O motivo da queda do BPF

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O motivo da queda do BPF

Mensagem por koringa xd em 29/8/2017, 9:48 pm

é o seguinte, estou de helper já faz um mês e tudo que eu vou citar aqui não é só eu que acho e sim o que todos veem no bpf (Eu perguntei diversas vezes para alguns players e falaram a mesma coisa) portanto se for pra fazer comentários férteis e inúteis peço-lhe o favor de nem continuar lendo.

(x) Falta de liberdade de expressão

Gente pelo amor de Deus, em pleno século 21 vocês tem medo de expor suas ideias, mostrar o porque o servidor não está indo a frente. Caramba, viu que está algo errado? posta no fórum, assim você estará alertando os Donos para a solução do problema. Pensem comigo, se não ''forçar'' a democracia no BPF como que ele vai se reerguer ? não querem a jogabilidade de antes de volta ? faça isso acontecer por que somos nós que jogamos e sabemos o que o BPF precisa.

(x) Desativar SF

A realidade é essa, não da pra continuar com o servidor com duas cidades ativa com 60 players diários, ambos está deserta, infelizmente não da pra manter gangue/org de LS/SF, pois está ficando sem nexo chegar em SF e ver 2 players jogando, não é em vão que todas gangues de SF está sem líder coisa que nunca aconteceu antes. Antigamente pra pegar líder em org/gg em em san fierro tinha que entrar nela e ficar mo tempo até que seu líder enjoasse do cargo que decidisse passar, hoje em dia únicos líderes são os admins que cuida da liderança. Portanto essa é minha opinião, desativar a cidade de san fierro pelo menos até o bpf se restabelecer.

(x) Administração

Em pleno domingão, 94 players On, quantos admins On ? 0. Administração precisa ser atualizada, não da pra ficar em um servidor
onde não tem adm. Eu sou player desde 2012 e sei muito bem o que acontece nas ruas quando admin Off, aposto que já sabem o que passa na cabeça de um Dmer. ''A KORINGA, VOCÊ ESTÁ FALANDO ISSO PRA VOCÊ FIXAR DE ADMIN LOGO''
Velho, eu estou pouco me fudendo pra isso. Esses dias o zark veio falar comigo se eu já tinha sido admin temp eu disse que não ai ele falou que não ia me setar por que ele tinha que aplicar treinamento, sabe minha resposta ? ''tá tranquilo, ligo pra isso não'' e até hoje estou lá. Vejos helpers brigando com admin perguntando por que ele nunca setou temp nele, é brincadeira ? isso é ridículo, muito ridículo. Enfim, minha opinião é essa, já conversei com a laylla a respeito disso no Ts, não da pra jogar sem admin online.

(x) INFANTILIDADE DE PLAYERS

Perceberam que isso está em maiúsculo né ? pra mim isso é a motivo real da queda do BPF. Diversas vezes em atendimento chega alguém atirando no meu carro e explodindo na frente do novato, e o pior não é explodir o carro, me doí os olhos olhar o nick do player que está atirando, gente que já joga desde o inicio do bpf e sabendo disso já sabe o ele não é nenhuma criança pra agir dessa maneira. O que passa na cabeça do novato quando acontece isso ? ''Ué, se já faz isso com helper imagina comigo, tô fora'' pega e sai nunca mais volta, vai pra outro servidor e encontra players competentes e fica por lá mesmo. Então gente, pelo amor de Deus, o servidor é RPG, quer matar ?procura na lista do samp server com a tag DM e vai jogar.

citei as três coisas que está impedindo o BPF de crescer (na minha opinião). antes de tudo o motivo da criação desse tópico é porquê eu realmente me importo com BPF, e está em uma situação como eu nunca tinha visto antes em 5 anos de BPF, então se seu comentário não for pra ajudar, peço que não comente por favor.

Helper em 16/07/2014:

Helper 07/08/2017:

koringa xd
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Re: O motivo da queda do BPF

Mensagem por Suco_DeKiwi em 29/8/2017, 10:12 pm

Concordo com a maioria do que tu disse, mas o povo está careca de bater na tecla do primeiro item. Os players só têm voz quando alguém sente aquele prejuízo no bolso.
Suco_DeKiwi
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Civil

Mensagem por G_hosstt em 29/8/2017, 10:15 pm

A queda do servidor é uma construção que vem sendo feita por meio de diversas atitudes que todos nós já manjamos, por parte de players e administração. Ou muda-se essas atitudes ou o server vai para o buraco.

Atualmente, jogando.
G_hosstt
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Leonardo_zs em 29/8/2017, 10:19 pm

Quer apenas um motivo pela queda ? ok vou resumir.

Mano como vocês deve saber o BPF existe desde 2009 até hoje, o GTA é antigo a galera ta migrando amigo para jogos novos, outras plataforma, e também irei usar um dos motivos e um dos motivos de outros players.

Cara eu parei de jogar pelo fato que agora quero é curtir a vida focar no meu trabalho, eu já jogo em outra plataforma (XBOX ONE) e tipo isso é uma das queda de players, muita gente atingindo a idade 18~30 anos e esta tendo outro foco como família, e mano vou ser sincero parar de jogar foi a melhor escolha que fiz na minha vida namoral !!  

"Isso que bate no meu coração é o sentimento de ser Campeão."
Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017 
                Out 2017
Leonardo_zs
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Rotam

Mensagem por plec_past em 29/8/2017, 10:20 pm

Primeiro, SF já está desativada. Só falta legalizar isso. A desativação da cidade na GM não causaria impacto nenhum na quantia de players.

Segundo, o nível de toxidade dos jogadores aumentou drasticamente comparado a anos atrás, mas... por quê e qual seria a solução disso ? 

-
Para mim, o que matou o BPF foi três coisas;

A parada no tempo, uma GM 'ralé' comparada a outras por aí. Entendo que o nível de simplicidade que faz o grau de Baianice ser nulo nela é único e conquistador, mas não dava para manter assim por muito tempo.
Por mim, o doritos devia ter realizado a contratação de algum programador meia boca com qualquer forma de lucro possível que ele conseguia com o servidor na sua fase esplêndida. 

As quedas que eram super constantes em 2015. Que hoje ninguém as lembra. 

E a desvalorização do RPG...

sad

rs
plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por koringa xd em 29/8/2017, 10:20 pm

@G_hosstt escreveu:A queda do servidor é uma construção que vem sendo feita por meio de diversas atitudes que todos nós já manjamos, por parte de players e administração. Ou muda-se essas atitudes ou o server vai para o buraco.
 Sim, como citado.

Helper em 16/07/2014:

Helper 07/08/2017:

koringa xd
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por koringa xd em 29/8/2017, 10:26 pm

@Leonardo_zs escreveu:Quer apenas um motivo pela queda ? ok vou resumir.

Mano como vocês deve saber o BPF existe desde 2009 até hoje, o GTA é antigo a galera ta migrando amigo para jogos novos, outras plataforma, e também irei usar um dos motivos e um dos motivos de outros players.

Cara eu parei de jogar pelo fato que agora quero é curtir a vida focar no meu trabalho, eu já jogo em outra plataforma (XBOX ONE) e tipo isso é uma das queda de players, muita gente atingindo a idade 18~30 anos e esta tendo outro foco como família, e mano vou ser sincero parar de jogar foi a melhor escolha que fiz na minha vida namoral !!  

Logicamente. Mas sempre existiu plataformas, e isso também varia de pessoa pra pessoa. Players antigos hoje cresceram, criaram suas vidas, isso todo mundo sabe, mas o que eu realmente quero me referir é a nova geração, porque eles não entram no bpf? aí entra a questão que o PLEC acabou de cimar acima ''uma gm ralé comparadas as outras comparadas por aí'' mas o motivo não é só esse, por que essa simplicidade do BPF é o que o torna divertido.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: tafa_jk

Helper em 16/07/2014:

Helper 07/08/2017:

koringa xd
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por plec_past em 29/8/2017, 11:04 pm

(23:00)

Como é que é ?

SAMP está longe de morrer.

rs
plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por Smiley_22 em 29/8/2017, 11:53 pm

O que o BPF precisa é de jogadores novos, a maioria dos jogadores antigos já são tudo maior de idade, trabalham, tem sua obrigações, filhos etc.. o que pode atrair novos players para o jogo é coisas que simulam a realidade; 

EX: a retirada do C-BUG(alguns irão me xingar, mas foda-se)

Aonde já se viu uma desert eagle metralhadora que dar 7 tiros em 1 segundo? Muitos players novatos não sabem fazer cbug, e acabam achando o servidor chato e dar /q e vai para outro que não existe esta função, que no caso seria um servidor RP.

@plec_past escreveu: (23:00)

Como é que é ?

Estes servidores estão conseguindo se manter em um nível tão alto, pois ambos possuem sistemas de Anti-Cheater da última era.. 
Obs: Eu jogo os 2 servidores há muito tempo já, e posso afirmar que os sistemas deles de Anti Cheater são excelentes.(não querendo desmerecer o BPF

Smiley_22
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

GI

Mensagem por Jonathan_Rodrigues em 30/8/2017, 12:42 am

.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Jonathan_Rodrigues
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Los Santos Vagos

Mensagem por tafa_jk em 30/8/2017, 1:07 am

Sobre a administração fala com amigo pedrão, idolatraram tanto ele.

Realmente é uma pena ter players com atitudes infantis.

Precisamos que todos faça sua parte.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Mensagem por Jonathan_Rodrigues em 30/8/2017, 1:30 am

Esqueci minha senha do fórum na época e estou usando essa conta que criei a um tempo.

Bom sou um player antigo até, jogava quando o server batia 60/60, e aqueles tempos que eram bons tanto em como eram os players, lideranças e admins. mesmo não jogando mais a anos percebo tamanha diferença para o que vemos hoje.
Não jogo mais samp a um bom tempo logo uma vez ou outra no server só pra ver como está e acompanho o fórum para saber como vão as coisas.
Sinceramente para mim o server não tem mais salvação, tudo que começa um dia acaba e pelo o que parece chegou a hora do BPF infelizmente, a cada dia o servidor perde mais players isso é um fato devido a problemas que se alastram a bastante tempo.
A única maneira de tentar melhorar/reerguer o servidor é fazendo uma grande mudança (o que muitos já falaram) no GM, Admins e no modo que players devem se portar essas são as principais. Apenas mudança de regras não é o bastante. O BPF precisa de inovaçoes no GM e tal.
Isso acontecendo o que sinceramente acho difícil pois isso já deveria ter acontecido a  muito tempo atrás, teria que tentar recuperar pelo menos uma parte dos players que foram perdidos.
Bom essa foi a minha sincera opinião quero muito estar errado sobre o que acho que pode acontecer com o servidor daqui a pouco tempo.

Boa Noite e boa sorte espero que vocês consigam dar a volta por cima por mais difícil que a situação esteja.
Jonathan_Rodrigues
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Los Santos Vagos

Mensagem por Leonardo_zs em 30/8/2017, 6:42 am

@plec_past escreveu:

Como é que é ?

Filho samp ta morrendo acha que 400 em um servidor é muito ? GATA já se tornou antigo amigo, samp está morrendo sim , não quer dizer que um servidor bate 400 e ano que vem vai continuar 400, o samp não esta longe de morrer é só comparar com 2014 .

"Isso que bate no meu coração é o sentimento de ser Campeão."
Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017 
                Out 2017
Leonardo_zs
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Rotam

Mensagem por Panic_xD em 30/8/2017, 6:47 am

O motivo de tudo são os players, ontem tava jogando pela tarde, dois cops que não sabem o verdadeiro significado de ABORDAGEM, estava usando esse direito pra cometer dm eles vinham, davam /m revista, se você n tiver com drogas eles libera se tiver eles da /su e mata, onde ja se viu isso?

Panic_xD
Helper & Designer

⇨ Helper & Designer

FARC

Mensagem por Everton_Carrenho em 30/8/2017, 9:27 am

Muito bom Koringa, mas na minha opinião o que mais está pesando e decaindo o bpf é o primeiro item, a falta de liberdade de expressão.

Infelizmente nos últimos tempos não está adiantando de nada criar sugestões e debates e lalala, porque ai vem o tosco do Raphael, inclusive vou marca-lo aqui pra ele ler a verdade, né @raphael_santos. Nós players viemos aqui, gastamos os dedos digitando sugestões, mudanças, alterações no gm, tentando ajudar o bpf de uma forma voluntária, tentando reerguer o servidor que gostamos de jogar, inclusive pagamos vip pra ajudar a ficar no ar, pra você simplesmente vir e dizer "EU NÃO VOU FAZER, BLABLABLA, SE FALIR VAI FALIR DESSE JEITO." É o cúmulo do abandono, fizeram um debate monstruoso sobre o lagshot aqui no fórum, criamos discussões no face, e ele vem e simplesmente fala isso, é um desmerecimento total, não tenta nem compreender nossas ideias, nem no fórum ele aparece, no game uma vez ou outra na vida. É autoritário, grosso, não da atenção pra ninguem, dificilmente está dando suporte pra alguém, enfim, se o dono não dá as caras mais aqui, de que adianta tentarmos ajudar?

@raphael_santos de que adianta cara, você chorar nas reuniões, dizer que não consegue dar a atenção que o BPF precisa, dizer que gostaria que entendêssemos isso, se quando conseguimos fazer você visualizar alguma coisa, argumentar com você, sugerir algo diretamente pra você, algo que trará melhorias pra cá, tu simplesmente comenta "Ah, se falir vai falir assim"??? Você é o cara mais contraditório que eu já ví, tu fala uma baboseira dessas, e depois cria um tópico aqui no fórum com o bordão "SE CAIR, VAMOS CAIR ATIRANDO", lolololol, cara, tu é muito bipolar, sério...

A staff? Uma vergonha, salvam uns 4 ou 5 nela, o resto cadê???? Nem in-game estou vendo mais, BPF batendo 90~100 players on, em situação precaríssima, em horário nobre e nenhum admin on no jogo pra dar suporte? QUANDO vemos alguns, são nível 1,2 no máximo 3, e quando loga um admin nível 5, que já tem permissão pra usar veja, que já tem experiência em pegar players in-game e agir em determinadas, só fica ausente ou de esc pegando atividade, sem contar que o cara é um acéfalo, um boçal e ignorante, não é mesmo @Rene_Ruan19? Sim, é de você mesmo que estou falando! Tu só fica de esc ou ausente cara, resigna esse negocio e deixa um cara mais ativo fazer o pouco trabalho seu, orra cara, varias vezes só tem tu online (ONLINE DE FACHADA NÉ, PORQUE OU TA DE ESC OU TÁ AUSENTE), mando 450 relatórios tu não dá resposta alguma, nem mandar um /par pra dizer "Estou de /tv em alguem", ou talvez "Estou atendendo um player", ou apenas "aguarde um instante", Pô, nem isso tu faz, ai quando mandamos uns 5 relatórios seguidos pra ver se você presta a atenção, e dá uma mísera resposta, tu vai la e kicka o player, orra, isso é uma (censura) filhadaputagem, basta você dizer que tá atendendo alguem, que tudo fica bem cara. E não para por aí, temos admins master que nem escrever corretamente, não sei se é porque não terminou o ensino médio, ou é porque tem preguiça de usar o corretor ortográfico que o próprio navegador disponibiliza, mas tem horas que não dá nem pra entender o que o sujeito fala, precisam ver os avisos in-game, chega ser cômico. Muito admin tirando da cara de player, faltando com o mínimo de respeito, seja em revisão de ban, seja em denuncia, seja in-game, é abuso pra todo lado...

Eu mesmo já dei diversas ideias, sugestões, inclusive uma maneira eficaz de diminuir os xiters, principalmente os silent's aimbot's que viraram praga aqui, e o cara tira da minha cara? poxa, quero ver quem não vai desanimar desse jeito, é lamentável.

Não adianta chorar nas reuniões se você não dá respaldo algum a quem alimenta esse servidor, nós players.

----- E PRA FINALIZAR: -----

Se liga nas 3 pérolas que eu achei:

1- FACEBOOK É LUGAR DE RESOLVER DENUNCIA CONTRA ADMINISTRADORES?
http://www.brasilplayforever.com/t268119-denuncia-admin-nao-sabe-resolver-uma-denuncia-simples

2- ADMIN ESTANDO ERRADO, INCLUSIVE TENDO APLICADO UM BANIMENTO ERRADO E SEM PROVAS, AINDA TEM A CORAGEM DE CHAMAR O PLAYER DE "DEMÔNIO", NICE! RSRS
http://www.brasilplayforever.com/t268387-denuncia-admin-punicao-incorreta

3-(THE BEST) ADMIN MASTER QUE NÃO SABE PEGAR GOD, E ALÉM DISSO TEM A CORAGEM DE DIZER "ACHA QUE EU NÃO SEU O QUE É GOD NÃO?", POIS É, APOSTO QUE NEM TREINADO FOI... Se não fosse o @Pedrao pra salvar a pátria, esse cara continuaria banido injustamente. O Rafinha que não era master, era um simples admin sabia como funcionava pra pegar god, como esse MASTER, que com certeza POSSUI ANOS DE EXPERIÊNCIA NÉ, não sabe pegar?...
http://www.brasilplayforever.com/t270715-denuncia-admin-mal-atendimento

ATÉ A PRÓXIMA AMIGOS, TENHAM UM BOM DIA!
Everton_Carrenho
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

GI

Mensagem por Enzinho_Styler em 30/8/2017, 11:00 am

O motivo do BPF estar desse jeito, se deve por grande parte dessa "administração".
Ano passado eu e mais uns 10 players antigos voltamos a jogar, e simplesmente um dos adms era de uma org rival e acontecia que havia perseguição contra a gente, /tv direto para que qualquer coisa que acontecesse, houvesse aplicação de cadeia.

Má resoluções em denuncias como visto nesses dois tópicos:

--> http://www.brasilplayforever.com/t250248-denuncia-admin-abuso-de-comando
--> http://www.brasilplayforever.com/t250337-denuncia-admin-abuso-de-comando

Aonde um Adm Master não conhece o própio rpg do servidor, um sub-dono acobertando e o Raphael sem tempo, mostrando o quão horrível está isso, após esse caso simplesmente quitamos do servidor e desistimos de tentar jogar.

Felizmente peguei uma epoca em que o BPF estava ótimo 2012-2013, vi o BPF bater 350/350, guerras eram pensadas e estudadas para se ganhar e dar /guerra. Na época havia uma administração impecável: Pedrão, Raphael e cia.

Enzinho_Styler
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por shadow_king em 30/8/2017, 1:34 pm

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Dar quote sem citação
shadow_king
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por plec_past em 30/8/2017, 1:41 pm

@Leonardo_zs escreveu:Filho samp ta morrendo acha que 400 em um servidor é muito ? GATA já se tornou antigo amigo, samp está morrendo sim , não quer dizer que um servidor bate 400 e ano que vem vai continuar 400, o samp não esta longe de morrer é só comparar com 2014.
Você viu o segundo print que eu anexei ?

Agora, você tem alguma noção do que é 46mil jogadores em um MOD? Vou te mostrar.

spoiler:

= Lançado oficialmente ontem.
= Lançado no dia 21/10/16
= Lançado dia 7/07/15
= Lançado 1/12/15.
14/04/15. Bate 50mil players por dia, só está 87k devido a DLC lançada ontem.

O SAMP lançou a incríveis 10 anos atrás, todos esses jogos citados são atualizados com DLCs em períodos super bem estratégicos e nós, um 'simples' mod está a anos sem atualização, e está batendo na cara de muito outros jogos aí.

É isso.

rs
plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por Everton_Carrenho em 30/8/2017, 1:52 pm

@Enzinho_Styler escreveu:O motivo do BPF estar desse jeito, se deve por grande parte dessa "administração".
Ano passado eu e mais uns 10 players antigos voltamos a jogar, e simplesmente um dos adms era de uma org rival e acontecia que havia perseguição contra a gente, /tv direto para que qualquer coisa que acontecesse, houvesse aplicação de cadeia.

Má resoluções em denuncias como visto nesses dois tópicos:

--> http://www.brasilplayforever.com/t250248-denuncia-admin-abuso-de-comando
--> http://www.brasilplayforever.com/t250337-denuncia-admin-abuso-de-comando

Aonde um Adm Master não conhece o própio rpg do servidor, um sub-dono acobertando e o Raphael sem tempo, mostrando o quão horrível está isso, após esse caso simplesmente quitamos do servidor e desistimos de tentar jogar.

Felizmente peguei uma epoca em que o BPF estava ótimo 2012-2013, vi o BPF bater 350/350, guerras eram pensadas e estudadas para se ganhar e dar /guerra. Na época havia uma administração impecável: Pedrão, Raphael e cia.

UHAUEHUE CARA, ESSA DO COMBATE FOI CÔMICA

Zark falou essa parada do combate, e hoje fala totalmente diferente, Laylla a mesma coisa, cara, não consigo compreender, isso passa além do meu raciocínio, QUANDO VOCÊ ATIRA EM ALGUEM, VOCÊ ABRIU COMBATE, INICIOU O COMBATE, ENTÃO A PARTIR DESSE DISPARO, ELE ESTÁ ACONTECENDO, SE O CARA NÃO REVIDOU, AZAR O DELE, O PROBLEMA NÃO É SEU SE ELE VAI OU NÃO MORRER, SE ELE VAI OU NÃO REVIDAR, VOCÊ INICIOU E DEU DECORRÊNCIA NO COMBATE, ENTÃO A PARADA TA ACONTECENDO.. Cara, só tenho que rir mesmo kkkkkkkkkkkk, vai ver as denuncias hoje, os dois mesmo defendem o argumento de que quando alguem atira, inicia combate.

Só reforçando, uma vez vi uma denuncia de um cara invadiu a HQ da ROTAM, começou a atirar no cara lá dentro por puro DM, blz, o cara foi lá, deu /dm, NINGUÉM SE DISPÔS A PRENDER O DMER, blz. Ai o cara que tava fazendo o DM veio no fórum e denunciou o cara que tava sofrendo o dm, por equipar em combate KKKKKKKKKKKKKKKKKK, ai blz, e o cara defendeu o argumento que a própria Laylla e o Zark propuseram nessa denuncia que tu mandou aí, blz, o cara foi punido por equipar em combate, jogando todo o argumento ridículo dos dois, provando mais uma vez que EXISTE A mercadoria DA PANELA NO SERVER KKKKKKJJ, É LAMENTÁVEL VER UM MASTER NÃO RECONHECER O RPG DO SERVIDOR, E AO INVÉS DO ADMINISTRADOR SUB-DONO RESOLVER A PARADA E FAZER A COISA CERTA, ACOBERTOU O MASTER DANDO UM VEREDITO COM UM ARGUMENTO RIDÍCULO DESSE, CAGANDO REGRA INEXISTENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MANO, SLC, achei o link, da um grau ai:

http://www.brasilplayforever.com/t267991-denuncia-contra-rotam-ls-admin-thiago_otp

O Thiago fez certo, puniu corretamente pois já tinha iniciado o combate quando o cara começou a atirar nele, jogando todo o argumento ridiculo dos dois safadinhos paneleiros pro alto, rsrsrs.

só uma palavra pra definir isso, LAMENTÁVEL!
Everton_Carrenho
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

GI

Mensagem por NewYork_Discovery em 30/8/2017, 3:26 pm

@Smiley_22 escreveu:
O que o BPF precisa é de jogadores novos, a maioria dos jogadores antigos já são tudo maior de idade, trabalham, tem sua obrigações, filhos etc.. o que pode atrair novos players para o jogo é coisas que simulam a realidade; 

EX: a retirada do C-BUG(alguns irão me xingar, mas foda-se)

Aonde já se viu uma desert eagle metralhadora que dar 7 tiros em 1 segundo? Muitos players novatos não sabem fazer cbug, e acabam achando o servidor chato e dar /q e vai para outro que não existe esta função, que no caso seria um servidor RP.

@plec_past escreveu:

Como é que é ?

Estes servidores estão conseguindo se manter em um nível tão alto, pois ambos possuem sistemas de Anti-Cheater da última era.. 
Obs: Eu jogo os 2 servidores há muito tempo já, e posso afirmar que os sistemas deles de Anti Cheater são excelentes.(não querendo desmerecer o BPF
Concordo plenamente, um anti cheater bom serie muito bom.

--

Outro motivo da baixa de players é a questão do servidor internamente, começando pelos mapas, como a gm do BPF é antiga ou seja não foi feita da melhor maneira possivel é muito pesada, ai não da para mapear o mapa, se for analisar o mapa do BPF está praticamente igual ao do GTA original, apenas com HQS, e carros espalhados. 

Novos mapas para o servidor seria bom, não? 

Tomorrowland 2017:
NewYork_Discovery
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Taxista

Mensagem por Smiley_22 em 30/8/2017, 7:35 pm

@NewYork_Discovery escreveu:
Novos mapas para o servidor seria bom, não? 
Também seria uma boa. pena que o @raphael_santos não dar atenção alguma para os players do servidor.  Rolling Eyes

Smiley_22
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

GI

Mensagem por Big_Originaly em 30/8/2017, 7:58 pm

Acredito que tudo tem seu tempo de duração, o fato é que o SAMP vem perdendo sim espaço para outros jogos de outras plataformas, que são mais atrativas. Maior parte da galera que costumava ser ativa e se mantendo costante no servidor acabaram crescendo e tendo mais responnsabilidades, eu sou uma prova disso. Por mais que o SAMP seja uma coisa que está ficando antiga, continua sendo uma coisa divertida pra muita galera, o fato é que o BPF precisa atrair novos players, não ficar se confiando em players antigos. O BPF ainda tem solução, basta achar a maneira certa de começar a se revitalizar.

29/10/13

10/12/13

Big_Originaly
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Brownsky Ryder em 30/8/2017, 11:16 pm

Sejam inteligentes igual esse cara, parem de jogar a culpa em adm, player, sf etc... Gta sa, samp já é ultrapassado, se o raphael quer continuar ganhando money, junta uns programador e migra pro GTA V (JÁ EXISTE RECURSOS PRA FAZER UM SERVIDOR LÁ).

Meus BPF MEMES

Homenagem ao BPF:
Versão Clássica e Shippuden dos players do BPF:
5 Melhores áudios gravados do BPF:
Hudson VGS Uzumaki VS. Souza Nascimento Uchiha:

Brownsky Ryder
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

GI

Mensagem por plec_past em 31/8/2017, 6:33 pm

@Brownsky Ryder escreveu:Sejam inteligentes igual esse cara, parem de jogar a culpa em adm, player, sf etc... Gta sa, samp já é ultrapassado, se o raphael quer continuar ganhando money, junta uns programador e migra pro GTA V (JÁ EXISTE RECURSOS PRA FAZER UM SERVIDOR LÁ).

Concordo, tá ultrapassado. Mas tá longe de morrer e vai demorar muito para ser substituído pela nova plataforma que está sendo feita.

Seguinte, os únicos recursos disponíveis que tem no GTAV:N é a possibilidade do servidor ficar em pé e escrever GM. Atualmente, não há nenhum player jogando devido a espera de uma att que irá corrigir o massivo desync que há.

Não existe e não existirá tão cedo GMs disponíveis para serem divulgadas. Se o raphael apresentou completo desinteresse, ou não foi inteligente o suficiente para buscar programadores ao BPF ao decorrer desses anos sabendo que sua faculdade iria atrapalhar no seu conglomerado que era, ele não terá capacidade para fazer uma do começo. Se não teve nem em 2009 que ele havia tempo, quem dirá agora.

Já existe dois servidores pt-br sendo feitos (que eu saiba).
Um é o roleplay, roleplay mesmo, não pegar caminhão e ficar sendo escravo.
Outro é um mata-mata qualquer aí.

Ambos estão sendo escritos há mais de 6meses e até agora não foi lançada nem se quer uma prévia. Isso não significa que o projeto deles está estagnado. 

Fora que nunca a rockstar iria permitir um MOD que é programado por uns carinhas, competir por uma taxa enorme de players enquanto é gastado dinheiro com uma equipe gigantesca para manter esses mesmos players jogando no servidor oficiais deles.

Esse lance de sa-mp no GTAV é só daqui uns 2/3 anos.

rs
plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por Katherine_xD em 31/8/2017, 8:11 pm

Cara, não tem jeito. Os antigos players que "sustentavam" o servidor pararam de jogar por motivos simples
• Não veem mais graça em jogar BPF
• Trabalham
• Namoram
• Amigos antigos não jogam mais
• Players nerds
• Falta de objetivo no servidor
• Inúmeros cheaters novos
• Falta de eventos
e muito mais..
Katherine_xD
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato