Apresentando o novo owner do fórum: AmorLove

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentando o novo owner do fórum: AmorLove

Mensagem por Tito_Delerino em Dom 6 Ago - 14:56

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, venho informar a todos que estamos com um novo owner do fórum, o nosso querido AmorLove, ele estará integrando a nossa equipe para somar os esforços em relação a administração do nosso fórum. Estou com uma ótima expectativa de que o mesmo fará um ótimo trabalho e espero que todos aqui o apoiem. Qualquer dúvida podem contatar o mesmo e desejo boa sorte com a nova missão no nosso querido servidor.

Let's go!

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor leia as nossas Regras
Tito_Delerino
⇨ Scripter do servidor

⇨ Scripter do servidor

Retirar

Re: Apresentando o novo owner do fórum: AmorLove

Mensagem por Top_Boladao em Dom 6 Ago - 22:26

Ele sempre se esforçou bastante, ajudou MUITOOO mesmo, parabéns Amor e boa sorte.

Top_Boladao dá a dica:

- Respeite as regras do servidor e fórum.
- Sempre faça posts construtivos no fórum.
- Clique em 'Report' ao ver algo errado no fórum e coopere com os mods. 

Top_Boladao
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Rotam

Mensagem por Thiago_OTP em Dom 6 Ago - 22:51

Agora simmm, boto fé nesse maninho ai em.

27/07/2017 

08/10/2017

Atualmente Administrador nível 5.                                             
Conquistas Administrador:

Ex - Líder da Polícia Federal:

Thiago_OTP
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças

Retirar

Mensagem por Biscoito_BR em Seg 7 Ago - 0:10

Fórum totalmente DESATUALIZADO, quando eu era líder dos médicos SF pedi mod do grupo, e finalmente depois de mais de 15 dias recebi, e eu nem era líder mais.
Biscoito_BR
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por Sr_CrAzY em Seg 7 Ago - 0:15

Parabéns AmorLove, sem ressentimentos, passado é passado, boa sorte ae, tudo de bom! 
 - Fica com Deus.
Sr_CrAzY
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Polícia Federal

Mensagem por Souza_Nascimento em Seg 7 Ago - 3:51

Pedrao falou o povo caiu matando. Vocês não são crianças , então tem que tá pronto para saber recebe as criticas... Parabéns pelo cargo e que venha para melhorias o/
Souza_Nascimento
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Daniel Vital em Seg 7 Ago - 3:54

Saudades Cebola e Tuga.

E então lentamente os 33 abriram os olhos e souberam quem deveriam buscar. Restaria explorar seus medos e alcançar a mais profunda solidão, para então, cumprir o que será pedido.
Os escolhidos então começam a se reunir, cuidado com o caminho que vós trilharás. Serás o nome daquele que tomaremos o que de mais puro ainda lhe servir, por agora tiraremos dele tudo que ama, para então perceber que o seu nome, é sua maldição.
Daniel Vital
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Mensagem por Pedrao em Seg 7 Ago - 8:23

venuzas_ux escreveu:
Pedrao escreveu:Os demais Owners, estão merecendo uma bela retirada.. Fórum totalmente desatualizado, nomes de responsáveis parece que foi totalmente abandonado.. Não há cobrança em cima dos moderadores a ponto de que ninguém move nem um tópico, trabalho de moderador parece que virou pura e simplesmente aplicar Warn.. 

Espero que o AmorLove consiga estabilizar a situação e fazer as alterações e atualizações que o fórum necessita. Espero mesmo. E quanto aos demais Owners... Deveriam ser todos retirados.

Voltou agora e tá achando que sabe tudo sendo que nem é a você que tenho de dar satisfação, se não acha que tá bom, faça você sendo que meu trabalho era voluntariado, vi que não tinha mais tempo para desempenhar meu cargo e resignei dele sem qualquer problema.

O resto eu falei com o Amorlove, tudo de bom com ele, visto que vai ter muito trabalho, visto que eu fazia o meu e o do Roxy.

Adeus.

Se todos que voltarem agora tiverem a concepção que tenho dos atuais Owners.. Não vai sobrar muito de vocês. Basta alguns dias e não meses pra notar a falta de competência, participação, atividade e afins, dos atuais Owners, não precisa, na realidade, pra ver o pouco trabalho que estava sendo feito, basta algumas horas. 

Fórum LARGADO, totalmente desatualizado em TODOS os sentidos, Ranks não são settados, grupos não são organizados e acredito que por falta de fiscalização, nem os moderadores executam sua tarefa, enfim, tudo deixado as traças. 

Se você não tinha tempo, se não queria mais, que largasse o osso mesmo, foi o mínimo que você fez, porque eventualmente seria é retirado.  

E não, você não responde a mim, mas só porque confio no trabalho do Tito, se o mesmo não der um jeito nisso aqui, alguém vai dar.

Só observo
Pedrao
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master

Civil

Mensagem por Daniel Vital em Seg 7 Ago - 13:51

Pedrao escreveu:Fórum LARGADO
Esse fórum morreu no final de 2013 pra 2014 nem adianta falar ou cogitar que a culpa é inteiramente dos Owners "atuais", o tuga ainda ajudou muito no fórum, porque quando chegou na mão dele já estava aos trancos e barrancos, e fez até mais que o AmorLove em sua época de moderação até o presente momento isso é fato.
Todo mundo tem sua fase, tendo em vista o próprio dono do servidor, mas já sabe né? Se o novo Owner ai não subir o fórum quem vai subir? Laylla?(kkk) Sabe nem ler e interpretar uma denúncia simples. Emerson? Foi lost já. Roxy nem é de se comentar; Vitorassi então...
Fórum hoje em dia é só pra criar denúncia/revisão e postar video bosta de frags que são a mesma coisa desde que lançado o samp, há pouco tempo que começaram a dar importância para a área de sugestões. Mas enfim só pra finalizar as parma, o fórum é o que menos deveriam se preocupar agora, porque o servidor mesmo em si não tem um terço do que deveria ter. 

GL HF, estarei aqui pra deixar o nice try quando chegar a hora.    

E então lentamente os 33 abriram os olhos e souberam quem deveriam buscar. Restaria explorar seus medos e alcançar a mais profunda solidão, para então, cumprir o que será pedido.
Os escolhidos então começam a se reunir, cuidado com o caminho que vós trilharás. Serás o nome daquele que tomaremos o que de mais puro ainda lhe servir, por agora tiraremos dele tudo que ama, para então perceber que o seu nome, é sua maldição.
Daniel Vital
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Rene_Ruan19 em Seg 7 Ago - 16:19

Parabéns AmorLove tu merece sempre me ajudou em todos os meus problemas em relação ao fórum tu é fodastico kkkkkkkkk

Atualmente Administrador Nível [5] do Servidor.

Atualmente Moderador do Fórum desde [18/10/17]

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras do Fórum

Rene_Ruan19
⇨ Administrador & Moderador
⇨ Administrador & Moderador

Civil

Mensagem por dj_cavaleiro em Seg 7 Ago - 22:39

venuzas pode ser retirada, até porke, NÃO FAZ NADA
nunca vejo ela fazer nada no forum, é pior do ke eu antigamente 

--
Parabéns ao AmorLove, é o unico ke faz coisa no forum, MERECIDO!!
dj_cavaleiro
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Seg 7 Ago - 22:45

dj_cavaleiro escreveu:venuzas pode ser retirada, até porke, NÃO FAZ NADA

--
Só tá falando isso do venuzas, porque ele tinha dito que você nunca seria moderador do fórum.

E se ele falou isso, algum motivo grande tem

E corta suas asinhas em querer puxar saco do AmorLove querendo moderador, que também não será

irru

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por raul_nunes em Seg 7 Ago - 23:48

Um tópico que era pra ser de parabéns virou um tópico de treta usahusahsau
raul_nunes
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Daniel Vital em Seg 7 Ago - 23:57

--
Você é fraco e sem talento.

Daniel Vital
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Mensagem por Rebecca_Santos em Ter 8 Ago - 0:14

Não conheço o @AmorLove até porque parei de jogar em 2014 e só retornei agora, mas desejo uma boa sorte pra ele e que ele realize um ótimo trabalho aqui no nosso fórum.
Rebecca_Santos
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Triads

Mensagem por Leonardo_zs em Ter 8 Ago - 0:58

--
Cara olha esse seu português, desliga o computador vai estudar ler um livro, está falando isso por nunca ser selecionado para moderador ( ainda bem ), No meu tempo de moderador o venuza estava sempre ajudando na área de suporte, então para de bostejar e vai ler um livro.

"Isso que bate no meu coração é o sentimento de ser Campeão."
Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017 
                Out 2017
Leonardo_zs
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Rotam

Mensagem por Loader_House em Ter 8 Ago - 6:55

Daniel Vital escreveu:

--
Você é fraco e sem talento.
E ele ainda fala: "... pior do ke eu antigamente..." como se tivesse mudado kkkkkk. Depois do espanco que eu dei nele, nunca mais pegou/pegará um restabelecimento na vida.
--
Venuzas ajudou muito o fórum sim e deu oportunidade para bastante pessoas, algumas que continuam até hoje. Boa sorte ao AmorLove, merecido.
Loader_House
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Gallaa Ddy em Ter 8 Ago - 7:56

Totalmente merecido ! 
Parabens

Atualmente Helper
Portugal!
BPF DESDE- 5-09-2010
Gallaa Ddy
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Ballas

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Apollo em Ter 8 Ago - 22:03

Palavras sinceras, pra um servidor bastante conhecido eu sempre achei o fórum uma porcaria. Talvez seja a hora não só dos owners mas como a de toda staff fazer um projeto pro fórum. Vocês tem designers, programadores, todos voluntários, tudo pra fazer algo bacana, mais cade?
Boa sorte em sua nova jornada @AmorLove , espero que traga algo realmente impactante pra comunidade.

o/

Apollo
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Rotam

Mensagem por Quizzy_Quizzy em Qua 9 Ago - 12:00

Por mais que me doa, preciso dizer: parabéns Eduardo, você mereceu. Se dedicou tanto tempo a manter a ordem no fórum, não poderia esperar menos de um ex-helper meu.
Abraços

Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Profissional 6000+

⇨ Membro Profissional 6000+

Mensagem por Loader_House em Qua 9 Ago - 12:46

Quizzy_Quizzy escreveu:Por mais que me doa, preciso dizer: parabéns Eduardo, você mereceu. Se dedicou tanto tempo a manter a ordem no fórum, não poderia esperar menos de um ex-helper meu.
Abraços
Não se preocupe, Arnaldão. Ele subiu sem precisar derrubar ninguém, meu brother. Logo, não vai ser esculhambando em um futuro próximo. Abraços pra você, passar bem ♥.
Loader_House
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Orkut_s2 em Qua 9 Ago - 16:10

Não te conheço mas boa sorte.

Orkut_s2 dá a dica:
- Não faça flood e spam pelo fórum, isso acarreta warn e ban.
- Não desrespeite seu colega.
- Sempre clique em 'Resolvido' quando sua dúvida for resolvida.
- Fique alerta sempre as novidades do fórum. 
- Nunca comente nada com nada, sempre faça um comentário construtivo para evitar warn.

Orkut_s2
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

PCC

Mensagem por dj_cavaleiro em Qui 10 Ago - 19:55

Aos que ficaram pirados com meu post, nossa, como tenho "FÃS"
Primeiro, procuram se informar se eu estou jogando no servidor, tentando algum tipo de restabelecimento, inscrição p/ helper, ou algo do tipo.
Segundo, procurem se informar se eu estou tentando me inscrever para Moderador, pois nem estou logando forum, impossível eu virar mesmo.
E aos que me disseram que nunca vou ser, só uma palavrinha: INVEJA MATA, para mim são todos invejosos do que eu conseguir ter no servidor, e outra Loader, você também foi retirado, e ta bostejando de mim KKKKKKKKKK

Enfim, abraços ao mlk que se acha o ANTIGAO E O FODAO do servidor = Gabriel Castelamari, que para muitos é um mlk que criou conta 2011, e voltou 2015 se achando o fodao HUEHUEHUE
Horas jogadas é tudo
Valeu Falous FÃS
Bom jogo a todos, até porque não adianta ter 2horas de atividade em um jogo que não consegue bater 100
Só voltarei assim que tudo estabilizar, pois não é facil ver esses betas de hoje em dia.
dj_cavaleiro
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por Leonardo_zs em Qui 10 Ago - 20:02

dj_cavaleiro escreveu:Aos que ficaram pirados com meu post, nossa, como tenho "FÃS"
Primeiro, procuram se informar se eu estou jogando no servidor, tentando algum tipo de restabelecimento, inscrição p/ helper, ou algo do tipo.
Segundo, procurem se informar se eu estou tentando me inscrever para Moderador, pois nem estou logando forum, impossível eu virar mesmo.
E aos que me disseram que nunca vou ser, só uma palavrinha: INVEJA MATA, para mim são todos invejosos do que eu conseguir ter no servidor, e outra Loader, você também foi retirado, e ta bostejando de mim KKKKKKKKKK

Enfim, abraços ao mlk que se acha o ANTIGAO E O FODAO do servidor = Gabriel Castelamari, que para muitos é um mlk que criou conta 2011, e voltou 2015 se achando o fodao HUEHUEHUE
Horas jogadas é tudo
Valeu Falous FÃS
Bom jogo a todos, até porque não adianta ter 2horas de atividade em um jogo que não consegue bater 100
Só voltarei assim que tudo estabilizar, pois não é facil ver esses betas de hoje em dia.
Horas jogadas é tudo ? Realmente só mostra o quanto você perdeu tempo da sua vida, sem vida social e amigos, quem vai ter inveja de voce? Um jogador de samp mds, cresce na vida lek, vai namorar vai conhecer ggente nova, pessoa iludida que acha que alguém tem inveja de um ser que joga samp

"Isso que bate no meu coração é o sentimento de ser Campeão."
Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017 
                Out 2017
Leonardo_zs
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Rotam

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte