[ Xphedrox_fx ] - Admin: Ski_walker [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Banido [ Xphedrox_fx ] - Admin: Ski_walker [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Mensagem por Xphedrox em 30/8/2017, 11:12 pm

Nick Ingame: Xphedrox_fx
ADM Responsável: Ski_walker
Descrição do Ban: Bem, primeiramente, sou novo no servidor. Enquanto eu jogava, senti a vontade de entrar na org "Aztecas LS" e nessa hora, fui até a arena para que o líder dos aztecas fizesse meu teste. Após isso, ele me disse que só poderia entrar se eu soubesse C-BUG, pois eu não sabia o C-BUG, e queria muito entrar para os aztecas. Fui ao YouTube e procurei um Auto C-BUG (OBS: Como eu sou novo no server, não sabia que isso era proibido) e quando coloquei-o arquivo do C-BUG na pasta de Meu gta, abri o SAMP! Fui a arena novamente, chamei-lhe um cara para eu testar o Auto C-BUG e quando fui perceber, eu levei ban até 2020 por AIM, pois o donwload do Auto C-BUG, era o Aim! Eu não sabia que o donwload veio errado, e nem sabia que era proibido o uso de Auto C-BUG. Gostaria que eu fosse desbanido, pois sou novo no servidor eu gosto muito do servidor, e não queria ter que começar a jogar tudo denovo. Sad
Data: 30/7/2011
ScreenShot do Ban: ht tp : / / prntscr . com / gf70i3
Xphedrox
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Los Santos Vagos

Banido Re: [ Xphedrox_fx ] - Admin: Ski_walker [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Mensagem por Skiwalker em 30/8/2017, 11:24 pm

Se o adm que pegar achar necessário eu posto o vídeo

Skiwalker
Administradora do servidor
⇨ Administradora do servidor

Hitman \ Assassinos

Banido Re: [ Xphedrox_fx ] - Admin: Ski_walker [Local: Servidor][Resolução Tio Zark]

Mensagem por Kick_You em 31/8/2017, 9:15 pm

me da vontade de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aii meu Deus

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post Indevido!
Moderador: NewYork_Discovery
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.
Kick_You
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Triads

Mensagem por Zark_Zark em 1/9/2017, 7:42 am

Nossa cara, que história hein, você baixa um auto cbug e vem um aimbot, passa um tempo jogando com o aimbot e não percebe a diferença? aimbot tem uma função, auto-cbug tem outra, ambos são proibido. Seu destino você já sabe né? Impossível eu te desbanir por esse 'deslize' que você cometeu.

fechado.

A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?

Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: