Apresentando o novo owner do fórum: AmorLove

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentando o novo owner do fórum: AmorLove

Mensagem por Tito_Delerino em Dom 6 Ago - 14:56

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, venho informar a todos que estamos com um novo owner do fórum, o nosso querido AmorLove, ele estará integrando a nossa equipe para somar os esforços em relação a administração do nosso fórum. Estou com uma ótima expectativa de que o mesmo fará um ótimo trabalho e espero que todos aqui o apoiem. Qualquer dúvida podem contatar o mesmo e desejo boa sorte com a nova missão no nosso querido servidor.

Let's go!

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor leia as nossas Regras
Tito_Delerino
⇨ Scripter do servidor

⇨ Scripter do servidor

Retirar

Re: Apresentando o novo owner do fórum: AmorLove

Mensagem por dj_cavaleiro em Qui 10 Ago - 20:04

então não fica chorando e fazendo mimim nos meus posts meu caro amigo
para mim é inveja e choro
dj_cavaleiro
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Qui 10 Ago - 20:13

@dj_cavaleiro escreveu:Aos que ficaram pirados com meu post, nossa, como tenho "FÃS"
Primeiro, procuram se informar se eu estou jogando no servidor, tentando algum tipo de restabelecimento, inscrição p/ helper, ou algo do tipo.
Segundo, procurem se informar se eu estou tentando me inscrever para Moderador, pois nem estou logando forum, impossível eu virar mesmo.
E aos que me disseram que nunca vou ser, só uma palavrinha: INVEJA MATA, para mim são todos invejosos do que eu conseguir ter no servidor, e outra Loader, você também foi retirado, e ta bostejando de mim KKKKKKKKKK

Enfim, abraços ao mlk que se acha o ANTIGAO E O FODAO do servidor = Gabriel Castelamari, que para muitos é um mlk que criou conta 2011, e voltou 2015 se achando o fodao HUEHUEHUE
Horas jogadas é tudo
Valeu Falous FÃS
Bom jogo a todos, até porque não adianta ter 2horas de atividade em um jogo que não consegue bater 100
Só voltarei assim que tudo estabilizar, pois não é facil ver esses betas de hoje em dia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Queria saber aonde que eu me "achei sendo antigo e fodao" em um joguinho de GTA Online, que por sinal, eu poderia ter jogado no mesmo dia que isso aqui foi fundado que não iria acrescentar em nada, de nada, de ABSOLUTAMENTE nada na minha vidinha. Então, o que tem de "fodão" nisso?

E aos que me disseram que nunca vou ser, só uma palavrinha: INVEJA MATA, para mim são todos invejosos do que eu conseguir ter no servidor, e outra Loader, você também foi retirado, e ta bostejando de mim KKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O cara tem que ser muito, muito, mais muuito MESQUINHO pra invejar um jogador de samp, dentro de um jogo de samp KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O meu jovem, faz favor né?

Mais tudo bem vai, essa fase de 11 a 14 anos é assim mesmo. E cuidado com os desenhos que você assiste em, as aventuras estão acabando, já já vai ter que acordar

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

bý: Panic_xD

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Leonardo_zs em Qui 10 Ago - 20:15

@dj_cavaleiro escreveu:então não fica chorando e fazendo mimim nos meus posts meu caro amigo
para mim é inveja e choro
Inveja ? Choro ? Doque ? De alguém que não consegue nem ser moderador e nem restabelece ? Cara se liga você está se cagando em um servidor de samp, pqp estamos em 2017 e voce com mente de criança vai estudar cara trabalhar ser feliz na vida, você gosta de pagar de antigao e de ter horas jogadas, parabéns cara você é foda ( tempo da vida perdido )

"Isso que bate no meu coração é o sentimento de ser Campeão."
Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017 
                Out 2017
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Rotam

Mensagem por Shakur_Arena em Qui 10 Ago - 20:28

Posts fora do assunto do tópico estão sujeito a warn, cuidado ai pessoal Smile

Fechado.