Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mlk_Cold
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

Re: Modificação Nas Organizações!

em 23/8/2017, 5:24 am
Essa sugestão já foi dada milhares de vezes, já foi implantada uma epoca e surtiu muito pouco, cara é preciso encarar a realidade o BPF não vai voltar a ser como era antes enquanto os players atuais não deixarem de ser tóxicos.

Você é um player novato, está procurando um servidor de RPG pra jogar seja sincero, você jogaria no BPF? Porque eu não, se não fossem todos meus amigos e as historias que já tenho no BPF eu passaria longe do servidor, não pode aparecer um novato que ele já toma DM de 20 pessoas diferentes, você realmente ia animar de jogar em um server onde você loga e já começa a tomar tiro?

Não importa quantas sugestões maravilhosas as pessoas deem enquanto a comunidade jogando BPF for nojenta como é atualmente temos que agradecer de joelhos por bater 90 players nos dias bons. 
Lobo_Azul
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
500 / 999500 / 999

em 23/8/2017, 12:07 pm
Vejo outros servidores com mais de 230 player todos dias. A culpa é da administração do BPF  que é horrível. Me refiro aos Chefões e não os (censura) mandados.
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
960 / 999960 / 999

em 23/8/2017, 12:19 pm
Vei essa sugestão já foi dada pelo PESS_dodo se n mi engano pse man concordo mais sla men a administração n ta boa mais fzr oq mano vida que segue

Surfs
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
550 / 999550 / 999

em 23/8/2017, 5:41 pm
Mano ideia totalmente desnecessaria cra, o gm do bpf smp foi ótimo culpa do servidor esta caindo cada vez mais, são os players e principalmente a staff q sinceramente ta um horror...

----------------------------------------------------------

@Reprovo
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
960 / 999960 / 999

em 23/8/2017, 6:10 pm
Mano ideia totalmente desnecessaria cra, o gm do bpf smp foi ótimo culpa do servidor esta caindo cada vez mais, são os players e principalmente a staff q sinceramente ta um horror...

----------------------------------------------------------

@Reprovo tbm reprovo

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por FLOOD
Moderador: tafa_jk
Panic_xD
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum
Warns :
460 / 999460 / 999

em 23/8/2017, 6:34 pm
BPF so vai melhorar quando os players mudarem incluindo todos adm, helpers, próprios jogadores...

hoje em dia adm só serve pra da cadeia e banir, mais nada não sabe conversa ver os dois lados da moeda, e por cima de tudo so sabem montar panela...

helpers? so estão ai pra pegar adm, por que muitos os /duvidas ignoraram e só ficam dando role com os amiguinhos...

e os players de hoje em dia nao entram para brincar com os amigos, hoje eles so ficam on pra xiter e fazer dm nos novatos do servidor... 

FORA ESSAS ATUALIZAÇÃO QUE ESTRAGO O GM...

Fuck
Surfs
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
550 / 999550 / 999

em 23/8/2017, 7:50 pm
@Panic_xD escreveu:BPF so vai melhorar quando os players mudarem incluindo todos adm, helpers, próprios jogadores...

hoje em dia adm só serve pra da cadeia e banir, mais nada não sabe conversa ver os dois lados da moeda, e por cima de tudo so sabem montar panela...

helpers? so estão ai pra pegar adm, por que muitos os /duvidas ignoraram e só ficam dando role com os amiguinhos...

e os players de hoje em dia nao entram para brincar com os amigos, hoje eles so ficam on pra xiter e fazer dm nos novatos do servidor... 

FORA ESSAS ATUALIZAÇÃO QUE ESTRAGO O GM...

Verdade principalmente na parte dos helpers, nem um ajuda ngm e principalmente fazem muitos atos ant-rpg, dois deles ficam so andando por ls/sf e explodindo as motos e jogando nos outros... (Só falo isso pq ja aconteceu varias vezes cmg)
Xphedrox_fx
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
180 / 999180 / 999

em 3/9/2017, 9:58 pm
Eu acho que os comandos estão ótimos, isso deveria ser perguntando para os players para que respondessem e vocês soubessem oque fazer.
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em 18/9/2017, 6:01 pm
[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Conteúdo patrocinado