Sinceramente um Desabafo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sinceramente um Desabafo

Mensagem por Surfs em 23/8/2017, 8:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Mano serio, servidor ta passando por uma fase muito ruim velho, servidor n bate mais de 80 players online ate msm em finais de semanas mano, helpers ficam de bobeira so mandando aviso, mano servidor muitas vezes n tem 1 administrador online cra, muitos q ficam online n dão valor ao game cara (não quero citar nomes), mano sério ta ridiculo isso vey, voltei a jogar a pouco tempo mais que nesse pouco tempo serio ta muito feia a situação do BPF caras, serio se continuarem assim o servidor vai pra falencia total, isso aki só foi um desabafo, espero q esse problema seja resolvido no bpf, pois esta bem feia a situação.

By: NewYork_Discovery

❤:

Atualmente Lider G.I
Surfs
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

GI

Re: Sinceramente um Desabafo

Mensagem por Surfs em 26/8/2017, 10:47 am

Gabriel_Castelamari escreveu:
Leonardo_zs escreveu:
Gabriel_Castelamari escreveu:

Não fala o que você não sabe, tem servidor brasileiro batendo 300 (mais)  por dia
E alias, um não, 5 servidores de um só dono

http://i.imgur.com/zVCbUu4.jpg

Essa SS foi da semana passada, dia de semana em plena madrugada
Que diferença vavai fazer esses únicos servidores bater isso, sendo que o bpf não bate nem 100
Não Léo..

O que eu quis dizer, é que essas conversinha de que o samp faliu, que tá ultrapassado, que ninguém joga, que só sobreviveram os russos......

Não convém com esse print que você viu, no qual, é um servidor brasileiro, que possui uma equipe com 5 servidores, cujo todos eles mantêm uma média de mais de 300 jogadores jogando diariamente em cada servidor.

São quase 4 anos mais novos que o BPF, e hoje, são os melhores do Brasil e da América-latina.

Se o Raphael pudesse... Mais essa fase vai ter que passa
Espero msm que essa fase do bpf passe...

By: NewYork_Discovery

❤:

Atualmente Lider G.I
Surfs
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

GI

Mensagem por Pedrao em 26/8/2017, 2:05 pm

Só observo
Pedrao
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master

Civil

Mensagem por Surfs em 26/8/2017, 3:18 pm

Pedrao escreveu:

Não entendi o motivo disso, arrumar meu quarto? Mano eu apenas dei minha opnião doq esta acontecendo atualmente no servidor eu ñ quero q esse servidor acabe eu quero e ele fique ativo filho, bpf tem história pra contar e todos nós aki sabemos que mais pessoas poderão vir a fazer parte dessa história... (Não me leve a mal apenas desabafei)
Surfs
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

GI

Mensagem por ops_lucasferreira em 27/8/2017, 7:52 pm

Su escreveu:
Pedrao escreveu:Ele quis dizer: Antes de criticar, faça antes sua parte.

Não entendi o motivo disso, arrumar meu quarto? Mano eu apenas dei minha opnião doq esta acontecendo atualmente no servidor eu ñ quero q esse servidor acabe eu quero e ele fique ativo filho, bpf tem história pra contar e todos nós aki sabemos que mais pessoas poderão vir a fazer parte dessa história... (Não me leve a mal apenas desabafei)

ops_lucasferreira
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Paulo_jr em 28/8/2017, 12:28 am

Leonardo_zs escreveu:
LucaasXavieer escreveu:
Leonardo_zs escreveu:
que diferença faz. 

@Topico
Cara enquanto o dono do servidor não estar nem ai pro servidor nada muda, alias o servidor nunca vai voltar 300/300 e nenhum servidor brasileiro vai voltar a bater 300/300 ou 400, hoje em dia apenas servidores russos bate esse record até mais !!, porem a galera ja evoluiu para um jogo melhor como GTA V / CS GO , já estão com console GTA San Andreas é um jogo antigo já ninguem tem mais importancia para isso, apenas siga sua vida vá curtir enquanto pode !!

Tem certeza que nenhum Servidor Brasileiro bate 300 online ou até  ? 
Tem Servidores de RP "Brasileiro" que bate 500/500 quase todos os dias.

@Topico

Enfim, é difícil essa situação! como o Leonardo falou, cada dia que passa vai tendo novos jogos, e o GTA SAN ANDREAS/SA:MP vai ficando para trás, na minha opinião acho que é falta de inovação no BPF.
Sei qual servidor RP esta falando, mas esta enganado ele não é BR, ele é Espanhol porem começou a ter bastante brasileiro lá
Tem rp batendo 300/500 sim, ele é todo português não é espanhol.

Acho que essa é uma pequena fase para chegar ao fim do servidor, infelizmente para todos é assim que vamos acabar, eu fico triste pois passei vários momentos da minha vida jogando bpf.
Pode parecer idiotice, mas eu fiz várias amizades verdadeiras nesse joguinho, lembro até hoje quando eu ficava de PM fazendo treinamento para novos cadentes entrarem na PM, era uma situação muito boa, pois muita gente gostava de ser policial e tentava ser, poucos conseguia e as promoções era 1 mês mais o menos.
Peço que vocês aproveitem esses últimos momentos desse jogo maravilhoso, disparado ( na minha opinião) o melhor servidor brasileiro rpg de SAMP de todos os tempos.

New Record:

Lewangol:
Paulo_jr
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 28/8/2017, 1:50 am

Eu poderia citar dezenas de motivos que trás essa queda, alguns principais que todo mundo sabe, mas simplesmente lamento, mais de 3 mil horas jogando neste servidor, e ver caindo dessa forma é bem triste.

Mas o tempo passa, né? Tudo muda.. Infelizmente o servidor não é tão atrativo igual antes, e só tende a cair mais com a falta de mudanças no GM.

Mesmo com o Pedrão trazendo boas mudanças, ele não pode fazer milagre, e a verdade é que todos do servidor sabe que o que está mantendo os players atuais são os amigos, mas não é dificil puxar pra jogar com esses amigos em outras jogos, tipo CS:GO, e acabar deixando o BPF de lado..
RaaFinHa_Psy
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por snowzera em 3/9/2017, 11:09 am

rip                            bpf

http://imgur.com/50VizZd só clean
snowzera
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Família Tattaglia

Mensagem por Vitor_Iturama em 3/9/2017, 2:23 pm

Será que não tá vendo isso e não faz nada pelo servidor 
Affs véi dá um odio - muda o servidor pra *Brasil Zumbilândia*
Por que isso aqui tá feio viu não vejo ninguém nas rua tá loco cadê os player?

PeDriNaTiCo 
Vitor_Iturama
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Taxista

Mensagem por Wil em 3/9/2017, 3:29 pm

Faz um tempinho que não jogo no BPF pois estou ocupado com outros projetos, mas aqui foi um dos meus primeiros servidores do SA-MP e é uma lastima ele se encontrar assim. Creio que para que isso se reverta tem que haver tanto uma atenção especial lá de cima, no caso do Raphael, e de vocês players, não adianta ele fazer de tudo e vocês apenas reclamarem e criticarem.

Antes de mais nada, precisa ver o que está acontecendo com o servidor, tentar resolver os principais problemas e tentar amenizar as perdas de players. O Pedrão fez uma grande melhoria nas regras do servidor, mas pelo que eu notei, a maioria dos jogadores que jogam tem menos de 18 anos, dessa forma, algo grande para muitos aqui se torna algo cansativo para ler (já passei pelo mesmo problema e resolvi).

\"LucaasXavieer escreveu:
Leonardo_zs escreveu:
tafa_jk escreveu:O que você fez ou esta fazendo para ajudar o servidor?

Caso for a resposta que estou pensando, seu desabafo esta certo.
que diferença faz. 

@Topico
Cara enquanto o dono do servidor não estar nem ai pro servidor nada muda, alias o servidor nunca vai voltar 300/300 e nenhum servidor brasileiro vai voltar a bater 300/300 ou 400, hoje em dia apenas servidores russos bate esse record até mais !!, porem a galera ja evoluiu para um jogo melhor como GTA V / CS GO , já estão com console GTA San Andreas é um jogo antigo já ninguem tem mais importancia para isso, apenas siga sua vida vá curtir enquanto pode !!

Tem certeza que nenhum Servidor Brasileiro bate 300 online ou até +? 
Tem Servidores de RP "Brasileiro" que bate 500/500 quase todos os dias.

@Topico

Enfim, é difícil essa situação! como o Leonardo falou, cada dia que passa vai tendo novos jogos, e o GTA SAN ANDREAS/SA:MP vai ficando para trás, na minha opinião acho que é falta de inovação no BPF.

Existe apenas um servidor de roleplay com imersão real a interpretação no Brasil que bate mais de 150 online todos os dias, os demais que se dizem roleplay são servidores RP/RPG. Jogadores que jogam RP raramente voltam pro RPG, pois o RP é aquilo que foi prometido no RPG quando ele começou a jogar, simular uma segunda vida, eu mesmo sou um que quando conheci o RP nunca mais voltei pro RPG.

E não, o SA-MP não está ultrapassado e muito menos no seu limite, todos os dias eu tenho que criar ideias pra manter os jogadores jogando ^^

Discord: Wil#3638
Wil
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Marcos_HarD em 3/9/2017, 5:40 pm

Bobo são os players que mesmo vendo essa situação,que ninguem toma atitude de fazer algo,de inovar,continua dando dinheiro e jogando numa situação precaria ksks,então merecem oque estão vivendo.

Marcos_HarD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Marcos_HarD em 3/9/2017, 9:19 pm

Os que aproveitaram esse joguinho,tiveram sorte,os q começaram agr,isso ai não é nada rs,enfim,vão viver a vida.

Marcos_HarD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por Xphedrox em 3/9/2017, 9:30 pm

Na minha opinião, o servidor deveria ser divulgado em Páginas sociais, YT e também em sites. Eu acho que muitas pessoas não jogam BPF, por ele não ter muito oque fazer, além disso, várias pessoas gostam de experimentar novos servidor ou entram em servidores que possuem mais de 100 pessoas on-line.

Xphedrox
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Polícia Militar

Mensagem por Freeman em 18/9/2017, 5:23 pm

[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira

Para evitar warns e banimentos, leia as Regras Globais do Fórum
Freeman
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum