Tudo o que está acontecendo foi alertado e lá atrás

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tudo o que está acontecendo foi alertado e lá atrás

Mensagem por Slash Kall em 2/9/2017, 11:12 am

Dei uma ideia ao raphael neste tópico http://www.brasilplayforever.com/t250444-hipoteses-sobre-a-queda-de-players e como ele estava no alto de sua ignorância não deu bola, pois o servidor ainda tinha uma quantidade de players rasoavel 
E hoje deu no que deu, sera que ele ainda pensa que se o servidor está online é por causa da laylla? rs

O pedrão foi uma boa para o servidor mas acho que ele veio tarde, quando o bpf ja estava na UTI

Aqui vai outra sugestão, se não começar a fazer recrutamento de Scripters, pessoas como o enfermeiro e de confiança já era, pois o próprio raphael não tem mais tempo para o servidor
Slash Kall
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Hitman \ Assassinos

Re: Tudo o que está acontecendo foi alertado e lá atrás

Mensagem por Top_Boladao em 2/9/2017, 11:18 am

Não é a Laylla que tem a culpa, vou explicar por que

ELA NÃO TEM ACESSO NA GAME MODE, o servidor tá assim por culpa do Raphael mesmo, doa a quem doer.
Para se manter em alta precisa sim de uma boa administração, más tem servidores com bons sistemas com administradores que não sabem nem o que tão fazendo, acredite nisso.
O que atrai os players são sempre atualizações, INOVAÇÃO SEMPRE, agora jogar o peso tudo encima da Laylla já é sacanagem, a administração tem sim seus defeitos, mas sempre teve isso, não é de agora, quem acompanha sabe como que funciona...

Última edição por Top_Boladao em 10/9/2017, 6:28 pm, editado 1 vez(es)

Top_Boladao dá a dica:

- Respeite as regras do servidor e fórum.
- Sempre faça posts construtivos no fórum.
- Clique em 'Report' ao ver algo errado no fórum e coopere com os mods. 

Top_Boladao
⇨ Administrador de Lideranças

Rotam

Mensagem por Slash Kall em 2/9/2017, 1:06 pm

Top_Boladao escreveu:Não é a Laylla que tem a culpa, vou explicar por que

ELA NÃO TEM ACESSO NA GAME MODE, o servidor tá assim por culpa do Raphael mesmo, doa a quem doer.
Para se manter em alta precisa sim de uma boa administração, más tem servidores com bons sistemas com administradores que não sabem nem o que tão fazendo, acredite nisso.
O que atrai os players são sempre atualizações, INOVAÇÃO SEMPRE, agora jogar o peso tudo encima da Laylla já é sacanagem, tem sim seus defeitos, mas sempre teve isso, não é de agora, quem acompanha sabe como que funciona...
A culpa é dela sim, a gestora desse servidor nos últimos anos foi ela, raphael é o dono da empresa e delegou a ela essa função, a culpa dele foi não ter tirado ela no tempo correto, todos aqui sabem a arrogância da mesma, sempre sendo parcial pelo lado de seus amigos
Slash Kall
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Renan_FuleroxD em 2/9/2017, 8:42 pm

Vc ta totalmente certo bpf ta sem scripters e se n recrutar um bom como o lucas ps: Enfermeiro bpf já era. Tem que inovar essa bbaagaça
Renan_FuleroxD
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

FARC

Mensagem por Smiley_22 em 2/9/2017, 8:56 pm

Renan_FuleroxD escreveu:Vc ta totalmente certo bpf ta sem scripters e se n recrutar um bom como o lucas ps: Enfermeiro bpf já era. Tem que inovar essa bbaagaça
Eooq? tu nem leu o que o cara disse  Rolling Eyes ele tá falando da Laylla, e não de Scripters.. isso é o de menos.
Smiley_22
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Retirar

Mensagem por Top_Boladao em 2/9/2017, 9:24 pm

Slash Kall escreveu:

O que atrai os players são sempre atualizações, INOVAÇÃO SEMPRE, agora jogar o peso tudo encima da Laylla já é sacanagem, tem sim seus defeitos, mas sempre teve isso, não é de agora, quem acompanha sabe como que funciona...
A culpa é dela sim, a gestora desse servidor nos últimos anos foi ela, raphael é o dono da empresa e delegou a ela essa função, a culpa dele foi não ter tirado ela no tempo correto, todos aqui sabem a arrogância da mesma, sempre sendo parcial pelo lado de seus amigos

O que eu quis dizer foi: Não adianta ter uma boa administração se o servidor tornou-se ultrapassado, players cansam dessa rotina, a inovação é a chave do negócio.
Todos temos culpa sim, administração, player e donos, más o que eu quero dizer é para não jogar toda a culpa nela.

Top_Boladao dá a dica:

- Respeite as regras do servidor e fórum.
- Sempre faça posts construtivos no fórum.
- Clique em 'Report' ao ver algo errado no fórum e coopere com os mods. 

Top_Boladao

Rotam

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Vitor_Iturama em 2/9/2017, 9:33 pm

Slash Kall escreveu:
Aqui vai outra sugestão, se não começar a fazer recrutamento de Scripters, pessoas como o enfermeiro e de confiança já era, pois o próprio raphael não tem mais tempo para o servidor
Sim isso é verdade mano precisamos de scripters caso contrário a tendência é só piora, antes do desban ALL tinha uns 160 170players aí teve o desban bateu 300 mais dos não sei oque houver pq no tempo do desban eu tinha dado um tempo aí quando volto tinha 50 players dia de segunda triste realidade

PeDriNaTiCo 
Vitor_Iturama
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Taxista

Mensagem por Gustavo_sz em 2/9/2017, 10:06 pm

A culpa do BPF esta nessa situação é de todos, é só vcs verem os players do BPF são locos por dm e acabar com a jogatinha de outros, eu as vezes dou umas loucuras e faço umas coisas dessas (as vezes), xiters e etc.. Quem consegui jogar com xiter? Ninguém, não é só o bpf que tem xiters mais a quantidade aqui é bastante, nego entra pra logar d old e xitar em gg, nego cria conta nova pra manda os carro pro mont chilliad, nego derruba o server, e outras coisas, tbm a admistração, a maior culpa da admistração é essa Laylla Marina ela é ignorante, n ajuda, n faz nada, é só vcs verem alguns prints de players ela é mt arrogante e n faz nada velho como assim conseguiu chegar nesse cargo, eu acho que ela n é ngm na vida pessoal pq n é possivel uma pessoa tão arrogante em um game ser alguem na vida. n me chinguem eu n sei explicar um texto direito kkk

Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por Feer_tr em 3/9/2017, 1:50 pm

não acredito q seja ela até pq o serve já estava caindo desde 2015-2016, por exemplo um presidente que pega o brasil agora com as merdas feitas por fhc, lula, dilma e temer ele é culpado pela mercadoria que ele pegou?

Feer_tr
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Retirar

Mensagem por Slash Kall em 3/9/2017, 2:25 pm

Feer_tr escreveu:não acredito q seja ela até pq o serve já estava caindo desde 2015-2016, por exemplo um presidente que pega o brasil agora com as merdas feitas por fhc, lula, dilma e temer ele é culpado pela mercadoria que ele pegou?
Ela não pegou o BPF assim, mas com os mandos e demandos dela os players começaram a ficar desinteressados, banimentos injuntos, regras aplicadas somente a alguns, se eu for levantar irá ter n tópicos reclamando dela
Slash Kall
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Hitman \ Assassinos

Mensagem por plec_past em 3/9/2017, 2:53 pm

Feer_tr escreveu:não acredito q seja ela até pq o serve já estava caindo desde 2015-2016, por exemplo um presidente que pega o brasil agora com as merdas feitas por fhc, lula, dilma e temer ele é culpado pela mercadoria que ele pegou?

Quando alguém assume a responsabilidade de alguma coisa, não é esperado que ela piore mais do que há para piorar, porém também como não é corrigir tudo o que há de errado nessa tal coisa. 

Ou seja, tendo em base as denúncias que ela solucionou aí que muitos reclamam e atitudes como essa https://www.youtube.com/watch?v=b4Syan7iP58 ela conseguiu, entrando em sua analogia, transformar um país pior do que o do Fernando Cardoso no 2. mandato.

Dito tudo isso, ainda gosto da Laylla. Ela sempre me atendeu bem nos /relatorios e conseguia aplicar a punição ingame sempre quando era requisitado. Fora que, ela faz um bom trabalho em recuperação de contas.

Na minha opinião, não foi em nenhuma parte da administração o caos e ruínas em que hoje vivemos.   
--

Qualé, apesar da ruína que o Brasil estava em 2002, Lula fez boas coisas até o fim do mandato dele. A escuridão veio quando a Dilma esplandeceu do nada com suas falhas de português. E envés de surgir algo bom, veio Temer com suas malas e Reformas sem nexo algum.

rs
plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por Slash Kall em 3/9/2017, 3:28 pm

Sempre gosto de trazer esse topico de volta a tona http://www.brasilplayforever.com/t234094-portal-da-transparencia

Isso foi um erro grave na minha concepção e tem vários que ela fez por ai

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Avatar/Assinatura Indevida
Moderador: tafa_jk
Slash Kall
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Leonardo_zs em 3/9/2017, 4:17 pm

qra_zika escreveu:bpf já era menÔ !!!
Né os cara não se toca

"Isso que bate no meu coração é o sentimento de ser Campeão."
Designer 12 Nov 2016 - 23 Nov 2016
Moderador 01 jun 2017 - 28 Jul 2017
Leonardo_zs
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Rotam

Mensagem por Marcos_HarD em 3/9/2017, 5:37 pm

Eu nem perco mais meu tempo com bpf,sempre odiei xiter,cansei de falar,avisar,oq tava acontecendo com o bpf,era viciado nisso,mas chegou um ponto,que todos,cansaram disso tudo,do abandono,da má resolução das decisões,das revisões de tudo,agora até entendo alguns mlks q tão xitando ai só pra terminar a zona q outros começaram,muitos ai xitam só por zoaçao,odeiam xiter,mas como não tem outra opção,eles xitam,ou xitam,ou serão xitados rs,enfim,foi bom jogar samp,faz tempo que parei,e aconselho os outros que estão cansados disso,pararem tbm,e para os que continuarem,boa sorte ai rs,se nesse tempo todo não deram jeito,imagino agora,mesmo se derem jeito,vai ser meio dificil conseguir os players antigos de volta,ou até mesmo os novos que desistiram

Marcos_HarD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por Xphedrox em 3/9/2017, 9:51 pm

O servidor deveria ser divulgado melhor, ter uma moderação ótima, estrutura boa no servidor. Grande parte do falecimento do server, é os player banidos até 3,4 ou 5 anos e não poderem ser desbanidos, eles acabam abandonando o servidor.
Xphedrox
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Polícia Militar

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 4/9/2017, 6:33 am

Acho errado colocar a culpa somente na Laylla, aliás... Eu nem vejo porque culpar ela. Sério. Acho muito choro isso. Ela tem as falhas delas, mas acredito que sem ela, o servidor iria parar, porque ela que resolve grande parte (praticamente todos) os problemas com conta, denuncias contra administradores, recuperação de conta, e muito mais, em troca ela só é criticada por um players que só sabe falar mal dela, e da administração. Eu já citei em outros tópicos o real motivo da queda do BPF, mas na minha opinião as mais graves são:

1 - Xiters, Aimbot, e etc..
2 - GM desatualizado, e sem responsável pra cuidar disso.
3 - Cúpula distante.
4 - Ausência do RPG.

Tem muitos outros, mas acredito que esses sejam os principais. 
Complicado.
RaaFinHa_Psy
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por Winchester em 4/9/2017, 3:22 pm

realmente precisamos de pessoas como o enfermeiro, ele deixou alguns projetos em aberto mas não pode cumprir decorrido que ele saiu. 
Um deles foi um novo veiculo na hq gn que o mesmo falou comigo

em relação de ser rpg não xitar isso é do player pois bpf não ta com players o suficiente pra ficar tirando no palitinho que ta xitando ou não
Winchester
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

GI

Mensagem por Rufus_xP em 4/9/2017, 5:32 pm

Não coloque a culpa no gm, pq teve uma versão ai q demorou anos e anos, tudo isso eh culpa do abandono, xiters e administração em geral... não só em referencia aos admins in game
Rufus_xP
⇨ Membro Fodástico 10000+

⇨ Membro Fodástico 10000+

Retirar

Mensagem por Lucas_gTa em 4/9/2017, 5:44 pm

A questão das quedas dos players tem vários e vários motivos, um deles e a falta de atualização do servidor, o que foi criado em 2009 permaneceu até agora, organizações, regras e costumes etc.. Porém a cada ano pessoas vão tento acesso mais facilmente a um computador melhor, ou seja jogar outros jogos. Em fim não é só isso, porém o que acabou com o bpf foi isso, as pessoas quando iam opor suas ideias o raphael não aceitava e deixava como estava pq ele tinha uma quantidade boa de players, porém a questão foi ficando como estava desde 2009 e isso vai enjoando os players ficar jogando isso a 5 anos e o que mudou foi simplesmente um sistema de inventario, algumas outras drogas apartamentos e máfias. O servidor tinha tudo para ir para frente porém o raphael deixou de enxergar o futuro e pensou no agora e quando ele percebeu já estava tarde de mais o desban all foi sim bom, porém o sv estava em uma péssima situação, não ficava online 2 horas, ficava mais da metade do dia offline quando ficava online estava uma mercadoria para jogar e as coisas como de costume igual a 2009 só que com players xitando igual não sei o que, é lógico que o servidor está do jeito que está. o servidor foi abandonado e né fazer o que agora eu acho muito difícil voltar os players.
Lucas_gTa
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Retirar

Mensagem por Renekton em 5/9/2017, 12:08 am

ENTÃO QUER DIZER QUE VC É PROFETA?
vaititománocu rapá, fica enchendo a porra do saco em fórum, só sabe bostejar.

Quer administrar um servidor pra você baixa um gamemode e começar a fazer sucesso. 

mais uma coisa, vai chupar um canavial de (censura) grosa. 

@MODERAÇÃO ME DÁ WARN

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Desrespeito
Moderador: NewYork_Discovery
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.

Familia:
https://image.prntscr.com/image/_I7AxeQ9R7SPJkfyPOu7YA.png
Spoiler:
http://i.imgur.com/GOOaUkW.jpg
Renekton
⇨ Diretor dos Designers
⇨ Diretor dos Designers

Triads

Mensagem por BobHurley em 5/9/2017, 7:20 pm

bom como eu e muitos outros que eu imagino parou de jogar por causa da coisinha ai. ignorante que so gosta de falar e nao quer escultar. 

fora laylla

Metas:

Ser Nivel 50[x]
Ser Nivel 100[x]
$1kkk[x]
$10kkk [x]
$15kkk[x]
$20kkk[x]
$30kkk[x]
Casa Free LS [x]
Ser Prefeito LS [x]
Ser Lider [x]
Old (2010) [x]
BobHurley
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Leonardo_zs em 7/9/2017, 9:37 am

Verdade a culpa é da GM por não ter vida própria e mandar os administradores ir divulgar; em pleno 2017 ainda existe pessoas que protege a administração e diz que eles não tem culpa, Tem culpa sim... no minimo eles deveria sair divulgando, criar vídeos de eventos em forma de divulgação, existe vários sites para se divulgar e oque eles fica fazendo ? pegando denuncia no fórum 24 horas por dia

"Isso que bate no meu coração é o sentimento de ser Campeão."
Designer 12 Nov 2016 - 23 Nov 2016
Moderador 01 jun 2017 - 28 Jul 2017
Leonardo_zs
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Rotam

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo