Me ofereço a ajudar o Programador Responsável pela GM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Me ofereço a ajudar o Programador Responsável pela GM

Mensagem por LuzmorninG em 16/9/2017, 4:52 pm

Bom sei que talvez a probabilidade disso acontecer seja de 0,1% mas vou tentar, Eu programo em Pawno com os olhos fechados,se o Raphael permitir eu poderia tá desenvolvendo alguns sistemas de obtenção de Respeito, assim como o pessoal diz que as Organizações Hitmans e Triads tem, ou poderia ajudar o programador responsável pela GM, A questão é que varias pessoas que jogam no servidor dizem que as outras organizações deveria ter um sistema parecido como o das organizações citadas acima, e eu entro em concordância com isso, não estou aqui para ganhar moral com admin nem com dono nem com ninguém, apenas quero ajudar, pois o Problema do servidor não é a administração, e sim apenas alguns ajustes na GM e correção de alguns bugs, bom minha ajuda eu ofereço, antes que venha alguns desinformados criticar, tenho Certificado de Programador em diversas linguagens, caso queira minha ajuda estou aí, mas antes de tudo isso claro que é preciso a sugestão de todos, em relação de qual sistema adicionar, como poderia funcionar etc... Obrigado por ler até aqui, até mais Wink.

"Aproveite sorrindo cada segundo de sua vida, pois cada segundo é único" (LuzmorninG)

LuzmorninG
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Triads

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Me ofereço a ajudar o Programador Responsável pela GM

Mensagem por KwN_THiaGo_ em 16/9/2017, 6:08 pm

SEi não em mano, acho que  raphael não iria colocar a gm nas mãos de qualquer um, mais boa sorte.

KwN_THiaGo_
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por LuzmorninG em 16/9/2017, 7:14 pm

KwN_THiaGo_ escreveu:SEi não em mano, acho que  raphael não iria colocar a gm nas mãos de qualquer um, mais boa sorte.
Não precisa por a GM em minhas mãos, precisaria apenas de um pouco de informação, eu codava o sistema mandava pra ele e ele colocaria na GM simples, mas como eu disse as chances disso acontecer é de 0,1%

"Aproveite sorrindo cada segundo de sua vida, pois cada segundo é único" (LuzmorninG)

LuzmorninG
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Triads

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: