O motivo da queda do BPF

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O motivo da queda do BPF

Mensagem por koringa xd em 29/8/2017, 9:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

é o seguinte, estou de helper já faz um mês e tudo que eu vou citar aqui não é só eu que acho e sim o que todos veem no bpf (Eu perguntei diversas vezes para alguns players e falaram a mesma coisa) portanto se for pra fazer comentários férteis e inúteis peço-lhe o favor de nem continuar lendo.

(x) Falta de liberdade de expressão

Gente pelo amor de Deus, em pleno século 21 vocês tem medo de expor suas ideias, mostrar o porque o servidor não está indo a frente. Caramba, viu que está algo errado? posta no fórum, assim você estará alertando os Donos para a solução do problema. Pensem comigo, se não ''forçar'' a democracia no BPF como que ele vai se reerguer ? não querem a jogabilidade de antes de volta ? faça isso acontecer por que somos nós que jogamos e sabemos o que o BPF precisa.

(x) Desativar SF

A realidade é essa, não da pra continuar com o servidor com duas cidades ativa com 60 players diários, ambos está deserta, infelizmente não da pra manter gangue/org de LS/SF, pois está ficando sem nexo chegar em SF e ver 2 players jogando, não é em vão que todas gangues de SF está sem líder coisa que nunca aconteceu antes. Antigamente pra pegar líder em org/gg em em san fierro tinha que entrar nela e ficar mo tempo até que seu líder enjoasse do cargo que decidisse passar, hoje em dia únicos líderes são os admins que cuida da liderança. Portanto essa é minha opinião, desativar a cidade de san fierro pelo menos até o bpf se restabelecer.

(x) Administração

Em pleno domingão, 94 players On, quantos admins On ? 0. Administração precisa ser atualizada, não da pra ficar em um servidor
onde não tem adm. Eu sou player desde 2012 e sei muito bem o que acontece nas ruas quando admin Off, aposto que já sabem o que passa na cabeça de um Dmer. ''A KORINGA, VOCÊ ESTÁ FALANDO ISSO PRA VOCÊ FIXAR DE ADMIN LOGO''
Velho, eu estou pouco me fudendo pra isso. Esses dias o zark veio falar comigo se eu já tinha sido admin temp eu disse que não ai ele falou que não ia me setar por que ele tinha que aplicar treinamento, sabe minha resposta ? ''tá tranquilo, ligo pra isso não'' e até hoje estou lá. Vejos helpers brigando com admin perguntando por que ele nunca setou temp nele, é brincadeira ? isso é ridículo, muito ridículo. Enfim, minha opinião é essa, já conversei com a laylla a respeito disso no Ts, não da pra jogar sem admin online.

(x) INFANTILIDADE DE PLAYERS

Perceberam que isso está em maiúsculo né ? pra mim isso é a motivo real da queda do BPF. Diversas vezes em atendimento chega alguém atirando no meu carro e explodindo na frente do novato, e o pior não é explodir o carro, me doí os olhos olhar o nick do player que está atirando, gente que já joga desde o inicio do bpf e sabendo disso já sabe o ele não é nenhuma criança pra agir dessa maneira. O que passa na cabeça do novato quando acontece isso ? ''Ué, se já faz isso com helper imagina comigo, tô fora'' pega e sai nunca mais volta, vai pra outro servidor e encontra players competentes e fica por lá mesmo. Então gente, pelo amor de Deus, o servidor é RPG, quer matar ?procura na lista do samp server com a tag DM e vai jogar.

citei as três coisas que está impedindo o BPF de crescer (na minha opinião). antes de tudo o motivo da criação desse tópico é porquê eu realmente me importo com BPF, e está em uma situação como eu nunca tinha visto antes em 5 anos de BPF, então se seu comentário não for pra ajudar, peço que não comente por favor.

Helper em 16/07/2014:

Helper 07/08/2017:

koringa xd
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Re: O motivo da queda do BPF

Mensagem por Gustavo_sz em 31/8/2017, 8:39 pm

pra qr o pessoal vai ter voz sendo q o raphael n escuta os players?

Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por Gabriel Plus em 3/9/2017, 7:39 pm

Caras, no MEU ponto de vista, há muitos motivos, não só um.

O que hoje faz com o que pare de jogar no servidor, em primeiro lugar é o tempo, hoje eu namoro, não sou o mesmo pirralho de tempos atrás, estudo tá apertado, e faço curso, ou seja, sem tempo disponível. 

Outra coisa que me incomoda é a falta de RPG do servidor, entrei pra PM meses atrás, fiquei até o cargo de tenente, e cara, não dá. Estamos lá prendendo e tal, vem um PF, um POLICIAL FEDERAL, e limpa a ficha do cara ou ajusta na cadeia pra ele ser solto, ainda faz questão de falar no /d que é corrupto ou anunciar no /an os serviços de corrupção, e o líder? Tá pouco se lixando. Aí pra piorar, chega o ROTAM com skin de mendigo tacando o carro na formação, bagunçando a nossa HQ. É nessas situações que vejo que o problema não está só na administração, está nos jogadores também. Também ressalto que o servidor já a muito tempo virou um TDM organizado, não se usa mais farda, só skin de mendigo, não se usa outras armas, só eagle, um bando de louco fissurado em dar fast, em dar 7 tiros rápidos, cara, que coisa chata, só tiro, tiro e tiro.

O BPF perdeu seus valores, hoje eu logo no servidor com uma vontade de meter /an indevido, ou sair por aí zoando, porque é isso que virou o servidor, só zoeira, não tem mais ordem, e percebemos isso quando um líder de máfia (que antigamente era as orgs mais cobiçadas pelos jogadores) te ligando pra entrar só com 3 regras e 3 comandos, porque tá falida.

Alguns sistemas também ajudaram na caída do BPF, como esses das drogas e de quando morrer não ir pro hospital, os taxistas e os médicos viraram apenas decoração, lembrando que essas orgs são pra novatos, ou seja, o novato fica totalmente lascado se for pra elas, pois não vai fazer nada.

O servidor tem pouca estrutura pra novato, só tem 3 organizações pra eles, e as três tão falidas, ou não tem função, já citei acima das duas, a outra que faltou é os repórteres, que preciso nem falar nada. O novato fica nos empregos, e quando quer ir pra uma organização ele tem que saber C-BUG avançado se não é reprovado no teste, enquanto isso em outros servidores dependendo de qual for nem tem isso de c-bug, e só manual lido e acabou, todo mundo feliz. Aqui só é valorizado quem tem c-bug, os caras que não sabem jogar ou não manjam de c-bug não tem espaço garantido. Em poucos dias em um servidor no qual não vou citar o nome, fui de três organizações, sendo duas delas policiais, mesmo sendo level baixo, e em nenhum momento teve alguém pra me chamar de noob por não dar fast na eagle, ou me fazer DM.

E terminando o textão, o servidor tá cheio de cheater, e nego que só tá pra zoar, pois nem as contas são mais valorizadas, pois qualquer level 2 pode pegar arma, pode entrar pras organizações, ser OLD e cheater tá liberado.

Baleia azul da rua é barca passando apagada.
Gabriel Plus
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por G_hosstt em 3/9/2017, 8:44 pm

@Gabriel Plus escreveu:Caras, no MEU ponto de vista, há muitos motivos, não só um.

O que hoje faz com o que pare de jogar no servidor, em primeiro lugar é o tempo, hoje eu namoro, não sou o mesmo pirralho de tempos atrás, estudo tá apertado, e faço curso, ou seja, sem tempo disponível. 

Outra coisa que me incomoda é a falta de RPG do servidor, entrei pra PM meses atrás, fiquei até o cargo de tenente, e cara, não dá. Estamos lá prendendo e tal, vem um PF, um POLICIAL FEDERAL, e limpa a ficha do cara ou ajusta na cadeia pra ele ser solto, ainda faz questão de falar no /d que é corrupto ou anunciar no /an os serviços de corrupção, e o líder? Tá pouco se lixando. Aí pra piorar, chega o ROTAM com skin de mendigo tacando o carro na formação, bagunçando a nossa HQ. É nessas situações que vejo que o problema não está só na administração, está nos jogadores também. Também ressalto que o servidor já a muito tempo virou um TDM organizado, não se usa mais farda, só skin de mendigo, não se usa outras armas, só eagle, um bando de louco fissurado em dar fast, em dar 7 tiros rápidos, cara, que coisa chata, só tiro, tiro e tiro.

O BPF perdeu seus valores, hoje eu logo no servidor com uma vontade de meter /an indevido, ou sair por aí zoando, porque é isso que virou o servidor, só zoeira, não tem mais ordem, e percebemos isso quando um líder de máfia (que antigamente era as orgs mais cobiçadas pelos jogadores) te ligando pra entrar só com 3 regras e 3 comandos, porque tá falida.

Alguns sistemas também ajudaram na caída do BPF, como esses das drogas e de quando morrer não ir pro hospital, os taxistas e os médicos viraram apenas decoração, lembrando que essas orgs são pra novatos, ou seja, o novato fica totalmente lascado se for pra elas, pois não vai fazer nada.

O servidor tem pouca estrutura pra novato, só tem 3 organizações pra eles, e as três tão falidas, ou não tem função, já citei acima das duas, a outra que faltou é os repórteres, que preciso nem falar nada. O novato fica nos empregos, e quando quer ir pra uma organização ele tem que saber C-BUG avançado se não é reprovado no teste, enquanto isso em outros servidores dependendo de qual for nem tem isso de c-bug, e só manual lido e acabou, todo mundo feliz. Aqui só é valorizado quem tem c-bug, os caras que não sabem jogar ou não manjam de c-bug não tem espaço garantido. Em poucos dias em um servidor no qual não vou citar o nome, fui de três organizações, sendo duas delas policiais, mesmo sendo level baixo, e em nenhum momento teve alguém pra me chamar de noob por não dar fast na eagle, ou me fazer DM.

E terminando o textão, o servidor tá cheio de cheater, e nego que só tá pra zoar, pois nem as contas são mais valorizadas, pois qualquer level 2 pode pegar arma, pode entrar pras organizações, ser OLD e cheater tá liberado.
Você tem total razão, Brasil Play Forever não é mais um server de RPG, ta mais parecido com um "Cops and Robbers zoado".

Atualmente, jogando.
G_hosstt
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Xphedrox em 3/9/2017, 9:47 pm

Eu concordo com oque diz, mas oque adianta? Nada muda, apenas se os players quiserem mudanças e começarem a ajudar o servidor.

PM-LS:
Atualmente Sargento [C3] e membro da Rocam.
Gosta de mim? Coloca isso em sua "Assinatura":
Quer fazer um pedido para algum designer e não sabe? Faça o seu pedido aqui.
Não se esqueça de ler as regras na área de designers para que seu pedido ocorra tudo certinho.
Xphedrox
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Taxista

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 18/9/2017, 5:59 pm

[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: