[ MC_DOUGLAS157 ] - Admin: Zark_Zark [Local: Servidor]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ MC_DOUGLAS157 ] - Admin: Zark_Zark [Local: Servidor]

Mensagem por MC_DOUGLAS157 em Qui 24 Ago 2017, 22:23

Nick Ingame: MC_DOUGLAS157
ADM Responsável: Zark_Zark
Descrição do Ban: Entao foi banido por burlar ant afk, mais pera uma coisa eu tava de adm temp qual a necessidade de burlar ant afk ? mano eu tava com o pc ligado tiver que sair com urgencia precisei imprimir um curriculo pra o amg do meu pai levar na empresa nao deu nem tempo desligar o pc ai deixei o gta aberto, nao sei se foi logo em seguida minha irma q tem 3 anos de idade mexeu no pc e fez um monte de mercadoria ate apagou fts q estava no pc e alguns arquivos pesso q pfv mim compreenda
Data: 24/7/2011
ScreenShot do Ban: http://imgur.com/a/j59cN
MC_DOUGLAS157
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Re: [ MC_DOUGLAS157 ] - Admin: Zark_Zark [Local: Servidor]

Mensagem por Zark_Zark em Sex 25 Ago 2017, 00:51

Cara, sinceramente acho que você inventou essa história, esse vídeo mostra você fazendo movimentos repetidos, típico do hotkeyboard quando o mesmo é configurado para tal função..

https://youtu.be/Yp888xZr6ec

A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?

Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

Zark_Zark
⇨ Diretor dos Helpers
⇨ Diretor dos Helpers

Polícia Federal

Mensagem por MC_DOUGLAS157 em Sex 25 Ago 2017, 07:41

Entao vamos la man primeiro no meu pc nao tem nem esse hotkeybord , segundo nem sei como usar isso tenho como prova pos teve varias duvidas pgt sobre ele e eu passava pra outro help , terceiro progamas  nao fazer o jogador pular e nem ficar andando direto tenho esse video como prova " https://www.youtube.com/watch?v=oxkgCmeo4mg ", quarto nao teria nescidade de mentir mano eu so to correndo atras por pelo help eu nem to ligando pro banimento velhor eu sempre quis ser help se acha q vou fazer uma mercadoria dessa pra perder ?, outra eu tava de adm , e qnt esta de adm sei o ant afk nao kika pra q eu vou usar progamas ? mim diz ?

prova que nao tenho esse programa q vc falou " http://imgur.com/a/Mvw4I "

entao mano e vc deveria ter um pouco de bom senso ter esperado eu ter voltado e vim ate mim e conversado pos soube q vc ja fez mercadoria e foi desse mesmo jeito e a pessoa teve o bom senso de te chama e cnv com vc e por isso ta ate hj de adm , se a pessoa nao tivesse o bom senso hj vc estaria sem o adm

nao tenho necessidade de mentir nao tah ai os curriculos" http://imgur.com/a/AWXwl ", so nao provo q foi ela pq ela nao sabe fala direito e nao entendi nd e qnd eu cheguei ela estava na sala

Sou Foda :

MC_DOUGLAS157
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Pedrao em Sex 25 Ago 2017, 10:25

Eu não entendi 1 palavra do que o Douglas escreveu.

Só observo
Pedrao
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master

Civil

Mensagem por naogostamosdevc em Sex 25 Ago 2017, 11:07

tenha calma douglas mt apavorado em k k k k falando coisa com coisa

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post Indevido
Moderador: tafa_jk
naogostamosdevc
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por Zark_Zark em Sex 25 Ago 2017, 12:21

Tá nervoso, usou sim essa são minhas provas https://youtu.be/Yp888xZr6ec

MC_DOUGLAS157 escreveu:prova que nao tenho esse programa q vc falou " http://imgur.com/a/Mvw4I "
Caramba você teve tempo suficiente pra desinstalar o programa e ainda tem coragem de usar isso como contra prova? Fala sério

Zark_Zark
⇨ Diretor dos Helpers
⇨ Diretor dos Helpers

Polícia Federal

Mensagem por Everton_Carrenho em Sex 25 Ago 2017, 12:59

Pois é, essa imagem que ele usa como provas: http://imgur.com/a/Mvw4I foi forjada!

Andei analizando a imagem, e não sei se todos aqui perceberam algo estranho mas eu percebi: http://i.imgur.com/ngDavPN.png

Editei as imagens colocando alguns pontos que podem ajudar nessa resolução, Como um programa que ele desinstalou que é do site da livraria cleo, e a versão é CLEO 4.3, ele até teria sucesso em usar isso como prova pra mostrar que não tem tal programa, mas, infelizmente ele falhou, esse foi o ultimo programa que ele desinstalou, porém, mesmo depois dele desinstalar, ele fracassou miseravelmente deixando o programa selecionado ainda...

Porque ele desinstalaria um programa cleo 4.3?
Sabemos que existem anti-afk que precisam de livraria cleo 4.3, é um ponto muito critico a ser analizado nesta revisão.

@Moderadores estou argumentando e postando provas com o unico intuito de ajudar nessa revisão, então, por gentileza, usem do bom senso e não apliquem warns!
Everton_Carrenho
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

GI

Mensagem por MC_DOUGLAS157 em Sex 25 Ago 2017, 13:45

Pedrao oq vc nao entendeu ? zark eu nao excluir nd do meu pc eu nem sei usar esse progama man !! Evertor kkk livraria cleo pelo q eu vir nao ta aprecendo nd , aquilo aligo eh do microsoft visual foi oq tava clicado em cima !! isso nao foi nenhum programa cara foi a minha irma

Sou Foda :

MC_DOUGLAS157
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Laylla Marina em Sex 25 Ago 2017, 13:57

Como eu disse ao zark isso não é programa que ele usou o padrão seria o mesmo de movimentos esquivas etc, e no vídeo do zark não consta isso até por que ele anda pra la e pra cá pula,para anda e como o Douglas disse a irmã dele estava jogando lá no computador dele por que o mesmo teve que sair.
Segue as prints @Zark_Zark @Pedrao
http://imgur.com/a/cGPqq

Eu pedi para passar tv no computador do mesmo e ele ficou me enrolando se você olha a data nas prints o mesmo reinstalo o gta quando eu pedi para passar o tv e encontrei anti afk aim entre outros mas reparem na data e sobre o cleo na print do mesmo sim tinha la ele mesmo confessou no ts3

Laylla Marina
⇨ Administradora Dona

⇨ Administradora Dona

Exército

Mensagem por MC_DOUGLAS157 em Sex 25 Ago 2017, 15:08

Laylla Marina escreveu:Como eu disse ao zark isso não é programa que ele usou o padrão seria o mesmo de movimentos esquivas etc, e no vídeo do zark não consta isso até por que ele anda pra la e pra cá pula,para anda e como o Douglas disse a irmã dele estava jogando lá no computador dele por que o mesmo teve que sair.

Eu pedi para passar tv no computador do mesmo e ele ficou me enrolando se você olha a data nas prints o mesmo reinstalo o gta quando eu pedi para passar o tv e encontrei anti afk aim entre outros mas reparem na data e sobre o cleo na print do mesmo sim tinha la ele mesmo confessou no ts3
Como você viu tinha realmente programas ilegal no meu pc , mas nem por isso quer dizer que uso no BPF . Eu as vezes logo em alguns servidores de mata mata para distrair um pouco , por tanto que se você olha nos logs , eu sempre estou de modo ajuda. Eu nunca saiu , porque entrei de helper realmente para tenta ajudar e no futuro virar um admin fixo. Você pode procura na net que não existe nenhum programa de anti afk que faça esses comandos que foi feito na minha conta. Eu só quero que o certo seja feito, por que eu não usei nenhum programa de anti afk , e sobre o programas ilegal que você achou no pc foi o que foi dito acima , eu as vezes logo em alguns servidores de mata mata para destriar a mente , já que no BPF eu foco somente em ajudar os players e nunca entro em modo jogo e sim sempre estou em modo ajuda de helpers.

Sou Foda :

MC_DOUGLAS157
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por DanteX_VIZ em Sex 25 Ago 2017, 15:51

MC_DOUGLAS157 escreveu:
Laylla Marina escreveu:Como eu disse ao zark isso não é programa que ele usou o padrão seria o mesmo de movimentos esquivas etc, e no vídeo do zark não consta isso até por que ele anda pra la e pra cá pula,para anda e como o Douglas disse a irmã dele estava jogando lá no computador dele por que o mesmo teve que sair.

Como você viu tinha realmente programas ilegal no meu pc , mas nem por isso quer dizer que uso no BPF . Eu as vezes logo em alguns servidores de mata mata para distrair um pouco , por tanto que se você olha nos logs , eu sempre estou de modo ajuda. Eu nunca saiu , porque entrei de helper realmente para tenta ajudar e no futuro virar um admin fixo. Você pode procura na net que não existe nenhum programa de anti afk que faça esses comandos que foi feito na minha conta. Eu só quero que o certo seja feito, por que eu não usei nenhum programa de anti afk , e sobre o programas ilegal que você achou no pc foi o que foi dito acima , eu as vezes logo em alguns servidores de mata mata para destriar a mente , já que no BPF eu foco somente em ajudar os players e nunca entro em modo jogo e sim sempre estou em modo ajuda de helpers.
Não der warn por favor estou tentando ajudar. 

Mas por qual motivo há um programa ilegal no seu pc chamado de anti afk, porque você usaria isso em um servidor de mata-mata ?! Queria pegar atividade em servidor de mata-mata? Não há motivos pra tu ter um xiter de anti afk, o único motivo viável é pra você pegar atividade. Eu não posso falar nada de atividade, mas tento pegar honestamente. E seria bom se admitisse pois o uso de cleo é ban permanente  e existe cleo de anti afk. Boa Resolução  abraçoss.

obs: NÃO TENHO NADA CONTRA O DOUGLAS 

Eu Sou Flamengo, Eu Sou Mulambo Sim, E Ninguem Vai Calar o Amor Que sinto Por Ti, Te Amo Flamengo s2

League Of Legends:

Alibec Pinto Junior:

DanteX_VIZ
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

GI

Mensagem por MC_DOUGLAS157 em Sex 25 Ago 2017, 17:00

@Pedrao

Se você procura na net sobre  esse anti afk bot , você vai ver que o anti afk e totalmente diferente , ele não faz oque o meu personagem no samp faz. Não  existi anti afk que faça esse comando. Eu tenho esse Anti afk no pc pelo simples fato que peguei uma pasta que já veio com ele.
Você pode ver que sempre estou em modo ajuda. Eu vou fala outra vez sempre que entro no servidor é para ficar de helper , algo que gosto e me dedico a cada mais. Eu estou aqui em busca de continua colaborando de helper no servidor. 
Não tem o por que eu ficar usando algo estando de helper , por isso falei que sempre uso quando entro em outros servidores para distrair um pouco
Pedrao e laylla pensa comigo ' eu fui ban por 15 dias ' Eu poderia muito bem te ignorado minha revisão de ban e te esperado os 15 dias , mas não, eu to aqui lutando por algo que eu realmente não fiz e pelo cargo que eu tanto gosto e me dedico. Aconteceu uma fatalidade de eu te que sair do pc que acabou ocorrendo isso.
@ Offtopico Povo vem joga pedra no telhado dos outros sem ser convidado e ainda nem procura ao menos saber o que realmente o anti afk faz  de verdade  , mais a vontade de tentar prejudicar o próximo é maior.
@Pedrao

Sou Foda :

MC_DOUGLAS157
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Pedrao em Sex 25 Ago 2017, 19:53

É óbvio que você não esta preocupado com o banimento, por ser temporário e sim com o cargo de Helper, coisa que você esta prejudicando desde o momento que começa a escrever. Porque, infelizmente é incompatível com o cargo alguém que tem dificuldade em se expressar por meio de texto, sério, eu tive que ler suas postagens por mais de uma vez pra entender o que você tenta dizer. 

Bom, a má índole esta do começo ao fim desta revisão, por mais que seja discutível o fato de haver ou não o uso do Ant AFK naquela situação, ficou evidente de que haviam programas ilegais instalados no computador e no GTA, situação que você de forma falha tentou burlar e acabou caindo na própria armadilha, obrigado a Laylla e ao Everton por terem exemplificado isso com maestria. 

Complicado né.. Um membro da Staff com vários programas ilegais no computador, que desinstala tudo antes de vir pra revisão.. E ainda sai negando tudo. E não ouse continuar mentindo porque se continuar eu vou fechar isso aqui, se quer revisão de alguma coisa, não me venha com história que minha paciência é curta. 

Mas o pertinente é que tinha até Ant AFK no meio desses programas, logo o que você esta sendo acusado de usar.. Porém o vídeo é incompatível com os Ant AFK conhecidos, assim como também os movimentos são de alguém que ou não existia (Um programa) ou de alguém completamente retardado né, porque não conseguia nem sair da parede, não sabia o que estava fazendo.. Dai você aparece com uma historinha bem conveniente que é de uma criança de 3 anos mexendo no computador (Explica porque parecia um retardado mexendo).. Mas essa pelo jeito conseguiu várias proezas no PC, desde apagar fotos até conseguir fazer você ser banido.. A menina é uma diabinha hein! Hahah (Brincadeirinha) 

Bom, vou pedir ao @Zark que verifique os tipos de Ant AFK pra ver se encontra algo nesse padrão e vou pedir uma foto da certidão de nascimento do Diabinha menor elemento, pode cortar os dados e o nome, só deixe o sobrenome e a data de nascimento, foto também não precisa. 

Att

Só observo
Pedrao
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master

Civil

Mensagem por Everton_Carrenho em Sex 25 Ago 2017, 22:58

Laylla, uma maneira muito útil e detalhada de saber o que foi alterado em qualquer pasta, é ir nas propriedades da mesma e verificar as versões anteriores. Tu clica com o botão direito na pasta desejada, clica em propriedades, e clica  na aba Versões anteriores (geralmente é a ultima no canto superior direito), lá constam todas as modificações feitas na pasta, com data e horário, inclusive é possivel acessar a pasta "antes de ser modificada", ou seja "a versão antiga", e visualizar todos os arquivos que ali existiam, é ótimo, pois da pra comparar a pasta atual com a pasta antiga, e verificar quais arquivos foram ou não deletados, sendo de grande ultilidade para ver se o player tentou burlar a pasta quando alguem for dar TV no computador do mesmo..

Usar o prompt de comando (cmd) para fazer uma checagem no disco e buscar arquivos por palavra chave é ótimo tambem.

Pedrao escreveu:Bom, vou pedir ao @Zark que verifique os tipos de Ant AFK pra ver se encontra algo nesse padrão e vou pedir uma foto da certidão de nascimento do Diabinha menor elemento, pode cortar os dados e o nome, só deixe o sobrenome e a data de nascimento, foto também não precisa. 

No youtube é possivel ter acesso a diversos anti-afk da plataforma CLEO, basta clicar no link: https://www.youtube.com/results?search_query=cleo+anti+afk
Vale lembrar que existe uma maneira de criar macro atravez do hotkeyboard e deixar rodando automaticamente, fora que existem também programas que gravam o teclado e reproduzem também, talvez ele nao tenha usado um anti-afk cleo, então é sempre bom ressaltar outras possibilidades.

Bom, acho que ja fiz minha contribuição, não há necessidade de eu postar mais aqui, então peço a gentileza aos @Moderadores, que usem o bom senso e não apliquem warns.

Tenham uma boa noite, e boa sorte na revisão!
Everton_Carrenho
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

GI

Mensagem por MC_DOUGLAS157 em Sab 26 Ago 2017, 01:26

Sou Foda :

MC_DOUGLAS157
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por DiiMenor em Sab 26 Ago 2017, 12:19

bom, quero ajudar na revisão, aqui está um programa que você pode fazer vários movimentos, e sem ter tempo necessário para isso, pode pular, clicar no mouse e fazer o que quiser, acredito eu que ele fez todos esses movimentos e depois configurou o mouse recorder para que o tempo ficasse lento, sendo assim, fazendo os movimentos sem um tempo especifico ou se quer movimentos repetidos

video de como usar: https://www.youtube.com/watch?v=bSXo03Ue2Dk

Espero que não tome war por tentar ajudar

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Avatar/Assinatura Indevida
DiiMenor
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Polícia Federal

Mensagem por Pedrao em Sab 26 Ago 2017, 13:59

Ta ficando complicado o negocio... Douglas. 

Vai insistir em que versão?

Só observo
Pedrao
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master

Civil

Mensagem por MC_DOUGLAS157 em Sab 26 Ago 2017, 14:42

Entao Pedrao como vc pode ver a certidao de nascimento da minha irma ai ! e essa prova que esse mlk esta colocando eh inutia pos como vc pode ver nos prints da laylla nao tem nenhum programa no meu pc como esse

Sou Foda :

MC_DOUGLAS157
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Zark_Zark em Sab 26 Ago 2017, 14:56

MC_DOUGLAS157 escreveu:Entao Pedrao como vc pode ver a certidao de nascimento da minha irma ai ! e essa prova que esse mlk esta colocando eh inutia pos como vc pode ver nos prints da laylla nao tem nenhum programa no meu pc como esse
Cara pra burlar o anti afk do servidor você pode configurar o Hotkeyboard não precisa de programas alheios, e tô começando a achar que você burlou através do hotkeyboard.

Zark_Zark
⇨ Diretor dos Helpers
⇨ Diretor dos Helpers

Polícia Federal

Mensagem por MC_DOUGLAS157 em Sab 26 Ago 2017, 15:01

Zark_Zark escreveu:
MC_DOUGLAS157 escreveu:Entao Pedrao como vc pode ver a certidao de nascimento da minha irma ai ! e essa prova que esse mlk esta colocando eh inutia pos como vc pode ver nos prints da laylla nao tem nenhum programa no meu pc como esse
Cara pra burlar o anti afk do servidor você pode configurar o Hotkeyboard não precisa de programas alheios, e tô começando a achar que você burlou através do hotkeyboard.
Mano como burlei pelo hotkeyboard sendo q nao tem esse programa no meu pc e nunca teve pos a laylla puxo os historicos do meu pc inteiro como pode ver na "ss" q ela msm posto e nao tem nenhum desse programa ai !! Mano para de quere colocar coisas aonde nao tem , isso tudo eh pra mim deixar banido ? Ou eh pra quere prova q vc nao esta errado ?

Sou Foda :

MC_DOUGLAS157
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Perfect Skills em Dom 27 Ago 2017, 19:26

COE MC DOUGLAS! MANO MAIS HARDCORE DO SERVIDOR AQUI!
SERIO QUE TU VAI FICAR CHORANDO AQUI NO FÓRUM P/ JOGAR EM UM SERVIDOR AONDE VC E BANIDO POR PROMOçAO INDEVIDA? OU MELHOR, UM SERVIDOR AONDE N BATE NEM 100 PLAYERS MAIS? PORR* CARA! NAO FOD*! VAI JOGAR EM UM SERVIDOR AONDE OS ADMINS VALORIZAM OS PLAYERS SACOU?

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post Indevido
Perfect Skills
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por Perfect Skills em Ter 29 Ago 2017, 19:51

Desbanido por demora nao resoluçao! 
#FECHADO!

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: Stronda Roxy

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: KaueOz
Perfect Skills
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Zark_Zark em Dom 03 Set 2017, 19:01

Vim aqui avisar que Pedrao está sem PC, acredito que nessa semana ele estará de volta.

Zark_Zark
⇨ Diretor dos Helpers
⇨ Diretor dos Helpers

Polícia Federal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: