Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

Nois trupica mais não cai. BPF não vai falir. By raphael_santos

em Qua 4 Out - 22:24
O que você estava esperando? Um tópico anunciando que o servidor definitivamente fechou? NÃAAAAAAO MESMO

Boa noite a todos, obrigado primeiramente pela atenção.
Não preciso dizer pra ninguém que a coisa ta feia por aqui, pois todos nós sabemos. Também não estou aqui para dar desculpinha ou me fazer de coitado pois sei que tenho culpa no cartório e que a única coisa é que posso dizer, é que vocês merecem algo melhor do que eu e nesses últimos tempos fui um péssimo dono do BPF e hoje quaso não apareço no mesmo. Novamente desculpas.

Enfim, para aqueles que ainda não sabem, depois que comecei a trabalhar a correria do trabalho e falta de contato com o SA-MP acabou me afastando mais ainda do BPF. Se isso aqui está pelo menos online hoje, devemos agradecer a muita gente, em especial queria ressaltar a Laylla.
Pois é, ela cuidou disso aqui TUDO SOZINHA por 2 anos, se esforçou bastante, segurou toda minha bomba quando eu não pude estar aqui, cometeu deslizes bobos, mas sempre esteve ali para ajudar o BPF quando precisou. E ela sabe que eu tenho eterna gratidão por tudo que ela fez por aqui, só que eu errei feio em ter descarregado todas as minhas responsabilidades para ela, não tem como ninguém aguentar tudo, mas ela foi foda e fez o possível e conseguiu fazer isso aqui funcionar.
Como vocês sabem essa semana ela resignou, mas fez isso de cabeça erguida, ela sabe as coisas boas que fez aqui, é uma pena que ela não está mais no comando da administração. Massss como o cargo é vitalício, ela sempre poderá nos ajudar quando quiser, ela tem os comandos para se tornar admin quando quiser e sabe que é bem vinda.

O Pedrao_01 passou a assumir o controle da administração e como ele já tinha o meu cargo aqui dentro, agora ele manda na porra toda e ele vai comer o KUH de vocês.
Brincadeirinha kkk.

Confio nele, sei que ele quer fazer um bom trabalho aqui e tenho certeza que ele vai conseguir. Só precisará de tempo e cargo. Espero que ele consiga o tempo pois o cargo ele já tem, e vamos esperar que ele trabalhe bem para não deixar essa peteca cair (MAIS AINDA).

Sei que o momento é difícil e que estou ausente, e infelizmente vou ter que continuar ausente, por isso vou depender mais do que nunca da colaboração de todos vocês para tentar junto com o pedrão fazer isso aqui andar pra frente. Eu focarei na infraestrutura do servidor, Gamemode e Host, e o Pedrão estará encarregado de cuidar de toda parte operacional do servidor, escolha de cargos administrativos, e também de me reportar e cobrar sobre aquilo que se passa no servidor relacionado gamemode e host. Uma vez focado fica mais fácil trabalhar. Eu não vou prometer uma data e nem uma versão, pois temos uma versão pronta que o Enfermeiro fez para nós (pessoa essa que também foi fundamental para manter o servidor funcionando), só que depois que formatei meu notebook não instalei mais as ferramentas necessárias para mexer com o SA-MP servidor. Assim que eu conseguir me desengasgar do cronograma da empresa onde trabalho, eu irei dar mais atenção focada a isso aqui no BPF. Isso quer dizer que vou aparecer menos ainda na cena.
Sei também que muitos irão me julgar (e com certa razão) e peço desculpas por hoje não dar a devida atenção ao servidor. Acreditem, eu tentei, e assim como muitos de vocês também estou desanimado e a realidade bateu a minha porta, sei que tenho uma vida a seguir e uma família para cuidar, SA-MP fez minha vida por quase 1 década já, apenas o que preciso é um certo descanço, que espero alcançar atolando e fodendo a vida do Pedrão de trabalho.

Abraço a todos, e pode não parecer, mas eu me importo sim com o servidor. Quero ver isso aqui pra frente e sei que não tenho competência para fazer isso... Não sozinho. Confiem, fiscalizem e cobrem o Pedrão, estamos confiando em seu trabalho.

Perdão pela bíblia.

Raphael Santos s2 Sabrina Roas

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

K1NG_.
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Nois trupica mais não cai. BPF não vai falir. By raphael_santos

em Qua 4 Out - 22:37
@Raphael_Santos escreveu:O Pedrao_01 passou a assumir o controle da administração e como ele já tinha o meu cargo aqui dentro, agora ele manda na porra toda e ele vai comer o KUH de vocês.
Brincadeirinha kkk.
E ta comendo mesmo kkk xD

Brincadeiras a parte :P

Lucas Xavier
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
240 / 999240 / 999

em Qua 4 Out - 22:39
Bom, agradecemos sua visita novamente!

Espero que o Pedrão faça uma ótimo trabalho agora cuidando dos Administradores.
Orkut_s2
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
290 / 999290 / 999

em Qua 4 Out - 23:10
Ta bom,pelo menos veio avisar e explicar o motivo de sua ausência /forum(mesmo depois de meses).
Boa sorte na vida e que tu arranje tempo para soltar essa versão quentinha ^^
AlemoLopes
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
40 / 99940 / 999

em Qua 4 Out - 23:43
isso ai pai vamo ressurgi das cinzas the fenix BPF
sy_mone
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em Qua 4 Out - 23:44
Até hoje aguardo você implantar a atualização do o_enfermeiro seu gordo, minha mensagem no face até hoje cê n visualizou.
Gabriel_TheHedgehog
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
220 / 999220 / 999

em Qui 5 Out - 7:07
Bem, a esperança é a ultima que morre... 

Boa sorte ao BPF e ao Raphael na sua vida.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui 5 Out - 7:22
@Renan_FuleroxD escreveu:E o scripter já conseguiu Rafael?
Resposta:

Eu focarei na infraestrutura do servidor, Gamemode e Host, e o Pedrão estará encarregado de cuidar de toda parte operacional do servidor, escolha de cargos administrativos, e também de me reportar e cobrar sobre aquilo que se passa no servidor relacionado gamemode e host.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui 5 Out - 9:28
"O Pedrao_01 passou a assumir o controle da administração e como ele já tinha o meu cargo aqui dentro, agora ele manda na porra toda e ele vai comer o KUH de vocês."

"vamos esperar que ele trabalhe bem para não deixar essa peteca cair"

"que espero alcançar atolando e fodendo a vida do Pedrão de trabalho."

"Confiem, fiscalizem e cobrem o Pedrão, estamos confiando em seu trabalho."

NewYork_Discovery
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
40 / 99940 / 999

em Qui 5 Out - 12:17
Muito bom,
Boa sorte pedrão/raphael!
Catuabex
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui 5 Out - 12:18
BPF owna fi!!, vms cair naumm
vinicius_grp
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em Qui 5 Out - 12:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Da hora, se preocupa tanto com o servidor que mesmo com a atualização do O Enfermeiro estando pronta a 2 FUCKING MESES ainda não conseguiu tempo de por ela no servidor.

Deu problema no PC, que desculpa ridicula heim raphael, o GM esta pronto, não precisa programar mais mercadoria nenhuma e nao cria vergonha na cara de colocar ele e agora vem falar que se importa com essa porra.

Como voce mesmo disse, a dona desse servidor era a Laylla, voce so servia pra receber o dinheiro dos VIP's e pagar a porra do host
Renekton
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em Qui 5 Out - 13:01
@vinicius_grp escreveu:Da hora, se preocupa tanto com o servidor que mesmo com a atualização do O Enfermeiro estando pronta a 2 FUCKING MESES ainda não conseguiu tempo de por ela no servidor.

Deu problema no PC, que desculpa ridicula heim raphael, o GM esta pronto, não precisa programar mais mercadoria nenhuma e nao cria vergonha na cara de colocar ele e agora vem falar que se importa com essa porra.

Como voce mesmo disse, a dona desse servidor era a Laylla, voce so servia pra receber o dinheiro dos VIP's e pagar a porra do host
pq vc é da equipe dos testers mesmo?

@topic

Bom, vamos ver como será de agora em diante.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui 5 Out - 13:51
@Renekton escreveu:
@vinicius_grp escreveu:Da hora, se preocupa tanto com o servidor que mesmo com a atualização do O Enfermeiro estando pronta a 2 FUCKING MESES ainda não conseguiu tempo de por ela no servidor.

@topic

Rlx ai Joao_Mario, o menino dinzirola nos testers

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel Makaveli
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui 5 Out - 15:57
Em pleno 2017 o BPF ainda funcionando hein, quem diria.. Em 2014 já achei que não iria muito mais em frente mas olha só kk, parabéns a este servidor que me fez feliz por vários anos.

Diogo_Martins
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
280 / 999280 / 999

em Qui 5 Out - 17:12
BPF é da velha guarda, eu vou ter filhos e eles jogando SAMP com nick DIOGO_MARTINS_JUNIOR asudasudhuhasduhasdhasd boa sorte aé
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui 5 Out - 17:27
@Diogo_Martins escreveu:BPF é da velha guarda, eu vou ter filhos e eles jogando SAMP com nick DIOGO_MARTINS_JUNIOR asudasudhuhasduhasdhasd boa sorte aé
Kkkkkkkkkkkkkkk

Ainda bem que não vou ter filhos mesmo

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Hope
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui 5 Out - 17:47
BPF owna nois nao vai cair nao, rsrssr
vinicius_grp
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em Qui 5 Out - 18:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Renekton escreveu:

@topic

Equipe de testers? Isso não existe mais amigo, existia quando O Enfermeiro estava ajudando o raphael, de graça, gastando horas do tempo dele para fazer um GM pra esse gordo fudido não colocar nunca no servidor.

Fui da equipe de testers pra tentar ajudar o BPF de alguma forma no pior tempo de todos, mas não teve como naquela época imagina hoje, BPF é passado infelizmente, e questão de tempo para fechar, já que o proprio rapha disse que no dia que o servidor não se pagar ele vai fechar, me surpreendo que até agora ainda não faliu

Convidado
Convidado

em Qui 5 Out - 20:42
@vinicius_grp escreveu:
@Renekton escreveu:

@topic

Equipe de testers? Isso não existe mais amigo, existia quando O Enfermeiro estava ajudando o raphael, de graça, gastando horas do tempo dele para fazer um GM pra esse gordo fudido não colocar nunca no servidor.

Fui da equipe de testers pra tentar ajudar o BPF de alguma forma no pior tempo de todos, mas não teve como naquela época imagina hoje, BPF é passado infelizmente, e questão de tempo para fechar, já que o proprio rapha disse que no dia que o servidor não se pagar ele vai fechar, me surpreendo que até agora ainda não faliu
Concordo plenamente com o que tu disse, iludido é aquele q ainda tem esperança de ver isso aqui bater 100-200-300 players online kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@Renan_FuleroxD escreveu:Ban esse cara so fala mercadoria tem 10 anos son pode pra num ter educação de respeitar os outros mlk desse sai fora se nner pra ajudar rala parça
Vai comer uma put4 seu punheteiro dos inferno ao invés de tá usando a foto da Mia Khaliffa num fórum de GTA SanAndreas e babando os ovos do dono do servidor.. quem deve ter 10 anos aqui é voce. se liga pra vida F1lho da put4 

Convidado
Convidado

em Qui 5 Out - 21:03
@Renan_FuleroxD escreveu:Sai da frente do pc cara legal pra ver se tu er esse bixao mesmo , respeita mlk tu não sabe quem e quem...... n aki! E tenho namorada coisa que tu n tem tenho ela pra dar umas gozada seu virjao...... E o mlk fala de mim e a tua foto do perfil ai kkkk mlk trouxa retardado kkkk
Tá.. vai voltar pro colégio arromb4do, porque o seu português é horrível.. se tu têm namorada, o que tu tá fazendo aqui? kkkkkkkkkk, enquanto tu tá aqui enchendo o saco no fórum, tua mina tá chupando um monte de mlk lá da quebra dela. Pra que namorar? isso é pra cara que não se garante conseguir pegar muitas minas, e logo a primeira feia que ver, já tá namorando kk
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: