011/2017 se eu voltei pro BPF e porque eu sintia saudades, mesmo ele estando ''falido'' em players, mas msm assim e um servidor bacana, eu gosto muito, tanto que eu nunca desisti do BPF vou falar msm, eu tomei ban na Crazy_Black na primeira vez ( minha primeira conta ), e criei outra conta e continuei, então cara, eu gosto muito do server, até porque msm eu era helper antes de tomar ban na Crazy pelo phenom, injustamente! Então Top, se eu puder fazer algo que prove ao contrário pode pedir cara, unico tipo de mod que uso é  o modloader mas sem Cleo sem mercadoria alguma, eu uso o modloader pra colocar minhas modificações, então te peço, quero voltar pro BPF!
Crazy_Black2
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Zark_Zark em 6/8/2017, 3:51 pm

Top, posta vídeo COMPLETO essas SS's aí não vai adiantar de nada. Eu preciso do vídeo.

A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?

Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por Crazy_Black2 em 7/8/2017, 12:10 am

Aguardando....
Crazy_Black2
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Top_Boladao em 7/8/2017, 2:47 am

Estou upando o vídeo.
Porém, o vídeo NÃO MOSTRA NADA DE MAIS, A NÃO SER UM X1 NORMAL (não filmei direito por se tratar do anti-aimbot que apita, facilitando na hora de efetuar o banimento e nunca, jamais vi bugs dele acontecer), não foi somente 1 ou 2 apitos, foi muitos.

@Edit

Prova:

Top_Boladao dá a dica:

Top_Boladao
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Rotam

Mensagem por Zark_Zark em 7/8/2017, 3:23 am

Realmente, o Anti Pro Aim não falha. O que tens a dizer sobre sua defesa Crazy?

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por Crazy_Black2 em 7/8/2017, 3:25 am

Top, seguinte meu amigo, se vc acha o x1 normal, ok mas erros acontecem, ate msm o raphael falou isso, que acontece de muitas vezes o cara ser bom no x1 e acabar achando que e aimbot, eu não preciso disso, ja falei quer verificar meu pc, eu deixo, não tenho nada a esconder, eu gosto do BPF, e quero voltar a jogar, eu ia virar sub lider da hitman, mas por causa do ban  não da, erros acontecem, nem td e perfeito, pode sim seu painel ter avisado errado, então peço que libere minha conta, eu sou um bom player, ate msm estou vendo com um amigo meu youtuber de 50k de inscritos canal Ultimo Sobrevivente da minha cidade, pra ele divulgar o server a voltar a ter mais player, eu quero ajudar o BPF tbm cara, e não ser contra as leis, peço que reconsidere isso, pow eu sempre fui gentil com todos os players, ajudei mts civis me pedindo ajuda com dinheiro, com informações, ate msm pq eu fui helper no BPF!, e quero voltar a ser helper, assim que houver oportunidade e desbanimento da conta! 

Top, deixo minha sentença nas suas mãos! Só quero jogar em paz, com meus amigos da hitman, e se pah virar helper/admin no futuro! divulgando o msm!
Crazy_Black2
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Belscor em 7/8/2017, 11:37 am

Tenho uma ideia, faz igual a revisão do viana, pede pra ele gravar um video do x1 dele. Com alguem filmando ele jogar, mostrando as mãos, o teclado, mouse, mostrando um pouco do x1 e habilidade dele, mostrando a tela do pc, a pasta do jogo, os processos ativos, etc etc etc. Melhor jeito de saber ou não se xita uai

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post Indevido
Moderador: Shakur_Arena
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.
Belscor
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por Crazy_Black2 em 7/8/2017, 12:00 pm

Cara ja falei se o top quiser usar o  Team_Viewer no meu pc eu deixo, mas pow só quero voltar a jogar, e Belscor não há necessidade de fazer um video assim, pq até msm meu x1 foi normal na vista do Top, eu só quero voltar a jogar meus amigos, ja esta demorando de mais, toda vida respeitei geral no server, nunca arrumei confusão dentro do game,  fazer um video não é um problema mas como falei eu não sou bom, tem horas que sou bom e tem horas que sou ruim. Mas se os admins solicitarem, farei!
Crazy_Black2
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Top_Boladao em 7/8/2017, 5:06 pm

A decisão está na mão do Zark, cara, por mim banimento permanente em alguns casos não poderia ser válido mais pelo atual momento do servidor.

Abraços e boa sorte.

Top_Boladao dá a dica:

Top_Boladao
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Rotam

Mensagem por Crazy_Black2 em 7/8/2017, 5:51 pm

@Top_Boladao escreveu:A decisão está na mão do Zark, cara, por mim banimento permanente em alguns casos não poderia ser válido mais pelo atual momento do servidor.

Abraços e boa sorte.

Obrigado Top, você é um ótimo admin, espero poder voltar, entendo sua posição, mas como falei eu não usei, algo errado aconteceu, meu FPS é de 200 a 500, na arena FPS fica 600, talvez algo com a velocidade, não sei, só sei que eu estou de consciência limpa, ate mesmo o Zark falou  que as SS não seriam suficiente, você postou o video, você achou x1 normal, então espero que o Zark deixe-me voltar a jogar o BPF, um servidor que amo, e jogo desde 2010/2011, se eu puder voltar ao jogo, tentaria me posicionar ao cargo de helper/admin futuramente pra ajudar, porque como falei, eu amo esse servidor, se não eu abandonaria!  

Abraço Top, Zark, é contigo meu amigo.
Crazy_Black2
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Zark_Zark em 7/8/2017, 11:43 pm

Vou pegar a opinião do conselho!

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por Crazy_Black2 em 7/8/2017, 11:44 pm

@Zark_Zark escreveu:Vou pegar a opinião do conselho!

Ok zark_zark, aguardo!
Crazy_Black2
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Top_Boladao em 8/8/2017, 2:17 am

Ok, por mim desbaniria, nunca vi bug do anti pro aim desse tipo, não foi bug, más tem o meu voto de SIM, até por que não xitou em ninguém.

Top_Boladao dá a dica:

Top_Boladao
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Rotam

Mensagem por Crazy_Black2 em 8/8/2017, 2:22 am

@Top_Boladao escreveu:Ok, por mim desbaniria, nunca vi bug do anti pro aim desse tipo, não foi bug, más tem o meu voto de SIM, até por que não xitou em ninguém.

Obrigado pelo seu voto Smile

E mais, quero virar helper, assim que abrir vagas, e se eu for desbanido, vou começar postar videos dos meus x1!
Crazy_Black2
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Pedrao em 10/8/2017, 8:25 am

Cheat chocante.. Pelo amor de deus né.

Pedrao
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Mensagem por Top_Boladao em 10/8/2017, 11:33 am

@Pedrao escreveu:Cheat chocante.. Pelo amor de deus né.
Como assim, acha que não é? Reclama com o Raphael.
Continuo achando e tendo certeza que é, a não ser que o pro aim do raphael é fail, ai vê com ele.

Top_Boladao dá a dica:

Top_Boladao
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Rotam

Mensagem por Crazy_Black2 em 10/8/2017, 12:12 pm

Pessoal, seguinte, um acha e outro não, beleza não vou falar que o top e errado e nem certo, porque eu tenho minha ''defesa'' e ele o ''ataque'', gosto desse admin, não é porque ele me deu ban também, que vou xingar feito uma criança, até porque tenho 19 anos, mesmo você Top, tendo sua certeza, ok, o minimo e eu me defender, porque não é minha intenção ficar permanentemente banido do primeiro servidor RPG que joguei na vida, e que peguei amor no server, e pelos players que fui parceiro, pois sabendo ou não eu sou ''velha guarda'', participei de todas as organização, não cheguei a ser líder com minha conta, porque não quis, mas fui sub-líder, fui helper, não fiquei muito tempo por culpa da incompetência de um administrador de me confundir com OLD de tal gabriel, sendo que me chamo Alessandro e a conta Crazy_Black foi a primeira criada no BPF, como falei ele não tinha provas, e o raphael deu o veredito do meu banimento permanente, (pois estava sem net e jamais imaginaria ser banido por algo que não sou) sempre jogando correto, e tentei crescer, porém fui impedido.

Então, aos caros administradores, já que acham que sou ''xiter'', peço então um perdão ao conselho e a administração MASTER, o  Top, apesar de estar contra mas mesmo assim me deu seu voto, agradeço ao Top, então também estarei deixando meu video de x1, como podem ver não sou expert, nem hard, mas meu x1 e razoável, e como podem ver eu consigo gravar e frapar, então eu tenho um PC muito bom pra jogos, como podem ver eu consigo bugar quase perfeitamente a Eagle, não sou melhor, porque meu Teclado e ruim de bugar as teclas ao mesmo tempo.

Então meus amigos, se for pra banir, assim seja, e se for pra liberar minha conta de algo banal, assim seja também, se eu voltar já disse, meu interesse não é ficar sempre só em orgs, e sim virar Helper/Admin, um grande abraço, e peço que resolvam logo essa situação. 

Link: https:// youtu.be/K9Xb4vqq--g  <~~  junte o espaço
Crazy_Black2
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Bud__Weiser em 10/8/2017, 2:08 pm

@Pedrao escreveu:Cheat chocante.. Pelo amor de deus né.
Cara você so pode estár brincando, ta bem na cara que ele ta de ''PRO AIM''
Crazy, engraçado no video do TOP percebi que você acerta praticamente todos tiros legal men
Agora nesse video seu você demora demais para acetar 1 tiro 
o Raphael já disse que esse ANT PRO AIM, é dificil ter bug ou algo do tipo pra ele apitar meu querido
no seu video você so consegue acertar o cara parado, no video do top você acerta o cara andando fazendo ''Litefoot'' ETC
Mais caso o pedrão de desban em você, vou fazer o favor de baixar o mesmo cheat vai APITAR no ant proaim
vou vim ao forum é criar revisão é vou querer ser desbanido, pois diversos players foram banido pelo mesmo motivo é ficarão ban

Post Indevido
20 warns
Gabriel_Castelamari
Bud__Weiser
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por Crazy_Black2 em 10/8/2017, 2:49 pm

Cara, já me expliquei diversas vezes, e deixei nas mãos dos administradores, como falei tem horas que sou bom e horas que sou péssimo, e não errei todas as balas, você que viu totalmente errado, e me explica uma coisa, tantos jogadores no BPF tiram x1 e acertam 7 balas mesmo o cara correndo em zig-zag, e continuam lá, ai me fala, Aimpro não apita? por favor né! nada e perfeito! Como viu, meu fps e ótimo, Arena varia de 400/600, frapando 150FPS, meu filho não se meta onde não foi chamado!

Você pode ver a partir dos 0:20 segundos.
Crazy_Black2
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Bud__Weiser em 10/8/2017, 4:01 pm

@Crazy_Black2 escreveu:Cara, já me expliquei diversas vezes, e deixei nas mãos dos administradores, como falei tem horas que sou bom e horas que sou péssimo, e não errei todas as balas, você que viu totalmente errado, e me explica uma coisa, tantos jogadores no BPF tiram x1 e acertam 7 balas mesmo o cara correndo em zig-zag, e continuam lá, ai me fala, Aimpro não apita? por favor né! nada e perfeito! Como viu, meu fps e ótimo, Arena varia de 400/600, frapando 150FPS, meu filho não se meta onde não foi chamado!

Você pode ver a partir dos 0:20 segundos.
Você acerta tiro nos cara parado, Raphael Santos mesmo já disse 99% de chance desse ANT PRO AIM apitar por erro
Cara se você for desban, por que tenho certeza que tu ta xitadinho também nesse dia eu Encima do telhado você me acertou um tiro kk

Cara já tomei ban por aim, eu não sou igual você viro mito da noite pro dia
Gravou um video  ''HORROSO'' sem aimbot erra tudo com aimbot acerta tudo no BPF Vai entender
Diferente de você eu tive contra provas que eu sei jogar é não preciso de ''Programinha'' para jogar bem

-
20warn
Post indevido
iForce_SQ
Bud__Weiser
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por Zark_Zark em 10/8/2017, 4:47 pm

Entramos em consenso e decidimos não dar outra chance para você, e só voltará através da taxa pra desban. O anti pro aim ele não falha, só é constatado falhas no anti pro aim quando o player se encontra com ping elevado.

Fechado.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: