Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Priscilinha_sz2
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

Vim causar

em 10/9/2017, 6:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
A culpa não é da Laylla do servidor está falindo e sim do League of Legends que não deixa o povo logar (brincadeiras a parte), bom galera o que falta no bpf é ideias de inovação, creio eu que se o Raphael valorizase mais os PD, colocasse missões(não me pergunte como, e nem sei tem como), se tivesse atrativos para os players, tenho certeza que voltaria a ownar, Ex: Jogo LOL e lá o jogo é de subir de Elo, é o que nos prende... enfim não tenho mais o que dizer, saudades <3 , beijos... 8)

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Top_Boladao
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
220 / 999220 / 999

Re: Vim causar

em 10/9/2017, 6:28 pm
Sdds, já criaram tópico criticando ela e disse algo parecido:

Não é a Laylla que tem a culpa, vou explicar por que

ELA NÃO TEM ACESSO NA GAME MODE, o servidor tá assim por culpa do Raphael mesmo, doa a quem doer.
Para se manter em alta precisa sim de uma boa administração, más tem servidores com bons sistemas com administradores que não sabem nem o que tão fazendo, acredite nisso.
O que atrai os players são sempre atualizações, INOVAÇÃO SEMPRE, agora jogar o peso tudo encima da Laylla já é sacanagem, a administração tem sim seus defeitos, mas sempre teve isso, não é de agora, quem acompanha sabe como que funciona...

tafa_jk
⇨ Moderador & Designer
⇨ Moderador & Designer
Warns :
0 / 9990 / 999

em 11/9/2017, 1:11 am
Que LOL é DOTA 2.

Esse tópico foi apenas para causar realmente, mas creio que a Administração resposavel esta fazendo isso. O_Enfermeiro e o Tito trouxeram várias coisas novas. 

Penso eu que o servidor precisa de Players e Administradores que saibam jogar como antes.

Abç.

Steam:

Steam:

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

em 11/9/2017, 1:44 am
Causou mesmo hein
Rufus_xP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 11/9/2017, 2:57 am
Eu acho que tem que largar de mão de tentar chamar os players antigos e investir em divulgações, e claro tirar esses xiters do sv q só piora
MC lon
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 11/9/2017, 10:54 am
@Priscilinha_sz2 escreveu:
A culpa não é da Laylla do servidor está falindo e sim do League of Legends que não deixa o povo logar (brincadeiras a parte), bom galera o que falta no bpf é ideias de inovação, creio eu que se o Raphael valorizase mais os PD, colocasse missões(não me pergunte como, e nem sei tem como), se tivesse atrativos para os players, tenho certeza que voltaria a ownar, Ex: Jogo LOL e lá o jogo é de subir de Elo, é o que nos prende... enfim não tenho mais o que dizer, saudades <3 , beijos... 8)
você existe ainda lol. kkk!
Robson_ONE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 11/9/2017, 11:59 am
Mas como sair do Bronze? Se ele não tem porta!

Mas realmente a culpa do servidor na minha opinião foi a desvalorização das orgs neutras isso fez grande parte do RPG do sv acabar e virar praticamente um servidor DM não oficial.

Mas o lol acaba na Pré season 8 aquele sistema de runa eu acho que vai acabar com a graça do jogo
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
280 / 999280 / 999

em 16/9/2017, 1:26 am
Que mané lol o negocio que prendi as pessoas bf1
Souza_Nascimento
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
220 / 999220 / 999

em 16/9/2017, 4:47 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@MC lon escreveu:
Você tbm ainda é vivo uhaaauaahuhau <3

Lolzin é vida.
Laylla nunca foi e nunca será a causa da perca de pessoas no BPF isso pra mim é argumentos de players lascados . 

Acho que o BPF precisa somente aprece na lista de samps e tbm que o Raphael me coloque junto com o pedrao de sub dono uaahuahauahau
-Matheus Soares
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 16/9/2017, 9:54 am
Como o Souzera disse "o BPF não está na lista do samp", realmente eu acho que esse seja um dos motivos principais para que o BPF não atraia mais player para o servidor. Está faltando isso no momento, e inovar sempre é bom (missões, pd..)
CaTrA_cAtRa
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 16/9/2017, 1:24 pm
Complicado ainda está nessas situações.

Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em 17/9/2017, 1:45 pm
Bpf so ta assim porque os donos largaram o servidor n er culpa da layla e o ant rpg er um dos fatores
Lúcio
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 17/9/2017, 9:37 pm
A verdade é que eu sai e minha panela foi junto, então está sem players

Saymon_Ossuna
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 20/9/2017, 11:07 am
Bom ver os velhas guardas aqui dando sinal de vida.
Abraços.
terror_fk
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 20/9/2017, 12:18 pm
@Saymon_Ossuna escreveu:Bom ver os velhas guardas aqui dando sinal de vida.
Abraços.

Voltei a jogar quando estou com uma horinha livre, e confesso que tá bem legal.

Porém, o que falta é a velha guarda que conhece a história, e sabe como que se joga esse jogo.
Matador_1000
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
330 / 999330 / 999

em 20/9/2017, 12:37 pm
Remove a Laylla de ADM que vcs vao ver o sever afundar de vez.

bando de idiota que n sabe oq falar e vai colocar culpa nela.
Paulo_jr
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 21/9/2017, 11:41 am
@Lúcio escreveu:
A verdade é que eu sai e minha panela foi junto, então está sem players
Saudades da panela do Lúcio, hashsahsahas.

Acho que vai ser difícil o servidor se manter, se não começar a inovar pra ontem logo.
William_gus
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 2/10/2017, 6:14 pm
@MC lon escreveu:
 Meu Deus, Lon Kkk saudades cara trocou de Pc? Kk Abrçs
Zack_Ryder
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
280 / 999280 / 999

em 2/10/2017, 9:42 pm
LOL É UMA BOSTA VAI JOGAR DOTA OU CS Doce de leite
K1NG_.
⇨ Auxiliar Administrativo