Cair Atirando Nao Foi uma boa ideia...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VC APOIA LS NAO PODER PEGAR CARRO DE SF E VICE-VERSA?

50% 50% 
[ 4 ]
50% 50% 
[ 4 ]

Total dos votos : 8

Cair Atirando Nao Foi uma boa ideia...

Mensagem por luiplayer123_rock em 31/8/2017, 11:50 am

velho... numa manha de quinta 11:38 19 players ai eu pergunto... o desbanall foi uma boa ideia? vc deve estar se perguntando isso pq no dia do desbanall quando ocorreu eu fui entrar no server nao consegui por que tinha batido 300/300 agora vc esta se perguntando hoje agora nao bate 59 players 
VAMOS DIRETO AO PONTO NESTA BAGACA: desativar sf nao vai adiantar em NADA se continuar os triads os triads sao o plobema eu passei na frente da hq deles eles encheram o carro de tiro EXATAMENTE... motivo do bpf ter caido vc ta de boas ai vem uma pessoa e enche vc e seu carro de bala sem motivo ai vc fala com adm ADM: Nao posta la no forum... ai vc ve um aimbot com balas teleguiadas vc usa o /reportar e adm vem diz na sua cara que: A GENTE NAO VE OS /REPORTAR entao se vcs nao ve pra que serve esta beleza de comando? POR QUE CAUSA,MOTIVO,RAZAO,OU CIRCUSTANCIA VCS TIRARAM O PODER DE SF PEGAR CARROS DE LS E VICE-VERSA PQ VC VAI FAZER UMA COISA EM LS UM TRIAD EXPLODE O SEU CARRO VC VAI TER QUE CORRER ATE O EST PRA PEGAR UM CARRO AO INVES DE VC PODER IR NA DP DE LS PEGAR UMA MOTO E IR PRA SUA HQ E DPS JOGAR A MOTO NA AGUA O QUE CUSTA? VC VAI FAZER UMA OP AI VC VAI DIRIGIR O CARRO [ VOCE NAO E DA POLICIA MILITAR DE LOS SANTOS] RETIREM ISSO MDS

luiplayer123_rock
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

MS-13

Re: Cair Atirando Nao Foi uma boa ideia...

Mensagem por Mike FOX em 31/8/2017, 12:21 pm

quantos anos você tem?

Mike FOX
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Diogo_Martins em 31/8/2017, 12:31 pm

Acho q ninguém apoia cara... sv ta cm mt poucoo player ainda quer ficando inventando regra? ashduhasuhd
Diogo_Martins
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Rotam

Mensagem por Leonardo_zs em 31/8/2017, 1:24 pm

Fecha logo

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: tafa_jk

"Isso que bate no meu coração é o sentimento de ser Campeão."
Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017 
                Out 2017
Leonardo_zs
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Rotam

Mensagem por Suco_DeKiwi em 31/8/2017, 1:35 pm

Cair atirando? Só se for de boca no chão, sinceramente.
Suco_DeKiwi
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Civil

Mensagem por luiplayer123_rock em 31/8/2017, 1:39 pm

@Diogo_Martins escreveu:Acho q ninguém apoia cara... sv ta cm mt poucoo player ainda quer ficando inventando regra? ashduhasuhd
kaakskskaskkas velho e pq vc ta la seu carro cai na agua ai vc ve um carro da mesma org so que de outra cidade vc vai pegar nao da velho isso e chato

luiplayer123_rock
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

MS-13

Mensagem por Kill_Play96 em 31/8/2017, 2:03 pm

@luiplayer123_rock escreveu:velho... numa manha de quinta 11:38 19 players ai eu pergunto... o desbanall foi uma boa ideia? vc deve estar se perguntando isso pq no dia do desbanall quando ocorreu eu fui entrar no server nao consegui por que tinha batido 300/300 agora vc esta se perguntando hoje agora nao bate 59 players 
VAMOS DIRETO AO PONTO NESTA BAGACA: desativar sf nao vai adiantar em NADA se continuar os triads os triads sao o plobema eu passei na frente da hq deles eles encheram o carro de tiro EXATAMENTE... motivo do bpf ter caido vc ta de boas ai vem uma pessoa e enche vc e seu carro de bala sem motivo ai vc fala com adm ADM: Nao posta la no forum... ai vc ve um aimbot com balas teleguiadas vc usa o /reportar e adm vem diz na sua cara que: A GENTE NAO VE OS /REPORTAR entao se vcs nao ve pra que serve esta beleza de comando? POR QUE CAUSA,MOTIVO,RAZAO,OU CIRCUSTANCIA VCS TIRARAM O PODER DE SF PEGAR CARROS DE LS E VICE-VERSA PQ VC VAI FAZER UMA COISA EM LS UM TRIAD EXPLODE O SEU CARRO VC VAI TER QUE CORRER ATE O EST PRA PEGAR UM CARRO AO INVES DE VC PODER IR NA DP DE LS PEGAR UMA MOTO E IR PRA SUA HQ E DPS JOGAR A MOTO NA AGUA O QUE CUSTA? VC VAI FAZER UMA OP AI VC VAI DIRIGIR O CARRO [ VOCE NAO E DA POLICIA MILITAR DE LOS SANTOS] RETIREM ISSO MDS
Pra quem não entendeu kkkkkkj (a maioria), ele quer que o BPF volte ao sistem de carros antigo(pelo o que eu entendi), voltar as origens, qualquer cop poder ultilizar os carros de outros cops, GN poder usar da PF ou PM SF e os demais, bom se essa for a ideia, aprovo super de boa. Até porque nem eu mesmo entendi o por que essa mudança foi feita, não havia necessidade alguma de implementar isso no game, tinha diversas coisas mais importantes como o sistema de ant corrupção por outras orgs. pelo o que eu entendi da sugestão. Aprovo

Sing & Avatar by:wikishake <3
Pra que aprender se você pode Xitar?
É aos poucos que se aprende:
Areninha com os Parças:

Atua Rocam Da Policia Militar do Estado de San Andreas.
Kill_Play96
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por j4ck3d em 31/8/2017, 3:58 pm

Foram 300 players que foram desbanidos tarde de mais e quando voltaram pro servidor tiveram o choque de realidade do que ele se tornou, simples. Não adianta chorar mais.
j4ck3d
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Federal

Mensagem por Jose_adriano123 em 31/8/2017, 4:33 pm

Antigamente era top man, o serve mudou muito cara

oque eu acho engraçado e que existe varios topicos como esse, reclamando de tal mudança, e raphael, pedrao parecem que nao vee isso ou Fingem só pode, a soluçao ta meio que clara para eles, só que eles evitam isso parece, não sei se e porque estão com preguisa :/

(x) Mil Horas em Game
                                                        (x) Helper
                                                        (  ) Ser muito Rico em Game
Jose_adriano123
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Rotam

Mensagem por Stan_Forever em 31/8/2017, 4:51 pm

Vai come verdura cara kkkkk , tópico com nenhuma relação , servidor ta uma mercadoria porque deixaram ficar uma mercadoria.
Stan_Forever
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Rotam

Mensagem por luiplayer123_rock em 31/8/2017, 4:54 pm

KillPlay96 escreveu:
@luiplayer123_rock escreveu:velho... numa manha de quinta 11:38 19 players ai eu pergunto... o desbanall foi uma boa ideia? vc deve estar se perguntando isso pq no dia do desbanall quando ocorreu eu fui entrar no server nao consegui por que tinha batido 300/300 agora vc esta se perguntando hoje agora nao bate 59 players 
Pra quem não entendeu kkkkkkj (a maioria), ele quer que o BPF volte ao sistem de carros antigo(pelo o que eu entendi), voltar as origens, qualquer cop poder ultilizar os carros de outros cops, GN poder usar da PF ou PM SF e os demais, bom se essa for a ideia, aprovo super de boa. Até porque nem eu mesmo entendi o por que essa mudança foi feita, não havia necessidade alguma de implementar isso no game, tinha diversas coisas mais importantes como o sistema de ant corrupção por outras orgs. pelo o que eu entendi da sugestão. Aprovo
e exatamente isso kill por que nao tem nada aver vc nao poder pegar um carro cop se vc e um cop so pq e de outra org cop

luiplayer123_rock
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

MS-13

Mensagem por Smiley_22 em 31/8/2017, 5:06 pm

@j4ck3d escreveu:Foram 300 players que foram desbanidos tarde de mais e quando voltaram pro servidor tiveram o choque de realidade do que ele se tornou, simples. Não adianta chorar mais.
Pior que foi bem isso mesmo o que aconteceu.. o que o BPF está precisando é de novos players, e não ficar se prendendo em jogadores antigos com contas de nível alto.

Smiley_22
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

GI

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 31/8/2017, 5:26 pm

Culpe os players que não sabem unir as ORG's das duas cidades, e ficavam avacalhando as HQ's. Roubando os carros e não explodindo. Isso é consequência de players que ficavam avacalhando.

Se todos jogassem pra se divertir, e não avacalhar, essa ideia ridicula de pegar carro só da cidade nunca teria saído do papel.

RaaFinHa_Psy
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Mensagem por luiplayer123_rock em 31/8/2017, 6:04 pm

@RaaFinHa_Psy escreveu:Culpe os players que não sabem unir as ORG's das duas cidades, e ficavam avacalhando as HQ's. Roubando os carros e não explodindo. Isso é consequência de players que ficavam avacalhando.

Se todos jogassem pra se divertir, e não avacalhar, essa ideia ridicula de pegar carro só da cidade nunca teria saído do papel.
eu nao tive culta disso meu amigo agora quem fica prejudicao e quem ta agora pq todos os players das orgs de 2016 para ca sumiram do mapa nunca mais logaram

luiplayer123_rock
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

MS-13

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 31/8/2017, 6:18 pm

@luiplayer123_rock escreveu:
@RaaFinHa_Psy escreveu:Culpe os players que não sabem unir as ORG's das duas cidades, e ficavam avacalhando as HQ's. Roubando os carros e não explodindo. Isso é consequência de players que ficavam avacalhando.

eu nao tive culta disso meu amigo agora quem fica prejudicao e quem ta agora pq todos os players das orgs de 2016 para ca sumiram do mapa nunca mais logaram

Não estou te culpando, mas sim os players que só sabem avacalhar, e foi preciso fazer essa restrição lamentável. Nunca deveria ter sido implantada essa ideia, mas entendo porque foi..

RaaFinHa_Psy
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Mensagem por NewYork_Discovery em 31/8/2017, 6:31 pm

Aprovo, pois quando eu era cop (PM LS) os cara de SF ficava pegando veículos sem permissão, e muitas das vezes os lideres não fazia nada e ficava por isso mesmo.

Acho que iria ser legal, ou melhor como falaram lá em sugestão, unificação das orgs. 

Tomorrowland 2017:
NewYork_Discovery
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Taxista

Mensagem por luiplayer123_rock em 31/8/2017, 7:05 pm

@NewYork_Discovery escreveu:Aprovo, pois quando eu era cop (PM LS) os cara de SF ficava pegando veículos sem permissão, e muitas das vezes os lideres não fazia nada e ficava por isso mesmo.

Acho que iria ser legal, ou melhor como falaram lá em sugestão, unificação das orgs. 
eu como lider fiz uma coisa com o sub de ls wilson_soares que quando algo saisse do controle isso que vc citou acima falasem para mim que eu demitia na hora CLARO QUE COM ALGUM TIO DE PROVA

luiplayer123_rock
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

MS-13

Mensagem por Xphedrox em 3/9/2017, 10:12 pm

Eu acho que séria melhor né? Tipo, eu sou da Rotam SF, ai meu carro explode em LS, tenho que voltar lá em SF pq nn posso pegar VTR da rotam de LS..

Gosta de mim? Coloca isso em sua "Assinatura":

Hitmans 13/11/2017:
Quer fazer um pedido para algum designer e não sabe? Faça o seu pedido aqui.
Não se esqueça de ler as regras na área de designers para que seu pedido ocorra tudo certinho.
Xphedrox
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Taxista

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por obscure_666 em 3/9/2017, 10:45 pm

falaro que o pedrao iria inovar o bpf ? no que ? como ? onde ? ainda esta a mesma mercadoria '' vamos trazer o pedrao para resolver ? '' kkkk piadista esse rafael se ele realmente se importa-se com servidor traria novos scrips para o servidor traria novidades para o servidor queremos coisas novas cara melhorias , vc rafael santos deveria mudar o servidor para servidor de DM ou fecha de vez logo essa bagaca, e nao me venha com '' samp e antigo ninguem quer mais jogar o concorrente ta 350/350 por que ? simples la o servidor nao esta jogado as tralhas

obscure_666
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Federal

Mensagem por Jose_adriano123 em 4/9/2017, 1:10 am

@obscure_666 escreveu:falaro que o pedrao iria inovar o bpf ? no que ? como ? onde ? ainda esta a mesma mercadoria '' vamos trazer o pedrao para resolver ? '' kkkk piadista esse rafael se ele realmente se importa-se com servidor traria novos scrips para o servidor traria novidades para o servidor queremos coisas novas cara melhorias , vc rafael santos deveria mudar o servidor para servidor de DM ou fecha de vez logo essa bagaca, e nao me venha com '' samp e antigo ninguem quer mais jogar o concorrente ta 350/350 por que ? simples la o servidor nao esta jogado as tralhas
Totalmente correto concordo em todos os pontos Smile

(x) Mil Horas em Game
                                                        (x) Helper
                                                        (  ) Ser muito Rico em Game
Jose_adriano123
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Rotam

Mensagem por Winchester em 4/9/2017, 3:18 pm

desban all foi uma boa ideia, no começo esquentou bastante mas nada que é bom dura pra sempre esfriou.. 
Winchester
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

GI

Mensagem por Renan_Haariel em 18/9/2017, 1:53 pm

Deram desbanal tarde demais e os players que entro de novo pensou que algo tinha mudado mais n não tinha nada de inovação esse fato er um deles pro servidor ta assim

Creditos Sign e Avatar : tafa_jk e Renekton <3:

Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por Freeman em 3/10/2017, 4:38 pm

[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira

Atualmente: Moderador do Fórum.

HUEHUEHUEHUE:

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum
Freeman
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Rotam

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: