O Jeito de desfali o BPF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Jeito de desfali o BPF

Mensagem por meninadejesus_ em 31/8/2017, 8:29 pm

Bom eu dei algumas ideias, mais agora eu vou da umas bem melhor Temos que valoriza Os Empregos, Que tal colocamos um emprego de Moto Boy um emprego Que faz Entregas Pros Playres e tal bem melhor, Meu amigo Loko mim deu uma ideia Maxima de coloca o /dj pra ver os Locutores On mais no luga do /dj Deveria /locutores (Eu sou locutora) Deveria ter mais cargos Como locutores Dj e Responsavel pra ter mais de um caso um não esteja on a Rádio está muito Desvalorizada, E No emprego de Detetive Players Novatos as vezes Não sabe Aonde é os lugares no mapa mais parece um Quadrinho roxo mais em vez disso deveria Um Quadradinho vermelho no mapa pra amostra Aonde ele está bem melhor, Emprego de Carteiro Entregando cartas Aleatorias, em casas em casas so Serve, Deveria ter Só Em vez de aluguel de Avião deveria ter conssesonaria de Avião, no /gps Deveria ter os Id das casas e tal /GPS Lugares de ls lugares de sf Casas Deveria ter isso, Uma organizaçõa Cop Tipo Bope ou B.T.I Seria bem bem melhor e Policia Rodoviaria Pra prende da multas em carros Que nem o Detran mais a Rodoviaria é bem melhor, Deveria ter uma Auto escola Deveria Os Players ter carros Free Que desse pra estaciona mais Não pra ganha dinheiro tipo compra uma casa e que coloca o carro Lá /estacionarvei Bom Deveria da pra Assalta caixas Eletronicos e Deveria ter mercado Negro...

meninadejesus_
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Re: O Jeito de desfali o BPF

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 31/8/2017, 8:37 pm

Não curti nenhuma das ideias, principalmente porque você está querendo colocar mais ORG's no servidor, e falta players para isso. 

E o mais complicado de tudo, mesmo que fosse grandes ideias, não tem ninguém pra implantar isso.
RaaFinHa_Psy
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por MUCA__MUCA em 2/9/2017, 12:23 am

Concordo RaaFinHa, colocar mais orgs n vai adiantar nada pq tem poucos players

HELPER:

LIDERANÇAS:

CBUG HARD:

MURAL DOS CHOROS:

MUCA__MUCA
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Federal

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Xphedrox em 3/9/2017, 9:45 pm

O único jeito de desfalir é divulgar o servidor em reder sociais, youtube e também sites. Eu acho que criar org não vai adianta, pq só as org que já tem no jogo, são pocas pessoas nelas.
Xphedrox
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Polícia Militar

Mensagem por Rufus_xP em 18/9/2017, 8:58 pm

O problema é que tem coisa demais pra pouca gente, imagine com + isso ai
nadaavefi
Rufus_xP
⇨ Membro Fodástico 10000+