O QUE DEVEMOS FAZER?

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O QUE DEVEMOS FAZER?

Mensagem por Pedrao em 20/8/2017, 7:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Fala pessoal! Tudo certo?? 

Então.. Nesse tempo que voltei pro servidor, conseguimos fazer bastante coisa.. Desde a reformulação total das regras ATÉ vários procedimentos e mudanças internas no que se refere a Administração e Helpers. Os resultados foram positivos, tivemos um aumento na média de players durante a semana que não passava de 90, agora temos batido 110-120 constantemente. Assim como o feedback que tive dos players acerca dessas mudanças foram ótimos, hoje conseguimos ter novamente um jogo que flui melhor e mais flexível.

Mas a pergunta é: O que vocês estão achando? E o que nós devemos fazer daqui pra frente? 

O objetivo desse tópico aqui é simples, opinem e discutam, deem ideias e apresentem propostas, tudo será lido e se aprovado, será dito aqui e entrará em prática no mesmo dia. 

Esse é o momento pra falar o que vocês acham que deve ser dito.

Sorria e acene
Pedrao
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Re: O QUE DEVEMOS FAZER?

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 21/8/2017, 5:39 pm

tivemos um aumento na média de players durante a semana que não passava de 90, agora temos batido 110-120 constantemente
kkkkk , acho que você se equivocou ai ..

--
topic

O que devem fazer? Você tem acesso ao GM?

Porque enquanto não tiver mudanças, não vai mudar nada aqui. Mesmo com a atualização que o Lucas deixou pronta pro Raphael só implantar, não é suficiente. BPF ficou anos sem att (Atualização de Verdade, não essas coisinhas básicas), as que o Lucas fez, foi bom, mais ainda não é o suficiente e você sabe.

Entre players novos e atuais/antigos, acho que é mais fácil de atrair os novatos, automaticamente irá atraindo um ou outro antigo ali e aqui. Mais o principal, é colocar os novatos como foco.

Tem que ter investimento em todos os meios para novatos

- aumento de dinheiro após a criação da conta
- minimo/máximo de 1 ou 2hr para usar armas
- valorização de todos os empregos (aumento dos ganhos)
- colocar prêmios espalhados por S.A (como caixas de ouro, itens, essas coisas)

...Coisas que realmente faça o player se interessar em continuar jogando. Se coloque num lugar de novato, finja que é a primeira vez que você loga no BPF.. Me diz, qual vontade de você permanecer jogando? Sendo que não a nada de novo, nada de atrativo, nada do cara falar, PORRA, que foda....

----
Mais empresas para VIPs

--
Enquanto isso, a tendencia é cair, e cair .. Daqui a pouco, tá batendo 50,40,30,20,10,0

Ou fecha logo isso, ou fica nessas patifarias ai

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Renan_Haariel em 21/8/2017, 6:51 pm

Pedrao eu desativaria sf deixava so gn pf e triad o resto desativava, e traria mais gente pra ls as orgs e gg de ls ia ficar mais valorizadas e ia ter aquele competitivo dnv

Creditos Sign e Avatar : tafa_jk e Renekton <3:

Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por Pedrao em 21/8/2017, 8:23 pm

Vou manter o debate aberto, antes de fechar o tópico darei um feedback em cada post.

Sorria e acene
Pedrao
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Mensagem por plec_past em 21/8/2017, 10:03 pm

@Everton_Carrenho escreveu:
Diminuir a carga dos admins que pegam denuncia no fórum, deixando assim mais tempo para que os mesmos possam fazer seu trabalho dentro do servidor, 

Caso um suspeito tome resistencia a prisão, ou tome th, reaja e mate alguem, o cop deverá aplicar outro /m e outro /su rp para então ter liberdade de matar o suspeito

Criar uma regra que ressalve o COP de revidar DM sem a obrigatoriedade do TH.

As resoluções de denúncia não demanda tanto tempo assim para ferir o tempo online do admin. E atualmente, os únicos que eu vejo pegando a posse delas, é o Top, thiago, rene e o k1ng. Apenas 4. Não acho que um sistema para privar o admin de fazer o trabalho dele no fórum será uma boa.

Se você possui a prova do TH/RP pelas anunciamento no chat, já é o suficiente para se safar de uma cadeia. 
Isso também causará discórdia entre os players não cops. O motivo é óbvio.
O /ficha aprimorado será implantado e creio eu que constará o ultimo /su aplicado antes da prisão do suspeito.

Isso já existe, o COP não é obrigado a aplicar o TH e existe inúmeras denúncias por DM criadas por policiais. Porém não consta em nenhuma regra por ser... óbvio ? Seria melhor ter a oficialização disso sim.

edit:

Sobre o ban temp, acho uma boa ideia, mas não acho que o servidor está pronto para nenhum tipo de banimento desse modo com essa pequena taxa de players. Qualquer jogador, nem que seja tóxico, está sendo de ajuda...

A blacklist já é meio mal gerenciada (?), acho que bans temp também serão.

rs
plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 21/8/2017, 10:55 pm

... E sim, desativar TEMPORARIAMENTE TODAS as organizações de SF (Deixando apenas sem líder, não dstv do GM)

Deixando ativa apenas, GN, Triad, PF e talvez os Médicos

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por j4ck3d em 21/8/2017, 11:11 pm

@plec_past escreveu:@j4cked

Você nunca foi PM, não tem motivo nenhum da retirada da sniper, isso não é um simulador de FPS para seguir a rígido armamentos militares. C5 e subs fazem um ótimo uso dela.

Concordo sobre o desbalanceamento entre cops-civis, ggs, etc. É verdade, se você cometer um algum /su, você vai ser preso, e como isso daqui é um tdm organizado, você os comete direto. Porém militar procurados é ridículo e perda de tempo fazer um sistema onde mostra quem pode caçar quem a base de x rotam/gn/pm/pf online.

Agora é necessário uma boa ideia para evitar esse desbalanceamento.
É um fato verídico, que desde que eu comecei a jogar nunca tive a chance de ser PM, mas não foi falta de tentativa, parece que 90% dessa org tem um fogo no rabo pra não gostar de mim sem motivo.

Esses dias tive até que ler um "Obrigado por estragar meu servidor" de um certo líder.

O ponto é, NUNCA vão balancear PM e Gangues, NUNCA. Até darem algo descente as gangues, um C5/Sub na PM é algo relevante, por conta da sniper.

Um C5/Sub em uma gangue não significa nada basicamente, tu não tem nada novo, só muda a quantidade de balas que tu vai pegar.
j4ck3d
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Federal

Mensagem por plec_past em 21/8/2017, 11:28 pm

@j4ck3d escreveu:
O ponto é, NUNCA vão balancear PM e Gangues, NUNCA. Até darem algo descente as gangues, um C5/Sub na PM é algo relevante, por conta da sniper.

Um C5/Sub em uma gangue não significa nada basicamente, tu não tem nada novo, só muda a quantidade de balas que tu vai pegar.
Concordo também.

Porém por outro lado, virar C5 em GG é mais fácil do que pegar líder da repórteres SF.
Fazer 3 dias para o limite de promoção nas GGs seria o ideal para liberar sniper para os mesmos. 

O uso do material também deveria ser levado em conta também.

A PM faz um sistema complicadíssimo para a liberação de snipers para o seus membros... Sei que é impossível fazer isso com outras orgs cops, quem dirá com GGs, porém tem que haver uma forma de saber que ela não é uma arma comum e normal.

Talvez o líder saia prejudicado (pouco) com gasto elevado de snipers... Na vida real, não é distribuído barretts para cada morro.

É isso...
plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por j4ck3d em 21/8/2017, 11:39 pm

@plec_past escreveu:
@j4ck3d escreveu:

Concordo também.

Porém por outro lado, virar C5 em GG é mais fácil do que pegar líder da repórteres SF.
Fazer 3 dias para o limite de promoção nas GGs seria o ideal para liberar sniper para os mesmos. 

O uso do material também deveria ser levado em conta também.

A PM faz um sistema complicadíssimo para a liberação de snipers para o seus membros... Sei que é impossível fazer isso com outras orgs cops, quem dirá com GGs, porém tem que haver uma forma de saber que ela não é uma arma comum e normal.

Talvez o líder saia prejudicado (pouco) com gasto elevado de snipers... Na vida real, não é distribuído barretts para cada morro.

É isso...
Esse negocio de não ser fácil de pegar Sniper na PM pra mim fica por conta de vocês, por exemplo eu sou atualmente sub da hitman, quando da o tempo de promoção eu busco sempre promover meus membros pra eles pegarem sniper mais rápido, e além disso eles não enchem o saco depois que pegam.

Mas o que eu acho muito desbalanceado entre cops e ggs é o equipar.

Um COP pode ir até uma HQ de policia e dar o /equipar e sair de lá com colete e vida cheios, com armas, tudo bonitinho.

Um membro de gangue equipa, se o líder for um imbecil ele ainda fica com poucas balas, ai ele tem que usar drogas pra encher o colete, e isso vai ficando um saco porque ainda mais se ele for novato, ele enche o colete 3 ou 4 vezes e já está intoxicado de novo.

Sem falar que é mais fácil um COP chegar em uma HQ pra equipar, já que pode equipar em várias, a própria HQ PM LS, fica bem perto dos dois hospitais de LS, e em SF tem a HQ PF ao lado do hospital praticamente, é só ir lá e equipar. Ta certo que balanceou um pouco com esse lance de tu só poder pegar os carros que forem da tua ORG, mas mesmo assim ainda é quebrado.

-

Mas voltando ao assunto da Sniper.

A PM por ser RPG, pra mim é a unica ORG que abre realmente espaço pra um player novo ou que não tenha muita experiência jogar, coisa que nenhuma gangue faz basicamente, porque né, se tu por um novato na tua gangue ele morre o dia todo pra os bugadores de eagle.

Ai tu pensa, um novato já vai morrer o dia todo pro pessoal xitado e companhia, ai quando ele for procurado vai tomar um RP, e pronto na hora que menos esperar vai tomar uma snipada e pronto, dependendo do tanto de níveis que ele tinha antes BOOM, 1500 segundos.

E eu entendo teu argumento, só que eu acho um saco tu querer aprender a jogar num servidor e ficar o tempo todo morrendo e preso, acho que realmente não é necessário tirar a sniper da PM, mas se diminuíssem o tempo que tu fica preso, pelo menos pros players até nível 5 já daria uma balanceada da hora no negocio.
j4ck3d
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Federal

Mensagem por Paulo_jr em 21/8/2017, 11:46 pm

Agora é meio tarde pra isso não acham? kkk.
Mas se querem realmente voltar a ownar, invista em novatos, esquece essas ideias de ficar focando em coisa barata na gm pra ter players antigos.
Começa desativando SF e reformulando algumas orgs/gg de LS, foquem em novatos que vocês vão conseguir...Apesar de eu achar que está meio tarde para reagir.

New Record:

Lewangol:
Paulo_jr
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por Bozo_Clown em 22/8/2017, 9:35 am

j4cked não adianta kra e agora é muito tarde pra isso. As pessoas que aqui restaram não vêem o problema em gangsters inevitavelmente serem forçados a cumprir tempos de 30,40,50 minutos. Gangsters matam um aos outros e vão para o hospital entupidos de nível de procurado. Logo não importa se tem 20 cops de sniper ou 1 acampado no hospital, o resultado é o mesmo: Dá-lhe meia hora de cadeia para cada 5 minutos jogado. Aí você acha que você vai pôr juízo em pessoas que deixaram o servidor chegar a esse ponto? Boa sorte kkkkkkkkk
Bozo_Clown
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Stan_Forever em 22/8/2017, 10:31 am

Sr_Matarazzo escreveu:Pedrao eu desativaria sf deixava so gn pf e triad o resto desativava, e traria mais gente pra ls as orgs e gg de ls ia ficar mais valorizadas e ia ter aquele competitivo dnv

Meu isso aqui ja virou batata , Matarazo concorda comigo. 
Antes de eu entrar no BPF, era Mapper do Brasil concorrente ,servidor que com certeza voce Pedro, a Sabrina , e o Raphael devem conhecer, porém como nós tinhas uma equipe o o Fundador/ Dono era o Vini_Born, tivemos algumas desvantagens nisso pois ele não entendia como SAMP um futuro, coisa que o BPF sempre acreditou. Porém eles tinham uma vantagem sobre o BPF , la era muito mais sirrado de pegar e entrar em uma ORG do que aqui , ate mesmo em umaGG era dificl de entrar.

Naepoca de 2011, o concorrente batia certa de 250 players como o BPF batia , porém a gente conseguia puxar mais players que tivessem vontade de jogar devido a nossa jogabilidade, a gente tinha o mesmo numero de players que voces e ainda só possuiamos uma cidade , APENAS LS, e com o numero de vagas em cada org de 26. Então voce entrava no servidor cmo objetivo de chegar a ser um COP, ser um COP era um sonho na epoca, ninguem conseguia , ai entra o objetivo de reduzir para LS , como um servidor que ta batendo 100 players quer ter duas cidades com todas as orgs e ainda 28 membros em cada ??
Se vocês nao mudarem isso, eu aposto que o servidor nao dura mais que 5 meses.
Stan_Forever
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Rotam

Mensagem por j4ck3d em 22/8/2017, 10:41 am

@Bozo_Clown escreveu:j4cked não adianta kra e agora é muito tarde pra isso. As pessoas que aqui restaram não vêem o problema em gangsters inevitavelmente serem forçados a cumprir tempos de 30,40,50 minutos. Gangsters matam um aos outros e vão para o hospital entupidos de nível de procurado. Logo não importa se tem 20 cops de sniper ou 1 acampado no hospital, o resultado é o mesmo: Dá-lhe meia hora de cadeia para cada 5 minutos jogado. Aí você acha que você vai pôr juízo em pessoas que deixaram o servidor chegar a esse ponto? Boa sorte kkkkkkkkk
A questão é que a mudança tem que começar de algum lugar, no dia que entenderem que gangue não é lugar pra tu ficar spammando kill em cima de quem ta tentando aprender a jogar no servidor pra evoluir e ir pra uma outra organização num futuro quem sabe e usar a experiência que adquiriu, ai sim da pra mudar algo.

Hoje em dia qualquer imbecil pega líder ou entra em uma organização "foda", eu lembro que antigamente pra tu entrar numa org terrorista tu tinha que ter uma (censura) experiência, nível alto, saber mais do que só bugar eagle no X1, conhecer os lugares que faziam guerra e tinha mais um monte de coisa, o fato é que era legal. Hoje em dia só tu acertar tiro e já era.

Pra mim se o BPF voltasse a se focar em dar espaço pra os novos players era sucesso.
j4ck3d
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Federal

Mensagem por Stan_Forever em 22/8/2017, 10:50 am

@j4ck3d escreveu:
@Bozo_Clown escreveu:j4cked não adianta kra e agora é muito tarde pra isso. As pessoas que aqui restaram não vêem o problema em gangsters inevitavelmente serem forçados a cumprir tempos de 30,40,50 minutos. Gangsters matam um aos outros e vão para o hospital entupidos de nível de procurado. Logo não importa se tem 20 cops de sniper ou 1 acampado no hospital, o resultado é o mesmo: Dá-lhe meia hora de cadeia para cada 5 minutos jogado. Aí você acha que você vai pôr juízo em pessoas que deixaram o servidor chegar a esse ponto? Boa sorte kkkkkkkkk
A questão é que a mudança tem que começar de algum lugar, no dia que entenderem que gangue não é lugar pra tu ficar spammando kill em cima de quem ta tentando aprender a jogar no servidor pra evoluir e ir pra uma outra organização num futuro quem sabe e usar a experiência que adquiriu, ai sim da pra mudar algo.

Hoje em dia qualquer imbecil pega líder ou entra em uma organização "foda", eu lembro que antigamente pra tu entrar numa org terrorista tu tinha que ter uma (censura) experiência, nível alto, saber mais do que só bugar eagle no X1, conhecer os lugares que faziam guerra e tinha mais um monte de coisa, o fato é que era legal. Hoje em dia só tu acertar tiro e já era.

Pra mim se o BPF voltasse a se focar em dar espaço pra os novos players era sucesso.
Ta ai o Motivo do servidor Desativar San Fierro e deixar numero de vagas 15 em cada org de LS. e Retirar Algumas gangues , era necessario apenas 4 GG em LS.
Stan_Forever
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Rotam

Mensagem por Para_Noia em 22/8/2017, 11:08 am

Achei oque um amigo falou acima muito interesante.. Sou helper lido com novatos todo santo dia e acho que posso afirmar que de 10 novatos 3 ou 4 continuam sua história no servidor. 
Primeiramente pedem sempre dinheiro, reclamam do dinheiro  (tanto é que sempre perguntam qual ganha mais).
Segundo: Eu não fiz nada fui preso (POR COP) um belo cartão de visitas, não é?
Terceiro: Querem rapidamente manusear armas oque é um problema já que fakes podem criar contas jogar rapidinho e começar a zoar.
Resumindo, semeiem novos frutos pra que futuramente possam dar frutos bons E FAZER UM BELO SUCO DE LARANJA COM ELES.

Para_Noia
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Bozo_Clown em 22/8/2017, 11:34 am

@j4ck3d escreveu:

Eu venho tentando convencer as pessoas que uma mudança é necessária há anos man.. ANOS. Aí mês passado abriu um server de facções com NADA ALÉM DE disputa pelos TRs 24/7. Até tem cop mas quando ele te mata você não é preso. Server com um host bosta, sem admin nem helper, e as vezes fica vários dias off. Todo dia batendo mais de 200 players, fim de semana beirando 300.

Agora eu te pergunto: BPF vai ter a sagacidade de colocar esse tempo de cadeia papo de 1/10 do que está agora? Não kra, claro que não. O server se tornou injogável para todos os gangsters no segundo que consertaram o bug de nível e ninguém nem notou. Isso é o BPF kra. Não tenta usar lógica aqui que você vai ficar doido. Mesmo que todos os gangsters tivessem sniper, e todas as orgs cops fossem compostas de 1 único player desarmado nada mudaria. Quando o pessoal entender isso o server talvez tenha uma chance.
Bozo_Clown
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Ruan_Forever em 22/8/2017, 11:57 am

Creio que a volta da Blacklist seria bom, iria diminuir os players Anti-Rpg no bpf...
E Também Algo Simples que poderíamos fazer é Mais Eventos e Criação de Eventos Novos In-Game. E Claro, o Esclarecimento de Algumas Regras como a que o Top Citou por Exemplo.

.s
Atualmente Administrador, Fixado: 03/07/2017
Fixado:
Ruan_Forever
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Retirar

Mensagem por naogostamosdevc em 22/8/2017, 12:46 pm

CARA NEM ADIANTA MAIS BPF TA MORTO

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: Stronda Roxy

Última edição por naogostamosdevc em 22/8/2017, 12:49 pm, editado 1 vez(es)
naogostamosdevc
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por naogostamosdevc em 22/8/2017, 12:48 pm

@Bozo_Clown escreveu:
@j4ck3d escreveu:

Eu venho tentando convencer as pessoas que uma mudança é necessária há anos man.. ANOS. Aí mês passado abriu um server de facções com NADA ALÉM DE disputa pelos TRs 24/7. Até tem cop mas quando ele te mata você não é preso. Server com um host bosta, sem admin nem helper, e as vezes fica vários dias off. Todo dia batendo mais de 200 players, fim de semana beirando 300.

Agora eu te pergunto: BPF vai ter a sagacidade de colocar esse tempo de cadeia papo de 1/10 do que está agora? Não kra, claro que não. O server se tornou injogável para todos os gangsters no segundo que consertaram o bug de nível e ninguém nem notou. Isso é o BPF kra. Não tenta usar lógica aqui que você vai ficar doido. Mesmo que todos os gangsters tivessem sniper, e todas as orgs cops fossem compostas de 1 único player desarmado nada mudaria. Quando o pessoal entender isso o server talvez tenha uma chance.

concordo

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
naogostamosdevc
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por iFlash_Br em 22/8/2017, 3:47 pm

Retirar os adm beta
Servidor esta caindo frequentemente, tem que arrumar
iFlash_Br
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Hitman \ Assassinos

Mensagem por iGeT_OwneD em 22/8/2017, 5:00 pm

O Servidor já foi bom agora ta desbalanceado. Antes era difícil entrar em orgs como Cops, Terroristas, mafia, assassinos agora se tu souber bugar tu entrar em qualquer coisa. Saudades dos velhos tempos.

mural:
iGeT_OwneD
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Família Tattaglia

Mensagem por Kick_You em 22/8/2017, 5:20 pm

queria falar sobre esse tal /su roubo.. muita das vezes se pegarmos um carro/moto de algum cop eles da /su roubo agr se tu ta na rua de boas se eles toma de vc nada podemos fazer?? outro coisa sobre mirar nele e ele dar /su th muitas vezes aconteceu cmg de um cop subir no capo do carro mirar ou te dar uns pisao (kkk) e eu ter que aturar isso..

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Avatar/Assinatura Indevida
Moderador: Gabriel_Castelamari
Kick_You
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Triads

Mensagem por junio_15 em 22/8/2017, 9:35 pm

falaaaaaaaaaaaaaaa pedrão_01 (menino legal) kkkk;

BPF ta tenso em, boa sorte na empreitada ae meu jovem. É nois.

#CAPITALISMO PARA SEMPRE
junio_15
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Mensagem por Jalisson_VGS em 22/8/2017, 9:36 pm

DESBAN ALL NOVAMENTE

Jalisson_VGS
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Mensagem por Leonardo_zs em 22/8/2017, 10:08 pm

@Ruan_Forever escreveu:Creio que a volta da Blacklist seria bom, iria diminuir os players Anti-Rpg no bpf...
E Também Algo Simples que poderíamos fazer é Mais Eventos e Criação de Eventos Novos In-Game. E Claro, o Esclarecimento de Algumas Regras como a que o Top Citou por Exemplo.
Se for pra diminuir os player anti rpg = 10/300

"Isso que bate no meu coração é o sentimento de ser Campeão."
Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017 
                Out 2017
Leonardo_zs
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Rotam

Mensagem por Souza_Nascimento em 23/8/2017, 4:01 am

Porq você não marca uma reunião com o povo do BPF ? Reunião focado só em melhorar o servidor e tal , nada de ficar falando mal de alguém e etc... Você poderia criar essa reunião da uma sugestão e receber bem de boa , porque acho que por voz o povo saberia explicar bem suas sugestões.    

Desativar SF deixando somente PF / GN / TRIAD  e as mafias...

Colocando todas as vagas em GGS / MAFIAS / COPS para 25 cada , para as vagas serem mais valorizadas e disputadas.

Colocar novatos para nascer com mais grana (1kk) , mas não podendo transferir (apenas para uso) essa grana até pegar nivel 4.

Valorizar os empregos no sentido de $$

Equipar em ggs vim com a metade do colete (c3+) isso faria o povo valorizar mais ggs e lutar pelo cargo ( lider poderia voltar com meta de materiais em ggs caso fosse colocado isso de colete c3+ )

Você fazendo isso que falei acima você já faz voltar os anúncios de /AN compro materiais e valoriza o emprego que é valorizado e as vezes não.

Colocar o sistema no casarão onde ggs entrariam em guerra para controlar o trafico durando 20 minutos com placar e tudo de quem tá ganhando. O comando poderia ser /DDB ( Dono da Boca ) Explicando melhor como isso iria funcionar.

Temos 5 ggs no servidor (caso SF seja desativada) então seria preciso te ao menos em 3 ggs 5 membros mais para pode usar o comando /DDB e assim iniciaria um confronto entres as ggs no casarão, porq no casarão ? O melhor local que não iria atrapalhar a jogabilidades de outras orgs e nem de civil, afinal é deserto o casarão.
O comando /DDB , só poderia ser usado 1 vez por pd e durando 20 minutos de guerra e a gg ganhadora receberia uma grana basica.

Isso iria valorizar muito a GGS pode apostar.

------

Obrigar o admin a da kick em novatos por dm , anti rpg , /an indevido e etc.. Só depois que de /ir no mesmo e explicar oque ele fez de errado e porque não pode ser feito. Eu já vi a maioria da kick em novato em seguida do /an do cara , então acho que antes deveria da /ir no cara e explicar ele , porq antigamente era assim. Eu to falando isso porque já teve admin que eu falei da /ir antes  e o cara fala deixa ele loga que eu explico. Eu acho que deveria explicar antes para o novato entender que ele é importante para o servidor e que tem pessoas  que pode auxilia ele em duvidas, porque você larga o kick no novato e ele voltar revoltado ou então nem loga outra vez pela falta de conhecimento.

-----

Valorizar os táxis no $$ , colocar um sistema que eles podem colocar para cobrar mais (sem abuso)  porq o cara fica no hospital de LS e leva um cliente até DP e ganha 1k, ISSO É PIADA.

Sugestão acima digo o mesmo para os médicos.

Os novatos quando entram no servidor e nunca jogaram Samp (que foi o meu caso) , eles procuram ser médicos ou taxistas, por que querem primeiro aprender algo sobre o jogo para depois tentar parti para um lugar de bastante combate.

-------

Coloca algo diferenciado para Vips e Svips. Eu sei que tem empresa , carro , fazenda e industria , mas eu falo algo que seja realmente diferenciado no sentido que force pessoas a olha e fala vale apenas gasta 10 reais / 20 reais , já que o servidor precisa se manter, por q fazenda e industria e perca de tempo no servidor e nem gera $$ assim e outras que tem empresas que nem ganha nada de $$ , então falo de algo que realmente o cara olhe e fale Porra ai sim ... Eu vou compra um vipzinho.

Tenho outras coisas a da dicas , então se tive essa tal reunião falo tudo que tenho e acho que da para absorver algumas ideias, e sobre acima acho que da pra absorver todas.
Souza_Nascimento
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: