[Denúncia] Admin - Abuso de comando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Denúncia] Admin - Abuso de comando

Mensagem por luisaasa em 17/9/2017, 1:01 pm

Administradores envolvidos: Lucas_gTa
Jogadores envolvidos: comingbackgust
Descrição: Primeiro ele me deu cadeia e tirou ai falei de boa, depois o cara da /kick? mandei par pra ele "tá viajando?" e ele da esse kick ai, diz ele que foi id errado 2 vezes? agora tem como id errado 2 vezes, esse cara ai fez eu perder 1k de arma e colete ta osso conseguir cristal ter q esperar 2 em 2 min pra 10 cristal
Screenshot da punição: imgur.com/a/Y9DC5
Outras screens ou link da denúncia:
luisaasa
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Re: [Denúncia] Admin - Abuso de comando

Mensagem por Lucas_gTa em 17/9/2017, 1:19 pm

Sim eu consegui errar o id duas vezes estava de admin sozinho atendo altos relatorios ao mesmo tempo respondendo players no par e acabei confundindo os ids erro meu eu sei, porém você fez cagada agora tomou cadeia e veio de mimimi no fórum, quer se vingar de alguma forma, tinha te pedido desculpas no jogo e você falou sem problemas ai toma cadeia e do nada vem me denunciar todo bravinho 

https://youtu.be/YMZVUboy-sk
Lucas_gTa
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Retirar

Mensagem por luisaasa em 17/9/2017, 1:22 pm

Quero saber do kick? 2 vezes cara? e também tenho mais um vídeo que o cara me da /m e sai atirando e vc só da /congelar e fala com ele, n deu vida nem nada e descongelou e deixou ele vir atras e dei /q
luisaasa
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por Lucas_gTa em 17/9/2017, 1:27 pm

luisaasa escreveu:Quero saber do kick? 2 vezes cara? e também tenho mais um vídeo que o cara me da /m e sai atirando e vc só da /congelar e fala com ele, n deu vida nem nada e descongelou e deixou ele vir atras e dei /q
Q kick duas vezes mlk ta maluco ? eu te dei cadeia e /kick sem querer pensando q era o id do outro player, já essa história ai era o TauuZ ele é rotam estava te caçando pois vc era procurado e ele podia te matar já que você não estava se rendendo, ta aqui aqui a ss do /su rp e do /m: https://imgur.com/a/KCN40
Lucas_gTa

Retirar

Mensagem por luisaasa em 17/9/2017, 3:32 pm

2 vezes quis dizer 1 vez cadeia fail e kick fail, e olha o respeito admin nivel 3 "mlk ta maluco" e essa foto ai foi depois de voce ter falado com ele ai ele deu m e su mais ele não tinha dado nem /m e chego atirando falando que deu /m depois voce apareceu falando pra ele pq ele ta fazendo dm "Lucas_gta diz: TAUZ MDS " só por que ele é seu amiguinho não puniu?
luisaasa
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por Lucas_gTa em 18/9/2017, 6:31 pm

luisaasa escreveu:2 vezes quis dizer 1 vez cadeia fail e kick fail, e olha o respeito admin nivel 3 "mlk ta maluco" e essa foto ai foi depois de voce ter falado com ele ai ele deu m e su mais ele não tinha dado nem /m e chego atirando falando que deu /m depois voce apareceu falando pra ele pq ele ta fazendo dm "Lucas_gta diz: TAUZ MDS " só por que ele é seu amiguinho não puniu?
 Ele agiu normalmente e você ficou la enchendo o saco no meu particular tentei te explicar 300 vezes a mesma coisa mais não podemos ensinar algo a aquele que não quer aprender não é mesmo ?
Lucas_gTa

Retirar

Mensagem por luisaasa em 18/9/2017, 6:37 pm

Ele agiu normalmente? cara ele deu /m e su depois que você falou, voltando a denúncia tem como errar 2 vezes? eu se errasse na primeira iria ter mais atenção na segunda.
luisaasa
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por Lucas_gTa em 20/9/2017, 10:05 am

luisaasa escreveu:Ele agiu normalmente? cara ele deu /m e su depois que você falou, voltando a denúncia tem como errar 2 vezes? eu se errasse na primeira iria ter mais atenção na segunda.
Ta atirando para todos os lados para vê se consegue alguma coisa né ? Agora não pode errar duas vezes ? somos programados para errar uma única vez e eu não sabia...  Já me expliquei não voltarei a responder você
Lucas_gTa

Retirar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: