BRASIL PLAY X1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BRASIL PLAY X1

Mensagem por Panic_xD em 24/8/2017, 5:49 am

Jogo Brasil Play Forever a 4 anos, não e muito tempo considerando algumas pessoas, mais eu sim me considero um player "antigo". Não entrei no bpf na época que todos falaram quem "foi" a melhor, mais entrei ne uma época boa onde ainda o RPG era considerado importante pro servidor, ERA !

Hoje em dia o bpf viro um verdadeiro servidor de x1, não existe mais motivação pra ser um player RPG e sim um player X1 HARD, 2014 GM mudou varias coisas, varias atualizações novas se eu não to enganado veio sistema de inventario, sistema de itens e outros que esqueci. Mais passar do tempo vejo so atualizações para motivar o x1 eo DM, vo cita algumas delas

Sistema de /atentado: sim e um ótimo sistema, mais não acha que isso ajuda bastante no dm? olha pra você ver se cria la /atentado em um tempo de 50 minutos vai cria uma área onde pode (censura) dm a vontade, os "administradores" nao poderam fazer nada se voce morre para um sniper, tank, hydra sla oque dentro da quela area, se acha isso certo? Pensa um player cabo de se registra no servidor e passa pela aquela area e morre, oque ele vai pensa do servidor? NÃO TEM GRAÇA e vai da /q e vai sair do servidor e vai procurar outro, perdendo então um player que podia ser o futuro do BPF, sem conta que isso tira total valor das guerras, fazendo as orgs  FARC, GI E GN perde os membros...

Sistema de metan/estasy: ta qual foi o intuito dessa atualização ate hoje não entendi, isso foi a pior atualização na minha opinião, isso desvalorizo varias outras coisas no servidor. Se ja existia outras drogas, pra que cria uma onde dar colete e vida full? isso desvalorizou a org médicos, pois os players não precisara mais usar o /serviço medico, desvalorizou os vendedores de drogas, pq não vai precisar mais vender drogas pras organizações e players, e desvalorizou o próprio x1. Imagina so o cara bate de frente com 4 rivais ele começa tira x1 mata 2 dos rivais ver que vai morre, corre se esconde e usa a metam 10s dps colete e vida full, volta la e mata os outros dois. Pronto belo RPG

Sistema de Respawn: Po Rafael, esse sistema tiro a graça de tudo serio mesmo, desvalorizando quase tudo slk. Primeira coisa que desvalorizou foi a org de taxi, essa org e quase sempre a primeira org de muitos players novatos (foi a minha), se o player novo entra na org taxi, e fica de plantidão em frente ao hospital esperando o player que sai a cada 2 mortes (minimo) ele fica ali em torno de 10 minutos esperando alguém sair, acaba dando /q por ter ficado na depre e indo pra outro servidor sendo assim perdendo +1 player... desvalorizou a org medicos, não gosto deles mais vou defender, aqueles médicos chatos que fica la te dando remédio pra você melhora (se você não aceita eles tira sua droga kk) eles vaum da remedio pra quem? sendo que você não vai para o hospital ao morre Sad ajudando também o x1 onde o player foge pra hq tira x1 com o cara dentro da sua hq, se ele morre ele vai nasce ali mesmo, ja equipa e mata o cara  confused eo respawnkill? nem se fala (censura) solto !

Sistema de carro free: Porra Rafael prejudicar o player ate que vai mais se alto prejudicar? kkk ai ja e ...  No  isso desvalorizou muito os estacionamento vip, pois se eu posso ter carro próprio sendo player free pra que vo querer compra vip pra ter um veiculo próprio?  confused

tem varias outras atualização em prol do Ant-rpg e Brasil play x1, mais to com preguiça de digitar mais kk cada um tem sua opinião essa foi minha opinião bjs #PORUMBPFMELHOR #BPFOWNAEVER 

Panic_xD
Helper & Designer

⇨ Helper & Designer

FARC

Re: BRASIL PLAY X1

Mensagem por j4ck3d em 24/8/2017, 6:33 am

@Panic_xD escreveu:Sistema de /atentado: sim e um ótimo sistema, mais não acha que isso ajuda bastante no dm? olha pra você ver se cria la /atentado em um tempo de 50 minutos vai cria uma área onde pode (censura) dm a vontade, os "administradores" nao poderam fazer nada se voce morre para um sniper, tank, hydra sla oque dentro da quela area, se acha isso certo? Pensa um player cabo de se registra no servidor e passa pela aquela area e morre, oque ele vai pensa do servidor? NÃO TEM GRAÇA e vai da /q e vai sair do servidor e vai procurar outro, perdendo então um player que podia ser o futuro do BPF, sem conta que isso tira total valor das guerras, fazendo as orgs  FARC, GI E GN perde os membros...

Querendo ou não o BPF sempre foi um servidor onde o combate era mais levado a sério do que nos outros servidores, o problema é a proporção que tomou, eu não culpo os atentados pela desvalorização das organizações terroristas em quesito de guerras e tal. Mas, pensa assim, até 2013, e um pouco de 2014, não tinha pontuação por Tank ou Aéreo (Hydra e Hunter) nas guerras, o que valorizava o "combate", até porque era a unica forma de pontuar, então fazia com que o pessoal ia lá pra matar uns aos outros, e isso fazia das organizações terroristas/GN muito requisitadas, pois o combate tinha um nível "alto" e era divertido. Depois que colocaram esse negocio de pontuação Aérea e por Tank, ficou RPG, ficou. Mas ficou ridículo, é um mais doente que o outro, sejamos sinceros, ninguém gosta de estar na guerra e morrer pra um tank, hydra ou hunter. 
Nesse ponto acho que o atentado tem um ponto positivo, porque trouxe de volta um pouco daquela "emoção."

Mas sobre os atentados: 

Acho que as regras dos atentados deveriam ser alteradas dependendo do lugar que foi criado, ex: Se for criado em um lugar mais isolado poder se usar Tank, Hydra e esse tipo de doença. O problema é, o lugar mais interessante a se criar um atentado é justamente a "Arena", só que esse lugar pega uma área próxima ao Respawn Civil, a própria arena em si, o que dificulta se tu quer fazer um teste ou algo, mas ai tem o problema dos novatos que não entendem nada do que ta acontecendo simplesmente passando por ali, ai são mortos por Sniper ou na Eagle mesmo e não entendem nada do que se passa ali.

Acho que se reduzissem o tamanho da área do atendado, colocassem algumas regras de uso de Tank/Hydra nele e for criado somente em lugares que não sejam próximos a áreas como: Respawn Civil, Arena e hospital ficaria show.

Ah, e sobre o lance de um novato morrer sem entender nada, acho que se colocassem uma mensagem na tela destacando bem, que você ta entrando numa área de atentado e que vai morrer de DM sem poder fazer nada já daria uma boa ajudada.

PS: Nas guerras na época que Hydra, Hunter e Tanque não pontuavam eu sei que tinha MUITA gente que entrava com os mesmos, deixava todo mundo miado e depois ia lá matar, mas era divertido mesmo assim.

@Panic_xD escreveu:Sistema de metan/estasy: ta qual foi o intuito dessa atualização ate hoje não entendi, isso foi a pior atualização na minha opinião, isso desvalorizo varias outras coisas no servidor. Se ja existia outras drogas, pra que cria uma onde dar colete e vida full? isso desvalorizou a org médicos, pois os players não precisara mais usar o /serviço medico, desvalorizou os vendedores de drogas, pq não vai precisar mais vender drogas pras organizações e players, e desvalorizou o próprio x1. Imagina so o cara bate de frente com 4 rivais ele começa tira x1 mata 2 dos rivais ver que vai morre, corre se esconde e usa a metam 10s dps colete e vida full, volta la e mata os outros dois. Pronto belo RPG

Agora metanfetamina intoxica, e MUITO rápido, se tu encher tua vida e colete, 3 ou 4 vezes tu já ta intoxicado e tem de ir até um hospital.
Pra mim a unica vantagem da Metanfetamina era o fato de você poder usar ela, dar handsup depois enter e sair andando até ela encher teu colete e vida sem intoxicar, mas agora que não da mais pra fazer isso e ela intoxica muito rápido pra mim é horrível, só presta se tu tiver sem vida alguma e sem colete e olhe lá, ainda prefiro encher meu inventário de Pizza pra encher a vida.

Sobre a desvalorização dos médicos. Se realmente quisessem valorizar eles, colocariam eles pra vender "Analgésicos" ou algo do tipo, pra fazer tu não perder vida até chegar num hospital, e tinha que ser algo da hora que desse pra colocar no seu inventário, isso ia realmente valorizar eles na minha opinião.

Sobre os vendedores de drogas. Eu nunca achei eles tão importantes, acho que é porque sempre joguei de vendedor de drogas, mas pra vender drogas pra as HQs eles são importantes sim, mas hoje em dia o pessoal é mais paciente e consegue ir lá, pegar as drogas e colocar na HQ. Mas sei lá, pra mim Vendedor de Drogas nunca foi uma profissão viável pra se ganhar dinheiro, só pra se divertir mesmo.

Sobre a desvalorização do X1. Eu acho que não cara, hoje em dia qualquer um pode usar um Keybinder e fazer uma macro de encher colete usando drogas. É mais rápido que a Metanfetamina e mais prático, ficaria a mesma coisa, o cara sai miado, corre, usa o Keybinder pra encher rapidinho e volta pra matar os caras.

No geral sobre a Metanfetamina e o Ecstasy, não acho tão quebrado mais, até porque antigamente tu usava a Meta, além de ela não te intoxicar, tu podia dar handsup depois enter pra sair da animação, nisso tu podia correr e até ir X1 com alguém, mas depois da atualização além disso ela intoxica muito rápido, pra mim ela ficou inviável, prefiro andar com 1k de maconha na mão e ter um monte de Pizza no inventário pra encher vida.

@Panic_xD escreveu:Sistema de Respawn: Po Rafael, esse sistema tiro a graça de tudo serio mesmo, desvalorizando quase tudo slk. Primeira coisa que desvalorizou foi a org de taxi, essa org e quase sempre a primeira org de muitos players novatos (foi a minha), se o player novo entra na org taxi, e fica de plantidão em frente ao hospital esperando o player que sai a cada 2 mortes (minimo) ele fica ali em torno de 10 minutos esperando alguém sair, acaba dando /q por ter ficado na depre e indo pra outro servidor sendo assim perdendo +1 player... desvalorizou a org medicos, não gosto deles mais vou defender, aqueles médicos chatos que fica la te dando remédio pra você melhora (se você não aceita eles tira sua droga kk) eles vaum da remedio pra quem? sendo que você não vai para o hospital ao morre  ajudando também o x1 onde o player foge pra hq tira x1 com o cara dentro da sua hq, se ele morre ele vai nasce ali mesmo, ja equipa e mata o cara   eo respawnkill? nem se fala (censura) solto !

Concordo com quase tudo que tu falou nessa questão, só não acho que desvalorize a org dos taxistas e médicos, porque:

Antigamente os Taxistas eram uma ORG muito ativa e que ajudava muito, por exemplo, tu parava na frente do Miguel Salles, tinham pelo menos 3 taxistas parados lá, no Deraldo Maximuss, mais 3 taxistas. Só que chegou numa hora, e não foi quando colocaram o sistema de não ir pro hospital sempre, que o número de taxistas só foi diminuindo, não sei o motivo.

Já os médicos, sinceramente, nunca achei a diminuição do tempo que eles dão grande coisa, nem costumo aceitar ela.

Novamente, acho que pra valorizar os médicos tinha que colocar eles pra te tirar na hora do hospital, é anti RPG ? É, mas valorizaria.

No geral eu acho que se limitassem para 2 vezes o número de vezes que tu não vai pro hospital, igualando os Free, Vips e Super Vips, até ficaria de boa esse sistema, ou então se tu morrer em vez de tu ter de cumprir o tempo do hospital, tu só ir pra lá e já sair.

@Panic_xD escreveu:Sistema de carro free: Porra Rafael prejudicar o player ate que vai mais se alto prejudicar? kkk ai ja e ...    isso desvalorizou muito os estacionamento vip, pois se eu posso ter carro próprio sendo player free pra que vo querer compra vip pra ter um veiculo próprio?   

Pra mim estacionamento VIP sempre foi um fracasso, um lugar com um monte de carro amontoado, tu pegava um taxi no hospital e falava pro cara "Est VIP" e ia lá pegar um carro. Acho bem mais interessante se teu carro que tu compra no Estacionamento, tivesse a função do Veiculo VIP, e tirassem os Est Vips seria bem melhor.

O foda do sistema de carro Free, é o lugar onde essa desgraça fica, por exemplo bem do lado do Deraldo, isso quebra de mais pqp.
j4ck3d
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por porkett em 24/8/2017, 10:15 am

Concordo totalmente.

principalmente os atentados e guerras, é CHATO!

Antes guerras não podia usar Hunter nem HYdra ( nao tinha tanque) guerra era geral no deserto, e a bala comia solta.
agora em guerra e geral escondido, e só quem tem HYDRA TANQUE OU HUNTER joga, qm nao tem FICA ESCONDIDO PRA NAO DA PONTUACAO, CHATO DMS.

Atentado, Era liberado Hydras e Hunters e tinha tiro pra todo lado, era dahora , era FODA, E APENAS COM GN FARC E GI, onde valorizava as orgs e quem quisesse estar ali no meio, teria que entrar nas orgs ( fazendo as orgs lotadas, 15 membro on todo dia no minimo)
Agora? nao precisa ser gn farc nem gi, tu pode ir no atentado sendo civil, legal né? super legal... nego cria ATT pra fazer dm, TU NAO VE 1 FARC 1 GI 1 GN NO ATENTADO, SO SE VE CIVIL, PF E HITMAN... Que atentado legal né?

Cristais e MUITO LIXO, voce ta tirando x1, o cara sai correndo no meio da fuga ele usa, fica com full life, nao da pra provar que ele equipo em fuga, eai? como faz? 

As vezes o Menos é mais, ja ouviram isso? e o raphael quer colocar tudo, porem nao fica bom, fica ruim...

Aquele servidor classico, sem frrescurites, era muito foda, 

Cada guerra era insana, so tiro porrada, era FODA.

Agora um atentado q nao tem gi nem farc nem gn, so civil e pf,..
uma guerra q ngm atira em ngm, so tanque e hunter joga, eai veio?

porkett
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Rufus_xP em 24/8/2017, 11:00 am

Bicho pra q esse tanto de texto, até um cego sabe que o BPF ta ficando cheio de tanta coisa q daqui a pouca nem o gm aguenta mais kkkkjjj
td em excesso abusa e cruzissss, tira hospital e poem lagshot ai fi
Rufus_xP
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por PrisoN BreaK em 24/8/2017, 11:50 am

@Rufus_xP escreveu:Bicho pra q esse tanto de texto, até um cego sabe que o BPF ta ficando cheio de tanta coisa q daqui a pouca nem o gm aguenta mais kkkkjjj
É isso Smile

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: tafa_jk

-  

famíly iZ ♥ 
PrisoN BreaK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Mensagem por Leonardo_zs em 24/8/2017, 12:46 pm

Lagshot ou não não vai mudar, bpf já era agora é só TDM não existe mais rpg, fecha isso logo

"Isso que bate no meu coração é o sentimento de ser Campeão."
Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017 
                Out 2017
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Rotam

Mensagem por Jose_adriano123 em 24/8/2017, 10:37 pm

Concordo com voce em todos os pontos apesar de nao ser antigo man, o BPF mudou totalmente seu rpg para mata mata praticamente slc, assim nao dura novato :/

(x) Mil Horas em Game
                                                        (x) Helper
                                                        (  ) Ser muito Rico em Game
Jose_adriano123
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Rotam

Mensagem por CaTrA_cAtRa em 26/8/2017, 12:12 am

realmente o servidor está totalmente voltado para o x1/dm
também acho que seria uma boa a volta do lagshot, mas parece que não voltará.
CaTrA_cAtRa
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Mensagem por Surfs em 26/8/2017, 10:50 am

@CaTrA_cAtRa escreveu:realmente o servidor está totalmente voltado para o x1/dm
também acho que seria uma boa a volta do lagshot, mas parece que não voltará.
Pra voltar lagshot numa situação dessa, seria bem dhr msm mais são raros os rpgs em pleno 2k17 usarem lagshot, mais se voltasse pra o bpf lagshot seria muito bom msm poq acho q até os players de a/d iriam voltar a jogar...

By: NewYork_Discovery

❤:

Atualmente Lider G.I
Surfs
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

GI

Mensagem por Markito_Seg em 26/8/2017, 11:24 am

Acredito que o que falta são pequenos sistemas e quase inuteis pra ajudar ao todo o BPF, e não um unico sistema fodastico, po, bota o /CORDA pa nois, /plataforma, coloca um sistema mais maneiro ai pros bangs, são sistemas inuteis, mas se juntar td fica fodasticamente fod@

É direito/dever de todo cidadão de Los Santos ter conhecimento sobre as leis que os cercam

Markito_Seg
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Polícia Militar

Mensagem por Creuza_Pagodera em 27/8/2017, 12:52 am

@Rufus_xP escreveu:Bicho pra q esse tanto de texto, até um cego sabe que o BPF ta ficando cheio de tanta coisa q daqui a pouca nem o gm aguenta mais kkkkjjj
LAGSHOT RESOLVE TUDO

Creuza_Pagodera
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por iGeT_OwneD em 28/8/2017, 2:23 pm

Lag shot foi a melhor época do servidor. Você não era snipado por um pm que nem bugar eagle sabe.

mural:
iGeT_OwneD
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Família Tattaglia

Mensagem por Orkut_s2 em 28/8/2017, 2:38 pm

concordo.
deveriam tirar esse sistema de respawn que ja daria uma melhorada.e sobre o atentado acho que deveria ser mudado o local,todo atentado é perto do RC(respawn civil)e ele em sim só é um local muito movimentado por players e tambem novatos.

Orkut_s2 dá a dica:
- Não faça flood e spam pelo fórum, isso acarreta warn e ban.
- Não desrespeite seu colega.
- Sempre clique em 'Resolvido' quando sua dúvida for resolvida.
- Fique alerta sempre as novidades do fórum. 
- Nunca comente nada com nada, sempre faça um comentário construtivo para evitar warn.

Orkut_s2
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

PCC

Mensagem por porkett em 28/8/2017, 3:53 pm

PROBLEMA QUE O RAFAEL, SÓ VE OQUE ELE QUER.
SENDO QUE QUEM FAZ O SV E OS PLAYERS.
GERAL QR UMA COISA, MAS ELE SÓ FAZ OQUE ELE QUER.

90% DAQUI QR O SERVIDOR EXATAMENTE COMO ANTES. MAS ELE INSISTE NISSO, ENTAO FAZER OQ, NAO VAI MUDAR...

porkett
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por DiEgOo_tXr em 28/8/2017, 5:30 pm

Desde o começo tinha uns atentados (proibiram ppor um tempo), nao quer morrer é so nao ir ate la curiar.

GI FOREVER
DiEgOo_tXr
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por tafa_jk em 12/9/2017, 12:38 am

[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: