[HELPERS] Inscreva-se aqui! [ÚLTIMA ANÁLISE: 07/01/2018]

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Importante [HELPERS] Inscreva-se aqui! [ÚLTIMA ANÁLISE: 07/01/2018]

Mensagem por Pedrao em Qui 5 Out - 22:13

Relembrando a primeira mensagem :

Recrutamento de Helpers!

Por favor, leiam o tópico inteiro antes de postar e prestem atenção as observações.

POSTAR A INSCRIÇÃO MAIS DE UMA VEZ = ANULAÇÃO
USAR O FORMULÁRIO ANTIGO = ANULAÇÃO
PEDIR PRA ANALISAR SUA INSCRIÇÃO = ANULAÇÃO 
FICAR FAZENDO POST NO TÓPICO = ANULAÇÃO 

Sejam bem vindos a inscrição para Helpers (tópico contínuo, sem data de término), abaixo seguem alguns avisos importantes, e todas as informações necessárias para sua inscrição. Leia com atenção. 

1. Informações sobre o Recrutamento: 

Duração: Tópico continuo. 
Número de Vagas: Indeterminado.
Responsáveis: Pedrao
Período de analise: Geralmente as inscrições são analisadas em até 15 dias úteis. 
Informações importantes: EM BREVE
** A administração reserva o direito descumprir os prazos previstos **

2. Requisitos mínimos  

¬ 300+ Horas jogadas. 
¬ Um player com uma boa imagem dentro do servidor.
¬ Conhecimento amplo, referente a regras e comandos do servidor.
¬ Ser uma pessoa de compromisso para tal cargo, cumprir com seu dever de forma positiva.
¬ Estar com uma atividade minima de 3 horas diárias no servidor.
¬ Contas "compradas" conhecidas não serão aceitas.
¬ Não ter sido punido mais que 3 vezes no período de 2 meses
¬ Não pode ser um player que não respeita as regras ou gosta de arranjar confusão.

3. Avisos sobre a sua inscrição: 

¬ Qualquer mentira mais cedo ou mais tarde será descoberta, resultando na retirada/banimento do Helper.
¬ Qualquer ficha de inscrição faltando informações será anulada.
¬ Inscrições duplicadas serão desconsideradas  NOVO
¬ Copiar textos ou informações de outras inscrições ou outros inscritos acarretará na anulação da inscrição.
¬ Não peça para ser aprovado ou pergunte quando sua inscrição será analisada   NOVO
¬ As inscrições são vistas em ordem de postagem    NOVO

4. Avisos Importantes  

¬ Qualquer campo, preenchido de forma incorreta no seu formulário, anulará sua inscrição, sem chance de edição.
¬ Responda seu formulário com calma, atenção, cheque todas as respostas, e então envie suas respostas.
¬ Dados informados na sua inscrição, que não forem cumpridos após a seleção para ser um Helper, será revertido na retirada de imediato.
¬ Sua imagem do RG, deve ser 'upada' unica e exclusivamente no site imgur.com
¬ Todas informações necessárias estão postadas neste tópico, nada será respondido diferente do que já está exposto aqui, leia tudo com atenção, caso mesmo assim persista uma dúvida, recorra em me enviar uma MP com sua duvida.
¬ Players que pedirem para serem aceitos, estão automaticamente NEGADOS ao cargo de Helper.
¬ Os campos de Turno e Horas podendo ajudar diariamente serão cobrados, não minta.
¬ Não me cobrem uma escolha rapida, todos os post serão avaliados, por isso pode vir a demorar um pouco.
¬ Não irei dar prazo para SAIR o RESULTADO, assim que sair, TODOS VERÃO, portanto não usem minha MP para perguntar quando sairá.
¬ Tudo que for questionado sobre o recrutamento comigo pelo JOGO, será esnobado, tudo a respeito está postado AQUI.

5. Aprovações e método de escolha

As postagens serão editadas na medida em que houverem vagas, informando se o player inscrito foi aceito ou não. Caso o mesmo não tenha sido aceito, será colocado junto a inscrição deste a razão da não aceitação e o prazo, para que o mesmo possa tentar novamente. Por isso é de extrema importante que todos fiquem de olho no tópico. Sempre que forem analisadas inscrições o titulo deste será atualizado com a última data de verificação. 

Os Helpers que cometerem algum ato infracional ou postura que não tenha compatibilidade com o cargo, serão sumariamente retirados, o cargo de Helper é rotativo e não abre espaço para erros. Porém, o candidato retirado poderá se inscrever novamente após 15 dias da sua retirada e obterá vantagem sobre os demais inscritos afim de ser escolhido novamente. Enquanto no cargo não há margem para erros, independente do tempo nele, mas, você poderá retornar de forma facilitada após ter sido escolhido uma vez.    NOVO

! ATENÇÃO !

Observação: Todos os aprovados devem mandar uma MP para Owner responsável para serem adicionados ao GRUPO.
Observação²: Para o recebimento de Rank, postar aqui http://www.brasilplayforever.com/t263801-forum-solicitar-adicao-retirada-de-rank
Observação³: Quem não fizer isto dentro de 24hrs após a aprovação será automaticamente retirado.

6. Formulário para inscrição:

• Nick:
• Dias em que joga:
• Turno que pretende ajudar:
• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar:
• Organização/Gang no BPF:
• É sub-lider?:
• ScreenShot do RG:
     • Horas jogadas:  NOVO
• Você já foi Helper? Caso "Sim", porque e quando saiu (Em caso de retiradas, explique a razão)?
• Liste as cadeias administrativas que você levou nos últimos 2 meses (DATA/MOTIVO):
• Descreva em no mínimo 3 linhas, qual o dever de um Helper na sua opinião:

• Descreva em no mínimo 3 linhas qual será seu objetivo no cargo, caso seja escolhido:

** NÃO APAGUE A NUMERAÇÃO NAS QUESTÕES DISCURSIVAS **

Última edição por Pedrao em Qua 15 Nov - 2:11, editado 8 vez(es)

Pedrao
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Importante Re: [HELPERS] Inscreva-se aqui! [ÚLTIMA ANÁLISE: 07/01/2018]

Mensagem por Kol em Seg 11 Dez - 13:24

• Nick: Kol_Mikaelson
• Dias em que joga: Segunda à Domingo
• Turno que pretende ajudar: Manhã/Tarde/Noite Por causa das férias
• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar: 5 - 6
• Organização/Gang no BPF: The Triads
• É sub-lider?: Sim
• ScreenShot do RG: https://imgur.com/a/vO3uz
• Horas jogadas:  1382
• Você já foi Helper? Caso "Sim", porque e quando saiu (Em caso de retiradas, explique a razão)?: Sai por ter pego adm temporario sem ter completado 1 mês no cargo de helper.
• Liste as cadeias administrativas que você levou nos últimos 2 meses (DATA/MOTIVO):
34601Kol_MikaelsonDM80LinkLucas_gTa2017-10-14 16:14:03
1° Ajudar à todos que estiver precisando de ajuda.
2° Manter o respeito em primeiro lugar.
3° Ser atencioso

• Descreva em no mínimo 3 linhas qual será seu objetivo no cargo, caso seja escolhido:
1° Ficar um bom tempo no cargo.
2° Fazer novos amigos, é não esquecer de administra.
3° Ajudarei aos players tirando dúvidas entre outras coisas.

----
STATUS DA INSCRIÇÃO - APROVADO.

Kol
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

FARC

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Vinicius xD em Seg 11 Dez - 22:44

• Nick: Vinicius_xD
• Dias em que joga: A maioria dos dias
• Turno que pretende ajudar: Tarde/Noite
• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar: 3/5 horas
• Organização/Gang no BPF: Guerrilheiros Israelitas
• É sub-lider?: Não
• ScreenShot do RG: https://imgur.com/a/B4UmR
     • Horas jogadas: 1355
• Você já foi Helper? Caso "Sim", porque e quando saiu (Em caso de retiradas, explique a razão)? Sim, fui retirado por jogar sem permissão.
35196Vinicius_xDDM80LinkThiago_OTP2017-12-06 12:51:31
35182Vinicius_xDDM80LinkCassio_Campeche2017-12-04 23:57:37
35062Vinicius_xDInvasão de HQ80LinkRodrigo_Ribeiro2017-11-24 22:56:19
35003Vinicius_xDAnti-Rpg80LinkLex_Skate2017-11-21 00:02:44
34960Vinicius_xDForjando denúncia160LinkThiago_OTP2017-11-17 13:38:18
1° Ajudar o máximo de pessoas no servidor possíveis
2° Ser atencioso com todos os players e tratar-los com o máximo respeito
3° Incentivar os players a não serem ant rpg mostrando-lhes o que devem e não fazer
1° Irei ajudar o máximo de pessoas possíveis
2° Ajudar o serve com a boa reputação visando trazer mais e mais pessoas para o servidor crescer novamente
3° Algum dia me tornar administrador

-----
STATUS DA INSCRIÇÃO - REPROVADO.
RAZÃO - EXCESSO DE CADEIA.

Vinicius xD
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Mensagem por Sergio_Tap em Ter 12 Dez - 20:57

• NICK:Sergio_Tap   TARDE  
• DIAS EM QUE JOGA: Segunda a Sabado
• TURNO QUE PRETENDE AJUDAR: Tarde e Noite
• MÉDIA DE HORAS AO DIA 13:00 as 18:00  e 21:00 as 03:00
•  ORGANIZAÇÃO/GANG NO BPF: Policia Federal C5
• SCREENSHOT DO RG: https://prnt.sc/hmnqrv
• QUAL O DEVER DE UM HELPER? AJUDAR OS PLAYERS COM DÚVIDAS E AOS NOVOS JOGADORES QUE AINDA NÃO ENTENDEM COMO FUNCIONA O SERVIDOR.
• VOCÊ JÁ FOI HELPER? Sim de um server que meu amigo tinha sair por que o server dele faliu ae conheci o play forever
• LISTE AS CADEIAS ADMINISTRATIVAS QUE VOCÊ LEVOU  (DATA MES 11/MOTIVO Abuse de comando segundo o adm '-')
• MINHA IDADE: 20 ANOS
• TEMPO DE BPF: 3 ANOS

----
STATUS DA INSCRIÇÃO - REPROVADO
RAZÃO - INSCRIÇÃO INCOMPLETA.
Sergio_Tap
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por Paulo_WinchesteR em Qua 13 Dez - 3:04

• Nick:Paulo_WinchesteR
• Dias em que joga:Segunda a segunda
• Turno que pretende ajudar:tarde/noite
• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar:4
• Organização/Gang no BPF:ROTAM
• É sub-lider?:NÃO
• ScreenShot do RG:https://imgur.com/Wu22qgz
    • Horas jogadas:1163
• Você já foi Helper? Sim, confesso que não me lembro em qual ano foi, provavelmente ano passado (2016). Pedi saída pois na época não tive tempo suficiente para me dedicar a função.
• Liste as cadeias administrativas que você levou nos últimos 2 meses (DATA/MOTIVO): Não levei cadeia administrativa nos últimos 2 meses.
1° Em minha opinião, o dever de um Helper é auxiliar, não só os novos jogadores, mas todos aqueles que por acaso sentirem alguma insegurança ou dúvida enquanto 2ºestiver jogando. Posto isso, o Helper deve ter conhecimentos prévios que o capacitem para dar tal auxilio. O helper deve, também, tornar o server mais divertido para 3º os players, ensinando-os como se comportar e realizar as mais diversas atividades dentro do BPF.

1°Primeiramente, gostaria de dizer que o BPF é meu ambiente virtual favorito. Foi nele que conheci vários amigos que já mantenho contato fora do servidor, foi nele 2ºtambém que passei mais de 1000 horas me divertindo a todo momento, o convívio com meus amigos enquanto jogamos é incrível, rimos aos montes, também ficamos 3ºcom raiva as vezes, porém, sempre é divertido. Posto isso, desde que percebi o quanto gosto do BPF, decidi que quero ajudar a melhorar e contribuir como puder para o servidor. Já realizei todas as minhas ambições enquanto jogador, percebo agora que chegou o momento de retribuir todo a diversão que tive e, dessa maneira, ajudar o servidor cada vez mais.

---
STATUS DA INSCRIÇÃO - APROVADO.

Paulo_WinchesteR-Líder da Rotam-LS desde 08/01/17
CONQUISTAS:

ROTAM OWNA:

ROTAM HOJE E SEMPRE                                 
                                                                          ass. by tafa_jk
Paulo_WinchesteR
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Rotam

Mensagem por matheus_style em Qua 13 Dez - 3:10

Nick: matheus_style
• Dias em que joga: todos os dias
• Turno que pretende ajudar: tarde/noite/madru
• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar: 4/5
• Organização/Gang no BPF: Medicos Ls
• ScreenShot do RG: https://imgur.com/a/x4Yjj
     • Horas jogadas:  2588 horas jogadas
• Você já foi Helper? Caso "Sim", porque e quando saiu (Em caso de retiradas, explique a razão)? Já fui sim.. fui retirado por inatividade... estava meio sem tempo pra ajudar os players. mas agora estou de volta
35228matheus_styleRespawn_Kill80LinkThiago_OTP2017-12-09 10:13:31
34989matheus_styleDM80LinkSki_walker2017-11-19 22:41:22
34959matheus_styleDM80LinkThiago_OTP2017-11-17 13:37:51
1°Ajudar sempre os players assim como os novatos ate os veteranos
2°Sempre tratar os players bem acima de tudo
3°E ensinar tudo que eu aprendi um dia
1°Objetivo ajudar o servidor até eu me fixar como admin..
2°Me esforçar o bastante pra ajudar um player quando precisar
3° E querer muito ajudar o servidor a voltar a crescer mais e mais

----
REPROVADO.
matheus_style
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Triads

Mensagem por R7 Dark em Qua 13 Dez - 19:37

@Pedrao escreveu:
Recrutamento de Helpers!

Por favor, leiam o tópico inteiro antes de postar e prestem atenção as observações.

POSTAR A INSCRIÇÃO MAIS DE UMA VEZ = ANULAÇÃO
USAR O FORMULÁRIO ANTIGO = ANULAÇÃO

Sejam bem vindos a inscrição para Helpers (tópico contínuo, sem data de término), abaixo seguem alguns avisos importantes, e todas as informações necessárias para sua inscrição. Leia com atenção. 

1. Informações sobre o Recrutamento: 

Duração: Tópico continuo. 
Número de Vagas: Indeterminado.
Responsáveis: Pedrao
Período de analise: Geralmente as inscrições são analisadas em até 15 dias úteis. 
Informações importantes: EM BREVE
** A administração reserva o direito descumprir os prazos previstos **

2. Requisitos mínimos  

¬ 300  Horas jogadas. 
¬ Um player com uma boa imagem dentro do servidor.
¬ Conhecimento amplo, referente a regras e comandos do servidor.
¬ Ser uma pessoa de compromisso para tal cargo, cumprir com seu dever de forma positiva.
¬ Estar com uma atividade minima de 3 horas diárias no servidor.
¬ Contas "compradas" conhecidas não serão aceitas.
¬ Não ter sido punido mais que 3 vezes no período de 2 meses
¬ Não pode ser um player que não respeita as regras ou gosta de arranjar confusão.

3. Avisos sobre a sua inscrição: 

¬ Qualquer mentira mais cedo ou mais tarde será descoberta, resultando na retirada/banimento do Helper.
¬ Qualquer ficha de inscrição faltando informações será anulada.
¬ Inscrições duplicadas serão desconsideradas  NOVO
¬ Copiar textos ou informações de outras inscrições ou outros inscritos acarretará na anulação da inscrição.
¬ Não peça para ser aprovado ou pergunte quando sua inscrição será analisada   NOVO
¬ As inscrições são vistas em ordem de postagem    NOVO

4. Avisos Importantes  

¬ Qualquer campo, preenchido de forma incorreta no seu formulário, anulará sua inscrição, sem chance de edição.
¬ Responda seu formulário com calma, atenção, cheque todas as respostas, e então envie suas respostas.
¬ Dados informados na sua inscrição, que não forem cumpridos após a seleção para ser um Helper, será revertido na retirada de imediato.
¬ Sua imagem do RG, deve ser 'upada' unica e exclusivamente no site imgur.com
¬ Todas informações necessárias estão postadas neste tópico, nada será respondido diferente do que já está exposto aqui, leia tudo com atenção, caso mesmo assim persista uma dúvida, recorra em me enviar uma MP com sua duvida.
¬ Players que pedirem para serem aceitos, estão automaticamente NEGADOS ao cargo de Helper.
¬ Os campos de Turno e Horas podendo ajudar diariamente serão cobrados, não minta.
¬ Não me cobrem uma escolha rapida, todos os post serão avaliados, por isso pode vir a demorar um pouco.
¬ Não irei dar prazo para SAIR o RESULTADO, assim que sair, TODOS VERÃO, portanto não usem minha MP para perguntar quando sairá.
¬ Tudo que for questionado sobre o recrutamento comigo pelo JOGO, será esnobado, tudo a respeito está postado AQUI.

5. Aprovações e método de escolha

As postagens serão editadas na medida em que houverem vagas, informando se o player inscrito foi aceito ou não. Caso o mesmo não tenha sido aceito, será colocado junto a inscrição deste a razão da não aceitação e o prazo, para que o mesmo possa tentar novamente. Por isso é de extrema importante que todos fiquem de olho no tópico. Sempre que forem analisadas inscrições o titulo deste será atualizado com a última data de verificação. 

Os Helpers que cometerem algum ato infracional ou postura que não tenha compatibilidade com o cargo, serão sumariamente retirados, o cargo de Helper é rotativo e não abre espaço para erros. Porém, o candidato retirado poderá se inscrever novamente após 15 dias da sua retirada e obterá vantagem sobre os demais inscritos afim de ser escolhido novamente. Enquanto no cargo não há margem para erros, independente do tempo nele, mas, você poderá retornar de forma facilitada após ter sido escolhido uma vez.    NOVO

! ATENÇÃO !

Observação: Todos os aprovados devem mandar uma MP para Owner responsável para serem adicionados ao GRUPO.
Observação²: Para o recebimento de Rank, postar aqui http://www.brasilplayforever.com/t263801-forum-solicitar-adicao-retirada-de-rank
Observação³: Quem não fizer isto dentro de 24hrs após a aprovação será automaticamente retirado.

6. Formulário para inscrição:

• Nick:R7_DarK
• Dias em que joga:Segunda a Domingo
• Turno que pretende ajudar:Tarde/Noite
• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar:5 horas
• Organização/Gang no BPF:Civil
• É sub-lider?:Nao
• ScreenShot do RG:https://imgur.com/a/xzjoY
     • Horas jogadas:870
• Você já foi Helper? Caso "Sim", porque e quando saiu (Em caso de retiradas, explique a razão)? Nunca fui Helper Pois e meu sonho Ser
• Liste as cadeias administrativas que você levou nos últimos 2 meses (DATA/MOTIVO):Nao To Muito Lembrado So Lembro De duas: R7_DarK [DM] 80 Link ChrisLCT. R7_DarK [Flood No /Serviço Medico] 80 Link Cassio_Campeche.
1° Ajudar a todos que estiver precisando de ajuda.
2° Manter o respeito em primeiro lugar.
3° Ser atencioso
1° Fica um bom tempo no cargo
2° Fazer novos amigos e nao esquecer de administrar
3° Ajudarei aos players tirando duvidas entre outras coisas.
                                                  ** NÃO APAGUE A NUMERAÇÃO NAS QUESTÕES DISCURSIVAS **

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: Ribshow

20w
Dar Quote Sem Citação
@K1NG_.
R7 Dark
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por Whitenho4i20 em Qua 13 Dez - 20:21

• Nick: White4i20
• Dias em que joga: Todos os dias
• Turno que pretende ajudar: Manha e noite
• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar: 3h
• Organização/Gang no BPF: Rotam-ls
• ScreenShot do RG: https://imgur.com/a/IGphm (nao tenho 300hrs mais quis me inscrever pra tentar xD)
• Qual o dever de um HELPER? Ajudar novatos a terem uma experiencia boa no servidor, ajudar aqueles que mesmo sendo mais "velhos" que tem duvidas sobre certos assuntos, mas tambem de uma forma divertida do que uma forma rigida.
• Você já foi helper? Caso "Sim", porque saiu?: Nunca nem fui
ID
Nick
Motivo
Tempo
Tópico
Admin
Data
34997White_4i20DM80LinkLex_Skate2017-11-20 19:17:29
34955White_4i20DM80LinkRaaFinHa_Psy2017-11-16 12:42:30
34945White_4i20Abuso de Comando80LinkLex_Skate2017-11-15 13:56:50
34944White_4i20Abuso de Comando80LinkLex_Skate2017-11-15 13:37:00
34891White_4i20Anti-rpg80LinkSki_walker2017-11-11 21:50:55
34852White_4i20DM80LinkRene_Ruan192017-11-06 22:22:25

----
STATUS DA INSCRIÇÃO- REPROVADO
RAZAO - INSCRIÇÃO INCOMPLETA/EXCESSO DE CADEIA.
Whitenho4i20
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Rotam

Mensagem por LuizDuarte013 em Qui 14 Dez - 1:10

• Nick:Luiz_Duarte013
• Dias em que joga:Todos da Semana
• Turno que pretende ajudar: Posso jogar todos horarios
• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar:De 6 a 8 por dia
• Organização/Gang no BPF: HITMAN
• É sub-lider?:NAO
• ScreenShot do RG:     • Horas jogadas:  80 horas , Tinha parado de jogar e esqueci Id antigo, Porem estou de volta a ativa 
• Você já foi Helper? Caso "Sim", porque e quando saiu (Em caso de retiradas, explique a razão)?
• Liste as cadeias administrativas que você levou nos últimos 2 meses (DATA/MOTIVO): 11/12/2017 , ABUSO DE COMANDO DO /M
1° Deve ser um player rpg que esta disposto a ajudar outros jogadores que 
2° estao iniciando no BPF ou jogadores com duvidas ! Deve ser um Player 
3° educado, e que esteja disposto a gastar algumas horas por dia para ajudar
1° Quero ser um helper, que esteja sempre ativo para ajudar outros jogadores
2° com dificuldades, e sempre poder ajudar os admins no que eles precisarem
3°estou disposto a jogar ate 8 horas por dia nesse servidor caso se escolhido,porem Sei que nao tenho as 300 horas mais posso me garantir que conheço bastante as regras e posso ser um jogador que vai fazer valer apena o cargo !

----
STATUS DA INSCRIÇÃO - REPROVADO
RAZÃO - NÃO POSSUI OS REQUISITOS.                  
LuizDuarte013
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Dudu_DK em Qui 14 Dez - 2:10

• Nick: Dudu_DK
• Dias em que joga: Todos os dias, de segunda a segunda.
• Turno que pretende ajudar: Tarde e noite.
• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar: 10 a 15 horas.
• Organização/Gang no BPF: ROTAM - LS
• ScreenShot do RG: http://prntscr.com/hn83bz
     • Horas jogadas:  11
• Você já foi Helper? Caso "Sim", porque e quando saiu (Em caso de retiradas, explique a razão)? No BPF nunca fiz parte da administração, mas ja fui administrador e helper em outros servidores antigamente.
• Liste as cadeias administrativas que você levou nos últimos 2 meses (DATA/MOTIVO): Não tenho punições pois voltei a jogar faz alguns dias, tenho minha conta no BPF desde 2012 mas eu não jogava, tinha parado por motivos pessoais e agora resolvi voltar a jogar, e para melhorar a conta vou pagar um S-VIP, enquanto a atividade, irá ficar 100% essa semana, a partir de dessa semana que voltei a jogar estarei logado todos os dias de 10 a 15 horas por dia.
• Descreva em no mínimo 3 linhas, qual o dever de um Helper na sua opinião: O dever de um Helper é nada mais que, ajudar e retirar as dúvidas de TODOS os players do servidor, com educação, paciência e respeito a todos, essa é o principal DEVER de um Helper.

• Descreva em no mínimo 3 linhas qual será seu objetivo no cargo, caso seja escolhido: Ajudar de todas as formas a todos, dar o máximo de esforço para retirar todas as dúvidas e ajudar os players, tanto os novatos quanto aos players mais antigos, melhorar cada vez mais o atendimento aos nossos jogadores e a cada dia ajudando o servidor a crescer cada vez mais.

------
STATUS DA INSCRIÇÃO - REPROVADO.
RAZÃO- NÃO POSSUI OS REQUISITOS

Conquistas::
Moderador do Fórum desde 22/12/2017 

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
Dudu_DK
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Exército

Mensagem por PrisoN BreaK em Qui 14 Dez - 2:35

Última análise 14/12 

APROVADOS:

gabriel_rogrog1
Anderson
DarkMaster9
Americano_Sniper -
Kol_Mikaelson
Paulo_WinchesteR

Segue avisos: 

REPOSTAR A INSCRIÇÃO = ANULAÇÃO
USAR FORMULÁRIO ANTIGO = ANULAÇÃO
PEDIR EXPLICAÇÕES PRA MIM, OK, AGORA CHORO = ANULAÇÃO DAS 5 PRÓXIMAS INSCRIÇÕES. 

QUER EDITAR SUA INSCRIÇÃO? MANDA REPORT, NÃO ESTA ALI PRA BONITO, TA ALI PRA SER USADO. 

-  

famíly iZ ♥ 
PrisoN BreaK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Mensagem por felipe_manganelli em Qui 14 Dez - 3:03

• Nick: felipe_manganelli
• Dias em que joga: todos dias
• Turno que pretende ajudar: meio dia/noite/madrugada
• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar: de 4 a 5 horas
• Organização/Gang no BPF: Hitmans
• ScreenShot do RG: https://imgur.com/9QzGKdp
     • Horas jogadas:  2438
• Você já foi Helper? Caso "Sim", porque e quando saiu (Em caso de retiradas, explique a razão)? - Sim, já fui em 2013 ou 2014 não lembro, eu sai por que eu pedi pra sair mesmo, tava logando pouco, não queria ser retirado por inatividade ai preferi pedir pra sair mesmo.
• Liste as cadeias administrativas que você levou nos últimos 2 meses (DATA/MOTIVO): https://imgur.com/2h5Apet
1° O dever de um helper e ficar ligado nos novatos que entram para auxiliar os mesmo a os primeiros passos e assim também fazendo ele gostar do servidor e fazer de tudo para traze-lo para nosso servidor, ficar fixo, e não esquecendo também de responder os /duvida.

1° Meu foco como eu disse acima e os novatos que entrarão novos no servidor, pois eles não conhecê a jogabilidade do nosso servidor, assim eu ficaria mais com foco nisso mesmo, mais não deixar os outros de lado não, mais focar em buscar novos membros para o servidor, fazer com que os mesmo gostem do server, pois se um novato entra e ninguém o auxilia ele fica sem saber oque fazer, vai para um lado pro outro as vezes alguns conseguem se sozinho, mais a maioria sai do servidor, pois eles querem e jogar, andar de carro, pega um emprego. Enfim, é isso.

-----
STATUS DA INSCRIÇÃO - APROVADO

O horizonte não è o limite!
felipe_manganelli
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por PrisoN BreaK em Qui 14 Dez - 3:05

Última análise 14/12

APROVADOS:

gabriel_rogrog1
Anderson
DarkMaster9
Americano_Sniper -
Kol_Mikaelson
Paulo_WinchesteR
felipe_manganelli

Segue avisos:

REPOSTAR A INSCRIÇÃO = ANULAÇÃO
USAR FORMULÁRIO ANTIGO = ANULAÇÃO
PEDIR EXPLICAÇÕES PRA MIM, OK, AGORA CHORO = ANULAÇÃO DAS 5 PRÓXIMAS INSCRIÇÕES.

QUER EDITAR SUA INSCRIÇÃO? MANDA REPORT, NÃO ESTA ALI PRA BONITO, TA ALI PRA SER USADO.

-  

famíly iZ ♥ 
PrisoN BreaK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Mensagem por Otavio_Porath em Qui 14 Dez - 15:49

• Nick: Otavio_Porath
• Dias em que joga: Todos, so n logo se houver algum imprevisto
• Turno que pretende ajudar: De tarde e de noite, de manha as vezes
• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar: 3 a 4 horas
• Organização/Gang no BPF: Tattaglia Family
• ScreenShot do RG: http://prntscr.com/hn9b3m
     • Horas jogadas:  300
• Você já foi Helper? Caso "Sim", porque e quando saiu (Em caso de retiradas, explique a razão)? Nunca fui, esperando a oportunidade
• Liste as cadeias administrativas que você levou nos últimos 2 meses (DATA/MOTIVO): Abuso de CMD / 10.11.17

1° Na minha opinião, o dever de um helper se baseia em tirar as duvidas de players, seja novato ou um player veterano, independente 
2° do tempo que o player joga, todos temos duvidas, quando eu player novato entra no servidor fica totalmente perdido, pois existe
3° varias coisas para fazer, o dever de um helper é auxiliar o novato, até tirar todas suas duvidas, e tambem com players veteranos.

1° Meu objetivo será ajudar os players do servidor e tambem o servidor em si, ensinar os jogadores do que é permitido e as coisas
2° que são proibidas no servidor, no geral, farei tudo que um helper sempre faz, tira as duvidas de players, tentarei dar meu maximo,
3° pois helper é algo que sempre quis ser, espero que um dia possa ser um administrador, para ajudar ainda mais o servidor e os players.

------
STATUS DA INSCRIÇÃO - REPROVADO.
RAZÃO - Adquira mais experiencia

COPS?:

Conquistas:
Ex Líder Taxistas-LS
Ex Líder Aztecas-LS
Ex Sub 444 Tattaglia

MELHOR ORG QUE JÁ PARTICIPEI:
ROTAM-LS <3

Otavio_Porath
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Família Tattaglia

Mensagem por Absence_xP em Qui 14 Dez - 22:38

• Nick: Absence_xP
• Dias em que joga: Todos Os Dias
• Turno que pretende ajudar: Dia/Tarde/noite
• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar:4/5 
• Organização/Gang no BPF:The Triads
• É sub-lider?:Sim
• ScreenShot do RG:https://imgur.com/a/nrftQ
     • Horas jogadas:  2664
• Você já foi Helper? Caso "Sim", porque e quando saiu (Em caso de retiradas, explique a razão)?Eu Nao Lembro muito bem o motivo,mas eu tinha enjooado.
D
Nick
Motivo
Tempo
Tópico
Admin
Data
32940Absence_xPAnti-RPG120LinkThiago_OTP2017-07-07 12:48:20

1°Ajuda Os Novatos e os outros player que tiverem duvidas também
2°Nao Ignorar Pedido de ajuda
3°Ter Paciencia Com Todos e nao esquentar A Cabeça.
1° Espero passar muito tempo na adminstração 
2° Respeitar Todos
3° Manter ativo para ajudar os player com duvidas

----
STATUS DA INSCRIÇÃO - APROVADO.
Absence_xP
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por StillEasy em Qui 14 Dez - 23:34

• Nick: Still_Easy 

• Dias em que joga: Todos Os Dias

• Turno que pretende ajudar: Manhã/Noite/Madrugada 

• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar: 4/5 horas por dia ! 

• Organização/Gang no BPF: Reporteres-LS 

• É sub-lider?: Lider Dos Reporteres 

• ScreenShot do RG: https://imgur.com/a/SXklt

• Horas jogadas:  450

• Você já foi Helper? Caso "Sim", porque e quando saiu (Em caso de retiradas, explique a razão)? Nunca Fui Helper .

35030  Still_Easy   Flood  20  Link  Ski_walker 2017-11-22 23:26:07
35012  Still_Easy   Abuso de Comando  80  Link RaaFinHa_Psy 2017-11-22 11:10:39

1° Ajudar Players Tanto Novato Tanto os Mais Antigos 
2° Responder Duvidas 
3° Ajudar Manter o RPG do Serv 

1° Ajudar os Players , ajudar manter o RPG , Ensinar Coisas Basicas ...
2° Dar Dicas , ser gentil e educado ... 
3° Ser RPG , não abusar de comandos  . Fazer Todo o Dever De um Helper !

------
RAZÃO - Outros motivos
StillEasy
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Médicos

Mensagem por Snoop_TnT em Sex 15 Dez - 18:08

• Nick: Snoop_TnT
• Turno que pretende ajudar: Manhã/Tarde
• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar: 6-8 horas
• Organização/Gang no BPF: Civil
• É sub-lider?: Não !
• ScreenShot do RG: https://i.imgur.com/KM0koEq.png
     • Horas jogadas: 421  
• Você já foi Helper? Caso "Sim", porque e quando saiu (Em caso de retiradas, explique a razão)? Somente em outros servidores.
• Liste as cadeias administrativas que você levou nos últimos 2 meses (DATA/MOTIVO): Nenhuma.
1° Ajuda a todos da melhor maneira possível. Sanando todas as dúvidas independentemente de ser um player já veterano ou 
2° novato. Tendo isonomia e seguir as regras a risca como prioridades sempre para um atendimento de qualidade, seguindo 
3° o padrão do servidor e exercendo com excelência o cargo de Helper.
1° Almejando sempre crescer, claro. Mas, mantendo sempre o pé no chão e querendo crescer sem passar por cima de ninguém.
2° Com um trabalho dedicado a ajudar da melhor maneira possível e ajudar em tudo que for preciso/necessário.

----

L E G A L I Z E

Snoop_TnT
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por OnBumGamer em Sex 15 Dez - 21:53

• Nick: OneBumBot
• Dias em que joga: Todos os dias.
• Turno que pretende ajudar: Noite
• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar: 4 à 5 horas de Dom à Qui, Sex à Sáb 6 à 7 horas ( se não estiver de férias )
• Organização/Gang no BPF: Rotam-LS
• ScreenShot do RG: imgur.com/a/FEeai (horas jogadas e nivel bugado, Eu jogo desde 2015Criei topico sobre o bug)
     • Horas jogadas:  46 ( por causa do tal bug que falei anteriormente)
• Você já foi Helper? Caso "Sim", porque e quando saiu? R: Nunca fui helper
• Liste as cadeias administrativas que você levou nos últimos 2 meses (DATA/MOTIVO): 10/12/2017 Anti-Rpg

Ajudar todos os players com suas duvidas sem exceção. Estar ciente de ajudar o player com qualquer tipo de dúvida, seja ela sobre comandos à
 denuncias, e sempre ter paciencia com players novatos que não entendem muito o servidor. E ter responsabilidade dos atos e estar sempre 
seguindo as regras tendo como prioridade sempre um atendimento de qualidade, e sempre estando de acordo com o padrão do servidor.

Almejando sempre crescer, mas sem passar por cima de ninguém. Com dedicação no trabalho, que é ajudar players com a melhor maneira possível 
fazendo todo o possível.
E, sempre, dar dicas, conselhos, de como ficar bem no servidor, de como se juntar à uma organização, e como conseguir dinheiro para casas ou 
outros assuntos, que provavelmente pode ser difícil para players novatos.

------
RAZÃO - Não possui os requisitos

ROTAM:
D E P R E S S Ã O:

O impossivel não existe, os limites só existem se você os deixar existir. 
O poder surje em resposta a uma necessidade, não à um desejo.
Em cada um de nos existe um poder oculto pra ser despertado.
Desperte seu poder, desperte o seu INSTINTO SUPERIOR!
OnBumGamer
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

GI

Mensagem por Apocalipse em Sex 15 Dez - 23:36

• Nick:Apocalipse_Tk

• Turno que pretende ajudar: Tarde,Manha e Noite

• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar: 9 a 10 horas por dia

• Organização/Gang no BPF: Tattaglia Family

• ScreenShot do RG: https://imgur.com/a/NccgM

• Horas jogadas: 1503

• Você já foi Helper? Caso "Sim", porque e quando saiu (Em caso de retiradas, explique a razão)? Nunca fui helper

Data
35232 Apocalipse_Tk Ant-RPG 80 Link ChrisLCT 2017-12-09 15:01:25
35151 Apocalipse_Tk DM - Líder 120 Link Thiago_OTP 2017-12-03 23:15:24
35053 Apocalipse_Tk DM 80 Link Rodrigo_Ribeiro 2017-11-24 19:49:43

Ajudar a todos os players nessecitados

Não tratar mal as pessoas

Não ficar brigando dentro do servidor

Eu irei honrar meu cargo

Ajudar todos os players

Ser o mais rpg possivel

------
RAZÃO - Excesso de cadeias

CHORINHOS:

Atual Vice-Diretor(c5) dos Hitmans:

Sign by:Eu:
Apocalipse
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

FARC

Mensagem por moster_coll em Sab 16 Dez - 3:01

• Nick: moster_coll
• Dias em que joga: Todos
• Turno que pretende ajudar: Manha é a noite
• Média de horas ao dia disponíveis para ajudar: 4 a 5h
• Organização/Gang no BPF: Policia Militar
• ScreenShot do RG: https://imgur.com/a/va87H
 Horas jogadas:  1101

Você já foi Helper? Caso "Sim", porque e quando saiu (Em caso de retiradas, explique a razão)?
- Fui sim, me afastei em 2015 por causa de trabalhos , mas estou na ativa dnv

- Nem uma.

1°O helper tem o dever de auxiliar é ajuda todos os play que enfrenta algum tipo de dificuldade, assim proporcionando uma boa 2° jogalidade para os players com pouca experiencia é também para os q tem maior experiencia, assim vizando ajuda o servidor 3° de qual qr maneira possível.

1° Pretendo ajuda o servidor de maior maneira possível, visando me comprometer com servidor em ajuda nas dificuldade quais 2° quer seja, tanto como problemas administrativos como no fórum. Espero ajuda o servidor de melhor maneira possível 3° utilizando de minha experiencia no serve, alias , são quase 6 anos BPF.                    

----

Junte-se ,seja ProErd:
#VoltaX1AG, Mais que x1, uma dadiva
moster_coll
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Polícia Militar

Mensagem por Math_Guns em Sab 16 Dez - 13:25

• Nick: Math_Guns
• Dias em que joga: Segunda , Terça , Quarta , Quinta , Sexta , Sábado e Domingos.
• Turno que pretende ajudar: Noite, periodo da manhã e a tarde eu trabalho.
• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar: 19:00 as 01:30 / 02:00
• Organização/Gang no BPF: Exercíto 
• É sub-lider?:Não
• ScreenShot do RG:https://imgur.com/a/0YoWp
• ScreenShot do /atividade: https://imgur.com/a/OrSYS
• Qual o dever de um HELPER? Ajudar todos os players sem quaisquer excessões, fazendo assim um melhor RPG possível e o melhor servidor.
• Você já foi helper? Caso "Sim", porque saiu? Não, ainda não obtive tal cargo para poder mostrar in-game se estou abto para esta qualificação.
• Liste as cadeias administrativas que você levou nos últimos 2 meses (DATA/MOTIVO): 15/10/17, anuncio indevido, sei que foi um erro e um momento de " "descontração ", mai visando que não haverão wuais demais problemas.

Obs: descupe copiar " tópico" de um amigo ai, pois estou no celular.

------
RAZÃO - Usando /rg de outro player
Math_Guns
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Wesley_Mattos em Sab 16 Dez - 23:40

• Nick: Wesley_Mattos
• Dias em que joga: Segunda a Sabado,alguns domingos.
• Turno que pretende ajudar:Tarde/noite.
• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar:3/4
• Organização/Gang no BPF: Hitmans
• É sub-lider?: Não.
• ScreenShot do RG: https://imgur.com/a/CR7AV
• Horas jogadas: 1060
1°Ajudar os novatos e os orienta-los as regras e a não cometer dm/db entre outros atos não permitidos.
2°Procurar ensinar os comandos seja de serviço ou gangue/org e principalmente ensinar os novatos os comandos.
3°Procurar ser o mas certo possivel evitando ser ant rpg.
1° Será ajudar o maximo de pessoas e ser o mais paciente possivel.
2°  Não reclamar do cargo obtido de qualquer forma.
3 ° Procurar crescer o maximo possivel para que um dia possa fixar.

• Você já foi helper? Caso "Sim", porque saiu? Sim,pois estava sem tempo por uma situação pessoal mas ja foi resolvido.
• Liste as cadeias administrativas que você levou nos últimos 2 meses (DATA/MOTIVO): 1-Flood

----

Conquistas

• Ex-major da Rotam-LS
  • Ex-major da Rotam-SF
  • Ex-sub 444 Ballas-LS
  • Ex-sub 444 MS13
  • Ex-Lider Policia Militar-SF
  • Ex-Helper do servidor
Wesley_Mattos
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+