Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

Nois trupica mais não cai. BPF não vai falir. By raphael_santos

em 4/10/2017, 11:24 pm
Relembrando a primeira mensagem :

O que você estava esperando? Um tópico anunciando que o servidor definitivamente fechou? NÃAAAAAAO MESMO

Boa noite a todos, obrigado primeiramente pela atenção.
Não preciso dizer pra ninguém que a coisa ta feia por aqui, pois todos nós sabemos. Também não estou aqui para dar desculpinha ou me fazer de coitado pois sei que tenho culpa no cartório e que a única coisa é que posso dizer, é que vocês merecem algo melhor do que eu e nesses últimos tempos fui um péssimo dono do BPF e hoje quaso não apareço no mesmo. Novamente desculpas.

Enfim, para aqueles que ainda não sabem, depois que comecei a trabalhar a correria do trabalho e falta de contato com o SA-MP acabou me afastando mais ainda do BPF. Se isso aqui está pelo menos online hoje, devemos agradecer a muita gente, em especial queria ressaltar a Laylla.
Pois é, ela cuidou disso aqui TUDO SOZINHA por 2 anos, se esforçou bastante, segurou toda minha bomba quando eu não pude estar aqui, cometeu deslizes bobos, mas sempre esteve ali para ajudar o BPF quando precisou. E ela sabe que eu tenho eterna gratidão por tudo que ela fez por aqui, só que eu errei feio em ter descarregado todas as minhas responsabilidades para ela, não tem como ninguém aguentar tudo, mas ela foi foda e fez o possível e conseguiu fazer isso aqui funcionar.
Como vocês sabem essa semana ela resignou, mas fez isso de cabeça erguida, ela sabe as coisas boas que fez aqui, é uma pena que ela não está mais no comando da administração. Massss como o cargo é vitalício, ela sempre poderá nos ajudar quando quiser, ela tem os comandos para se tornar admin quando quiser e sabe que é bem vinda.

O Pedrao_01 passou a assumir o controle da administração e como ele já tinha o meu cargo aqui dentro, agora ele manda na porra toda e ele vai comer o KUH de vocês.
Brincadeirinha kkk.

Confio nele, sei que ele quer fazer um bom trabalho aqui e tenho certeza que ele vai conseguir. Só precisará de tempo e cargo. Espero que ele consiga o tempo pois o cargo ele já tem, e vamos esperar que ele trabalhe bem para não deixar essa peteca cair (MAIS AINDA).

Sei que o momento é difícil e que estou ausente, e infelizmente vou ter que continuar ausente, por isso vou depender mais do que nunca da colaboração de todos vocês para tentar junto com o pedrão fazer isso aqui andar pra frente. Eu focarei na infraestrutura do servidor, Gamemode e Host, e o Pedrão estará encarregado de cuidar de toda parte operacional do servidor, escolha de cargos administrativos, e também de me reportar e cobrar sobre aquilo que se passa no servidor relacionado gamemode e host. Uma vez focado fica mais fácil trabalhar. Eu não vou prometer uma data e nem uma versão, pois temos uma versão pronta que o Enfermeiro fez para nós (pessoa essa que também foi fundamental para manter o servidor funcionando), só que depois que formatei meu notebook não instalei mais as ferramentas necessárias para mexer com o SA-MP servidor. Assim que eu conseguir me desengasgar do cronograma da empresa onde trabalho, eu irei dar mais atenção focada a isso aqui no BPF. Isso quer dizer que vou aparecer menos ainda na cena.
Sei também que muitos irão me julgar (e com certa razão) e peço desculpas por hoje não dar a devida atenção ao servidor. Acreditem, eu tentei, e assim como muitos de vocês também estou desanimado e a realidade bateu a minha porta, sei que tenho uma vida a seguir e uma família para cuidar, SA-MP fez minha vida por quase 1 década já, apenas o que preciso é um certo descanço, que espero alcançar atolando e fodendo a vida do Pedrão de trabalho.

Abraço a todos, e pode não parecer, mas eu me importo sim com o servidor. Quero ver isso aqui pra frente e sei que não tenho competência para fazer isso... Não sozinho. Confiem, fiscalizem e cobrem o Pedrão, estamos confiando em seu trabalho.

Perdão pela bíblia.

Raphael Santos s2 Sabrina Roas

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

tafa_jk
⇨ Moderador & Designer
⇨ Moderador & Designer
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Nois trupica mais não cai. BPF não vai falir. By raphael_santos

em 5/10/2017, 11:24 pm
Blz, vamos ver agora se anda pra frente.

Steam:

Steam:

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
Top_Boladao
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 5/10/2017, 11:26 pm
Boa sorte com o servidor, desejo que volte a ownar novamente, o servidor não merece ta nesse lugar que está agora.

Pedrão é gente boa, vai e ta cuidando bem das coisas.
Rodrigo Gomes
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

em 6/10/2017, 2:00 am
Esperança é a última que morre, e no momento é tudo o que resta. Espero que o servidor volte a ser o que era antes, boa sorte.
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
60 / 99960 / 999

em 6/10/2017, 7:13 am
Seguir em frente sempre, o importante é não desistir sem tentar, que de tudo certo e continuemos em pé rumo ao futuro que está por vir

Admin 1338 desde: 14/04/18
Liderança:

Helper e Temporário:

Administração:

18/12/16 - 30/01/17 - 27/02/17 - 01/04/17 - 15/08/17 - 14/04/18
By: SdooM_EmohE

Steam:

.the_crackeris
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
360 / 999360 / 999

em 6/10/2017, 9:04 am
eu to voltando a jogar pra ajuda a levanta uueue
Sr_CrAzY
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
480 / 999480 / 999

em 6/10/2017, 12:51 pm
HEHEHE AINDA NÃO ACABOU! 
-
BPF PROSSEGUE S2 S2 S2..
-
Pena que meu tempo esgotou..
Paulo_jr
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 6/10/2017, 1:24 pm
@Smiley_22 escreveu:
@vinicius_grp escreveu:
@Renekton escreveu:
pq vc é da equipe dos testers mesmo?

@topic

Bom, vamos ver como será de agora em diante.

Equipe de testers? Isso não existe mais amigo, existia quando O Enfermeiro estava ajudando o raphael, de graça, gastando horas do tempo dele para fazer um GM pra esse gordo fudido não colocar nunca no servidor.

Fui da equipe de testers pra tentar ajudar o BPF de alguma forma no pior tempo de todos, mas não teve como naquela época imagina hoje, BPF é passado infelizmente, e questão de tempo para fechar, já que o proprio rapha disse que no dia que o servidor não se pagar ele vai fechar, me surpreendo que até agora ainda não faliu
Concordo plenamente com o que tu disse, iludido é aquele q ainda tem esperança de ver isso aqui bater 100-200-300 players online kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@Renan_FuleroxD escreveu:Ban esse cara so fala mercadoria tem 10 anos son pode pra num ter educação de respeitar os outros mlk desse sai fora se nner pra ajudar rala parça
Vai comer uma put4 seu punheteiro dos inferno ao invés de tá usando a foto da Mia Khaliffa num fórum de GTA SanAndreas e babando os ovos do dono do servidor.. quem deve ter 10 anos aqui é voce. se liga pra vida F1lho da put4 
Com esse tipo de helper, o servidor vai pra crescer novamente mesmo hein.

Boa sorte nas novas mudanças, apesar de eu achar difícil isso voltar a lotar, eu ainda quero isso.
vinicius_grp
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em 6/10/2017, 1:35 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Renan_FuleroxD escreveu:Ban esse cara so fala mercadoria tem 10 anos son pode pra num ter educação de respeitar os outros mlk desse sai fora se nner pra ajudar rala parça
 Renan Fulero
Inscrição 06/2016
Fortaleza-CE
Português nota 0

Sabe o que vai mudar na minha vida se alguém me banir? Nada...
"pra num ter educação de respeitar os outros"
Sem duvidas que não respeito nem um pouco esse gordo do casa do chapéu, se ele tivesse dado o minimo de atenção o servidor não estaria da maneira que está hoje, claro que não iria estar 300/300 mas não ia estar na mercadoria

"se nner pra ajudar rala parça"  
Belo português, e duvido DUVIDO que você já fez algo pelo servidor. Já cansei de tentar ajudar, do que adianta tentar algo se a porra do "dono" não está nem ai?
Veja minha assinatura amiguinho, no dia que você for 10% do que eu fui nesse servidor você vem falar comigo.
qra_zika
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
740 / 999740 / 999

em 6/10/2017, 2:25 pm
já faliu kk é nós e fodase
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 6/10/2017, 2:42 pm
@Paulo_jr escreveu:
@Smiley_22 escreveu:
@vinicius_grp escreveu:

Equipe de testers? Isso não existe mais amigo, existia quando O Enfermeiro estava ajudando o raphael, de graça, gastando horas do tempo dele para fazer um GM pra esse gordo fudido não colocar nunca no servidor.

Fui da equipe de testers pra tentar ajudar o BPF de alguma forma no pior tempo de todos, mas não teve como naquela época imagina hoje, BPF é passado infelizmente, e questão de tempo para fechar, já que o proprio rapha disse que no dia que o servidor não se pagar ele vai fechar, me surpreendo que até agora ainda não faliu
Concordo plenamente com o que tu disse, iludido é aquele q ainda tem esperança de ver isso aqui bater 100-200-300 players online kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai comer uma put4 seu punheteiro dos inferno ao invés de tá usando a foto da Mia Khaliffa num fórum de GTA SanAndreas e babando os ovos do dono do servidor.. quem deve ter 10 anos aqui é voce. se liga pra vida F1lho da put4 

Boa sorte nas novas mudanças, apesar de eu achar difícil isso voltar a lotar, eu ainda quero isso.
Digo o mesmo kkk, complicado... Isso é reflexo dos próprios players, players ruins > administração ruim.
Marcus_Vini
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 6/10/2017, 3:34 pm
O servidor não vai ressurgir só com o pedrão não adianta colocar toda a responsabilidade nele, nem a culpa do fracasso depois, precisava de uma equipe pra isso, e mais do que isso, do apoio e empenho do dono da porra toda, que ganha dinheiro com isso aqui, que ganhou muito dinheiro por sinal, se tem o mínimo de vontade de não deixar o bpf falir de vez deveria fazer um pouco mais de esforço, quem quer arruma um jeito quem não quer arruma uma desculpa, triste ver o servidor que deu tanta alegria para nós nessa situação, só resta torcer para o pedrão conseguir reerguer isso. 
Convidado
Convidado

em 6/10/2017, 4:19 pm
@Paulo_jr escreveu:
@Smiley_22 escreveu:
@vinicius_grp escreveu:

Que helper o que cara? a equipe de Helpers acabou faz muito tempo, desde quando o raphael gordo infeliz largou o servidor, não é problema nosso ajudar a reerguer este lixo aqui não. até pq eu ja vazei do Equipe de "helpers" há 1 mês atras.. 

@G_hosstt escreveu:Digo o mesmo kkk, complicado... Isso é reflexo dos próprios players, players ruins > administração ruim.
O dono do servidor está cagando para a sua opinião rapaz.. 

vinicius_grp
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em 6/10/2017, 4:58 pm
@Renan_FuleroxD escreveu:Vinicius ficou nervoso foi? Relaxa ai mano isso aqui er so um jogo se não quer ajudar sai fora porque tem muitas pessoas capacitadas no lugar de você! Falaram que a laylla era o problema da administração kkk ela saiu e agora?" So porque ela tem um peso a mais e o dono num quer dizer que você possa sair falando com os outros assim não bb mais respeito ✌️ #BPF8ANOS @Raphael_Santos @Laylla_Marina @Sabrina_sz @pess_DODO (parça tmj) ... Quero ver agora se vão reclamar da administração by

"sai fora porque tem muitas pessoas capacitadas no lugar de você"
Estou vendo, por isso o servidor tem 30 players....

"Falaram que a laylla era o problema da administração kkk ela saiu e agora?" So porque ela tem um peso a mais"
Belo sinal de respeito com a Laylla, ela saiu da administração sim, e agora que vai virar mercadoria de vez, se esse servidor está online até hoje você pode ter certeza que é por causa dela, que se esforçou e dedicou por mais de 2 anos só para ajudar o servidor, 2 anos trabalhando de graça pra esse gordo do casa do chapéu, ela parava o trampo dela pra administrar enquanto o doritos enche o cu de dinheiro, e você idolatrando ele, parabéns para você

@Marcus_Vini escreveu:O servidor não vai ressurgir só com o pedrão não adianta colocar toda a responsabilidade nele, nem a culpa do fracasso depois, precisava de uma equipe pra isso, e mais do que isso, do apoio e empenho do dono da porra toda, que ganha dinheiro com isso aqui, que ganhou muito dinheiro por sinal, se tem o mínimo de vontade de não deixar o bpf falir de vez deveria fazer um pouco mais de esforço, quem quer arruma um jeito quem não quer arruma uma desculpa, triste ver o servidor que deu tanta alegria para nós nessa situação, só resta torcer para o pedrão conseguir reerguer isso. 

Pois é, o dono que ja ganhou 14 mil so com taxa de desban, imagina o tanto de dinheiro de VIP que ele ganhou todo esse tempo, mas é isso, ignorou o servidor, deixou completamente de lado, até hoje, não tem coragem de colocar um GM que está pronto no servidor e diz que se importa... E além de deixar claro que quando o servidor não se pagar mais ele vai fechar ele, me admira isso ainda não ter acontecido

Xphedrox_fx
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
180 / 999180 / 999

em 6/10/2017, 7:07 pm
Poxa mano, realmente é triste não ter você no BPF por um momento, porém, eu entendo o motivo de você ter deixado o BPF um poco de lado. Fé ai mano, boa sorte na sua vida! Espero que um dia você possa estar conosco novamente :P :P.

Minha melhor pontuação de C-BUG:
Conquistar adquiridas no BPF:
Liderança dos Ballas-LS.
Liderança dos Aztecas-LS.
Liderança dos Reporteres-LS.
Sub-Liderança dos Vagos-LS.
Sub-Liderança dos Taxistas-LS.
Obs: Não coloquei as SS porque sou burro e esqueci de tirar as SS quando eu era Sub ou Líder dessas ORG'S/GG'S. Caso não esteja todas as ORG'S ou GG'S que me tornei Sub ou Líder, é porque eu não lembro delas.

Dê a chance para aqueles que não tiveram. Seja a favor do Desban All. escreveu:"Dê a chance para aqueles que não tiveram. Seja a favor do Desban All."
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 6/10/2017, 7:12 pm
Mais inútil que a função do Raphael (De acordo com vocês) é esse debate maturidade zero. Se não pararem espontaneamente, eu paro.

NewYork_Discovery
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 6/10/2017, 7:15 pm
@Pedrao escreveu:Mais inútil que a função do Raphael (De acordo com vocês) é esse debate maturidade zero. Se não pararem espontaneamente, eu paro.
Né, já passou, oque devemos pensar é em soluções para reerguer o BPF, se cada uma fizesse sua parte, ele não estaria nessa situação. 
~Eduardo
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®
Warns :
0 / 9990 / 999

em 6/10/2017, 11:30 pm
@vinicius_grp escreveu:
@Renekton escreveu:
@vinicius_grp escreveu:Da hora, se preocupa tanto com o servidor que mesmo com a atualização do O Enfermeiro estando pronta a 2 FUCKING MESES ainda não conseguiu tempo de por ela no servidor.

Deu problema no PC, que desculpa ridicula heim raphael, o GM esta pronto, não precisa programar mais mercadoria nenhuma e nao cria vergonha na cara de colocar ele e agora vem falar que se importa com essa porra.

Como voce mesmo disse, a dona desse servidor era a Laylla, voce so servia pra receber o dinheiro dos VIP's e pagar a porra do host
pq vc é da equipe dos testers mesmo?

@topic

Bom, vamos ver como será de agora em diante.

Caralho, maluco é brabo, porra... mano, tu é um guerreiro... se tu vier aqui eu boto do meu lado sentado aqui pra falar sobre isso ae, porque tu é um cara... tu é um mito, um mitooo.

--

Laylla resignou? Que merda hein, sabia não... pow, não sabia, é... vocês me falaram agora, que merda hein.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.

Você será lembrado pelo que faz, não pela cor que tens.
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
280 / 999280 / 999

em 9/10/2017, 12:16 am
Que vontade de jogar no servidor, só não jojogo pq estou sem suporte, mas dps vou dar um jeito
HelieltO_LoL
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
260 / 999260 / 999

em 9/10/2017, 2:02 am
Creio que não seja impossível fazer com que o B.P.F owne novamente...
Mas é isso,torcer para o melhor não é?
LunaticO_TNT
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 9/10/2017, 10:34 am
Pedrao owna carai
Sobrevivente_007
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
720 / 999720 / 999

em 9/10/2017, 12:47 pm
É bem triste ver o servidor na situação que está hoje, tudo por culpa do dono que não tinha tempo para cuidar e veio correndo quando já era tarde
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: