Atualizar o BPF pro V-MULTIPLAYER

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Atualizar o BPF pro V-MULTIPLAYER

Mensagem por Markito_Seg em Seg 28 Ago 2017 - 11:36

Relembrando a primeira mensagem :

Salve rapeize, bom o SAMP ta meio defasado o BPF ta em crise, então pq não ser o primeiro servidor a transferiro do SAMP pro V MULT?
Li aqui http://v-multi.com/
 que estará disponivel em breve, mas não seria interessante já ir se programando? Tendo em vista que já é possivel criar o próprio servidor, mas ainda não é possivel joga-lo, desta forma manterá a tradição dos players antigos, mas terá muitos novos.

OBS: Meu PC acho que não roda GTA V, mas eu faria um upgrade só pra jogar BPF

É direito/dever de todo cidadão de Los Santos ter conhecimento sobre as leis que os cercam

Markito_Seg
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Polícia Militar

Re: Atualizar o BPF pro V-MULTIPLAYER

Mensagem por Markito_Seg em Sex 1 Set 2017 - 13:43

Big_Originaly escreveu:Se o GTAV possuir a mesma liberdade de programação que o SAMP permitia ou próximo disso, séria uma ótima ideia sim. Porém, levaria um tempo para descutir essa possbilidade.

SAMP você não tem liberdade alguma pra programa, apenas PAWN.

Jose_adriano123 escreveu:Reprovo completamente sabe porque? o bpf ja nao ta batendo 300/300 igual antigamente se mudar para la ae que nao vai ter nada mesmo nen todos tem um pc com no minino i5 um placa 1030 etc (inclusive eu ) fora que, quem tem esses pc vai querer saber de jogar serve novo na pista? acho dificio. Minho opiniao e ficar ae mesmo porque no gta san eles nao dao conta do recado quem dira no gta V kkk

Pela sua lógica realmente parece ruim, porém você está se esquecendo de que não é apenas players do BPF que jogariam lá, outras pessoas do Brasil e do mundo irão começar a jogar V-MULT e essas novas pessoas entrariam no BPF-V.

luiplayer123_rock escreveu:nao aprovo pois o server tem 57 players ai passa pro gta v pelomenos eu nao vou poder pq meu pc e um lixo 1gh processador 2gb ram 32 bits

A mesma resposta que dei a cima

É direito/dever de todo cidadão de Los Santos ter conhecimento sobre as leis que os cercam

Markito_Seg
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Polícia Militar

Mensagem por Rildery_Smith em Sex 1 Set 2017 - 15:04

Markito_Seg escreveu:Salve rapeize, bom o SAMP ta meio defasado o BPF ta em crise, então pq não ser o primeiro servidor a transferiro do SAMP pro V MULT?
Li aqui http://v-multi.com/
 que estará disponivel em breve, mas não seria interessante já ir se programando? Tendo em vista que já é possivel criar o próprio servidor, mas ainda não é possivel joga-lo, desta forma manterá a tradição dos players antigos, mas terá muitos novos.

OBS: Meu PC acho que não roda GTA V, mas eu faria um upgrade só pra jogar BPF

Seria Legal, Mais Vários Pc Dos Mlk Q Joga BPF Não Roda GTA V , Nem o Meu Roda! Mais Seria Da Hora!
Rildery_Smith
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Triads

Mensagem por Jose_adriano123 em Sex 1 Set 2017 - 16:07

Brownsky Ryder escreveu:
Jose_adriano123 escreveu:Reprovo completamente sabe porque? o bpf ja nao ta batendo 300/300 igual antigamente se mudar para la ae que nao vai ter nada mesmo nen todos tem um pc com no minino i5 um placa 1030 etc (inclusive eu ) fora que, quem tem esses pc vai querer saber de jogar serve novo na pista? acho dificio. Minho opiniao e ficar ae mesmo porque no gta san eles nao dao conta do recado quem dira no gta V kkk

Não precisa de i5 pra jogar gta v, um dual core da 7° geração já resolve como o pentium g4560

Pode até serve mais e se nao tiver uma placa de video boa nen vira com esse processador pode apostar, para rodar msm i3 ja é confiavel, mais nao é exepcional igual outros CPU

(x) Mil Horas em Game
                                                        (x) Helper
                                                        (  ) Ser muito Rico em Game
Jose_adriano123
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Rotam

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Sab 16 Set 2017 - 21:43

[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: