Sobre a situação do servidor (Não apaguem)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sobre a situação do servidor (Não apaguem)

Mensagem por Matheus_VillaRica em 4/9/2017, 9:15 pm

Não jogo mais ja tem um tempo, mas as vezes abro o samp pra ver quantos players online tem, e o número e cada vez menor, to vendo que todo mundo ta tentando buscar soluções pro servidor, mas a realidade é que o jogo ja é muito ultrapassado, nem de perto tem a mesma graça de antes, ainda mais nos dias de hoje que os jogos estão cada vez mais realistas. O que mantinha o servidor com número alto online eram os jogadores mais antigos, que jogavam apenas pra relembrar, as pessoas da antiga (assim como eu) ja tem uma idade bem mais elevada de quando começaram, a maioria tem inúmeras obrigações e já não têm o mesmo tempo e vontade de jogar bpf (gta). Aceitem o fato de que nada dura pra sempre, e foi bom enquanto durou.

Matheus_VillaRica
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Re: Sobre a situação do servidor (Não apaguem)

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 4/9/2017, 9:19 pm

Todo dia um tópico falando sobre a situação atual do bpf...

Já virou rotina.
RaaFinHa_Psy
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por Matheus_VillaRica em 4/9/2017, 9:22 pm

RaaFinHa_Psy escreveu:Todo dia um tópico falando sobre a situação atual do bpf...

Já virou rotina.
Mas é lógico que vão falar, ainda mais eu que fiz parte disso desde a melhor fase, não jogo mais ja faz um bom tempo, mas sei da situação que está, e essa coisa de solução é pura utopia

Matheus_VillaRica
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 4/9/2017, 9:27 pm

Matheus_VillaRica escreveu:
RaaFinHa_Psy escreveu:Todo dia um tópico falando sobre a situação atual do bpf...

Já virou rotina.
Mas é lógico que vão falar, ainda mais eu que fiz parte disso desde a melhor fase, não jogo mais ja faz um bom tempo, mas sei da situação que está, e essa coisa de solução é pura utopia

Eu sei disso, mas não vejo porque floodar no forum todos os dias com tópicos iguais.
O BPF ja foi excelente, peguei a época de ouro do servidor, mas já era, passou... Hoje em dia uma das coisas que acabaram com o servidor foi a ausência do RPG. Se for pra citar outra, os malditos xiters que jogam diariamente. 

O negócio é seguir a vida, jogar outros jogos, porque infelizmente já era. Não tem muito o que fazer mais.
RaaFinHa_Psy
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por Matheus_VillaRica em 4/9/2017, 9:31 pm

Esse é meu primeiro tópico a respeito disso, apenas deixei um aviso de antemão para que não apaguem, pois sempre teve muita censura no fórum. Acho que a culpa não é da estrutura, falta de rpg, xiter e afins, É o fato de estar ultrapassado mesmo, pegue por exemplo o gta v; porque alguem ainda iria querer jogar algo tão ultrapassado como o gta sa, tenho algo como gta v?

Matheus_VillaRica
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 4/9/2017, 9:34 pm

Matheus_VillaRica escreveu:Esse é meu primeiro tópico a respeito disso, apenas deixei um aviso de antemão para que não apaguem, pois sempre teve muita censura no fórum. Acho que a culpa não é da estrutura, falta de rpg, xiter e afins, É o fato de estar ultrapassado mesmo, pegue por exemplo o gta v; porque alguem ainda iria querer jogar algo tão ultrapassado como o gta sa, tenho algo como gta v?

Não acho que esse é o real motivo. Só você ver a aba internet do SAMP que você vai ver centenas de servidores com mais de 500 players online diariamente. Tem outras dezenas de servidores RPG Brasileiro batendo 200, 300 players diariamente. Servidores RP Brasileiros batendo o mesmo numero, 200, 300, 350..

Concordo que GTA SA está ultrapassado, mas o SAMP ainda tem milhões de jogadores, e vai demorar um bom tempo para que entre em "falência".
RaaFinHa_Psy
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por Matheus_VillaRica em 4/9/2017, 9:41 pm

Servidores brasileiros não tem tanto assim, são poucos que tem algum número expressivo de players online, a maioria dos que servidores que lotam são de dm/stunt ou outros servidores que a pessoa possa jogar apenas pra passar o tempo. Tudo chega ao fim um dia, assim como está sendo o bpf, uma hora vão ser os outro servidores.

Matheus_VillaRica
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Panic_xD em 4/9/2017, 9:44 pm

Matheus_VillaRica escreveu:Não jogo mais ja tem um tempo, mas as vezes abro o samp pra ver quantos players online tem, e o número e cada vez menor, to vendo que todo mundo ta tentando buscar soluções pro servidor, mas a realidade é que o jogo ja é muito ultrapassado, nem de perto tem a mesma graça de antes, ainda mais nos dias de hoje que os jogos estão cada vez mais realistas. O que mantinha o servidor com número alto online eram os jogadores mais antigos, que jogavam apenas pra relembrar, as pessoas da antiga (assim como eu) ja tem uma idade bem mais elevada de quando começaram, a maioria tem inúmeras obrigações e já não têm o mesmo tempo e vontade de jogar bpf (gta). Aceitem o fato de que nada dura pra sempre, e foi bom enquanto durou.

não e questão disso pq tem um servidor rpg ai... ele fica 248/248 toda hr, so não da mais players pq o host n deixa... a questão do bpf e que o @raphael_santos, não se importa mais com o bpf ele deixo o servidor totalmente de lado

Panic_xD
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

FARC

Mensagem por Matheus_VillaRica em 4/9/2017, 9:49 pm

Panic_xD escreveu:
Matheus_VillaRica escreveu:Não jogo mais ja tem um tempo, mas as vezes abro o samp pra ver quantos players online tem, e o número e cada vez menor, to vendo que todo mundo ta tentando buscar soluções pro servidor, mas a realidade é que o jogo ja é muito ultrapassado, nem de perto tem a mesma graça de antes, ainda mais nos dias de hoje que os jogos estão cada vez mais realistas. O que mantinha o servidor com número alto online eram os jogadores mais antigos, que jogavam apenas pra relembrar, as pessoas da antiga (assim como eu) ja tem uma idade bem mais elevada de quando começaram, a maioria tem inúmeras obrigações e já não têm o mesmo tempo e vontade de jogar bpf (gta). Aceitem o fato de que nada dura pra sempre, e foi bom enquanto durou.

não e questão disso pq tem um servidor rpg ai... ele fica 248/248 toda hr, so não da mais players pq o host n deixa... a questão do bpf e que o @raphael_santos, não se importa mais com o bpf ele deixo o servidor totalmente de lado
Mas esse servidor conseguiu manter seus players, por isso ta ai, já o bpf deixaram chegar num nível que não tem mais como recuperar, ninguem que tenha parado de jogar vai sentir vontade de voltar. É questão de tempo para os outros servidores acabarem também, vai tem uma queda gradual de players até acabar, como eu disse, o jogo está ultrapassado

Matheus_VillaRica
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Panic_xD em 4/9/2017, 9:58 pm

Panic_xD escreveu:

Mas esse servidor conseguiu manter seus players, por isso ta ai, já o bpf deixaram chegar num nível que não tem mais como recuperar, ninguem que tenha parado de jogar vai sentir vontade de voltar. É questão de tempo para os outros servidores acabarem também, vai tem uma queda gradual de players até acabar, como eu disse, o jogo está ultrapassado

isso de samp falindo eu ouço desde 2015 quando o servidor no qual sitei foi criado, e hoje ele estar ai onde estar cada dia mais crescendo, o motivo disso e que tem atualizações quase todos os dias pra motivar o cara jogar, bpf ta a esse ponto pq mal mal um "Administrador" ta online, imagina o dono? nem no fórum ele aparece quanto mais no jogo bpf sim ta ficando ultrapassado mais o SAMP NÃO !

Panic_xD
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

FARC

Mensagem por Matheus_VillaRica em 4/9/2017, 10:10 pm

Panic_xD escreveu:
Panic_xD escreveu:

isso de samp falindo eu ouço desde 2015 quando o servidor no qual sitei foi criado, e hoje ele estar ai onde estar cada dia mais crescendo, o motivo disso e que tem atualizações quase todos os dias pra motivar o cara jogar, bpf ta a esse ponto pq mal mal um "Administrador" ta online, imagina o dono? nem no fórum ele aparece quanto mais no jogo bpf sim ta ficando ultrapassado mais o SAMP NÃO !
É como uma empresa, se você deixar chegar no fundo do poço, a chance de você conseguir sair é minima, vou dar como exemplo uma casa de show que eu fui sócio, no inicio sempre lotava, mas com o tempo e a falta de novidades o movimento ficava cada vez mais fraco, enfraqueceu tanto, que quando tentamos mudar as coisas, trazer novidades... as pessoas ja não tinham a mesma vontade de antes e a casa acabou fechando. A lógica é simples, se você se acomodar a ponto de deixar as coisas chegarem ao fundo do poço, dificilmente vc vai conseguir sair de lá.

Matheus_VillaRica
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Panic_xD em 4/9/2017, 10:11 pm

Panic_xD escreveu:

É como uma empresa, se você deixar chegar no fundo do poço, a chance de você conseguir sair é minima, vou dar como exemplo uma casa de show que eu fui sócio, no inicio sempre lotava, mas com o tempo e a falta de novidades o movimento ficava cada vez mais fraco, enfraqueceu tanto, que quando tentamos mudar as coisas, trazer novidades... as pessoas ja não tinham a mesma vontade de antes e a casa acabou fechando. A lógica é simples, se você se acomodar a ponto de deixar as coisas chegarem ao fundo do poço, dificilmente vc vai conseguir sair de lá.

essa sua historia ea historia do raphael com bpf...

Panic_xD
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

FARC

Mensagem por plec_past em 4/9/2017, 10:24 pm

Entendem, repito isso incontavelmente. O SA-MP está longe de morrer.

Você tem alguma noção básica do quê é 46mil jogadores ?

46k:

ARK = Lançado Dia 1, 4 dias atrás.
BF1 = Lançado 21/10/16
Rocket League Lançado = 07/7/15
R6 Lançado = 1/12/15
GTA V Lançado = 14/04/15. Com conteúdo novo onde foi lançado inúmeros novos aviões com customizações para os mesmos, missões novas e a liberdade permitida para comprar e personalizar hangares gigantescos.

Todos esses jogos citados são atualizados em tempos estratégicos, enquanto o SAMP com 10 anos nas costas, bate na cara de muito lançamento por aí.

Concordo que ele está ultrapassado. Bastante. Mas em ponto de óbito não.

rs
plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Matheus_VillaRica em 4/9/2017, 10:35 pm

plec_past escreveu:Entendem, repito isso incontavelmente. O SA-MP está longe de morrer.

46k:

BF1 = Lançado 21/10/16
R6 Lançado = 1/12/15
GTA V Lançado = 14/04/15. Com conteúdo novo onde foi lançado inúmeros novos aviões com customizações para os mesmos, missões novas e a liberdade permitida para comprar e personalizar hangares gigantescos.

Todos esses jogos citados são atualizados em tempos estratégicos, enquanto o SAMP com 10 anos nas costas, bate na cara de muito lançamento por aí.

Sério que você acha 46mil um número elevado? são 46 mil pessoas do mundo todo, e sua comparação com os jogos da steam também não é válida, afinal o samp é a plataforma que as pessoas usam para jogar gta sa online, já o gta v por exemplo o total de jogadores está divido em 5 (xbox 360 e ps3;xbox one e ps4;pc)

Matheus_VillaRica
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Robert DeNiro em 4/9/2017, 11:04 pm

Não é o fim do SA-MP, infelizmente a situação do BPF só ta assim por que os próprios players fizeram isso.

Discord: Wil#3638
Robert DeNiro
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Robert DeNiro em 4/9/2017, 11:13 pm

qra_zika escreveu:
Robert DeNiro escreveu:Não é o fim do SA-MP, infelizmente a situação do BPF só ta assim por que os próprios players fizeram isso.
A geração que o bpf era top, essa geração cresceu parça, e não divulgou antes para outros familiares amigos mais novos e talz , essa geração que eu faço parte, hoje ta casado, namorando, fazendo faculdade e talz é isso

Pois é, mas a geração se renova, o que aconteceu é que os antigos jogadores destruíram qualquer chance de outra geração de bons players surgir no servidor. Já passei por isso e todo ano eu passo por isso.

Discord: Wil#3638
Robert DeNiro
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por G_hosstt em 4/9/2017, 11:18 pm

plec_past escreveu:Entendem, repito isso incontavelmente. O SA-MP está longe de morrer.

46k:

BF1 = Lançado 21/10/16
R6 Lançado = 1/12/15

Sério que você acha 46mil um número elevado? são 46 mil pessoas do mundo todo, e sua comparação com os jogos da steam também não é válida, afinal o samp é a plataforma que as pessoas usam para jogar gta sa online, já o gta v por exemplo o total de jogadores está divido em 5 (xbox 360 e ps3;xbox one e ps4;pc)
O cara demonstrou por A+B que o SAMP é um jogo ultrapassado mas com uma quantidade muito relevante de players "jogantes", bate de frente com lançamentos atuais até; não é o SAMP que ta falindo, é o BPF mesmo. Esse servidor tinha tudo para ser Top 1 no Brasil até o fim do SAMP, porém, descasos de administradores, players e donos afundaram isso aqui. E posso estar totalmente errado, mas o "ínicio" disso tudo foi a implantação do hospital no servidor, uma coisa seria dar "respawn" na frente do hospital, outra é assistir seu personagem se tremer durante 80 segundos.

Atualmente, jogando.
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por plec_past em 5/9/2017, 1:12 am

46k:

BF1 = Lançado 21/10/16
R6 Lançado = 1/12/15

Hã ?
Belo raciocínio.

Me fala qualquer jogo com mais de 3 anos sem receber DLC que continua com 40mil jogadores diariamente.

A quantia apresentada de pessoas in-game nos jogos é analisada mundialmente pela steam, não é só pelo Brasil. Isso é obvio.

O que diabos tem a ver PS3, PS4, One, 360, com o samp e GTA V ? Por isso que comparei apenas a versão steam (PC) dos jogos por ser a plataforma do SAMP.  Qual o motivo aparente de colocar consoles no assunto ?

Todos os jogos que eu citei não possuem nem 5 anos de existência e a taxa de jogadores é inferior do que um mod que há 10 anos. 

SAMP está ultrapassado, porém aceite que sua simplicidade é o que conquista os jogadores do mesmo. Ele não está morrendo.

rs
plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por Maconha_CV em 5/9/2017, 1:42 am

Um dia todo mundo cresce e tem que viver a vida. A renovação vem através de atualizações coisa que o dono desse serve nunca se interessou, agora é só marcar o enterro e me convidar pra dar um tchau lá, bye.
Maconha_CV
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Matheus_VillaRica em 5/9/2017, 2:53 am

plec_past escreveu:

46k:

BF1 = Lançado 21/10/16
R6 Lançado = 1/12/15

Hã ?
Belo raciocínio.

Me fala qualquer jogo com mais de 3 anos sem receber DLC que continua com 40mil jogadores diariamente.

A quantia apresentada de pessoas in-game nos jogos é analisada mundialmente pela steam, não é só pelo Brasil. Isso é obvio.

O que diabos tem a ver PS3, PS4, One, 360, com o samp e GTA V ? Por isso que comparei apenas a versão steam (PC) dos jogos por ser a plataforma do SAMP.  Qual o motivo aparente de colocar consoles no assunto ?

Todos os jogos que eu citei não possuem nem 5 anos de existência e a taxa de jogadores é inferior do que um mod que há 10 anos. 

SAMP está ultrapassado, porém aceite que sua simplicidade é o que conquista os jogadores do mesmo. Ele não está morrendo.
Que dificuldade de interpretar as coisas hein... exatamente por isso sua comparação não é válida, gta v não tem tantos jogadores na steam pelo fato de ser dividido em 5 plataformas, inclusive é mais popular nos consoles; Já o gta sa está unicamente no samp.

Matheus_VillaRica
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Gustavo_sz em 5/9/2017, 10:59 am

Não é o fim do samp é o fim do bpf so isso, so ver outros servidores ai e vcs vão dar de cara

Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por plec_past em 5/9/2017, 12:21 pm

Matheus_VillaRica escreveu:Que dificuldade de interpretar as coisas hein... exatamente por isso sua comparação não é válida, gta v não tem tantos jogadores na steam pelo fato de ser dividido em 5 plataformas, inclusive é mais popular nos consoles; Já o gta sa está unicamente no samp.

Como o GTAV não possui uma grande quantidade de jogadores sendo que ele está no TOP5 mais vendidos desde o seu lançamento na loja ? Que foi a incríveis 2 anos ? 
http://store.steampowered.com/search/?filter=topsellers&os=win

Há concordância da minha parte afirmar que uma certa plataforma pode sim tirar uma pequena, mínima e apática taxa de jogadores de outra, porém não a ponto de afetar em nenhuma forma o sucesso e visibilidade que o jogo tem nela. Isso é um fato que existe desde o PS2. (nela = plataforma ""vítima"")

Mas tá, se você acha que sim, vamos aos exclusivos de PC e ver a quantidade de jogadores que os mesmos tem. Lembrando que esses a grande maioria são indies.
Lembrando que o SAMP nem indie é, e sim apenas um MOD.

eclusive pc:

(PAGOS)

Free to play:

Não tem nenhum sentido mencionar PUBG, Dota, LOL e CS pelo fato de serem incomparáveis a qualquer jogo que existe. Quem dirá um MOD de 10 anos.

Agora, você já sabe o quê é 46mil pessoas dentro de um mod comparado á jogos desenvolvidos por empresas ? Ou irá insistir na mesma tecla ?

rs
plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por Matheus_VillaRica em 5/9/2017, 1:13 pm

plec_past escreveu:
Matheus_VillaRica escreveu:Que dificuldade de interpretar as coisas hein... exatamente por isso sua comparação não é válida, gta v não tem tantos jogadores na steam pelo fato de ser dividido em 5 plataformas, inclusive é mais popular nos consoles; Já o gta sa está unicamente no samp.

Como o GTAV não possui uma grande quantidade de jogadores sendo que ele está no TOP5 mais vendidos desde o seu lançamento na loja ? Que foi a incríveis 2 anos ? 
http://store.steampowered.com/search/?filter=topsellers
São 46mil, que são divididos entre pessoas que jogam pelo sentimento nostálgico, e pessoas que não tem como jogar jogos atuais com as mesmas possibilidades em termo de jogabilidade que tem o gta sa. Se todos desses 46mil pudessem jogar gta v em seus computadores, o número de players online no samp iria reduzir drasticamente; ninguém iria preferir gta sa à gta v, exceto as pessoas que gostam de relembrar a época, que no caso é a minoria.

Matheus_VillaRica
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: