Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Biscoito_BR
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
400 / 999400 / 999

Desabafando sobre o servidor.

em 15/8/2017, 12:56 am
O servidor está cada vez mais perdendo players, ninguém quer ser prefeito, ser moderador virou papel de palhaço agora, não vejo o servidor tendo nenhuma atualização, fica atualizando de 3 3 anos ( nem isso acho q 4/5 ), nos players queremos acordar cedo e testar um emprego novo, não ficar fazendo tudo repetido,  deveria ter um recrutamento de scripters na minha opinião,  e a radio do servidor? VISH, ta mais vazia que nem vejo fantasma, vou ficar fora do servidor até melhorar, por enquanto -1 player ativo.
E tbm esses dias fui retirado por falar ''acho q vou me ausentar pra focar no lol'' vê se pode uma coisa dessas kk.
OBS: não to difamando o servidor, apenas dando minha opinião.  

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Avatar/Assinatura Indevida
Moderador: bryan_rivas

--Eu fazendo meu trabalho de palhaço
bryan_rivas
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Desabafando sobre o servidor.

em 15/8/2017, 1:45 am
Achei um pouco choro de mais... 

Foi retirado não porque ia pedir ausência para jogar LoL, foi porque estava há apenas 1 semana de helper e já queria pedir ausência com um motivo bosta desses. E cuidado que se ficar ausente agora vai ter perdido o Helper e vai perder o líder também.

Você acha mesmo que o Rapha ia passar o GM pra qualquer um ver? Se alguém souber programar, pode mandar o sistema pra ele, e ele encaixa se achar bom.

Ahhh, e não, ser moderador não virou papel de palhaço. 
Tópico movido para a área correta.
CaTrA_cAtRa
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 15/8/2017, 1:52 am
que triste cara, fiquei comovido, até sua volta.
Biscoito_BR
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
400 / 999400 / 999

em 15/8/2017, 1:58 am
vou jogar lol, q ganho mais :)
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em 15/8/2017, 2:18 am
É como a gente tinha conversado lá ..

Sobre esse negocio da retirada do Helper, pra mim foi correto. Tanto se ele desce algum aviso, bronca ou a retirada como foi, qualquer atitude seria correto.

Porque? Um exemplo mais amplo para entender..

Suponhamos que você chega lá na sua empresa, vai no seu chefe e fala, "vou me ausentar um pouco aqui, pra focar na outra empresa"

Qual seria a atitude a ser tomada pelo seu chefe?

Claro que ninguém é obrigado a ficar 24hrs ajudando, e jogando aqui, não é isso.. Mais tem certas coisas que podem ser evitadas, como no seu caso.

Muitos dos Helpers, já entram pensando em ficar ativo epenas para pegar Adm Temporário, já pensando em Fixar.. E não é assim que tem que ser, servidor perdeu muito da essência nesse sentido.. Helpers antigamente, dedicavam duro e levavam as coisas muito a sério, realmente tinha vontade de ajudar, ficavam o dia todo se fosse preciso ajudando o cara (Sim, hoje em dia ainda em contra um ou outro, mais nada comparado como antes)

Helper e Adm, é o cargo mais fudido do servidor, se o cara tá disposto a entrar pra Staff, ele tem que dar duro mesmo e saber agir à altura do cargo. Afinal, ninguém é obrigado a entrar, entra quem quer..

E o estilo do Pedrão de administrar, eu sei que é foda mesmo, muito rigoroso.. Mais tem que ser assim, porque se ficar passando a mão na cabeça nos mínimos detalhes que seja, o cara vai indo e indo, quando vai ver, já tá todo relaxado..

Então, essa é a minha opinião. E não é porque seja o Pedrão, se fosse outra pessoa com as mesmas atitudes, eu iria apoiar do mesmo jeito, porque foi assim que eu aprendi a ser Helper/Admin, e acredite, anos e anos se passaram, e algumas coisas eu trago comigo até hoje para "minha vida real"

E sobre "atualizações no GM"

Cara, tem muita coisa que o Raphael já deixou de fazer (na minha visão), por falta de merecimento dos players.. Tem muita gente aqui que só sabe avacalhar, ou não amadureceu ao ponto de conviver em sociedade sabe? É muito chororo por poucos motivos, valorizam mais o "x1" do que o RPG em si sabe .. Eu mesmo tive o prazer de VER e EXPERIMENTAR o projeto do @O_Enfermeiro no novo sistema de territórios que seria implantado, porra, muito foda.. Pena que não teve tempo suficiente para concluir, e ai é que entra vocês (nós).. Se todos realmente tivessem interessados em ajudar o servidor, colaborassem de verdade, daria muito mais animo e vontade de trazer algo novo pra vocês..

Mais do jeito que tá, é até compreensível esse desanimo em trazer coisas novas.. Mais a esperança é a ultima que morre e eu tenho esperança nesses jogadores do BPF, e ver todos juntos dano a volta por cima.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

victor_mancha1
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em 15/8/2017, 11:28 am
kkkkk
desiste e fica no lol
pq aqui ainda nao melhorou nada pelo q to vendo nesse post
tiraram o cara so pq ele falo q ia jogar lol kjaksdjkajdkdjas
Punk_SK8
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
920 / 999920 / 999

em 15/8/2017, 12:04 pm
n sei se foi delírio mas eu vi o servidor bater 100 players antes de ontem e ontem
Shakur_Arena
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
0 / 9990 / 999

em 15/8/2017, 12:16 pm
Moderador virou papel de palhaço só pq vc tomou 380 warns?   

Moderador desde 06/12/2016 - 12/08/2017
Auxiliar Administrativo desde 12/08/2017

Ex-Comandante da Policia Militar de Los Santos & San Fierro:

bryan_rivas
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 15/8/2017, 1:47 pm
@Punk_SK8 escreveu:n sei se foi delírio mas eu vi o servidor bater 100  players antes de ontem e ontem
Bateu 129 semana passada.

@victor_mancha1 
Você acha mesmo que o cara deveria permanecer no cargo? 1 semana de helper e pede ausencia pra jogar LoL?
Ainda fizeram um favor para ele, agora pode focar a vontade
matheus_ 100
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
500 / 999500 / 999

em 15/8/2017, 2:34 pm
comovente sua historia , comoçou ontem no bpf ? kkk .. vo te falar uma coisa sempre foi assim e sempre vai ser os bons tempos ja se foram .. e não voltam agora é tentar inovar se os caras não querem desistir blz , apoia eles uai afinal vc não ta movendo um palito
Bowman_xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 15/8/2017, 3:41 pm
até a próxima, sucesso com lol !!! Kk..
KaueOZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
380 / 999380 / 999

em 15/8/2017, 7:42 pm
Começando por aqui,perdendo players? cara ta batendo 100/120 players nesses últimos dias , antes tava 90/80 por ai vai. 2° moderador virou palhaçada?tira eles do fórum pra ver como fica eu não fiz **** nenhuma como moderador mas vi que não é fácil e você vem difamar os cara. Vai jogar "lol", meu deus.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 16/8/2017, 8:59 am
A média de Players só esta crescendo e a jogabilidade cada vez mais recuperada, o único grande problema do servidor atualmente se concentra na Staff. Por culpa inclusive de pessoas como você. Foi retirado e seria de novo e de novo, aqui dentro gente com a sua mentalidade não vai se criar. 

Enquanto as coisas tendem a mudar e crescer, estão se adaptando e finalmente o servidor tem respirado, sempre tem essas maçãs podres pra falar asneira. O cara ia forjar ausência pra jogar outra coisa e ainda acha que pode vir aqui dar algum pitaco. Além de tudo, é ai que vemos o caráter de alguém, que logo após ser retirado, ainda foi tirar com a cara do Admin Temp que era Helper com ele, o chamando de incompetente.

Melhor ficar no LOL mesmo, porque nessa Staff, você não coloca mais os pés.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 16/8/2017, 11:14 am
Você acabou de se incendiar Biscoito... reflita
Renekton
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em 16/8/2017, 11:28 am
Você que tanto quer "ajudar" o servidor só sabe botar fogo nele.
Que triste bicoitinho. Você ainda tem muito a aprender.
FelipeLCT
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 16/8/2017, 12:46 pm
Cara também jogo LoL, mas tipo fico 3/4 horas no BPF, jogo umas 2 ou 3 partidas e volto ao BPF, até hoje as 11:10 , estava sem Internet, fiquei 2 dias sem, agora estou preocupado de ter sido demitido da Guarda Nacional, mais tarde vou checar, a administração está com problemas é claro, a ausência de administração em período de Guerra é Terrível, aí vem muito xiters, invasão de HQ, DM, mas às vezes consegui tolerar, a administração é boa, o mal do BPF são os Players, eu vejo os Helpers se esforçando, mas deveriam ser mais instruídos, você seria um bom helper se não fosse preguiçoso, e deveria parar de falar mal do BPF, ou Rapha vai fazer o mesmo que fez com o outro Player e Banir do servidor e do fórum..
Joao_Flu
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 16/8/2017, 1:48 pm
Não acredito que voce fez um tópico desses. Quer jogar LOL de ausencia e ainda ficar na staff? Ta de sacanagem? A staff não precisa de pessoas como voce. Boa sorte na vida, flw.
LsK_Skiwin
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
340 / 999340 / 999

em 16/8/2017, 1:52 pm
topico intrigante

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: tafa_jk
Ruan_Forever
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum
Warns :
20 / 99920 / 999

em 16/8/2017, 1:54 pm
@Joao_Flu escreveu:Não acredito que voce fez um tópico desses. Quer jogar LOL de ausencia e ainda ficar na staff? Ta de sacanagem? A staff não precisa de pessoas como voce. Boa sorte na vida, flw.
Falou tudo joao.
Eu Achava Você @Biscoito_BR um ótimo Helper, mais cada dia mais está se queimando com as suas infantilidades.

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Orkut_s2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
250 / 999250 / 999

em 16/8/2017, 2:35 pm
Vlw flw o BPF perdeu 1 mais ganho outro "EU",de volta a ativa rapaziada.
Alias,te conheço?????
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
960 / 999960 / 999

em 18/8/2017, 5:02 pm
Mds largo bpf pra jogar lol kk boa sorte hein
privadodosparsa
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
60 / 99960 / 999

em 18/8/2017, 9:04 pm
@Biscoito_BR escreveu:queremos acordar cedo e testar um emprego novo, não ficar fazendo tudo repetido
vou corrigir tua frase..

Queremos acordar cedo e ir para o nosso emprego de verdade. Não ficar o dia todo jogando samp.
eunaoentendi
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
100 / 999100 / 999

em 18/8/2017, 9:48 pm
@privadodosparsa escreveu:
@Biscoito_BR escreveu:queremos acordar cedo e testar um emprego novo, não ficar fazendo tudo repetido
vou corrigir tua frase..

Queremos acordar cedo e ir para o nosso emprego de verdade. Não ficar o dia todo jogando samp.
vou corrigir a sua frase..

queremos acordar cedo e ter vida social, diferente de ser um desocupado na frente de um computador sendo nerd tentando se achar bom em algo que não é.
luiplayer123_rock
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
320 / 999320 / 999

em 18/8/2017, 10:04 pm
mano sem vc ta uma porra 
o rodri nunca mais logou nem pra dizer oi
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: