Minha opinião sobre a decadência do BPF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Minha opinião sobre a decadência do BPF

Mensagem por Cleiton_Patati em Seg 11 Set - 22:00

Vejo muitas pessoas falando que o BPF faliu por causa da administração, do game mode e etc, acontece que a decadência do servidor acontece e começa em quem compõe ele, ou seja, TODOS os players. Junto com o tempo, tudo passa, inclusive o interesse dos players dentro desse jogo. SA-MP é uma plataforma muito antiga, que já foi ultrapassada, qualquer pessoa com um computador razoável consegue encontrar diversão e entretenimento em outro lugar. 
   As pessoas trabalham, estudam, mudam de vida e também de gosto. O que resta é a nova geração, que ao meu ver, só está jogando carros para cima. O gosto pelo RPG que víamos antigamente não existe mais, a forma como as coisas eram tratadas antigamente não existe mais. Alguns jogadores ainda honram o nome do servidor, ainda resistem. 
   Então não adianta apontar dedos e dizer que a culpa é do fulano ou do ciclano, se você quer mudança, comece por você mesmo...

STAFF:

Staff em 12/07/2016
Ex Admin[2] do servidor
Cleiton_Patati
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Re: Minha opinião sobre a decadência do BPF

Mensagem por Markito_Seg em Seg 11 Set - 22:08

Concordo plenamente, e lanço ai o RPG ATÉ ULTIMO SEGUNDO e eu me esforço pra fazer algo bacana pros players, mas depende de cada um.

É direito/dever de todo cidadão de Los Santos ter conhecimento sobre as leis que os cercam

Markito_Seg
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Polícia Militar

Mensagem por Renan_FuleroxD em Seg 11 Set - 22:09

Falou tudo mano cleyton ae mais o samp n ta ultrapassado tem servido ai que er pika agr são os players que fazem o servidor e pelo que vejo são totalmente ant rpgs , agora mim diz quem vai querer jogar num servidor que esses players fd (censura) fica xitando fazendo carro voar ae como você acha que alguém vai querer jogar aki
Renan_FuleroxD
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

FARC

Mensagem por Pedrao em Seg 11 Set - 23:08

Não vejo problemas em tópicos de crítica e etc, mas esse papinho de "samp é uma plataforma velha" já encheu o saco de todo mundo.. Se estiverem abertos ao debate, criem um tópico com uma temática mais aprofundada... Esta já esta batida e refutada a tempo, em vista de que existem milhares de exemplos de servidores (Inclusive brasileiros) com médias de players extraordinárias e crescimento absurdo. 

Fechado

Pedrao
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: