O QUE DEVEMOS FAZER?

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O QUE DEVEMOS FAZER?

Mensagem por Pedrao em 20/8/2017, 7:14 pm

Fala pessoal! Tudo certo?? 

Então.. Nesse tempo que voltei pro servidor, conseguimos fazer bastante coisa.. Desde a reformulação total das regras ATÉ vários procedimentos e mudanças internas no que se refere a Administração e Helpers. Os resultados foram positivos, tivemos um aumento na média de players durante a semana que não passava de 90, agora temos batido 110-120 constantemente. Assim como o feedback que tive dos players acerca dessas mudanças foram ótimos, hoje conseguimos ter novamente um jogo que flui melhor e mais flexível.

Mas a pergunta é: O que vocês estão achando? E o que nós devemos fazer daqui pra frente? 

O objetivo desse tópico aqui é simples, opinem e discutam, deem ideias e apresentem propostas, tudo será lido e se aprovado, será dito aqui e entrará em prática no mesmo dia. 

Esse é o momento pra falar o que vocês acham que deve ser dito.

Sorria e acene
Pedrao
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Re: O QUE DEVEMOS FAZER?

Mensagem por Top_Boladao em 20/8/2017, 7:24 pm

Então, as regras estavam uma bagunça, bem aleatórias.

Com essa organização ficou muito melhor, porém faltou adicionar algumas regras/explicação

Punição para líder, igual te falei: A punição para eles vai ser a máxima? No caso 120. (Foi o que você orientou eu a fazer e dai então estou orientando os níveis 5) o que falta era uma oficialização dessa regra, deixar ela explicita, para não ter confusão na hora de punir.

REGRAS GERAIS:

Também te falei via MP, houve um denuncia aonde player adentrou o território, antes era assim, ao adentrar um território o player tinha que tá ciente que ali poderia morrer, por se tratar de uma área perigosa, essa regra ainda ta valendo? 

Caso haja outras coisas que eu lembre, posto aqui.

* Favor, quem tiver opinião de regras, para alterar e/ou adicionar, poste aqui para tudo ficar mais esclarecido, igual o Pedrão propôs.

Top_Boladao dá a dica:

- Respeite as regras do servidor e fórum.
- Sempre faça posts construtivos no fórum.
- Clique em 'Report' ao ver algo errado no fórum e coopere com os mods. 

Top_Boladao
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Rotam

Mensagem por K1NG_. em 20/8/2017, 7:50 pm

Mirar é motivo para um cop sair dando /su th? Alguns concordam, outros discordam, se o cara só fez mirar e não atirou não acho que o cop teria o direito de aplicar th no mesmo, mas há quem faça isso, se realmente o mesmo atirasse ai sim o th seria aplicado, deveria haver uma regra quanto a isso na minha opinião, iria reduzir os abusos.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.
 É novato no servidor? quer saber como iniciar sua jornada? Leia Nossos Tutoriais.
                                                               Evite ser punido desnecessariamente, fique por dentro das Regras Do Servidor. 
 Têm dúvidas referente ao servidor ou fórum? contate-me via Mensagem Privada.
K1NG_.
⇨ Administrador & Moderador

Civil

Mensagem por Shakur_Arena em 20/8/2017, 8:00 pm

@K1NG_. escreveu:Mirar é motivo para um cop sair dando /su th? Alguns concordam, outros discordam, se o cara só fez mirar e não atirou não acho que o cop teria o direito de aplicar th no mesmo, mas há quem faça isso, se realmente o mesmo atirasse ai sim o th seria aplicado, deveria haver uma regra quanto a isso na minha opinião, iria reduzir os abusos.
Se o bandido mira pra um Policial, santo não é, ele sabe muito bem o que está fazendo e sobre o que está sujeito, te desafio a pegar uma arma de fogo e mirar pra um policial ai no seu bairro, me conta a historia depois....
-

@Topic: Creio que falta deixar algo mais atrativo para novatos no servidor, por exemplo: faggios na saída dos hospitais... um /bonus pra novatos na prefeitura disponível no payday (incentivaria os mesmos a ficar mais online pra conquistar um bonus surpresa), acho que um chat pra novatos tbm seria bom, um /kitnovato na loja de armas para novatos com + de 2h jogadas e com menos de lvl 4 por exemplo não seria nada mal... 

Sobre a equipe: Acho que falta bastante mesmo é um pouco de divulgação geral... não só pela aba do samp, mas tbm divulgação manual por parte da equipe de admins e helpers... fazer um evento ou sei lá premiação pra admins/helpers que divulgarem bastante o servidor, bolar algum sistema bem legal, pois divulgação nunca é demais, na vdd no momento está sendo bem importante e um ponto crítico.

Moderador desde 06/12/2016 - 12/08/2017
Auxiliar Administrativo desde 12/08/2017

Ex-Comandante da Policia Militar de Los Santos & San Fierro:

Shakur_Arena
Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo

Civil

Mensagem por K1NG_. em 20/8/2017, 8:16 pm

@Shakur_Arena escreveu:
@K1NG_. escreveu:Mirar é motivo para um cop sair dando /su th? Alguns concordam, outros discordam, se o cara só fez mirar e não atirou não acho que o cop teria o direito de aplicar th no mesmo, mas há quem faça isso, se realmente o mesmo atirasse ai sim o th seria aplicado, deveria haver uma regra quanto a isso na minha opinião, iria reduzir os abusos.
Se o bandido mira pra um Policial, santo não é, ele sabe muito bem o que está fazendo e sobre o que está sujeito, te desafio a pegar uma arma de fogo e mirar pra um policial ai no seu bairro, me conta a historia depois....
Mas levando em conta que o servidor é uma simulação da vida real, só que o cara morre, vai pra hq/hospital e depois tá nas ruas novamente, ai ele decide mirar em um policial e toma th,  ja vi bastante denuncia contra cop em que o mesmo usou como prova o jogador mirando, até mesmo atirando para direções aleatorias, assim o cara se livra de uma punição, com provas que deixam a desejar, nao precisa ser levado 100% pro lado da vida real, como eu disse, é uma simulação.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.
 É novato no servidor? quer saber como iniciar sua jornada? Leia Nossos Tutoriais.
                                                               Evite ser punido desnecessariamente, fique por dentro das Regras Do Servidor. 
 Têm dúvidas referente ao servidor ou fórum? contate-me via Mensagem Privada.
K1NG_.

Civil

Mensagem por Leonardo_zs em 20/8/2017, 8:32 pm

@K1NG_. escreveu:
@Shakur_Arena escreveu:
Mas levando em conta que o servidor é uma simulação da vida real, só que o cara morre, vai pra hq/hospital e depois tá nas ruas novamente, ai ele decide mirar em um policial e toma th,  ja vi bastante denuncia contra cop em que o mesmo usou como prova o jogador mirando, até mesmo atirando para direções aleatorias, assim o cara se livra de uma punição, com provas que deixam a desejar, nao precisa ser levado 100% pro lado da vida real, como eu disse, é uma simulação.
Que diferença iria fazer caso o TH fosse aplocsdo apenas quando atirar ? Os abusers iria usar a mesma desculpa de todos os tempos: TH nao precisa ser provado. 

Reprovo essa sua ideia até mesmo porque se o ccara mira pra um policial e não toma th já corre do RPG que o servidor tenta passar.

@Topico 
Minha ideia é desativar San fierro, diminuir o limite de vagas para 25 ou 28, reunir a administração e divulgar o servidor ... Caso contrário feche o servidor logo

"Isso que bate no meu coração é o sentimento de ser Campeão."
Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017 
                Out 2017
Leonardo_zs
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Rotam

Mensagem por Shakur_Arena em 20/8/2017, 8:33 pm

@K1NG_. escreveu:
@Shakur_Arena escreveu:
Vida de COP é uma mercadoria pq tudo tem q estar gravando/printando, se mandar um /m pra um, 500 nego em volta começa te mandar chumbo e você não pode revidar, pq tem q parar pra dar su em 1 por 1, ja os bandidos não, nego ve um /m e só descer o fast que não tem problema algum, assim como os COPs gravam tudo, o que impede os ggs xitados gravar? opa acho q se metade do servidor gravar vai ser selfie busted né? então é mais fácil tentar criar regrinha... 
Mirar é TH sim mano, o bandido sabe mto bem o q ta fazendo ao fazer uma coisa dessas, sabe os riscos e se bandido tenta intimidar é pq acha que se garante, RPG... n tem conversa, fora que o Policial no servidor BPF não tem respeito algum por quase ninguém, eu sei que o servidor é simulação, pois se fosse mesmo a vida real, ao mirar pra um policial você morreria sem piscar, o policial não pensaria 2 vezes meu amigo, mas não, tudo tem que parar pra digitar /su então é simples amigo..
-

@Topic: Acho que precisa ser reformulado o sistema de prefeitura, pois isso faz muita falta no servidor... raramente tem prefeito e qdo tem, quase nunca pagam salários as organizações, acho que poderia fazer um esquema legal para ajudar tanto a prefeitura com impostos, e as organizações, e também os civis/novatos na prefeitura, valorizando mais os mesmos..

Outra coisa que tenho dúvida, como ficou o sistema de tráfico no BPF?
Foi criado algum sistema ou regra? Está do mesmo jeito que antes? tipo, nego manda um /an estando preso falando que o tráfico ta pesado na roda (do lado da ROTAM), daí o DM (censura) solto lá,e tráfico que é bom não tem nadinha... trafico no BPF costumava ser apenas uma desculpa pra DM livre, tipo um atentado não oficial... seria bom reformular isso pq a galera gosta disso, e novatos tbm sempre perguntam sobre tráfico, como traficar, ter drogas etc...

Moderador desde 06/12/2016 - 12/08/2017
Auxiliar Administrativo desde 12/08/2017

Ex-Comandante da Policia Militar de Los Santos & San Fierro:

Shakur_Arena
Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo

Civil

Mensagem por Sargento_Leal_Oficial em 20/8/2017, 8:48 pm

@Shakur_Arena escreveu:
@K1NG_. escreveu:
@Shakur_Arena escreveu:
Vida de COP é uma mercadoria pq tudo tem q estar gravando/printando, se mandar um /m pra um, 500 nego em volta começa te mandar chumbo e você não pode revidar, pq tem q parar pra dar su em 1 por 1, ja os bandidos não, nego ve um /m e só descer o fast que não tem problema algum, assim como os COPs gravam tudo, o que impede os ggs xitados gravar? opa acho q se metade do servidor gravar vai ser selfie busted né? então é mais fácil tentar criar regrinha... 
Mirar é TH sim mano, o bandido sabe mto bem o q ta fazendo ao fazer uma coisa dessas, sabe os riscos e se bandido tenta intimidar é pq acha que se garante, RPG... n tem conversa, fora que o Policial no servidor BPF não tem respeito algum por quase ninguém, eu sei que o servidor é simulação, pois se fosse mesmo a vida real, ao mirar pra um policial você morreria sem piscar, o policial não pensaria 2 vezes meu amigo, mas não, tudo tem que parar pra digitar /su então é simples amigo..
-

@Topic: Acho que precisa ser reformulado o sistema de prefeitura, pois isso faz muita falta no servidor... raramente tem prefeito e qdo tem, quase nunca pagam salários as organizações, acho que poderia fazer um esquema legal para ajudar tanto a prefeitura com impostos, e as organizações, e também os civis/novatos na prefeitura, valorizando mais os mesmos..

Foi criado algum sistema ou regra? Está do mesmo jeito que antes? tipo, nego manda um /an estando preso falando que o tráfico ta pesado na roda (do lado da ROTAM), daí o DM (censura) solto lá,e tráfico que é bom não tem nadinha... trafico no BPF costumava ser apenas uma desculpa pra DM livre, tipo um atentado não oficial... seria bom reformular isso pq a galera gosta disso, e novatos tbm sempre perguntam sobre tráfico, como traficar, ter drogas etc...
exatamente,shakur está corretissimo,Minha opinião sobre o /su TH é o seguinte,se ele ja mira,ele ja automaticamente atenta contra a vida do Policial,e cá entre nos ele ja em 99% ATIRA,ENFIM,Discordo da opinião do K1NG

Atualmente:Oficial da Policia Militar de Los Santos,Ex-Comandante da PM-LS
Conquistas::

PMERJ,Proteger e Servir
Sargento_Leal_Oficial
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por j4ck3d em 20/8/2017, 9:24 pm

Minhas sugestões são:

Criação de uma regra de limitação para caça (para os cops)

Por exemplo:

Policia Militar caçaria apenas Civis, procurados de organizações neutras (Médicos, Repórteres, Prefeitura e Taxistas) e algumas Gangues.
ROTAM caçaria Gangues (dando prioridade aos sub e líderes das mesmas) e os matadores de aluguel.
Policia Federal seria um pouco diferente, eles caçariam os Assassinos de Aluguéis, as Máfias, como de costume mas iriam atrás dos procurados com maior nível também, sem uma distinção por ORG/Gangue.
Exército acho que deveria ficar como está mesmo, já está bom.

Lembrando que é obvio que se fosse feito isso deveria ser criado uma regra pra no caso de não ter um numero X de membros de uma organização alguma outra poder fazer a caça, e nem preciso falar das regras de /su que já se aplicam normalmente no servidor.

O porque disso ?

Organizações policiais são desbalanceadas, tanto por membros, tanto por equipamento, tanto por serem versáteis.

Se tu matar um COP 10 vezes, dependendo se ele for FREE/VIP/SUPERVIP ele já demora a ir ao hospital, se ele não for melhor ainda. Ele equipa na HQ, pega um veículo e já vem atrás de você DE NOVO, cedo ou tarde ele vai te matar, e tu vai ter um peso dos níveis de procura a mais, sendo pelos /su aplicados + o tanto de vezes que tu matou o cara. Acho que deveriam dar uma punição maior aos cops ao morrerem, como por exemplo um tempo maior nos hospitais. 

Reformular o equipamento das organizações ou liberar sniper pra geral.

Vou começar falando de liberar a sniper pra geral, porque é mais simples.

Não tem logica de não liberar, até porque o Info morte de Sniper serve como prova de DM, e ainda mais com o /dm junto.

Agora, acho que deveria ser feito uma reforma nos equipamentos das organizações e gangues.

Acho que só deveriam, nas organizações policiais, regularem o número de balas e a velha sniper. (Pelo amor de deus, coloca Shotgun pra todos os cargos, tu não sabe como é um saco ter que estar de C1 e ir na loja pegar bala de shotgun)

Tirar a sniper da PM, até porque não há sentido essa org usar isso.

https://forcapolicial.wordpress.com/2010/08/16/armas-utilizadas-pelas-policias-militares/

No máximo um rifle.

Porque ? Porque PM não serve pra usar isso, só mata civil e gangue com ela porque os mesmos não tem, toda vez que eu vou trocar sniper X sniper contra um PM eu saio full life e full colete.

Padronizar a sniper para C4 em todo o restante de orgs cop.

Adicionar algumas coisas idiotas porem interessante para as gangues, como por exemplo:

- Molotov (É legal e não adianta chorar, tu só morre se tu for um imbecil e também, terroristas tem granada a pesar de ser raro tu ver um desgraçado com uma tem.)

- Spas no equipamento da gangue

- Spray (A pesar de que é usado nas organizações cops, mas não tem logica, e eu sei que vão falar que é Spray de pimenta ou derivados, mas já tem as granadas de fumaça ou gás, sei lá, deixa isso pra as gangues brincarem)

- Sniper (Obvio que ia ser da hora dar sniper pra uma gangue mesmo que no cargo 5, valorizaria um cargo de gangue que hoje é NADA, e também não adianta vir chorar e falar que gangue não usa sniper, porque filho, no Brasil o pessoal dos morrinhos do RJ usa até Bazuca pra atirar na policia que usa as pistolas padrão Brazil da Taurus.)

Acho que deveriam adicionar outras armas também

Exemplo:

Colt de 1 mão + um taco pra os Taxistas, porque pelo amor de deus ser taxista é uma desgraça, tu sofre DM o dia todo e nem pra ter um equipamento.

Câmera para os repórteres, seria awesome.

Extintor para os médicos também seria da hora só pra dar algo pra os meninos.

E OBVIO, PELO AMOR DE JESUS CRISTO APIRAQUARA, DA UM COLETE PRA ESSE POVO MEU DEUS.

Fazer uns ajustes no /equipar, e deixar a pessoa escolher o que vai equipar, assim da pra adicionar uma variedade de coisas.

Exemplo: O cara é C5 numa gangue, se tiver SPAS pra gangue, ele poder escolher se quer a Shotgun ou a SPAS.

Reformular as gangues e deixar a maior parte das vagas delas destinada a jogadores iniciantes, com nível baixo e QUE NÃO BUGUEM A DESGRAÇA DA EAGLE pra eles aprenderem o básico do X1 lá sem ficar morrendo igual condenados.

Reformular as punições administrativas, eu já falei disso no /v se alguém quiser saber minha opinião de verdade me chama por MP, mas acho que deveriam aumentar a cadeia por DM, porque se o cara for novato no servidor e quiser aprender a jogar ele não vai fazer DM e ficar causando o "hue" no servidor, e também a maior parte dos DMs é feita pela galera veterana, querendo você aceitar isso ou não.

Diminuir o tempo que tu vai preso por policiais, seja lá qual for o policial, mesmo com o /fianca é um porre tu ter de cumprir 4000 segundos porque teu advogado bugou.

Tem muita coisa que eu esqueci, mas vou deixar uma lista rápida de coisas que eu acho que deveria ter, sem explicar, qualquer coisa pergunta que eu explico, como eu penso.

LEMBRANDO SENHOR, QUE EU NÃO SEI SE JÁ TEM, OU SE JÁ SUGERIRAM.

- Aceitar advogado por comando pra evitar bugar essa desgraça ou tu aceitar outro sem querer.

- Staff visualizar quem é o contrato do PayDay, por comando ou na hora, tanto faz.

- Espalhar os carros do jogo, fica muito carro nos estacionamentos VIP, acho que deviam espalhar pelas ruas, assim tu evita de ficar lá na onde eu perdi o cabaço sem um carro indo correndo porque não tem um taxista online.

- Fazer um tratamento pra teu probleminha de pulmão por usar drogas antes de ficar intoxicado, ou comprar analgésicos no hospital ou de um médico pra não intoxicar e dar tempo de tu ir pro hospital sem perder vida.

- Curar sua vida quando tu desintoxica no hospital.

- Colocar janelas quebráveis nos apartamentos para o pessoal snipar quando o doentao fica lá dentro.

- Adição de mais empregos descentes, como por exemplo lixeiro, que realmente da um money legal.

- Colocar um /nude no servidor pra tu mandar nudes pro Kane

- Mudar a desgraça da regra de Atirar/Ofender e deixar tu poder matar o infeliz, até porque se alguém mirar em você com uma arma e tu tiver uma arma tu vai atirar no cara, independente de tu morar no Brasil ou na África, e também se eu chegar em você na rua, sem te conhecer e falar que tua mãe é uma capivara, e começar a te ofender verbalmente sem motivo algum, o minimo que tu vai fazer é me meter a porrada. (E também qualquer favelado hoje em dia tem dinheiro pra comprar uma GTX e usar o driver da nvidia pra ter função replay e evitar denuncia, e também tem outros programas de função similar, tais como PlaysTV e OBS Studio.)

- Dar descontos aos jogadores nível 2 e 3 em compras como: Armas, Colete (caso vendesse na loja de armas), Drogas, nos territórios entre outros.

- Vender colete na loja de armas.

- Cargos que usam sniper poderem comprar a sniper na loja de armas.

- Matadores de Aluguel poderem abrir livremente os portões das organizações que possuem os mesmos.

- Melhorar a máscara ou adicionar um /disfarce que faça você parecer daquela ORG/GG.

- Diminuir o número de horas jogadas pra pegar helper.

- Parar de colocar robôs na Staff que só vão te dar cadeia, não responder o /par e se tu tiver alguma duvida ainda bloquear o /par ou te kikar motivo "HURDUR CUMPRA SUA PENA HURRRR"

- Tirar o /dormir do servidor e tirar o anti-afk quando você não ta de ESC (PELO AMOR DE DEUS O /DORMIR É UM COMANDO MT DOENTE)

E a mais importante de todas é colocar um comando no servidor chamado /ismael ai toda vez que tu dar esse comando vai aparecer um Ismael de 1,54 de altura chamando tua mãe dos piores nomes imagináveis.
j4ck3d
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Federal

Mensagem por Bozo_Clown em 20/8/2017, 9:24 pm

Possibilitar a sentença máxima ultrapassar 50 minutos e remover o bug de nível foram movimentos geniais, mas não entendi porque parou por aí. Vamos analisar os principais problemas do servidor:

Nego fugindo da polícia- As vezes eu to la na ronda aí a gente aborda o procurado. Ele resolve fugir. Aí eu te pergunto, por quê? Será que ele acha que o bonde vai parar de perseguir? Não há mecanismo algum no servidor que o recompense por evadir a polícia, então porque prolongar o inevitável? Portanto acho que tava faltando o comando /imobilizar para todos os cops, afim de evitar situações constrangedoras.
Nego matando a polícia- Mesmo problema de cima. Não há qualquer mecanismo no servidor que recompense ou justifique matar a polícia. Quanto mais membros do bonde o procurado matar mais tempo ele vai ser preso. E ele vai ser preso. Não só porque sempre temos o elemento surpresa. Não só porque temos sniper. Não só porque podemos catar ele no hospital. Mas porque nós podemos ficar tentando indefinidamente (morrendo, equipando e voltando). Logo, objetivando agilizar o inevitável sugiro que ao bater cartão cada cop receba jetpack e minigun com munição infinita. E colete infinito. Dez pontos para bozo.
Bozo_Clown
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por CaTrA_cAtRa em 20/8/2017, 9:26 pm

@Shakur_Arena escreveu:
@K1NG_. escreveu:
@Shakur_Arena escreveu:
-

Também concordo totalmente com você shakur e não acho que isto deva ser alterado.
CaTrA_cAtRa
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Mensagem por tafa_jk em 20/8/2017, 9:29 pm

Não jogo mais. Mas pela questão de ter mais players está bom.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Mensagem por Markito_Seg em 20/8/2017, 9:34 pm

Bom, to com 2 idéias a mo cota aqui pra apresentar, mas a area de sugestão está desativada

1: Sistema de TOTEM:

Você entra no jogo, da /TOTEM, aparecerá um código, você copia e manda pra alguém que começou a jogar agora (0 horas no RG) e ele digita /totem [CODIGO], desta forma ele será seu TOTEM, e você ensinará ele a jogar, quando ele obter tantas horas jogadas, você recebe um premio, que pode ser um item raro, pode ser 20k de Moedas Azuis, nivel, money, entre outros.

2 Sistema para reduzir anti rpg:

Ao dar dano em alguem ou sofrer dano de alguem, você entra em modo combate por 60 segundos, não podendo entrar em interiores, equipar (seja /equipar, /laptop ou info org), não podendo usar meta, não pode usar /usardrogas, entre outras, desta forma reduziria os anti rpg

EXTRA: Se o cara der /Q ele fica preso por 60 minutos, se crashar não fica preso.

Pra mim essas já ajudariam muito a aumentar a quantia de players, pq ja perdi mts amigos cansados de anti rpg

É direito/dever de todo cidadão de Los Santos ter conhecimento sobre as leis que os cercam

Markito_Seg
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Polícia Militar

Mensagem por Goku_xD em 20/8/2017, 10:08 pm

Está explícito nas regras que só é permitido aplicar TH quando a autoridade policial seja ele ou testemunhe alguém sendo vitima de tiros.

O servidor é RPG  e não RP, por isso deve ser 100% fiel a vida real.

O policial na vida real, se ele leva um tiro só na cabeça por exemplo, ele cai no chão sem poder reagir, no caso do BPF não existe um sistema que o player fica ferido com 1 tiro ou fique incapaz de reagir devido aos ferimentos, então o que dá pra fazer no BPF é matar ou morrer, no caso é necessário levar 7 tiros de eagle para vir a obito, aí que está a diferença entre os dois.

Para mim, mirar em alguém configura como "ameaça" contra vida de alguém.

Se não concordam, sugiro que editem a regra do /su TH.

Regras sobre organizações governamentais escreveu:Tentativa de Homicídio (TH) | 

Caso o policial, seja ele ou presencie alguém sendo vitima de tiros.

Goku_xD
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Brownsky Ryder em 20/8/2017, 10:22 pm

Banimento temporário... como a taxa de players diminuiu seria melhor um Ban temporário para usuários de cheaters, e o ban permanente seria apenas para pessoas que aplicam golpe como roubar contas, dinheiro in game, ataque ao servidor. Pois se você ver praticamente todos os jogos são assim, tipo no GTA V, eu usei um hack de dinheiro e tomei 1 mês de ban. Claro que, os xiters são um grande problema ao servidor, no entanto é uma grande solução, hoje em dia a estrutura do samp não irá criar programas Anti-xiter, e 90% do BPF usa algum programa ilegal, então pra mim uns 3 meses de ban pra cheater seria bom. Acho que essa é a melhor forma de diminuir a quantidade de chetaers sem diminuir a quantidade de players do servidor.

Meus BPF MEMES

Homenagem ao BPF:
Versão Clássica e Shippuden dos players do BPF:
5 Melhores áudios gravados do BPF:
Hudson VGS Uzumaki VS. Souza Nascimento Uchiha:

Brownsky Ryder
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

GI

Mensagem por porkett em 20/8/2017, 10:41 pm

Punição mais severas para DM que está acontecendo toda hora no servidor, nego atira em vc a toa...

abaixar dano da eagle, para que as outras armas sejam utilizadas tbm, nem shot nego usa mais, virou um a/d de org aqui.

sobre as orgs ta tudo otimo, geral so comentou pra se beneficiar na sua org atual, o jogo em si esta equilibrado pra todos os lados.

porkett
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por MatheusZiNhO_MatZiN em 20/8/2017, 10:43 pm

Chorar, quando tinha bastante players on e fiel ao server ngm se preocupava em melhorar e so ia decaindo...

Agora é chorar ou apelar pros old player voltarem em um sv sujo de xiter

BY DRAKE s2

MatheusZiNhO_MatZiN
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por Creuza_Pagodera em 21/8/2017, 1:13 am

Só voltar pra versão 3.0(se nao me engano) que até ali estava bom.

Creuza_Pagodera
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por bryan_rivas em 21/8/2017, 7:23 am

Vou copiar a MP que te enviei para que outras pessoas possam discutir alguma dessas ideias.

Ok, nem todas são sugestões de regras, algumas são assuntos que as vezes passaram batido e acho válido pontuar para você avaliar.

-Antigamente houve a discussão de se GG podia matar players que entrassem no TR e não fossem de outra GG; tiveram alguns problemas essa semana com a interpretação disso. Se não for permitido já está implícito nas regras, mas caso queira permitir creio que  tenha que criar uma regra possibilitando.

-Outra era o que já comentei in-game, como ficarão as regras das novas armas? (Minigun, molotov, etc...)

-Granadas são permitidas fora de guerra? Temos a regra para tanques mas não para granadas, por exemplo se um GI é parado numa blitz da PM ele pode usar granadas caso queira reagir?

-Até recentemente o /su Tentativa de Homicídio não precisava mais de provas para ser aplicado, nem de /m para matar o acusado de TH, o quê eu sempre considerei muito errado, e pela minha interpretação das novas regras você voltou a cobrar provas da Tentativa de Homicídio e /m antes dos COPs abrirem fogo. Você não acha que vale a pena criar um tópico expondo essas "mudanças de habito", como também é o exemplo dos Hydras fora de guerra, pois os players e até mesmo ADMs estão com interpretações muito controversas de algumas regras.

-Nas novas regras você diz que o /M é obrigatório na caça de um procurado, mas atualmente também temos o comando /vdp que exibe uma mensagem como se fosse um /m, acho que ambos deveriam ser válidos. (Tive problema com isso hoje)

-Advogados nas celas de polícia, já houve uma discussão sobre isso antigamente e ficou resolvido da seguinte forma na época: Advogados Civis na área das celas não podem ser expulsos da DP pelos COPs, todos os demais players estão sujeitos à expulsão. Acho que deveria continuar assim.

-O /revistar dentro de HQ sempre foi permitido sem o /handsup, até mesmo em terroristas, acho que deveria continuar assim.

-Colocar na regra de DB que Carro X Carro é permitido.

-União de GG é permitido agora?

-Ponto que eu vi dar muita briga nessa semana foi o tráfico e o anti-tráfico, acho que poderíamos formular uma regra para garantir o RPG nessa parte, pois atualmente se está havendo um tráfico no cemitério por exemplo e passam alguns COPs lá dentro, os traficantes não podem atirar até receberem algum tipo de /M. Os policiais por sua vez fazem uma coisa que seguindo a regra a risca, e lembrando também como era feito nos tempos mais antigos, é proibido e considerado DM; eles mandam um "/av Anti-tráfico na Roda, não se aproximem" e matam todos que entram no perímetro sem /su e sem /m. Creio que poderia ser formulada alguma regra com os /an para o tráfico, como foi feito na invasão de HQ, e creio que em toda Operação Anti-Tráfico feita fora dos /TR's deveriam aplicar /su e dar /m antes de matar.

Acho que muito das confusões que estão havendo são pelo fato de que antes das novas regras existiam normas que eram colocadas em prática mesmo sem estarem formalizadas, e com essa atualização os players não sabem se essas normas foram "desativadas" ou se continuam valendo. Ou eu posso ter falado apenas asneiras, mas ai você que vai me dizer.

Ex-ADM

Ex-Helper 
Ex-Lider PMSF bons tempos'

Metas:
Voltar a ser Helper
ADM Fixo
ADM Master
Moderador

by Chuck_xD

Leia as Regras do Fórumevite punições.
bryan_rivas
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por Everton_Carrenho em 21/8/2017, 11:05 am

Coloquei isso em sugestão já, mas muitos não vizualizaram, então aproveitarei este topico para passar aqui:

Bom dia a todos!

Bom, vemos que o @Pedrao fez um ótimo trabalho reformulando as regras do servidor e seu tempo de punição, trazendo uma grande melhoria ao nosso servidor por abrir mais espaço ao player, tornando o servidor mais flexivel e melhor, acabando com algo que anteriormente era monótono. Porém, é também notável, devido a diminuição dos tempos de punição LDP, o aumento da taxa de denuncias contra players Dmer's, anti-rpg's, abuser's e afins, e também as punições por LDP E D.F. Para vedar isso andei pensando em algo para solucionar esse aumento de denuncias, e o que seria? Sim, um ban temporário para aqueles que excederem um limite máximo permitido de cadeias.

Como funcionaria?

- Seria imposto um limite mensal de cadeias que cada player pode tomar (pode ser entre 15 ou 20).
- Aquele player que exceder esse limite máximo levaria um ban temporário de 3 a 7 dias (dependendo do histórico do player e gravidade das punições aplicadas pela ldp).

Porque essa atitude?

- Bom, tenho certeza absoluta que ninguém gostaria de tomar um ban temporário, portanto se atentaria mais as atitudes próprias dentro do servidor.
- Diminuir a carga dos admins que pegam denuncia no fórum, deixando assim mais tempo para que os mesmos possam fazer seu trabalho dentro do servidor, vendo irregularidades que atrapalham a jogabilidade dos players de imediato, como atitudes anti-regras, cheaters, bugs, etc.
- Ao meu ver, uma denuncia é um ato de vingança, sim, isso mesmo, mas porque? Deunciar um player no fórum por uma atitude que ele já cometeu, não vai influenciar em sua jogabilidade no momento, ele apenas será punido, ou seja, o que você tem a fazer agora que já denunciou e já está jogando não mudará em nada, aquilo ficou no passado, então ao meu ver é uma vingança (por mais que seja boa rs). então, deixando mais tempo livre para os admins in-game, que não precisarão se ausentar para resolver problemas no fórum (devido a diminuição de denuncias por esta nova regra), eles terão tempo suficiente para punir os jogadores no momento de seus atos, ou seja, livrando um player inocente e fazendo com que os mesmos não prejudiquem tanto a sua jogabilidade.

Bom, este é meu argumento, agora quero saber a de vocês, por favor, criticas construtivas e com motivos plausíveis. Comentários como "acho desnecessário" não acrescentarão em nada aqui, estou fazendo isso para que todos possam discutir em prol do servidor.

2ª sugestão:

Com base na duvida do @Thiago_OTP, venho sugerir que esteja permitido matar todo e qualquer player que adentrar um território apenas a gangue que tiver o mesmo em dominio, caracterizado pela respectiva cor da mesma.

3ª sugestão:

Alterar a regra do /su TH, na explicação colocar a frase "Mirar, INDEPENDENTE DE QUEM ESTEJA SOB A MIRA, dá direito ao cop de aplicar o TH", visto que, mirar é considerado algo ameaçador, que pode ou não atentar a vida do cop, ou seja, uma ameaça é sinonimo de tentativa, porém, não sabe-se se terá ou não exito ao matar, porém, só de apontar a mira em alguem, é porque algum motivo ali tem, portanto, deve ser caracterizado como TENTATIVA DE HOMICIDIO, muita gente confunde HOMICIDIO como TENTATIVA DE HOMICIDIO, HOMICIDIO (assassinato) é quando matamos alguem, TENTATIVA DE HOMICIDIO é por a vida de ALGUEM, INDEPENDENTE DE QUEM SEJA em risco, ou seja, mirar é atentar contra a integridade de alguem.

4ª sugestão:

Caso um suspeito tome resistencia a prisão, ou tome th, reaja e mate alguem, o cop deverá aplicar outro /m e outro /su rp para então ter liberdade de matar o suspeito.

com base nesta denuncia: http://www.brasilplayforever.com/t268702-denuncia-contra-policia-federal-admin-thiago_otp

Explicação: quando alguem toma TH ou RP, e reaja contra o cop e consiga mata-lo, a /ficha do meliante automaticamente não estará mais de RP ou TH, ou seja, ela estará como Assassinato em primeiro grau, portanto caso o cop venha a reencontrar o player, e mata-lo com a ficha atual, o meliante nao estará sendo morto por RP, mas sim por assassinato em primeiro grau, portanto, acredito que o cop deverá refazer o processo.

5ª sugestão:

Criar uma regra que ressalve o COP de revidar DM sem a obrigatoriedade do TH.

Explicação, digamos que eu seja um policial, e estou andando tranquilamente na rua, e vem um bonde da groove e comece a me fuzilar, se eu parar pra aplicar TH em 3 ou 4 pessoas, não terei tempo de reagir e me defender, portanto, desde que o cop consiga provar que alguem está atirando contra ele, E QUE REALMENTE O COP NÃO TERIA QUALQUER CHANCE DE DEFESA CASO ELE FOSSE APLICAR O /SU, que seja permitido então do mesmo reagir em legitima defesa. @Markito_Seg sabe muito bem do que estou falando, pois ele ja deve ter passado por situações de risco, sem chance de defesa inumeras vezes, já que ele é um/ou o policial mais antigo do servidor.

OBS: É OBRIGAÇÃO DO COP PROVAR QUE ATIRARAM NELE, E QUE ELE NÃO TERIA CHANCE ALGUMA DE DEFESA APLICANDO O TH (ENCURRALADO), DA MESMA FORMA COMO SE USA CONTRA-PROVAS PARA PROVAR QUE CERTO DM FOI REVIDADO, MOSTRANDO A RAZÃO DO PLAYER EM REAGIR.

6ª sugestão:

Citando a regra para tanks: Art 3° - O tanque só poderá ser disparado fora da zona de guerra, caso seja atacado antes. O uso indevido do mesmo fora da zona, poderá ser passível de punição por Ant-RPG.

Sugestão: tornar passivel o uso do hydra fora da guerra caso seja atacado antes, podendo e dando a liberdade do player revidar um DM com o mesmo, é de obrigatoriedade de quem revida, provar que estava sofrendo dm antes de revidar.

7ª sugestão: tornar permitido uso de granadas em combates e reações que envolvam GI, GN E FARC. Também em atentados, operações e blitz.

Em combate normal com outras organizações, deverá ser passivel de punição.

8ª sugestão:

Impedir todo e qualquer administrador, independente de cargo, de ficar ausente in-game por mais de 5 minutos caso a equipe esteja em menos de 4 admins online. TODOS SABEM QUE TEM ALGUNS AI QUE FICAM O DIA INTEIRO DE 'ESC", OU AUSENTE, APENAS PEGANDO ATIVIDADE NUMA BOA, PORÉM, RELATORIOS E RELATORIOS VAO SUBINDO E O PLAYER FICA COMO? ISSO É ABUSO, UMA PALHAÇADA E BABAQUISSE, ontem por volta das 18:00 só tinha dois admins online, e um deles tava ausente no /admins, DETALHE: TINHAM 102 PLAYERS ON.

Impor um intervalo de 30 minutos entre as ausencias, caso o admin esteja online, e ficar afk, após os 5 minutos ele só poderá ficar ausente novamente após 30 minutos.

helper é cobrado igual um condenado, igual um cachorro na coleira, inclusive é obrigatorio ter um numero x de helpers online de acordo com um numero x de players online, portanto, deveria ser cobrado também dos administradores que são os exemplos a serem seguidos.

Fica permitido o player denunciar o admin que exceda o limite de ausencia.

@Caso queira saber quem é o ausentão eu te falo via MP.

Estou criando este tópico no meu trabalho, depois revejo minha lista de sugestões no meu PC e edito alguma coisa.

@Pedrao
Everton_Carrenho
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

GI

Mensagem por Renan_Haariel em 21/8/2017, 1:30 pm

Cade a nova att ? Fazendo o bpf ownar tmj <3

Creditos Sign e Avatar : tafa_jk e Renekton <3:

Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por Stan_Forever em 21/8/2017, 1:45 pm

Reduzir Numero de players em TODAS as ORGS.
Todo mundo sabe aqui que voce estar em um gangue hoje em dia de manha voce pode entrar pro Exercito de tarde , e de noite entrar pra hitman, nao existe mais aquela concorrencia por uma vaga . Acabou e isso deixa o RPG muito extinto . Isso é muito importante para o servidor. Se voces querem que players entrem no servidor , tem que deixar as vagas cirradas , paraq ue sejam ativos , hoje em dia tem 38 vagas , o cara fica inativo por duas semana e ninguem expulsa ele porque se nao fica 5 players na org.

DESATIVAR SF URGENTE . APENAS PF E GN PERMANECEREM. A sugestão do PESS ja tinha sido aprovada , mas nada aconteceu.
Stan_Forever
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Rotam

Mensagem por Markito_Seg em 21/8/2017, 2:15 pm

Criar um anti xiter ajudaria

É direito/dever de todo cidadão de Los Santos ter conhecimento sobre as leis que os cercam

Markito_Seg
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Polícia Militar

Mensagem por murilo_CampoS em 21/8/2017, 3:54 pm

Vai no GTA off e mira para um cop, automaticamente já recebe 2 estrelas

murilo_CampoS
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

FARC

Mensagem por plec_past em 21/8/2017, 5:04 pm

Trabalhos para novatos melhorados onde não necessita a atuação de dois jogadores ou mais, e com uma remuneração alta.

Caminhoneiro recebe nada, poderiam fazer um sistema de entrega de uma parte longe de san andreas, para as docas, ou aleatoriamente...  

Vendedor de drogas poderia vender para bots em áreas de classe baixa, como ganton ou las colinas. O quanto ele mais vende, sua imagem como traficante é melhorada, logo ele pode vender para bots mais 'importantes'. 

Mecânico poderia guinchar carros gerados pela GM ao ser enviado algum comando, como "/iniciar mecanico". 

Entregador de pizzas fazer entregas para casas, geradas pela GM também.

Resumindo... Quase todo os trabalhos requer não só apenas o trabalhador, mas também outro player. Logo, isso dificulta a vida dos novatos e os trabalhos são muito mal remunerados.

Reformulação do /fianca. Ajuste já não pode ser aplicado e é muito mais usado como forma de corrupção. 

O BPF bateu 100players nessa sexta, ele caiu. O servidor não aguenta essa taxa de players. Isso acontece desde 2015 e tenho a certeza que foi uns dos motivos da fase atual que passamos.

@j4cked

Você nunca foi PM, não tem motivo nenhum da retirada da sniper, isso não é um simulador de FPS para seguir a rígido armamentos militares. C5 e subs fazem um ótimo uso dela.

Concordo sobre o desbalanceamento entre cops-civis, ggs, etc. É verdade, se você cometer um algum /su, você vai ser preso, e como isso daqui é um tdm organizado, você os comete direto. Porém militar procurados é ridículo e perda de tempo fazer um sistema onde mostra quem pode caçar quem a base de x rotam/gn/pm/pf online.

Agora é necessário uma boa ideia para evitar esse desbalanceamento.

Fazer um sistema de detectamento de evasão de policiais irá dar errado, seja lá qual for a recompensa. (Há procurados que inicia a perseguição no alhambra e termina em LV norte, e sempre a viatura se distancia de uma nrg ou infernus)

COPS ficarem mais tempo no hospital também é, já que somos em um numero maior.

A retirada do nível de procura após um bom determinado tempo atrapalharia o /procurados, não saberíamos quando o procurado se tornou um, e existe players que demanda uns 30minutos para realizar a prisão dele.

rs
plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: