[ sy_mone ] - Admin: Ruan_Forever [Local: Servidor]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ sy_mone ] - Admin: Ruan_Forever [Local: Servidor]

Mensagem por sy_mone em Ter 26 Set 2017 - 17:27

Nick in-game: sy_mone
Administrador Responsável: Ruan_Forever
Descrição do Banimento: Espero realmente q isso seja fail, nunca usei xiter nesse servidor.
Data: 26/9/2017
ScreenShot do Ban:
https://i.imgur.com/T4yXaIX.png

Ex Diretor da THE TRIAD'S:

Membro desde 2010.     
sy_mone
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Triads

Re: [ sy_mone ] - Admin: Ruan_Forever [Local: Servidor]

Mensagem por Ruan_Forever em Ter 26 Set 2017 - 19:33

Amanhã Irei Postar as Provas.

Assinatura by:ChrisLCT

Fixado:

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
Ruan_Forever
Administrador e Moderador
⇨ Administrador e Moderador

Retirar

Mensagem por sy_mone em Ter 26 Set 2017 - 21:24

@Ruan_Forever escreveu:
Amanhã Irei Postar as Provas.
Amanhã? tu tá de sacanagem né, tu me dá um ban desses me prejudicando, e ainda tenho que aguardar até amanhã pra ver o resultado dessa tua betagem? Santo cristo.

Membro desde 2010.     
sy_mone
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Triads

Mensagem por Rene_Ruan19 em Ter 26 Set 2017 - 21:37

@sy_mone escreveu:Amanhã? tu tá de sacanagem né, tu me dá um ban desses me prejudicando, e ainda tenho que aguardar até amanhã pra ver o resultado dessa tua betagem? Santo cristo.

o administrador em questão tem até 24 horas para postar as provas na revisão então aguarde deixei o seu líder com o seu sub líder boa sorte na revisão!

Rene_Ruan19
⇨ Membro Profissional 6000+

⇨ Membro Profissional 6000+

Polícia Militar

Mensagem por sy_mone em Ter 26 Set 2017 - 22:59

@Rene_Ruan19 escreveu:
@sy_mone escreveu:Amanhã? tu tá de sacanagem né, tu me dá um ban desses me prejudicando, e ainda tenho que aguardar até amanhã pra ver o resultado dessa tua betagem? Santo cristo.

o administrador em questão tem até 24 horas para postar as provas na revisão então aguarde deixei o seu líder com o seu sub líder boa sorte na revisão!
Já que é assim, so me resta aguardar então...

Membro desde 2010.     
sy_mone
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Triads

Mensagem por LuzmorninG em Qua 27 Set 2017 - 0:13

Torcendo por você abigu.

Post indevido
20 warns
Gabriel_Castelamari

Moderador do Fórum desde 18/10/2017 :

LuzmorninG
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por sy_mone em Qua 27 Set 2017 - 2:44

@LuzmorninG escreveu:Torcendo por você abigu.

Post indevido
20 warns
Gabriel_Castelamari
Tõ brotando jaja, esse /ban fail ai n vai me prejudicar em nada.

Membro desde 2010.     
sy_mone
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Triads

Mensagem por _Mc_Pro__ em Qua 27 Set 2017 - 6:57

sy nem chega ser aimbot é um fragzao q morre easy com um fast

Post Indevido
20 warns
Gabriel_Castelamari

AQUI NOIS É VALA NO CS GO rsrs 
_Mc_Pro__
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Exército

Mensagem por Ruan_Forever em Qua 27 Set 2017 - 14:43

Assinatura by:ChrisLCT

Fixado:

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
Ruan_Forever
Administrador e Moderador
⇨ Administrador e Moderador

Retirar

Mensagem por demaiordelax em Qua 27 Set 2017 - 15:03

aah c fudeo kkkkkkkk adm symone

Post Indevido
20 warns
Gabriel_Castelamari
demaiordelax
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Pedrao em Qua 27 Set 2017 - 15:44

Aguardando ele..

Pedrao
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Mensagem por thiago_nogueira em Qua 27 Set 2017 - 15:47

"/t aimka" no keybinder em pleno 2017 ? kkkkkkkkk e ainda quer falar que é ban fail? 
thiago_nogueira
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Squi_Dim em Qua 27 Set 2017 - 17:02

Um videozinho a mais pra provar o aim do sy mone eu tava frapando o aimbot do idontcare mas so q sy mone tbm tava ligado e respingou o aimbot no amiguinho kkkkkkkkkkkkkk https://www.youtube.com/watch?v=NhMyO6UI93k

Post Indevido
20 warns
Gabriel_Castelamari
Squi_Dim
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por sy_mone em Qua 27 Set 2017 - 17:46

Tu faz tanta cagada na administração in-game, e tem a felicidade de me pegar xitando kkkkkk, acho que é a melhor conquista que tu conseguiu nesse servidor até agora, parabéns. Antes de mais nada, não vou ser hipócrita e negar que usei aim, usei SIM!, mas usei conciente, n usei para me beneficiar, usei para matar aqueles que também usam e xitam principalmente os "Hitmans 60% daquela org xita miseravelmente, uma hora players que jogam clean limpo cm eu cansa e adere ao xiter também para n tóa morrendo para esses babacas que se acham o DEUS do X1 no servidor, enfim é isso ai eu vou ban de conciência limpa pois não usei o "aimbot" cm intuito de prejudicar outros players que jogam limpo, apenas usei naqueles que achariam iria pagar de Deus pra cima de mim.

@thiago_nogueira escreveu:"/t aimka" no keybinder em pleno 2017 ? kkkkkkkkk e ainda quer falar que é ban fail? 
Infelizmente tive essa infelicidade de digitar esse cmd cm adm de /tv, mas faz parte tou tranquilo

@Squi_Dim escreveu:Um videozinho a mais pra provar o aim do sy mone eu tava frapando o aimbot do idontcare mas so q sy mone tbm tava ligado e respingou o aimbot no amiguinho kkkkkkkkkkkkkk https://www.youtube.com/watch?v=NhMyO6UI93k

Eu vc eu usei e usaria qnts vezes fosse preciso, pq vc cara um ex-adm usa wall e aim também, n sei da onde tu tirou tua cara de (censura) de vir postar aqui. Mas cuidado, assim cm minha casa caiu, a sua pode também, fica atento.

@Pedrao escreveu:Aguardando ele..

Pode closar chefe, até breve.

Membro desde 2010.     
sy_mone
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Triads

Mensagem por Kaizoku em Qua 27 Set 2017 - 18:02

@sy_mone escreveu:
Tu faz tanta cagada na administração in-game, e tem a felicidade de me pegar xitando kkkkkk, acho que é a melhor conquista que tu conseguiu nesse servidor até agora, parabéns. Antes de mais nada, não vou ser hipócrita e negar que usei aim, usei SIM!, mas usei conciente, n usei para me beneficiar, usei para matar aqueles que também usam e xitam principalmente os "Hitmans 60% daquela org xita miseravelmente, uma hora players que jogam clean limpo cm eu cansa e adere ao xiter também para n tóa morrendo para esses babacas que se acham o DEUS do X1 no servidor, enfim é isso ai eu vou ban de conciência limpa pois não usei o "aimbot" cm intuito de prejudicar outros players que jogam limpo, apenas usei naqueles que achariam iria pagar de Deus pra cima de mim.

@thiago_nogueira escreveu:"/t aimka" no keybinder em pleno 2017 ? kkkkkkkkk e ainda quer falar que é ban fail? 
Infelizmente tive essa infelicidade de digitar esse cmd cm adm de /tv, mas faz parte tou tranquilo

@Squi_Dim escreveu:Um videozinho a mais pra provar o aim do sy mone eu tava frapando o aimbot do idontcare mas so q sy mone tbm tava ligado e respingou o aimbot no amiguinho kkkkkkkkkkkkkk https://www.youtube.com/watch?v=NhMyO6UI93k

Eu vc eu usei e usaria qnts vezes fosse preciso, pq vc cara um ex-adm usa wall e aim também, n sei da onde tu tirou tua cara de (censura) de vir postar aqui. Mas cuidado, assim cm minha casa caiu, a sua pode também, fica atento.

@Pedrao escreveu:Aguardando ele..

Pode closar chefe, até breve . 

Vc foi fraca eu nem sabia fazer cbug quando comecei a jogar nunca fiquei com raiva de não ter habilidade de matar outro cara no x1 passei horas e horas na arena as vezes sozinho ou com amigos sempre tentando melhorar meu cbug e meu x1 mais usar um programa pra tirar vantagem de outros jogadores cara e igual ser um presidente roubando de pessoas pobres vc não tinha meu respeito quando vc jogava honestamente mas agora mano vc não passa de um (sensura) e lembra vc fala que uso consciente mas vc não sabe quem xita então flw não faz falta

Post Indevido
20 warns
Gabriel_Castelamari

AS MERDAS QUE FAÇO!
Kaizoku
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

FARC

Mensagem por FelipeLCT em Qua 27 Set 2017 - 18:06

E ainda tem a cara de PAL de dizer que nunca usufruiu de Hack no BPF, uma decepção.

Post Indevido
20 warns
Gabriel_Castelamari

FelipeLCT
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por sy_mone em Qua 27 Set 2017 - 19:16

@Kaizoku escreveu:Vc foi fraca eu nem sabia fazer cbug quando comecei a jogar nunca fiquei com raiva de não ter habilidade de matar outro cara no x1 passei horas e horas na arena as vezes sozinho ou com amigos sempre tentando melhorar meu cbug e meu x1 mais usar um programa pra tirar vantagem de outros jogadores cara e igual ser um presidente roubando de pessoas pobres vc não tinha meu respeito quando vc jogava honestamente mas agora mano vc não passa de um (sensura) e lembra vc fala que uso consciente mas vc não sabe quem xita então flw não faz falta
Cara eu jogo esse servidor a 7 anos, sempre soube x1 c-bug desde da epoca da lagshot, qnd implantou o tiro na skin veio p (amigão) o servidor muitos aimbot avacalhando e afetado a jogabilidade de muitos players e nessa epoca q implantou os adm desconhecia esse xiter pois era silencioso, nessa epoca justamente por isso eu parei de jogar pra n ter que fazer a mercadoria de xitar também (cm fiz agr), voltei esse ano mais tranquilo pensando q o server mudou algo, se implantou ant-xiter mas nada mudou, players usando aim descaradamente pra se achar o "DEUS, manda /relatorio n resolve adm diz q nada pode fazer, cm tu acha q o player se sente?? Você jogando limpo e vem um sujeito xitado e te mata td hr, uma hora cansa meu filho, eu usei e não me arrependo pois usei conciente, usei apenas naqueles que usavam também tentando pagar de fodão, mas comeram na minha mão. E isso....

@FelipeLCT escreveu:E ainda tem a cara de PAL de dizer que nunca usufruiu de Hack no BPF, uma decepção.
Mas eu nunca usei meu caro amigo, usei apenas essa vez para da o troco nesses safados que se acham o Deus.

Membro desde 2010.     
sy_mone
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Triads

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Pedrao em Qua 27 Set 2017 - 19:54

Decepcionado... Ainda deixei o tópico aberto na esperança de ter visto demais.

Pedrao
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: