[Denúncia] Admin - Abuso de comando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Denúncia] Admin - Abuso de comando

Mensagem por Diogo_Martins em 17/9/2017, 7:01 pm

Administradores envolvidos: Lucas_gta
Jogadores envolvidos: Vinicius_xD
Descrição: Estava caçando o cara de boa, até que admin da leva o meu procurado... mandei par... e o admin criou Viatura especial para o fugitivo que foi um caminhão XXL DUMPER, ... ele trouxe o Vinicius com o camião e deu fuga nele... abuso de comando autentico
Screenshot da punição: https://imgur.com/a/SD3Vo (ele dando /trazer)  https://imgur.com/a/1UCWj (viatura Criada)
Outras screens ou link da denúncia: https://imgur.com/a/SD3Vo

-=ROTAM LS=-
Diogo_Martins
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Re: [Denúncia] Admin - Abuso de comando

Mensagem por Lucas_gTa em 17/9/2017, 7:46 pm

Bom para começo de conversa o Vinicius_xD estava em modo helper e me pediu um veículo ai eu criei esse dumper nisso eu não tinha visto que ele tinha entrado em modo jogo e muito menos que estava em combate puxei ele para o dumper e ele me disse que estava combate nisso você já veio me mandando /par e eu levei ele novamente até você.
Lucas_gTa
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Retirar

Mensagem por Diogo_Martins em 17/9/2017, 10:04 pm

Lucas_gTa escreveu:Bom para começo de conversa o Vinicius_xD estava em modo helper e me pediu um veículo ai eu criei esse dumper nisso eu não tinha visto que ele tinha entrado em modo jogo e muito menos que estava em combate puxei ele para o dumper e ele me disse que estava combate nisso você já veio me mandando /par e eu levei ele novamente até você.
modo ajuda o que cara? etava caçar ele ha uns 5 ou 6min ... para de mentir e poste provas
Diogo_Martins
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por Lucas_gTa em 18/9/2017, 11:28 pm

Para que diabos eu vou ficar invetando história para te contar cara ? se você não acredita blz, ele estava em modo helper quando me pediu um veículo e eu criei e puxei ele nesse tempo ele saiu do modo helper e estava em combate com você e eu não vi simples assim não tenho que ficar contando históriazinhas para você não, tanto é que eu fui e levei ele de novo para o combate.  Sei que te prejudiquei mas fazer o que, peço desculpas e é isso.
Lucas_gTa

Retirar

Mensagem por Diogo_Martins em 19/9/2017, 2:12 pm

Vc puxou ele a meio do combate no qual eu estava quase matando ele, e tem q ser punido por isso.
Ainda para mais criando viatura especial para ele aproveitar a fuga...
Diogo_Martins
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por Lucas_gTa em 20/9/2017, 2:14 pm

Você fala assim como se fosse intencional que peguei puxei ele para não morrer e criei veículo para dar fuga e não ser preso, se fosse para ser assim eu simplesmente dava um /kick e pronto vc iria perder seu procurado, mas não foi isso o que aconteceu, eu sempre fico gravando tudo, porém as vezes eu desligo o dxtory e quando eu dei /tv nele e ele me pediu um veículo eu não gravei, se quiserem olhar nos logs ele me pediu para criar um veículo não preciso beneficiar ngm não.
Lucas_gTa

Retirar

Mensagem por Diogo_Martins em 20/9/2017, 2:54 pm

Beneficiou sim. vc puxou ele para dar fuga para não ser preso cara... tenho provas claras, vc nem 1 tem.
Diogo_Martins
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por Pedrao em 23/9/2017, 7:17 pm

Primeiro: Helper não pede carro
Segundo: Helper não ganha carro
Terceiro: Comando de criação de carro não serve pra isso 

Puxar player, ainda mais por essa razão sem verificar o que estava acontecendo, ultrapassa o limite da falta de atenção e acaba atrapalhando todo o RPG do servidor, que deve fluir sem interferência dos players de nick rosa. 

Administrador receberá 1 aviso pelas condutas.

Só observo
Pedrao
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: