E como fica esse TDM?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

E como fica esse TDM?

Mensagem por porkett em 9/8/2017, 12:04 am

Boa noite rapaziada.
Seguinte, a cada 5 minutos alguém é vitima de DM no servidor, e cop atirando em cop, tá uma treta no /d , gg vai em frente hq cop xingar e cometer dm, fora que ngm respeita mais nada, todo mundo ant rpg, membros não obedecem lideres mais... ficam exigindo cargo...
e se você diz que vai denunciar, a pessoa te xinga e te chama de criança..
Mano, se você tem mais de 23 anos, tu pode me chamar de criança se você tem menos que isso, vai tomar no seu cu e se poem no seu lugar.
Se eu ainda jogo no BPF e porque eu gosto do servidor RPG, se você acha coisa de criança denunciar uma quebra de regra QUE O SERVIDOR PROPÕE , com todo respeito, você é um animal, melhor ir jogar dm.

Minha intenção de estar criando esse tópico e pra simplesmente ver se alguém faz algo, o pedrao refez as regras, mas será que elas vão ser cumpridas?  oque está  FODENDO o servidor na minha opinião , alem do cara daquele video ter 100% razão, e essa falta de ANT RPG que a galera está tendo num sv de RPG, acabando com a graça do mesmo... porque a graça de um rpg e ser rpg, se não for isso, jogo DM.
jogo no BPF, desde que tinha 15 anos,  jogava dia todo e era super dahora, geral seguia as regras e era bom de mais, jogabilidade perfeita do game, hoje eu estudo, trabalho e namoro quando sobra um tempinho eu curto jogar pra distrair a cabeça e me divertir um pouco... porem tu entra e só passa nervoso, tu acaba de logar, sai pra caçar e uma org que não e rival te manda pro hosp em menos de 10 minutos de jogo... 

é isso abraço.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Desrespeito
Moderador: Gabriel_Castelamari

porkett
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Re: E como fica esse TDM?

Mensagem por tafa_jk em 9/8/2017, 1:41 am

Da raiva, servidor é muito bom... Também jogava muito quando tinha meus 14/15 anos. Atualmente o servidor esta uma loucura, esta mais ou menos como se fosse o GTA OFF, que o CJ perde o controle de LS nas ultimas missões. 
Domingo entrei apenas 1 Admin ON. Sinto que falta bom senso de todos os players de ADM até Player nvl 2. Tópicos assim é apenas para você descontar a sua raiva, Pedrão ou outro ADM vai vir aqui, falar coisas que nós já sabemos e não vai mudar o jeito é cada um mudar.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Mensagem por Hugo_Reeis em 9/8/2017, 3:11 am

Na real, minha opinião... 
O serve ta caindo por que ninguém aguenta mais os xiter em geral mano, ultimamente BPF ta uma zona de guerra para ver quem xita mais ta osso!>
Velho ninguem quer jogar em um serve que a maioria dos players são xiter! 
E o pior qque antes a galera disfarçava hoje e na cara dura... 
Admins n sabem diferenciar o bom do xiter cara 
Ta afundando! 
Eu mesmo tou desistindo de jogar...
Hugo_Reeis
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por Shakur_Arena em 9/8/2017, 7:15 am

Pelo feedback o server ta bem mal, e nego ainda querendo apontar dedo pro fórum ^^ falador passa mal.

Moderador desde 06/12/2016 - 12/08/2017
Auxiliar Administrativo desde 12/08/2017

Ex-Comandante da Policia Militar de Los Santos & San Fierro:

Shakur_Arena
Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo

Civil

Mensagem por porkett em 9/8/2017, 10:11 am

Não to falando de xiters, to falando da falta de rpg e o dm em massa que a galera faz entende? voce entra no forum e so tem denuncia.... to dizendo isso porque vai que um admin ve isso, e elabora alguma ideia pra tentar diminuir. saco?

porkett
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Loader_House em 9/8/2017, 12:54 pm

Olha cara, isso só muda se a mentalidade de player mudar. Administrador tem sua parcela de culpa sim, MAS, não adianta o raphael, tito, pedrao se matarem pra melhorar o servidor se cada cabeça humana, que joga, não melhorar.

Vou te dizer quem são os verdadeiros culpados: É um player, que reclama de xiter, mas defende o amigo que usa um simples mod CLEO quando vários outros foram banidos antes dele. É do player que quer ser bom sem treino, quer ser um "Deus" e baixa programas indicados por amigos dele. É do player que não ajuda o novato, porque esse player pensa que isso é função única e obrigatoriamente do HELPER. É do player que diz amar o BPF, que foi onde ele começou etc. e logo depois sair matando nego de ESC, nego bugado, mente em denúncias contra ele e que ele faz e ainda mente em revisão de ban, onde vários administradores tenta melhorar mas por um 'erro', se ferram.

A culpa, se o BPF acabar logo, é de cada player não honesto, que rouba MV de outros, que rouba dinheiro de outros e corre no RaidCall pra zoar com os amigos a vantagem que ganhou. O SAMP não acabou, mesmo com inúmeros defeitos. Oque acaba com o BPF é player corrupto, que não ajuda em nada, diz que ama o BPF e 2 minutos depois tá acobertando um amigo xiter/old que outrora prejudicou o jogo de outra pessoa honesta, que acabou desistindo do servidor por conta disso.

Quem quiser ler, leia. TODOS sabemos disso, enquanto a mentalidade de cada player não mudar, meu velho... O servidor não irá se sustentar.
Loader_House
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por tafa_jk em 24/8/2017, 2:20 am

Fechado.
--

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: