O único jeito de salvar o BPF é...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: O único jeito de salvar o BPF é...

Mensagem por Suco_DeKiwi em 29/8/2017, 6:18 pm

Quando o BPF era mais simples e menos robótico, automático, a quantidade players era bem maior.
Eu até recomendaria voltar pra 0.3a, versão da época de ouro do BPF; mas levando em conta que existem muitos sistemas novos integrados às contas dos players, acredito que isso seja impossível.
Parece loucura, mas eu recomendaria um servidor "legacy", tipo esses de Ragnarok, que rodam uma versão antiga do jogo; mais querida pelos players.

Chegar à tarde e ver o servidor batendo 30 players é totalmente deprimente. É uma pena que as coisas tenham chegado onde estão.
Suco_DeKiwi
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Civil

Mensagem por Fabio_LZ em 29/8/2017, 7:21 pm

TU DISSE TUDO!

O problema e que o dono do servidor não olha nossos posts, nao responde agt, nao diz nada, ele so qr fazer coisas novas e so...
Fabio_LZ
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por G_hosstt em 29/8/2017, 9:39 pm

O BPF tem solução, todo mundo ja deu ao menos uma solução para os antigos problemas tão atuais do servidor; a questão é a seguinte: o Raphael quer mesmo se esforçar para algo salvar que não tem garantia de ser salvo ? Ele tem tempo para trabalhar no servidor ? Ele confia em alguém o suficiente para delegar autonomia total no comando do servidor 

Cheguei a conclusão que nós não temos todos os dados para elaborar uma hipótese precisa do que acontece com o BPF, somente o Raphael e os administradores são capazes de formular algo com precisão. Ao meu ver, o raphael simplesmente não tem mais tempo de mexer com o servidor como ele fazia antigamente, sendo assim, o BPF "parou" no tempo; e eu digo que se for isso não há problema nenhum, o cara tem uma vida para tocar, tem que se sustentar e outras bilhões de coisas que vem primeiro que um server de SAMP. 

A única coisa que ao meu ver é plausível criticar é a falta de contato entre administração e jogadores, não há transparência, ninguém chega para gente e fala o que realmente está acontecendo com o servidor. Minha sugestão é que se elabore um tópico no fórum onde se exponha todos os problemas atuais do servidor, desde problemas de gameplay até ausência dos donos; não precisa ser nada que invada muito a privacidade não, um simples "po pessoal, ta puxado para mim, eu gostaria de inovar mas eu não to podendo mexer com isso não" já bastaria.

Atualmente, jogando.
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por tafa_jk em 30/8/2017, 1:07 am

Antigamente o BPF tava assim?

Por que agora ele esta quase falindo? Pse, creio que não seja o BPF de antigamente que fez isso.

Pense antes de falar, ficar falando "a mudar tudo" não vai adiantar e sim tirar algumas coisas que não precisem mais, exemplo retira a Administração inativa.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
tafa_jk
Top Moderador do mês
⇨ Top Moderador do mês

Retirar

Mensagem por Kill_Play96 em 30/8/2017, 9:52 am

JJ_Cancer escreveu:...Mudando tudo.
Não adianta colocar Pedrão, regras novas, programador novo... Quer que o BPF continue de pé? Mude-o. O BPF antigo não vai mais voltar, ele está morto. O GM não diverte tanto quanto antigamente. Tentem algo drástico antes que zere os players e vocês não possam fazer mais nada. Comece mudando essa porcaria de hospital que só serve para deixar o Gameplay lento. Deixe D-Eagle mais lenta porque isso aqui não é servidor de DM. Apague San Fierro para que os jogadores fiquem todos em Los Santos e ninguém tenha a sensação de que estão sozinhos. Libere para que os jogadores entrem em organizações ou gangs sem a necessidade de ter que falar com líderes / sublideres. Um bom programador vai pensar em uma ideia bacana para isso dar certo. Se vier de mimimi com "Ah, mas vai dar muita bagunça" já vou logo mandar tomar naquele lugar. Passe a pensar racionalmente em como resolver futuros problemas e tudo dará certo. Aceite que o BPF antigo morreu e crie um novo por cima desse. Fim da história.
Disse tudo e mais um pouco, mano o problema é que ja passou da fase em que o BPF era importante para o raphael ou qualquer dono, o BPf vai morrer e não há nada que podemos fazer, é foda... estamos apenas adiantando o inevitável, nos resta aguardar, sua ideia é legal, pode trazer alguns players por algum tempo, mas logo dps vai voltar a mesma coisa, Samp ja é uma plataforma ultrapassada... Outros jogos hoje em dia ja divertem mais que um RPG-DM, então mano. mas sua ideia é legal.

Sing & Avatar by:wikishake <3
Pra que aprender se você pode Xitar?
É aos poucos que se aprende:
Areninha com os Parças:

Atua Rocam Da Policia Militar do Estado de San Andreas.
Kill_Play96
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Polícia Militar

Mensagem por Everton_Carrenho em 30/8/2017, 10:18 am

VOU APENAS COPIAR O QUE POSTEI EM UM TÓPICO SEMELHANTE, QUE TEM O MESMO INTUITO QUE ESSE

Muito bom Koringa, mas na minha opinião o que mais está pesando e decaindo o bpf é o primeiro item, a falta de liberdade de expressão.

Infelizmente nos últimos tempos não está adiantando de nada criar sugestões e debates e lalala, porque ai vem o tosco do Raphael, inclusive vou marca-lo aqui pra ele ler a verdade, né @raphael_santos. Nós players viemos aqui, gastamos os dedos digitando sugestões, mudanças, alterações no gm, tentando ajudar o bpf de uma forma voluntária, tentando reerguer o servidor que gostamos de jogar, inclusive pagamos vip pra ajudar a ficar no ar, pra você simplesmente vir e dizer "EU NÃO VOU FAZER, BLABLABLA, SE FALIR VAI FALIR DESSE JEITO." É o cúmulo do abandono, fizeram um debate monstruoso sobre o lagshot aqui no fórum, criamos discussões no face, e ele vem e simplesmente fala isso, é um desmerecimento total, não tenta nem compreender nossas ideias, nem no fórum ele aparece, no game uma vez ou outra na vida. É autoritário, grosso, não da atenção pra ninguem, dificilmente está dando suporte pra alguém, enfim, se o dono não dá as caras mais aqui, de que adianta tentarmos ajudar?

@raphael_santos de que adianta cara, você chorar nas reuniões, dizer que não consegue dar a atenção que o BPF precisa, dizer que gostaria que entendêssemos isso, se quando conseguimos fazer você visualizar alguma coisa, argumentar com você, sugerir algo diretamente pra você, algo que trará melhorias pra cá, tu simplesmente comenta "Ah, se falir vai falir assim"??? Você é o cara mais contraditório que eu já ví, tu fala uma baboseira dessas, e depois cria um tópico aqui no fórum com o bordão "SE CAIR, VAMOS CAIR ATIRANDO", lolololol, cara, tu é muito bipolar, sério...

A staff? Uma vergonha, salvam uns 4 ou 5 nela, o resto cadê???? Nem in-game estou vendo mais, BPF batendo 90~100 players on, em situação precaríssima, em horário nobre e nenhum admin on no jogo pra dar suporte? QUANDO vemos alguns, são nível 1,2 no máximo 3, e quando loga um admin nível 5, que já tem permissão pra usar veja, que já tem experiência em pegar players in-game e agir em determinadas, só fica ausente ou de esc pegando atividade, sem contar que o cara é um acéfalo, um boçal e ignorante, não é mesmo @Rene_Ruan19? Sim, é de você mesmo que estou falando! Tu só fica de esc ou ausente cara, resigna esse negocio e deixa um cara mais ativo fazer o pouco trabalho seu, orra cara, varias vezes só tem tu online (ONLINE DE FACHADA NÉ, PORQUE OU TA DE ESC OU TÁ AUSENTE), mando 450 relatórios tu não dá resposta alguma, nem mandar um /par pra dizer "Estou de /tv em alguem", ou talvez "Estou atendendo um player", ou apenas "aguarde um instante", Pô, nem isso tu faz, ai quando mandamos uns 5 relatórios seguidos pra ver se você presta a atenção, e dá uma mísera resposta, tu vai la e kicka o player, orra, isso é uma (censura) filhadaputagem, basta você dizer que tá atendendo alguem, que tudo fica bem cara. E não para por aí, temos admins master que nem escrever corretamente, não sei se é porque não terminou o ensino médio, ou é porque tem preguiça de usar o corretor ortográfico que o próprio navegador disponibiliza, mas tem horas que não dá nem pra entender o que o sujeito fala, precisam ver os avisos in-game, chega ser cômico. Muito admin tirando da cara de player, faltando com o mínimo de respeito, seja em revisão de ban, seja em denuncia, seja in-game, é abuso pra todo lado...

Eu mesmo já dei diversas ideias, sugestões, inclusive uma maneira eficaz de diminuir os xiters, principalmente os silent's aimbot's que viraram praga aqui, e o cara tira da minha cara? poxa, quero ver quem não vai desanimar desse jeito, é lamentável.

Não adianta chorar nas reuniões se você não dá respaldo algum a quem alimenta esse servidor, nós players.

----- E PRA FINALIZAR: -----

Se liga nas 3 pérolas que eu achei:

1- FACEBOOK É LUGAR DE RESOLVER DENUNCIA CONTRA ADMINISTRADORES?
http://www.brasilplayforever.com/t268119-denuncia-admin-nao-sabe-resolver-uma-denuncia-simples

2- ADMIN ESTANDO ERRADO, INCLUSIVE TENDO APLICADO UM BANIMENTO ERRADO E SEM PROVAS, AINDA TEM A CORAGEM DE CHAMAR O PLAYER DE "DEMÔNIO", NICE! RSRS
http://www.brasilplayforever.com/t268387-denuncia-admin-punicao-incorreta

3-(THE BEST) ADMIN MASTER QUE NÃO SABE PEGAR GOD, E ALÉM DISSO TEM A CORAGEM DE DIZER "ACHA QUE EU NÃO SEU O QUE É GOD NÃO?", POIS É, APOSTO QUE NEM TREINADO FOI... Se não fosse o @Pedrao pra salvar a pátria, esse cara continuaria banido injustamente. O Rafinha que não era master, era um simples admin sabia como funcionava pra pegar god, como esse MASTER, que com certeza POSSUI ANOS DE EXPERIÊNCIA NÉ, não sabe pegar?...
http://www.brasilplayforever.com/t270715-denuncia-admin-mal-atendimento

ATÉ A PRÓXIMA AMIGOS, TENHAM UM BOM DIA!
Everton_Carrenho
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

GI

Mensagem por Fabio_LZ em 30/8/2017, 1:28 pm

o dono abandono isso,
Fabio_LZ
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 30/8/2017, 1:41 pm

Sinceramente, acho que é tarde demais..

Por exemplo, se o BPF não tivesse caído tantas vezes após o desbanall, tivesse uma atualização no GM, colocado o Pedrao pra reformular tudo, talvez o BPF não tivesse com essa queda de players.

Hoje em dia é como todos sabem, o BPF só tá prendendo por causa dos amigos, mas nem isso tá compensando mais. Eu sai da administração, e não aguentei ficar 1 semana de player de tão chato..
Falta inovações no GM, falta algo que combate essa quantidade absurda de Aimbot, Silent.. Falta muita coisa no servidor, e sem o Enfermeiro, o servidor vai afundar mais e mais..  Nada atrai novos players no GM com empregos desnecessários e chatos, ir TR ou guerra é disputa pra quem xita mais. Administradores que infelizmente não são compatíveis com o cargo que exerce (apesar de conhecer quase todos, é minha opinião), GG's e ORGs desvalorizadas, tá tudo sem desvalorizado hoje em dia... 

Se está complicado agora, imagina quando o prazo do Pedrao vencer? É cara..

Eu fico triste ver o BPF nessa situação, mas infelizmente as coisas vão piorar ainda mais, tendo em vista que Raphael não consegue tempo pra cuidar do servidor, o que vai impedir de ter novidades por um bom tempo.

O melhor é aproveitar enquanto BPF tá ON, porque pode ser os ultimos meses do servidor.
RaaFinHa_Psy
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por Loader_House em 30/8/2017, 6:32 pm

Tudo isso é consequência de uma frase que o cara sempre disse, que era mais ou menos assim: "...Isso aqui não é uma democracia, se tu não gosta do servidor, então procure jogar em outro...". Bom, vejamos que isso aconteceu.

Eu nem sei se isso tem salvação mais, como o Rafinha disse. Concordo com tudo que ele falou.
Loader_House
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por meninadejesus_ em 31/8/2017, 8:17 pm

Eu Não concordo porque o serve tá bem mais melhor com a nova versão e se Não tão logando é por outros motivos bom eu fasso minha parte Divulgo o BPF em todos os outros serve Inclusive já tomei ban de todos por Divulgação Quando eu locuto na Rádio mando eles compra vip chama amigos pra joga o BPF Porque é Realmente o melhor serve é Só se descuberto pra todos jogar...

meninadejesus_
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Mensagem por Katherine_xD em 31/8/2017, 8:22 pm

Concordo, ninguém merece ficar 80 segundos no hospital com 50 players on. E também não adianta ficar sobrecarregando o raphael, ele também tem outras coisas pra fazer além de manter o servidor. O que passou não volta mais
Katherine_xD
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Gustavo_sz em 31/8/2017, 8:38 pm

já é tarde já, o servidor parou no tempo o pessoal pensa que esse servidor vai trazer novos jogadores, com esses sistemas? com essa admistração? com esses players? Nunca, ainda mais agora aonde so existe jogador de minecraft o pessoal quer jogar samp hj pra ver se arruma uma namorada no game kkkk outra a maioria das pessoas que jogam isso hoje é a garotadinha de 13 anos.

Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por Xphedrox em 3/9/2017, 9:41 pm

BPF não precisa de ajuda, só o motivo de ele ser bom, isso já é uma ajuda á sí mesmo.
Xphedrox
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Polícia Militar

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 18/9/2017, 5:58 pm

[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: