[ Thales_Verdao ] - Admin: Kane_Ian [Local: Servidor]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido [ Thales_Verdao ] - Admin: Kane_Ian [Local: Servidor]

Mensagem por ThaisQuerendo_SuaConta em 14/8/2017, 10:07 am

Nick Ingame: Thales_Verdao
ADM Responsável: Kane_Ian
Descrição do Ban: Xitando em fake (wtf??) não foi se isso foi denuncia fail se o admin se enganou, sendo que apenas utilizo esta conta (Thales_Verdao) , aguardo portanto a resolução e o devido pedido de desculpas à minha pessoa, portanto é apenas isso agradeço desde já.

Com os melhores cumprimentos, Thales_Verdao
Data: 08/5/2020
ScreenShot do Ban: http://imgur.com/a/cP2Ky

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Burlar a censura
Moderador: Gabriel_Castelamari
ThaisQuerendo_SuaConta
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Resolvido Re: [ Thales_Verdao ] - Admin: Kane_Ian [Local: Servidor]

Mensagem por Laylla Marina em 14/8/2017, 10:09 am

Aguardando -o

Laylla Marina
⇨ Administradora Dona

⇨ Administradora Dona

Exército

Mensagem por Kane_lan em 14/8/2017, 10:49 am

Juntei todas as prints em um só link, praticamente quase todas as prints são referentes ao áudio

No inicio do áudio ele fala que levou ban e alguém dedurou e etc, ele estava na conta Milton_Garcia, logo mais ele cria a Mauro_Salles no áudio mesmo ele diz que era ele

Áudio: https://soundcloud.com/user-323295596/enooooos

Ban do Mauro_Salles: https://www.youtube.com/watch?v=eKhCc8Wf0Uo&feature=youtu.be

Prints: http://imgur.com/a/Yyb1F

Nas prints do Log do TS, da para confirmar que era o Thales mesmo, pois todos os usuários no TS tem um ID único que não muda, no caso dele o ID dele é: 19388
(esses logs não tem como alterar só visualizar..)

@ThaisQuerendo_SuaConta escreveu:Descrição do Ban: Xitando em fake (wtf??) não foi se isso foi denuncia fail se o admin se enganou, sendo que apenas utilizo esta conta (Thales_Verdao) 

Você tem usa também a Kev_Milner está ainda não está banida, em algum momento você logou nela com o mesmo proxy que logou com a Mauro..

Espero que tenha dado para entender, aguardando resolução!

Admin nível 1337 desde: 15/08/17
Liderança:

Helper e Temporário:

Administração:

By: X_VIDEOS

Steam:

Kane_lan
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master

Médicos

Mensagem por Laylla Marina em 14/8/2017, 11:01 am

Aguardando suas contra provas

Laylla Marina
⇨ Administradora Dona

⇨ Administradora Dona

Exército

Mensagem por ThaisQuerendo_SuaConta em 14/8/2017, 12:38 pm

Entendi ... Então ao que parece isto foi um esquema ''quase'' perfeito digamos assimos por parte do Jacked...

Não nego, tenho alguns ''inimigos'' se os posso chamar assim dentro do servidor, é um facto... Mas existiram algumas pequenas falhas:
Primeiramente nunca loguei no TeamSpeak do servidor, apenas jogo a partir do samp, como podem comprovar com todos os meus lideres, de orgs que já passei.
Sendo assim, é impossível e como irei mostrar no seguinte audio que irei gravar, eu ser esse ''Thales_Verdao'' falso, que criaram e se fez passar por mim no TeamSpeak fosse eu, e comparando com o seguinte áudio, vocês poderão constatar que não sou o mesmo individuo que estava se passando por mim nessa altura no teamspeak, boa tentativa...

Audio da minha voz para desmentir o fake audio : soundcloud . com/devonisalover/contraprovathalesverdao (malz pela qualidade mas não tenho micro e gravei pelo cel, engraçado alguém que não tem microfone jogar pelo TS aí também ne rs, mais um facto estranho desse ban ne)

Realmente o Kane_Ian estava falando de várias contas que eu pessoalmente nunca ouvi falar, e afirmou que estas cheatam etc, não sei do que se trata, pois essas contas não são minhas, qualquer pessoa poderia logar nestas através de vários proxys , cheatar nelas etc, mas se o administrador Kane_Ian poder verificar, nenhuma conta associada ao meu IP foi banida alguma vez.

Finalizando, o plano foi quase perfeito... Logar no TS com uma voz desconhecida, achar que esse suposto Thales_Verdao era tão trouxa assim para estar no TS do servidor e cheatando ao mesmo tempo, falar de contas de cheaters etc... E ia terminando banindo, foi esse o plano suponho... Pena que falhou ... Com tudo o que já falei e constatei, comprova-se então que nenhuma conta banida, ou que utiliza cheat está relacionada com a minha pessoa e o meu endereço de IP. Espero assim o meu desban e aproveito para dar os parabéns aos organizadoes deste plano ''quase perfeito'', faltou apenas pensar nos pormenores e na célebre frase do ''a verdade vem sempre ao de cima''.
ThaisQuerendo_SuaConta
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por Kane_lan em 14/8/2017, 5:31 pm

@ThaisQuerendo_SuaConta escreveu:Entendi ... Então ao que parece isto foi um esquema ''quase'' perfeito digamos assimos por parte do Jacked...

Não nego, tenho alguns ''inimigos'' se os posso chamar assim dentro do servidor, é um facto... Mas existiram algumas pequenas falhas:
Primeiramente nunca loguei no TeamSpeak do servidor, apenas jogo a partir do samp, como podem comprovar com todos os meus lideres, de orgs que já passei.
Sendo assim, é impossível e como irei mostrar no seguinte audio que irei gravar, eu ser esse ''Thales_Verdao'' falso, que criaram e se fez passar por mim no TeamSpeak fosse eu, e comparando com o seguinte áudio, vocês poderão constatar que não sou o mesmo individuo que estava se passando por mim nessa altura no teamspeak, boa tentativa...

/infoplayer em você no game

Você no TS com mesmo ip, deslogando e logando com outro nick e de proxy

Essas 2 prints se encontram no primeiro link de prints que apresentei

Concordo com a frase mencionada:

@ThaisQuerendo_SuaConta escreveu:''a verdade vem sempre ao de cima''

Liderança:

Helper e Temporário:

Administração:

Steam:

Kane_lan
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master

Médicos

Mensagem por ThaisQuerendo_SuaConta em 14/8/2017, 5:37 pm

@Kane_lan escreveu:
@ThaisQuerendo_SuaConta escreveu:Entendi ... Então ao que parece isto foi um esquema ''quase'' perfeito digamos assimos por parte do Jacked...

Esses prints e screenshots não comprovam nada, continuo esperando uma explicação para o fake Thales_Verdao do audio forjado que voce postou, e uma ligação direta da minha conta /ip com um cheater logado no server, grato !!
ThaisQuerendo_SuaConta
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por Kane_lan em 14/8/2017, 6:25 pm

@ThaisQuerendo_SuaConta escreveu:
@Kane_lan escreveu:

Esses prints e screenshots não comprovam nada, continuo esperando uma explicação para o fake Thales_Verdao do audio forjado que voce postou, e uma ligação direta da minha conta /ip com um cheater logado no server, grato !!
Já foi apresentado a ligação de IP idênticos '-' não tem mais nada a declarar nem negar de que erá você mesmo, irei aguardar a resolução

Liderança:

Helper e Temporário:

Administração:

Steam:

Kane_lan
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master

Médicos

Mensagem por ThaisQuerendo_SuaConta em 14/8/2017, 6:29 pm

O que você apresentou foi um log do ts confuso que nada tem a ver com o samp em so, no samp em si o meu ip nunca teve nada a ver comcom esse tipo de coisas tais como cheats etc, e em relaçao ao ts já provei que não era eu portanto é realmente esperar pela resolução, grato desde já amigos
ThaisQuerendo_SuaConta
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por Thiago_OTP em 14/8/2017, 6:37 pm

Não prova muita muita coisa, mas já de se perceber algo incomun! Você anda de um certo lugar a outro sem movimentar as pernas e sim ' deslizar ' até um certo local. Antes de gravar esse video vi voce fazendo a mesma coisa em uma distancia maior, porem não gravei, mas peguei essa pequena prova, caso for comprovado que você realmente xitou em fake, você tambem xitou na original.

https://www.youtube.com/watch?v=rmRfX3Rw34Y

27/07/2017 

08/10/2017

Atualmente Administrador nível 5.                                             
Conquistas Administrador:

Ex - Líder da Polícia Federal:

Thiago_OTP
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças

Retirar

Mensagem por ThaisQuerendo_SuaConta em 14/8/2017, 6:45 pm

Pára que ta feio!! Isso é um tipico bjg pequeninin que por vezes acontece quando voce sai do afl, por exemplo quando cai do aviao no. Evento surf, sempre tem essa fraçao deslizante por segundos. Eu percebo que seja dificil aceitar que erraram mas simplesmente se conformem que são humanos e por vezes erram, acredito que justiça vai ser feita
ThaisQuerendo_SuaConta
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por Laylla Marina em 14/8/2017, 8:39 pm

Eu entendi perfeitamente o ip do ts3 bate com o do game além de xitar em fake vem aqui contar mentiras permanece banido é com base nas provas que estão mais do que claras fechado.

Laylla Marina
⇨ Administradora Dona

⇨ Administradora Dona

Exército

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: