Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Tito_Delerino
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

Apresentando o novo owner do fórum: AmorLove

em 6/8/2017, 2:56 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Galera, venho informar a todos que estamos com um novo owner do fórum, o nosso querido AmorLove (vulgo Eduardo), ele estará integrando a nossa equipe para somar os esforços em relação a administração do nosso fórum. Estou com uma ótima expectativa de que o mesmo fará um ótimo trabalho e espero que todos aqui o apoiem. Qualquer dúvida podem contatar o mesmo e desejo boa sorte com a nova missão no nosso querido servidor.



Let's go!




Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor leia as nossas Regras

avatar
dj_cavaleiro
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
100 / 999100 / 999

Re: Apresentando o novo owner do fórum: AmorLove

em 10/8/2017, 8:04 pm
então não fica chorando e fazendo mimim nos meus posts meu caro amigo
para mim é inveja e choro
avatar
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Apresentando o novo owner do fórum: AmorLove

em 10/8/2017, 8:13 pm
@dj_cavaleiro escreveu:Aos que ficaram pirados com meu post, nossa, como tenho "FÃS"
Primeiro, procuram se informar se eu estou jogando no servidor, tentando algum tipo de restabelecimento, inscrição p/ helper, ou algo do tipo.
Segundo, procurem se informar se eu estou tentando me inscrever para Moderador, pois nem estou logando forum, impossível eu virar mesmo.
E aos que me disseram que nunca vou ser, só uma palavrinha: INVEJA MATA, para mim são todos invejosos do que eu conseguir ter no servidor, e outra Loader, você também foi retirado, e ta bostejando de mim KKKKKKKKKK


Enfim, abraços ao mlk que se acha o ANTIGAO E O FODAO do servidor = Gabriel Castelamari, que para muitos é um mlk que criou conta 2011, e voltou 2015 se achando o fodao HUEHUEHUE
Horas jogadas é tudo
Valeu Falous FÃS
Bom jogo a todos, até porque não adianta ter 2horas de atividade em um jogo que não consegue bater 100
Só voltarei assim que tudo estabilizar, pois não é facil ver esses betas de hoje em dia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Queria saber aonde que eu me "achei sendo antigo e fodao" em um joguinho de GTA Online, que por sinal, eu poderia ter jogado no mesmo dia que isso aqui foi fundado que não iria acrescentar em nada, de nada, de ABSOLUTAMENTE nada na minha vidinha. Então, o que tem de "fodão" nisso?

E aos que me disseram que nunca vou ser, só uma palavrinha: INVEJA MATA, para mim são todos invejosos do que eu conseguir ter no servidor, e outra Loader, você também foi retirado, e ta bostejando de mim KKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O cara tem que ser muito, muito, mais muuito MESQUINHO pra invejar um jogador de samp, dentro de um jogo de samp KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O meu jovem, faz favor né?

Mais tudo bem vai, essa fase de 11 a 14 anos é assim mesmo. E cuidado com os desenhos que você assiste em, as aventuras estão acabando, já já vai ter que acordar


Conquistas BPF:







Conquistas BPF - EL:








avatar
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
60 / 99960 / 999

Re: Apresentando o novo owner do fórum: AmorLove

em 10/8/2017, 8:15 pm
@dj_cavaleiro escreveu:então não fica chorando e fazendo mimim nos meus posts meu caro amigo
para mim é inveja e choro
Inveja ? Choro ? Doque ? De alguém que não consegue nem ser moderador e nem restabelece ? Cara se liga você está se cagando em um servidor de samp, pqp estamos em 2017 e voce com mente de criança vai estudar cara trabalhar ser feliz na vida, você gosta de pagar de antigao e de ter horas jogadas, parabéns cara você é foda ( tempo da vida perdido )
avatar
Shakur_Arena
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Apresentando o novo owner do fórum: AmorLove

em 10/8/2017, 8:28 pm
Posts fora do assunto do tópico estão sujeito a warn, cuidado ai pessoal :)

Fechado.
Conteúdo patrocinado

Re: Apresentando o novo owner do fórum: AmorLove

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum