Tudo o que está acontecendo foi alertado e lá atrás

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tudo o que está acontecendo foi alertado e lá atrás

Mensagem por Slash Kall em 2/9/2017, 11:12 am

Relembrando a primeira mensagem :

Dei uma ideia ao raphael neste tópico http://www.brasilplayforever.com/t250444-hipoteses-sobre-a-queda-de-players e como ele estava no alto de sua ignorância não deu bola, pois o servidor ainda tinha uma quantidade de players rasoavel 
E hoje deu no que deu, sera que ele ainda pensa que se o servidor está online é por causa da laylla? rs

O pedrão foi uma boa para o servidor mas acho que ele veio tarde, quando o bpf ja estava na UTI

Aqui vai outra sugestão, se não começar a fazer recrutamento de Scripters, pessoas como o enfermeiro e de confiança já era, pois o próprio raphael não tem mais tempo para o servidor
Slash Kall
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Hitman \ Assassinos

Re: Tudo o que está acontecendo foi alertado e lá atrás

Mensagem por Fabio_LZ em 7/9/2017, 10:48 am

já era tio, acabou.

raphael ta nem ai nao, ele ja comeu dinheiro de nós trouxas, e largo mão

ve se ele olha um post aqui se quer? kkkt ta poco se fodendo, todo mundo tem pelo menos 10 minutinhos pra entrar aqui, porque ele nao teria? eu tbm trabalho estudo e namoro, e to aqui kkkk.

só desculpa dele, fecha logo
Fabio_LZ
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Henrique-ft em 7/9/2017, 12:04 pm

Tudo caiu no comodismo... Servidor no auge, muitos players, tudo dando certo e se acomodaram. Cada vez os players foram ficando mais imprudentes e isso coincidiu com a fraca geração de administradores (Afinal de contas os admins já foram players, e se nao foi dado o exemplo enquanto player como irá ser um admin exemplar?). Também veio o descaso com o servidor... Quando tinha apenas LS pegava 180 players, ai veio a grande expansão pra SF e começou a pegar mais de 300... Deveria aproveitar o embalo e continuar com as mudanças, mas preferiram deixar o servidor no marasmo, nao houve renovaçao de players e ficou uns 3 anos nessa faixa dos mesmos 300. Quanto mais velho o player mais avacalhado ele é (a nao ser que se torne Admin), e os novatos foram vendo essa avacalhaçao e tomando como exemplo. Tudo foi isso foi consequência da acomodação mesmo... A coisa foi ficando feia mas continuaram de nariz em pé.

Metas:

[x] Não ter Metas

BPF Desde: 08/2009

Henrique-ft
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Marcos_HarD em 7/9/2017, 1:02 pm

A verdade é,a maior culpa foi da administraçao,to vendo ai,nego que não sabe nem como banir um aimbot,cuidando de revisão,igual um gordo que foi retirado um tempo atras,foi avisado la atras,ninguem tomou atitude,geral bolado com a administraçao la atras,varias reclamaçaões,diziam que estavão implicando,que era tudo mentira,agora tao pagando o preço...

Marcos_HarD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por Loko 3610 em 7/9/2017, 1:53 pm

Os admin que (CENSURADO) o servidor.

Banido do serve Desde 13/05/2016

Bem Loco:
 http://imgur.com/a/xcy99

Loko 3610
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Top_Boladao em 7/9/2017, 2:39 pm

Leonardo_zs escreveu:
Top_Boladao escreveu:Não é a Laylla que tem a culpa, vou explicar por que

ELA NÃO TEM ACESSO NA GAME MODE, o servidor tá assim por culpa do Raphael mesmo, doa a quem doer.
Para se manter em alta precisa sim de uma boa administração, más tem servidores com bons sistemas com administradores que não sabem nem o que tão fazendo, acredite nisso.
O que atrai os players são sempre atualizações, INOVAÇÃO SEMPRE, agora jogar o peso tudo encima da Laylla já é sacanagem, tem sim seus defeitos, mas sempre teve isso, não é de agora, quem acompanha sabe como que funciona...
Verdade a culpa é da GM por não ter vida própria e mandar os administradores ir divulgar; em pleno 2017 ainda existe pessoas que protege a administração e diz que eles não tem culpa, Tem culpa sim... no minimo eles deveria sair divulgando, criar vídeos de eventos em forma de divulgação, existe vários sites para se divulgar e oque eles fica fazendo ? pegando denuncia no fórum 24 horas por dia
O que adianta ir lá e divulgar para o player vir e falar mal? Por que já viu o jeito que ta o servidor? TODOS ESTÃO DESMOTIVADOS cara, não tem essa, não adianta nada ir divulgar para os cara vir falar mal do servidor, e outra, não é todos administradores que ficam 24 horas pegando denúncia não, isso é coisa de 2,3 somente. =)

Top_Boladao dá a dica:

- Respeite as regras do servidor e fórum.
- Sempre faça posts construtivos no fórum.
- Clique em 'Report' ao ver algo errado no fórum e coopere com os mods. 

Top_Boladao
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Rotam

Mensagem por Guilherme_eee em 8/9/2017, 8:44 am

ninguém admite, mas todo mundo sabe que o servidor começou a morrer quando colocaram skinshot, ninguém aguenta morrer em 1 seg e nao ver de onde veio os tiros.
Guilherme_eee
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Slash Kall em 8/9/2017, 9:32 am

Top_Boladao escreveu:
Leonardo_zs escreveu:
Top_Boladao escreveu:Não é a Laylla que tem a culpa, vou explicar por que

ELA NÃO TEM ACESSO NA GAME MODE, o servidor tá assim por culpa do Raphael mesmo, doa a quem doer.
Para se manter em alta precisa sim de uma boa administração, más tem servidores com bons sistemas com administradores que não sabem nem o que tão fazendo, acredite nisso.
O que atrai os players são sempre atualizações, INOVAÇÃO SEMPRE, agora jogar o peso tudo encima da Laylla já é sacanagem, tem sim seus defeitos, mas sempre teve isso, não é de agora, quem acompanha sabe como que funciona...
Verdade a culpa é da GM por não ter vida própria e mandar os administradores ir divulgar; em pleno 2017 ainda existe pessoas que protege a administração e diz que eles não tem culpa, Tem culpa sim... no minimo eles deveria sair divulgando, criar vídeos de eventos em forma de divulgação, existe vários sites para se divulgar e oque eles fica fazendo ? pegando denuncia no fórum 24 horas por dia
O que adianta ir lá e divulgar para o player vir e falar mal? Por que já viu o jeito que ta o servidor? TODOS ESTÃO DESMOTIVADOS cara, não tem essa, não adianta nada ir divulgar para os cara vir falar mal do servidor, e outra, não é todos administradores que ficam 24 horas pegando denúncia não, isso é coisa de 2,3 somente. =)
Então como disse todos estão desmotivados, você acha que uma simples atualização no servidor motivaria os players novamente? Teria que ter uma mudança extraordinária passando por primeiramente recrutamento de scripters, depois reforma nos helpers/adminstração começando do zero (Não que os adminstradores que estão hoje são ruins, porem tem que ser uma reforma por completa,pois se não está dando certo tem que mudar), Pra depois começar a filtrar informações dos players sobre o que melhorar no GM. Basta ver nosso concorrente, chegou a fechar por um tempo e hoje está com uma quantidade de players considerável
Slash Kall
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Hitman \ Assassinos

Mensagem por William_SCR em 8/9/2017, 4:45 pm

Foi bom enquanto durou

EX: Administrador Nv 3
Att: Parei com as drogas agora trabalho e estudo como um cidadão de bem.

William_SCR
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Bruno_Xts em 8/9/2017, 5:27 pm

Concordo plenamente, pois o bpf tem um GM perfeito, com poucos mais pouquíssimos bug's e o mais incrível e que não temos uma administração de qualidade pra resolver e não temos uma equipe de divulgação, com isso todos pararam de saber que o bpf existe !!!
Bruno_Xts
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Civil

Mensagem por Guilherme_eee em 9/9/2017, 9:45 pm

é galera, uma hora tem q acabar mesmo, nada dura pra sempre, melhor fechar agora com dignidade, pois se esperar mais vai ficar feio.

o server começou a falir quando tiraram o lag kk flw filhos da putlas

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Burlar a Censura
Moderador: KaueOz

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Desrespeito
Moderador: KaueOz
Guilherme_eee
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por goku em 9/9/2017, 9:48 pm

Guilherme_eee escreveu:é galera, uma hora tem q acabar mesmo, nada dura pra sempre, melhor fechar agora com dignidade, pois se esperar mais vai ficar feio.

o server começou a falir quando tiraram o lag kk flw filhos da putlas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falou tudo meu amigo
cavaram literalmente a propria cova, vou so dizer, eu sei dos esforços que estão fazendo, mas seguinte, não adianta

tirar o lag matou o servidor, é o único jeito de fazer ele voltar, volta o lag, hoje é mesmo com desban all vocês não conseguiram trazer nem 10% dos players, só vemos xiters

goku
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Slash Kall em 10/9/2017, 11:12 am

Acho que não tem mais jeito, a pessoa que deveria estar mais envolvida nesse momento não está

Raphael_Santos08/02/2009Sab Ago 26, 2017 11:10 am

E olha que hoje já é dia 10
Slash Kall
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Hitman \ Assassinos

Mensagem por HelieltO_LoL em 10/9/2017, 1:30 pm

A verdade é que o raphael não está nem aí para o servidor...
Se eu estiver enganado,me desculpe mas,não vejo presença igual antigamente...
HelieltO_LoL
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por Daniel Vital em 10/9/2017, 6:04 pm

Slash Kall escreveu:A culpa é dela sim, a gestora desse servidor nos últimos anos foi ela, raphael é o dono da empresa e delegou a ela essa função, a culpa dele foi não ter tirado ela no tempo correto, todos aqui sabem a arrogância da mesma, sempre sendo parcial pelo lado de seus amigos
Pensei que eu era o único que tinha essa visão, mas fazer o que se o servidor trabalha com "provas", a ultima coisa que eu faria é esforçar minha cabeça pra reunir provas pra ajudar um server de samp, tenho mais o que fazer, e o servidor já tá provando isso automaticamente . Ah e é claro, se falar verdades tomarei ban do fórum de novo por dois anos.
Boa sorte, caiam atirando, mas usem aimbot porque cair sem acertar não vai render em nada, beijos.

E então lentamente os 33 abriram os olhos e souberam quem deveriam buscar. Restaria explorar seus medos e alcançar a mais profunda solidão, para então, cumprir o que será pedido.
Os escolhidos então começam a se reunir, cuidado com o caminho que vós trilharás. Serás o nome daquele que tomaremos o que de mais puro ainda lhe servir, por agora tiraremos dele tudo que ama, para então perceber que o seu nome, é sua maldição.
Daniel Vital
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Rotam

Mensagem por Paulo_jr em 11/9/2017, 9:16 am

A verdade é que ele vem sendo avisado desde 2010, quando o servidor ainda estava no auge.
Mas algumas pessoas só vê a queda quando já é tarde de mais, tudo tem que ter planejamento, quando criamos um servidor como esse devemos está preparado para tudo, infelizmente ele não estava.

New Record:

Lewangol:
Paulo_jr
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por Robson_ONE em 11/9/2017, 12:09 pm

Mas realmente a culpa do servidor na minha opinião foi a desvalorização das orgs neutras isso fez grande parte do RPG do servidor acabar, lembre-se em 2012/13 me lembro dos taxis SF/LS brigando na porta do hospital para pegar passageiro depois que colocou morte isentas a graça de jogar em org neutra acabou e fez o servidor virar praticamente um servidor DM não oficial, novatos não tem o que fazer no servidor as orgs que eram destinadas para ele não tem mais nada para fazer, em org de x1 ele não passa no teste pq lider fica pedindo para dar um fast mitologico de 0,1 segundo.

Mas eu não acho que o SAMP RPG BR ta acabando eu olho na aba internet do samp vejo pelo menos uns 7 servidores BR Cheios acho que as escolhas erradas e Players ignorantes (Sim, você mesmo que vai preso por DM e fica de mimi e chorando no /v e /par do admin para te soltar) fizeram o BPF cair para onde está hoje

"O único lugar em que sucesso vem antes de trabalho, é apenas no dicionario!"

Robson_ONE 2014-Atualmente:

Robson_ONE
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Repórter

Mensagem por Walking_Hunter em 11/9/2017, 8:25 pm

Não tenho nada contra a laylla mas quando eu queria voltar pro servidor na minha conta ser ativo e precisava que trocasse minha senha pois não me lembrava qual era, ela demorou pra casa do chapéu falou que eu ia ter q esperar que não ia fazer nada naquela hora pq tava cansada, até ai eu entendi né  fiquei jogando com uma outra conta no servidor e quando vejo a laylla tava lá ajudando outro cara? fiquei ué? meu problema eh menos importante que o dele?

https://www.youtube.com/channel/UC71nKca0Hrv5c0Sns-01x6A
Walking_Hunter
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por Slash Kall em 13/9/2017, 7:38 pm

Vejo que muitos compartilham da mesma opnião que eu, porem nada vai ser feito em curto prazo para tirar o bpf dessa situação
Slash Kall
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Hitman \ Assassinos

Mensagem por X_VIDEOS em 15/9/2017, 6:55 am

Retirar a laylla assim de uma hora pra outra de um cargo tão alto como de " DONO " acho que não iria solucionar nada , Só iria trazer alguns players que não gostem dela a culpa não é dela é do dono do servidor que não tem tempo para o servidor e ele mesmo já falou na reunião.
X_VIDEOS
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: