Ideia pro BPF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ideia pro BPF

Mensagem por Smiley_22 em 31/8/2017, 6:09 pm

Bom, a ideia é o seguinte.. como todos sabem os players antigos por sua maioria pararam de jogar o servidor, então eu venho com a ideia que se o BPF tivesse um Grupo chamado "YouTubers BPF" e também um rank especial á estes membros do Grupo.
-Mas para que iria servir este Grupo de YouTubers? este grupo teria como motivo principal de apresentar o jogo(que no caso o SAMP) para pessoas que não jogam, eu acredito que nem 90% das pessoas brasileiras sabem da existência do GTA SA Online, e neste grupo "YouTubers BPF" iria ser chamado pessoas interessadas em ajudar o servidor que saibam criar videos e editar em uma boa resolução

E neste canal do YouTube poderia também mostrar como instalar o SAMP(divulgando o IP do BPF cláro né.. ksksks) , apresentação de empregos, HQ's , organizações etc.. 
Eu acredito que com um pouco de divulgação iria gerar novas pessoas para o servidor.  Very Happy
Smiley_22
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Retirar

Re: Ideia pro BPF

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 31/8/2017, 6:23 pm

Acho interessante a ideia. 
Mas se eu, um player das antigas acho que a gameplay precisa de melhorias, e perdi a paciência com a quantidade de xiters e irregularidades no servidor, imagina quem vem de fora, o choque que vai causar no coitado do novato..
RaaFinHa_Psy
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Re: Ideia pro BPF

Mensagem por NewYork_Discovery em 31/8/2017, 6:24 pm

Fechado a pedido do autor.

Tomorrowland 2017:
NewYork_Discovery
⇨ Moderador & Designer

⇨ Moderador & Designer

Taxista