Por que o motivo do ban "OLD"?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Por que o motivo do ban "OLD"?

Mensagem por Xphedrox em 1/9/2017, 11:52 pm

Eu fui ban na minha conta xphedrox_fx, sendo que já expliquei o motivo desse ban mil vezes e ninguem quer me desbanir, nem pra me dar uma chance, mas blz. Ai eu crio uma conta, e dá ban por old, dps eu crio outra e dá ban por old. Mdssss, se não é pra eu jogar no servidor, bane logo meu IP todo, pra eu nn ter como criar mais nenhuma conta. Palhaçada mano.
Xphedrox
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Polícia Militar

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Por que o motivo do ban "OLD"?

Mensagem por Smiley_22 em 2/9/2017, 12:22 am

Se você foi banido injustamente e criou revisão de ban e permaneceu banido pelo o veredito do MASTER.. cria uma denuncia o administrador, caso você tenha sido banido corretamente e queira voltar a jogar novamente no servidor aguarde 1 mês, após isso e crie um pedido de taxa desban aqui: http://painel.brasilplayforever.com.br/taxadesban/
Boa sorte Wink antes de solicitar a taxa de desban leia o regulamento.. rsrs
Smiley_22
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Retirar

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 2/9/2017, 11:35 am

Quando você usa um programa ilegal no servidor, você é banido, ou seja, perde o direito de jogar no servidor.

Se você cria outra conta, se torna OLD de uma conta já banida no sistema, e se descoberta, é banida a nova conta também. 

Eu vi sua revisão, eu entendi seu lado, mas dificilmente o veredito seria diferente do que foi mostrado.

Você tem 3 opções: 

1 - Pagar a taxa de desban, e você volta a jogar com sua conta. Atualmente, eu não recomendo, mas se você realmente gostou do servidor, e acha que vale a pena... Só verificar o regulamento e pagar.
2 - Baixar um bom proxy, e jogar sem ngm descobrir que você é OLD.
3 - Não logar mais no servidor, procurar outro que se encontra em melhores condições, e ser feliz.
RaaFinHa_Psy
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por Vitor_Iturama em 2/9/2017, 12:33 pm

mano cria uma nick mais nao parecido igual a que voce foi ban tllgd? e nao conta a ninguem pq ta dificil de confia nesses cara do bpf 

PeDriNaTiCo 
Vitor_Iturama
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Taxista

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Smiley_22 em 2/9/2017, 1:02 pm

qra_zika escreveu:
Smiley_22 escreveu:Se você foi banido injustamente e criou revisão de ban e permaneceu banido pelo o veredito do MASTER.. cria uma denuncia o administrador, caso você tenha sido banido corretamente e queira voltar a jogar novamente no servidor aguarde 1 mês, após isso e crie um pedido de taxa desban aqui: http://painel.brasilplayforever.com.br/taxadesban/
Boa sorte Wink antes de solicitar a taxa de desban leia o regulamento.. rsrs
Coew mano smiley , taxa em pleno 2k20 kjjkjkjk ta de sacanagem mano !!!
ÉÉÉ.. kkk eu exagerei msm, esqueci que tem os métodos FREE.. Proxy, VPN, e para alterar o PCID é fácil.. só ter uma VPS ksksks
pronto pra jogar novamente  Very Happy
Smiley_22
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Retirar

Mensagem por Daniel Vital em 2/9/2017, 1:19 pm

RaaFinHa_Psy escreveu:Quando você usa um programa ilegal no servidor, você é banido, ou seja, perde o direito de jogar no servidor.

Se você cria outra conta, se torna OLD de uma conta já banida no sistema, e se descoberta, é banida a nova conta também. 

Eu vi sua revisão, eu entendi seu lado, mas dificilmente o veredito seria diferente do que foi mostrado.

Você tem 3 opções: 

1 - Pagar a taxa de desban, e você volta a jogar com sua conta. Atualmente, eu não recomendo, mas se você realmente gostou do servidor, e acha que vale a pena... Só verificar o regulamento e pagar.
2 - Baixar um bom proxy, e jogar sem ngm descobrir que você é OLD.
3 - Não logar mais no servidor, procurar outro que se encontra em melhores condições, e ser feliz.
A opção 3 te deixará mais feliz, boa sorte.

E então lentamente os 33 abriram os olhos e souberam quem deveriam buscar. Restaria explorar seus medos e alcançar a mais profunda solidão, para então, cumprir o que será pedido.
Os escolhidos então começam a se reunir, cuidado com o caminho que vós trilharás. Serás o nome daquele que tomaremos o que de mais puro ainda lhe servir, por agora tiraremos dele tudo que ama, para então perceber que o seu nome, é sua maldição.
Daniel Vital
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Rotam

Mensagem por Wesley Pereira em 2/9/2017, 1:25 pm

Ban por OLD é pelo simples fato de ter feito mercadoria no servidor várias e várias vezes.

Jogador do Brasil PlayForever desde 15/08/2010
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum
Wesley Pereira
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por Xphedrox em 2/9/2017, 2:39 pm

Eu só queria 1 chance de ser desban, eu não quero outro servidor porque eu gosto do BPF, e minha conta tava lvl 5, ter que começar com conta lvl 1 é chato, além disso, para entrar em algumas organizações, nem dava, por causa de eu ser lvl 1 ou 2 ... Poxa, vcs da administração deveriam ser legal comigo e me desbanir, porque eu não sabia que Auto C-BUG era proibido no servidor, e como nunca usei AIM em nenhum servidor de SAMP, não percebi que ao envez de eu estar usando um Auto C-BUG, era um aim. Além disso, não fiquei nem 5 minutos usando AIM. 

Por favor, me dem 1 chance de voltar a jogar denovo, prometo nunca mais fazer esse tipo de coisa errada  Crying or Very sad
Xphedrox
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Polícia Militar

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 2/9/2017, 7:54 pm

Xphedrox escreveu:Eu só queria 1 chance de ser desban, eu não quero outro servidor porque eu gosto do BPF, e minha conta tava lvl 5, ter que começar com conta lvl 1 é chato, além disso, para entrar em algumas organizações, nem dava, por causa de eu ser lvl 1 ou 2 ... Poxa, vcs da administração deveriam ser legal comigo e me desbanir, porque eu não sabia que Auto C-BUG era proibido no servidor, e como nunca usei AIM em nenhum servidor de SAMP, não percebi que ao envez de eu estar usando um Auto C-BUG, era um aim. Além disso, não fiquei nem 5 minutos usando AIM. 

Por favor, me dem 1 chance de voltar a jogar denovo, prometo nunca mais fazer esse tipo de coisa errada  Crying or Very sad

Cara, se você realmente quer voltar pro servidor com a sua conta sem custo, tenta conversar com o Raphael Santos, e explica o seu caso. 

https://www.facebook.com/raphaelmacsabpf

Vai que ele tá de bom humor, e resolve te desbanir.. 

Caso contrário, só seguir as 3 opções que coloquei anteriormente, e escolhe qual é melhor pra você. 
Boa sorte.
RaaFinHa_Psy
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por Daniel Vital em 3/9/2017, 8:21 pm

RaaFinHa_Psy escreveu:
Xphedrox escreveu:Eu só queria 1 chance de ser desban, eu não quero outro servidor porque eu gosto do BPF, e minha conta tava lvl 5, ter que começar com conta lvl 1 é chato, além disso, para entrar em algumas organizações, nem dava, por causa de eu ser lvl 1 ou 2 ... Poxa, vcs da administração deveriam ser legal comigo e me desbanir, porque eu não sabia que Auto C-BUG era proibido no servidor, e como nunca usei AIM em nenhum servidor de SAMP, não percebi que ao envez de eu estar usando um Auto C-BUG, era um aim. Além disso, não fiquei nem 5 minutos usando AIM. 

Cara, se você realmente quer voltar pro servidor com a sua conta sem custo, tenta conversar com o Raphael Santos, e explica o seu caso. 

Caso contrário, só seguir as 3 opções que coloquei anteriormente, e escolhe qual é melhor pra você. 
Boa sorte.
Ele não vai desbanir ele cara, não dê esperanças ao que já sabemos o que acontece à anos.

E então lentamente os 33 abriram os olhos e souberam quem deveriam buscar. Restaria explorar seus medos e alcançar a mais profunda solidão, para então, cumprir o que será pedido.
Os escolhidos então começam a se reunir, cuidado com o caminho que vós trilharás. Serás o nome daquele que tomaremos o que de mais puro ainda lhe servir, por agora tiraremos dele tudo que ama, para então perceber que o seu nome, é sua maldição.
Daniel Vital
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Rotam

Mensagem por G_hosstt em 3/9/2017, 8:47 pm

Daniel Vital escreveu:
RaaFinHa_Psy escreveu:

Boa sorte.
Ele não vai desbanir ele cara, não dê esperanças ao que já sabemos o que acontece à anos.
Se ele tentar com o Pedrão talvez até seja desbanido, mas recomendo que parta p outro jogo ou server, o prognostico desse servidor aqui não é nada bom. Não desperdice seu tempo.

Atualmente, jogando.
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por tafa_jk em 18/9/2017, 1:20 am

[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
tafa_jk
Top Moderador do mês
⇨ Top Moderador do mês

Retirar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: