[HELPERS] Inscreva-se aqui! [ÚLTIMA ANÁLISE: 07/01/2018]

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Importante [HELPERS] Inscreva-se aqui! [ÚLTIMA ANÁLISE: 07/01/2018]

Mensagem por Pedrao em 5/10/2017, 7:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Recrutamento de Helpers!

Por favor, leiam o tópico inteiro antes de postar e prestem atenção as observações.

POSTAR A INSCRIÇÃO MAIS DE UMA VEZ = ANULAÇÃO
USAR O FORMULÁRIO ANTIGO = ANULAÇÃO
PEDIR PRA ANALISAR SUA INSCRIÇÃO = ANULAÇÃO 
FICAR FAZENDO POST NO TÓPICO = ANULAÇÃO 

Sejam bem vindos a inscrição para Helpers (tópico contínuo, sem data de término), abaixo seguem alguns avisos importantes, e todas as informações necessárias para sua inscrição. Leia com atenção. 

1. Informações sobre o Recrutamento: 

Duração: Tópico continuo. 
Número de Vagas: Indeterminado.
Responsáveis: Pedrao - Kane_lan
Período de analise: Geralmente as inscrições são analisadas em até 15 dias úteis. 
Informações importantes: EM BREVE
** A administração reserva o direito descumprir os prazos previstos **

2. Requisitos mínimos  

¬ 300+ Horas jogadas. 
¬ Um player com uma boa imagem dentro do servidor.
¬ Conhecimento amplo, referente a regras e comandos do servidor.
¬ Ser uma pessoa de compromisso para tal cargo, cumprir com seu dever de forma positiva.
¬ Estar com uma atividade minima de 3 horas diárias no servidor.
¬ Contas "compradas" conhecidas não serão aceitas.
¬ Não ter sido punido mais que 3 vezes no período de 2 meses
¬ Não pode ser um player que não respeita as regras ou gosta de arranjar confusão.

3. Avisos sobre a sua inscrição: 

¬ Qualquer mentira mais cedo ou mais tarde será descoberta, resultando na retirada/banimento do Helper.
¬ Qualquer ficha de inscrição faltando informações será anulada.
¬ Inscrições duplicadas serão desconsideradas  NOVO
¬ Copiar textos ou informações de outras inscrições ou outros inscritos acarretará na anulação da inscrição.
¬ Não peça para ser aprovado ou pergunte quando sua inscrição será analisada   NOVO
¬ As inscrições são vistas em ordem de postagem    NOVO

4. Avisos Importantes  

¬ Qualquer campo, preenchido de forma incorreta no seu formulário, anulará sua inscrição, sem chance de edição.
¬ Responda seu formulário com calma, atenção, cheque todas as respostas, e então envie suas respostas.
¬ Dados informados na sua inscrição, que não forem cumpridos após a seleção para ser um Helper, será revertido na retirada de imediato.
¬ Sua imagem do RG, deve ser 'upada' unica e exclusivamente no site imgur.com
¬ Todas informações necessárias estão postadas neste tópico, nada será respondido diferente do que já está exposto aqui, leia tudo com atenção, caso mesmo assim persista uma dúvida, recorra em me enviar uma MP com sua duvida.
¬ Players que pedirem para serem aceitos, estão automaticamente NEGADOS ao cargo de Helper.
¬ Os campos de Turno e Horas podendo ajudar diariamente serão cobrados, não minta.
¬ Não me cobrem uma escolha rapida, todos os post serão avaliados, por isso pode vir a demorar um pouco.
¬ Não irei dar prazo para SAIR o RESULTADO, assim que sair, TODOS VERÃO, portanto não usem minha MP para perguntar quando sairá.
¬ Tudo que for questionado sobre o recrutamento comigo pelo JOGO, será esnobado, tudo a respeito está postado AQUI.

5. Aprovações e método de escolha

As postagens serão editadas na medida em que houverem vagas, informando se o player inscrito foi aceito ou não. Caso o mesmo não tenha sido aceito, será colocado junto a inscrição deste a razão da não aceitação e o prazo, para que o mesmo possa tentar novamente. Por isso é de extrema importante que todos fiquem de olho no tópico. Sempre que forem analisadas inscrições o titulo deste será atualizado com a última data de verificação. 

Os Helpers que cometerem algum ato infracional ou postura que não tenha compatibilidade com o cargo, serão sumariamente retirados, o cargo de Helper é rotativo e não abre espaço para erros. Porém, o candidato retirado poderá se inscrever novamente após 15 dias da sua retirada e obterá vantagem sobre os demais inscritos afim de ser escolhido novamente. Enquanto no cargo não há margem para erros, independente do tempo nele, mas, você poderá retornar de forma facilitada após ter sido escolhido uma vez.    NOVO

! ATENÇÃO !

Observação: Todos os aprovados devem mandar uma MP para Owner responsável para serem adicionados ao GRUPO.
Observação²: Para o recebimento de Rank e adição do grupo, preencher o formulário do link a seguir:
http://www.brasilplayforever.com/h17-.
Observação³: Quem não fizer isto dentro de 24hrs após a aprovação será automaticamente retirado.

6. Formulário para inscrição:

• Nick:
• Dias em que joga:
• Turno que pretende ajudar:
• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar:
• Organização/Gang no BPF:
• É sub-lider?:
• ScreenShot do RG:
     • Horas jogadas:  NOVO
• Você já foi Helper? Caso "Sim", porque e quando saiu (Em caso de retiradas, explique a razão)?
• Liste as cadeias administrativas que você levou nos últimos 2 meses (DATA/MOTIVO):
• Descreva em no mínimo 3 linhas, qual o dever de um Helper na sua opinião:

• Descreva em no mínimo 3 linhas qual será seu objetivo no cargo, caso seja escolhido:

** NÃO APAGUE A NUMERAÇÃO NAS QUESTÕES DISCURSIVAS **

Última edição por Pedrao em 15/11/2017, 12:11 am, editado 8 vez(es)
Pedrao
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Importante Re: [HELPERS] Inscreva-se aqui! [ÚLTIMA ANÁLISE: 07/01/2018]

Mensagem por Kane_lan em 7/1/2018, 12:52 pm

Última análise 07/01 - Desculpem a demora.

Aprovados:

Absence_xP
moster_coll
Wesley_Mattos 
Luck_09
KaueOz
Arthur_PKPK0
the_crackeris
HuLK_NeoW
Viitor_Al3xander
Bruno_CN
Striker_FX
Raphael_Corso

Segue avisos:

REPOSTAR A INSCRIÇÃO = ANULAÇÃO
USAR FORMULÁRIO ANTIGO = ANULAÇÃO
PEDIR PRA ANALISAR SUA INSCRIÇÃO = ANULAÇÃO
FICAR FAZENDO POST NO TÓPICO = ANULAÇÃO
PEDIR EXPLICAÇÕES PRA MIM, OK, AGORA CHORO = ANULAÇÃO DAS 5 PRÓXIMAS INSCRIÇÕES.

QUER EDITAR SUA INSCRIÇÃO? MANDA REPORT, NÃO ESTÁ ALI PRA BONITO, TA ALI PRA SER USADO. 

Att: Administração Master!

Admin nível 1337 desde: 15/08/17
Liderança:

Helper e Temporário:

Administração:

18/12/16 - 30/01/17 - 27/02/17 - 01/04/17 - 15/08/17
By: X_VIDEOS

Steam:

Kane_lan
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master

Médicos

Mensagem por Ford_4i20 em 7/1/2018, 6:18 pm

• Nick: Ford_4i20

• Dias em que joga: Todos

• Turno que pretende ajudar: Manha / Noite

• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar: 08:30 as 15:00 / 19:30 as 21:00

• Organização/Gang no BPF: Hitman

• É sub-lider?: Não

• ScreenShot do RG: https://imgur.com/a/3q79Q

• Qual o dever de um HELPER ? Pretendo ajudar os novatos e o Server, Tirar duvidas de todos os players, e claro respeita todos os players q tiverem duvida!

• Você já foi helper? Caso "Sim", porque saiu? Não.

• Liste as cadeias administrativas que você levou nos últimos 2 meses (DATA/MOTIVO):
 Nenhuam

Ford_4i20
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por estevao_pacheco em 8/1/2018, 12:16 am

• Nick: estevao_pacheco

• Dias em que joga: Todos

• Turno que pretende ajudar: Noite / Dia

• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar: 5 horas

• Organização/Gang no BPF: Policia Federal

• ScreenShot do RG: https://imgur.com/a/MbDrD

• Horas jogadas: 398

• Qual o dever de um HELPER? Retirar Dúvidas de Players tanto novato ou veterano, ajudando eles como ter um emprego ou como chegar ao seu destino, explicar as regras do servidor.

• Você já foi helper? Caso "Sim", porque saiu? Não.

nao levei nenhua nesse tempo

-----
20w
Assinatura Indevida
@K1NG_.
estevao_pacheco
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Médicos

Mensagem por Prophessor_vns em 8/1/2018, 3:43 pm

Nick: Cowboy
• Dias em que joga: Todos os dias.
• Turno que pretende ajudar: Noite, as vezes tarde e manha  
• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar: 3 a 5 horas 
• Organização/Gang no BPF: Reporter
• É sub-lider?: Sim cargo 555 
• ScreenShot do RG: https://imgur.com/w3jcIoc   atividade+rg   https://imgur.com/z4gCCao
     • Horas jogadas:   210
• Você já foi Helper? Caso "Sim", porque e quando saiu (Sim)?
Sim, já fui helper, sai a uns 5 anos atrás, com essa acc  https://imgur.com/jg7RwG5 , ela nao e uma conta famosa ou comprada, parei de utilizar ela pois não sei acc do fórum, mandei vários emails pedindo alteração ao Rapha e não tive respostas, então comecei uma nova. que estar ATIVA, com VIP e tudo. ( sai de helper pois minha faculdade apertou  meu trabalho me exigiu mais presença, então abrir mão de jogar) 

Não tomo cadeia administrativas, pois só jogo em orgs pacifica.  Sigo tudo correto, para evitar cadeias.

1°Helper, nada e que ajudar organizar e progredir, ter a ideia em que voce pode ajudar uma player ou atrapalhar.
2°Gerar um conforto aos novatos, e tirar duvidas de quem volta a jogar, pois com tempo esquecemos os velhos comandos.
3° Ser um suporte aos admins, eventos, ajuda, ou ter uma atitude administrativa caso for preciso.

• Descreva em no mínimo 3 linhas qual será seu objetivo no cargo, caso seja escolhido:
1°Sempre gostei de administrar, cuidar e atender sempre foi meu ideal ( não e mentira só jogo no pacifico mesmo )
2°Ter a chance de fazer parte do crescimento  do servidor, podendo ajudar novatos e guia los ate conseguirem seguir seu pro pio rumo. 
3°Quero crescer quero ser um administrador, igual uma org/gg, você começa de baixo, e luta para ser o melhor reconhecido trabalhando duro.. isso que eu quero trabalhar duro pelo servidor que jogo desde de 2009.

C.O.W.B.O.Y             C.O.W.B.O.Y             C.O.W.B.O.Y  

Bruto Rustico e Sistemático

By: Sogrão 

BrasilPlayForever! <3 

:fuckyea: :ti1: :triste: :ARGH:
Prophessor_vns
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Repórter

Mensagem por WarLa_xD em 8/1/2018, 7:22 pm

• Nick:Ishow_King
• Dias em que joga:TODOS
• Turno que pretende ajudar:NOITE
• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar:3 a 4 HRS POR DIA
• Organização/Gang no BPF:PM-LS
• É sub-lider?:N
• ScreenShot do RG:https://imgur.com/a/iQ1vi
     • Horas jogadas: 712
• Você já foi Helper? Caso "Sim", porque e quando saiu (Em caso de retiradas, explique a razão)?NUNCA
• Liste as cadeias administrativas que você levou nos últimos 2 meses (DATA/MOTIVO):NEM SEI VER ISSO '-'
Será ajudar o maximo de pessoas e ser o mais paciente possivel.
2°  Não reclamar do cargo obtido de qualquer forma.
3 ° Procurar crescer o maximo possivel para que um dia possa fixar.
1° Objetivo e ajudar novatos com suas duvidas e fazerem que fiquem no sv fazendo com o servidor cresça mais 
2° Sempre estar voltado pra players novatos a total disponivel e sendo assim para players antigos tbm 
3° Estar focando em pegar Adm temporario pra adquirir aprendizagem e poder um dia se fixar no meio deles como uma parceiro de 

Rotam-SF  Mas quer Uma ORG uma Familia!!                                                                             

:lolp:    ATT : Sargento Rotam San Fierro!!:lolp:   
WarLa_xD
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Triads

Mensagem por IrmaoRota1 em 8/1/2018, 8:18 pm

• Nick:Irmao_Rota
• Dias em que joga:de segunda a sabado
• Turno que pretende ajudar:tarde
• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar: disponível para ajudar 6:00 ate 10:00 ou 11:00
• Organização/Gang no BPF:civil
• É sub-lider?:não
• ScreenShot do RG:https://imgur.com/TXKCHJ1
• Horas jogadas: 1031
• Você já foi Helper? Caso "Sim", porque e quando saiu (Em caso de retiradas, explique a razão):nunca fui helper
• Liste as cadeias administrativas que você levou nos últimos 2 meses (DATA/MOTIVO):so uma vez de não ter porvas o suficiente de ter acusado um player do exercito
1°dever de um helper e servir ao player.
2°deixalo satisfeito com suas duvidas
3°e deve sempre estar ajudando os players com duvidas
1°sera de ajudar os players com duvidas.atender as /duvida
2°estar ajudando 3horas por dia
3°e de satisfazer as duvidas dos players estar sempre ajudando em armonia
IrmaoRota1
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

FARC

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Importante Eu Quero Ser um Helper BPF! <3

Mensagem por Theus.Silva em 8/1/2018, 10:14 pm

*Nick: TheuS

*Dias Em Que joga: Todos Os Dias

*Turno Que Pretende Ajudar: Tarde é Noite/Madrugada

*Media De Horas do dia disponiveis para ajudar: 12:00 Ate 00:00 ou 1:00 Da Madrugada

*Organização/Gang No BPF: PCC-LS

*É Sub-Lider?: Não Sou Lider Da Gang

*ScreenShot Do RG: http://prntscr.com/hxtgl2

*Horas Jogadas: 240

*Você Ja Foi Helper? Nunca Fui Helper Desse Server, Mais Sim De Outros...

*Liste As Cadeias Administrativas Que Você Levou Nos Ultimos 2 Meses:

Nick
Motivo
Tempo
Tópico
Admin
Data
35800TheuSAnt Rpg80LinkMarcus_Vini2018-01-08 15:38:58
35679TheuSAnti-RPG80LinkPaulo__Gamer2018-01-02 19:45:07
35647TheuSAnt-rpg80LinkGaby_112018-01-02 00:04:37
35389TheuSDM80LinkRuan_forever2017-12-17 23:23:48
35293TheuSFlood20LinkChrisLCT2017-12-12 22:59:28
35128TheuSAbuso de comando80LinkViral_Joker2017-12-01 23:57:10

*Descreva em no mínimo 3 linhas, qual o dever de um Helper na sua opinião: O Dever De Um Helper Na Minha Opnião É Ser Ativo No Servidor Esta Sempre Ajudando Os Novatos Estando No /modoajuda Pelo Menos A Metade Do Dia é Nunca Abusar De Comando Dos Helpers.

*Descreva em no mínimo 3 linhas qual será seu objetivo no cargo, caso seja escolhido: Meu Objetivo No Cargo Helper, Sera Ajudar Novatos Que Precisam Tentar Ser O Mais Ativo No Servidor É Nunca ''Abusar De Comandos '' é Sempre Esta A Disposição De Players Novos, É Tentar Crescer No Servidor Com Meu Cargo Helper!
Theus.Silva
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Triads

Mensagem por Scrownnayy_nayy em 9/1/2018, 1:41 pm

• Nick: Scrownnayy_nayy
• Dias em que joga: Todo dia
• Turno que pretende ajudar: Tarde e noite
• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar: 12:00 á 16:30 e 20:00 á 01:30
• Organização/Gang no BPF: Médicos LS
• ScreenShot do RG: https://imgur.com/a/0WaUB
     • Horas jogadas:  366
• Você já foi Helper? Caso "Sim", porque e quando saiu (Em caso de retiradas, explique a razão)? Não
• Liste as cadeias administrativas que você levou nos últimos 2 meses (DATA/MOTIVO): Nenhuma.
1°Ajudar, dar seu máximo, fazer com que o player não tenha mais dúvidas e sempre está disposto pra ajudar o player, sempre ser ativo.
2°Caso não saiba sobre a duvida sempre perguntar pra algum Admin ou Helper no /ah ou /h.
3°E pra acabar nunca abusar de comandos, se você tem que ajudar, use o comandos pra ajudar.
1°Me esforçar ao máximo pra ajudar o player e tirar todas as duvidas que possam ter, ser ativo, e sempre ajudar novatos,
2°pra que tenham um futuro no servidor. Então meu objetivo sempre vai ser ajudar player e a melhorar o servidor ao máximo.
3°E crescer valendo a pena com o trabalho que fiz como helper. 

o/

Os monstros não são aqueles que vivem odiando os outros...
                                                Mudando os outros...
                                                Matando os outros... 
                                                Você não vê? Os dois são monstros.  
Scrownnayy_nayy
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Médicos

Mensagem por Jhonny.DeP em 9/1/2018, 2:19 pm

Nick: Jhonny_DeP
• Dias em que joga: Todos os dias.
• Turno que pretende ajudar: Noite, as vezes tarde e manha  
• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar: 3 a 5 horas 
• Organização/Gang no BPF: Reporter
• É sub-lider?: Sim cargo nao 
• ScreenShot do RG:https://imgur.com/jg7RwG5 

• Horas jogadas:   1501

• Você já foi Helper? Caso "Sim", porque e quando saiu (Sim)?

Sim.

, já fui um helper, sai a alguns anos atras 2013., agora voltei a jogar e gostaria de voltar as atividades, do servidor. 

Não tomo cadeia administrativas, pois só jogo em orgs pacifica.  Sigo tudo correto, para evitar cadeias.

1°Helper, nada e que ajudar organizar e progredir, ter a ideia em que voce pode ajudar uma player ou atrapalhar.
2°Gerar um conforto aos novatos, e tirar duvidas de quem volta a jogar, pois com tempo esquecemos os velhos comandos.
3° Ser um suporte aos admins, eventos, ajuda, ou ter uma atitude administrativa caso for preciso.

1°Sempre gostei de administrar, cuidar e atender sempre foi meu ideal ( não e mentira só jogo no pacifico mesmo )
2°Ter a chance de fazer parte do crescimento  do servidor, podendo ajudar novatos e guia los ate conseguirem seguir seu pro pio rumo. 
3°Quero crescer quero ser um administrador, igual uma org/gg, você começa de baixo, e luta para ser o melhor reconhecido trabalhando duro.. isso que eu quero trabalhar duro pelo servidor que jogo desde de 2010.

Metas [x] [-]

Pegar na bunda do Sr duff [x]
Passar por todas org/gg [x]
Virar adm temp [x]
Virar Adm fixo [-]
Ter mais de 1000 Horas jogadas [x]
Ter mais de 1300 Horas jogadas [x]
Ser lider de varias gg/org [x]
Virar um helper [x]
Fazer grandes amigos [x]
♥️ Psycho Social Love BPF♥️

A ambição é o refúgio dos fracassados :celeb2:   :happy:  :isso:  :toma:
Jhonny.DeP
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Stta..01 em 9/1/2018, 4:39 pm

• Nick: Stta_01

• Dias em que joga: Todos os dias

• Turno que pretende ajudar: Tarde / Noite

• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar: 4 à 5 horas

• Organização/Gang no BPF: Policia Federal

• ScreenShot do RG: https://imgur.com/a/epQE5

Horas jogadas:  693

• Você já foi Helper? Caso "Sim", porque e quando saiu (Em caso de retiradas, explique a razão)? Não

• Liste as cadeias administrativas que você levou nos últimos 2 meses (DATA/MOTIVO): Apenas um no dia 09/01/2018 por flood no /d, mas na verdade eu estava pedindo para pararem de floodar.

O dever de um helper é estar disponível para jogadores de qualquer nível, para tirar dúvidas e auxiliar, ensinando comandos, localizações, empregos, organizações, além de manter uma boa atividade, estando online para ajudar os novatos ou jogadores antigos. O helper também deve estar preparado para fazer o papel de administrador quando for preciso, no cargo de administrador temporário.

Bem meu principal objetivo é ajudar os novatos e os jogadores antigos também, pois claro, já fui novato e sei como os helpers são importantes para iniciar no Brasil Play Forever, ajudando à descobrir comandos, subir de level, entrar em organizações, se comportar no jogo de maneira RPG e obedecer as regras.

Ex Vice Diretor - C5 da Hitman 
Stta..01
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por lipe_tvp em 9/1/2018, 9:24 pm

• Nick:Lipe_Tvp
• Dias em que joga: Todo Dia
• Turno que pretende ajudar: Manha e noite
• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar: 3 ou 4
• Organização/Gang no BPF: Policia militar
• É sub-lider?:não
• ScreenShot do RG: https://imgur.com/a/GXFmJ
     • Horas jogadas:  780

• Você já foi Helper? Caso "Sim", porque e quando saiu (Em caso de retiradas, explique a razão)?não

• Liste as cadeias administrativas que você levou nos últimos 2 meses (DATA/MOTIVO): nenhuma

1°O helper deve ajudar os novato a conhecer o server e ensinar como funciona tudo
2°Tirar Duvidas de todos os players que precisarem
3°e ser muito paciente que possivel com todos os players 

1°Meu objetivo é sempre poder ajudar a quem precise sem problema nenhum
2°poder pegar admin e se tornar fixo pra poder ajudar o servidor bastante
3°e que eu possa crescer e ajudar o server a crescer

lipe_tvp
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por Jim_Maggot em 10/1/2018, 1:48 am

• Nick: Jim_Maggot
• Dias em que joga: Todos os dias
• Turno que pretende ajudar: Tarde Noite E madruga
• Média de horas ao dia disponíveis para ajudar: 5h
• Organização/Gang no BPF: HITMANS
• É sub-lider?: ATUAL LIDER HITMANS ( irei resignar caso aprovado )
• ScreenShot do RG: https://imgur.com/WhCyVJd
     • Horas jogadas:  4611
• Você já foi Helper? Caso "Sim", porque e quando saiu (Em caso de retiradas, explique a razão)?
   Ja fui uma vez a muito tempo sai por motivos pessoais.
  Nenhuma

1°Ajudar os player tanto novatos quanto aos antigos que tiverem qualquer duvida em relação ao game
2°Sempre atender bem aos players
3°Estar sempre atualizado quanto as regras , comandos e qualquer informação que possa gerar duvidas nos players.

1°Ajudar a todos e me manter atualizado para que possa sempre estar a disposição 
2°Sempre respeitar ordens superiores e respeitar e atender bem aos players
3°ajudar no crescimento do servidor sempre mantendo bom atendimento aos players
Jim_Maggot
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Rei_LoUcO em 11/1/2018, 2:03 pm

Nick: Rei_LoUcO
• Dias em que joga: Todos os Dias
• Turno que pretende ajudar: Tarde/Noite
• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar: 3/4 Horas
• Organização/Gang no BPF: Civil (até o momento dessa inscrição)
• ScreenShot do RG: https://imgur.com/a/fL1b5
• Horas jogadas: 1480
Sim, já fui helper, não lembro a data que sai porque já faz muito tempo, eu entrei dia 25 de fevereiro de 2017, devo ter saido la pra julho, porque minha mãe teve que se mudar e aqui não tinha internet ainda
(Nenhuma)
1° - Ajudar os novatos, eu acho que isso é a primeira coisa que um helper tem que ter em mente 
- Ajudar a Staff, esse é a segunda coisa que é muito importante pra ser um bom helper
- Um helper não é mais um player enquanto tiver de /helpajuda, então ele tem que trabalhar ajudando ate que possa sair do modo helper
1° - Como eu disse logo acima, é ajudar os novatos no servidor e o servidor
- Também é poder crescer pra que logo a frente eu venha me tornar um ADM fixo
- Como eu disse já varias vezes, o meu único objetivo é ajudar no servidor e o servidor

Rei_LoUcO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Prof_Leo em 11/1/2018, 9:57 pm

• Nick: Prof_Leo
• Dias em que joga: Segunda a sexta.
• Turno que pretende ajudar: Noturno, provavelmente entre as 22h e 00h.
• Média de horas ao dia disponíveis para ajudar: Sendo honesto, 2 horas garantidas, podendo aumentar de acordo com meu tempo livre (trabalho e faço faculdade).
• Organização/Gang no BPF: Médicos de LS.
• É sub-lider?: Sim.
• ScreenShot do RG: https://imgur.com/a/xXWES
     • Horas jogadas:  301.
• Você já foi Helper? Caso "Sim", porque e quando saiu (Em caso de retiradas, explique a razão)? Não, nunca fui Helper.
• Liste as cadeias administrativas que você levou nos últimos 2 meses (DATA/MOTIVO): Nunca tomei punições administrativas.

1° Na minha opinião, é dever do Helper ter um amplo conhecimento do servidor, especificamente suas regras, comandos e 
2° funções, pois trata-se de um servidor de RPG com inúmeras funcionalidades e opções, o que normalmente gera certas
 dúvidas aos players, logo, o Helper deve auxiliar os players, tanto os novos quanto os mais experientes, de forma que todas
4° as suas dúvidas sejam resolvidas para que haja um bem estar na jogatina do player, principalmente quando trata-se 
5° de players novos, tendo em vista que normalmente estes players novatos possuem inúmeras dúvidas quando começam a 
6° jogar e um bom atendimento à estes players pode fazer com que os mesmos acabem entendendo o funcionamento do
 servidor e se tornem players ativos e fiéis ao servidor.

1° Meu objetivo é ser um bom Helper, ajudando todo e qualquer player, seja este novato ou experiente, de forma que todos 
2° consigam entender as regras, comandos e funções do servidor. Quero, caso eu consiga o cargo, tentar fazer com que os 
3° players novatos se interessem o máximo possível pelo servidor, fazer com que eles se sintam acolhidos e respeitados, para 
4° que os mesmos se tornem players fidelizados ao servidor e que o jogo seja uma experiencia agradável e divertida, onde 
5° todas as suas dúvidas são rapidamente respondidas e/ou resolvidas.

Prof_Leo
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Médicos

Mensagem por Xphedrox_fx em 12/1/2018, 7:31 pm

• Nick: Xphedrox_fx

• Dias em que joga: Jogo todos os dias, porém costumo ficar mais tempo aos sábados e domingos.

• Turno que pretende ajudar: Tarde, noite e talvez madrugada. 

• Média de horas ao dia disponíveis para ajudar: Umas 7 ou 6 horas.

• Organização/Gang no BPF: Policia Federal.

• É sub-lider?: Não.

• ScreenShot do RG: https://i.imgur.com/FBikucs.png

• Horas jogadas: 643.

• Você já foi Helper? Caso "Sim", porque e quando saiu (Em caso de retiradas, explique a razão)?: Nunca fui Helper.

• Liste as cadeias administrativas que você levou nos últimos 2 meses (DATA/MOTIVO): Uma por Anti RPG dia 05/01/2018 pelo Lucas_gTa, outra por Anti RPG dia 20/11/2017 pelo Lex_Skate e mais uma por DM dia 05/11/2017 pelo X_VIDEOS, porém essa cadeia foi erro dele... (Praticamente levei apenas 2 cadeias nos últimos 2 meses, caso eu tenha levado mais, desculpe por não ter posto, realmente eu só sei essas 3 ai.)

Ensinar aos novatos tudo sobre nosso Servidor & Fórum,
Tirar dúvidas de quaisquer players,
Além de ser RPG e nunca Abusar CMD.
Irei me dedicar mais ao servidor,
Vou buscar me manter mais ativo, evitarei futuras punições que resulte no retiramento de meu cargo,
E irei sempre fazer minhas obrigações como tirar dúvidas de players e ajudar novatos.

Não existe sucesso sem fracasso, corra e busque os seus sonhos.

Xphedrox_fx
⇨ Designer & Editor BPF
⇨ Designer & Editor BPF

Triads

Mensagem por Melanie2015 em 12/1/2018, 8:44 pm

• • Nick: Melanie
    • Dias em que joga: todos 
    • Turno que pretende ajudar: Tarde e Noite 
    • Média de horas ao dia disponiveis para ajudar: 5 horas mais ou menos 
    • Organização/Gang no BPF: Guerreiros israelitas
    • ScreenShot do RG:https://imgur.com/xZbLNv0
         • Horas jogadas: 699
  • • Você já foi Helper? Caso "Sim", porque e quando saiu : Sim eu ja fui helper, eu pedi pra sair pois não estava preparada para ser helper,
  • pois tinha que ser dedicar bastante a staff , e acabei enjoando 

35597MelanieAnti-RPG80LinkX_VIDEOS2017-12-28 20:58:32
    35474MelanieAbuso de CMD80LinkChrisLCT2017-12-22 21:52:07
    34968MelanieDM80LinkLex_Skate2017-11-17 19:34:40

1°E ajudar todos os players que tiverem duvidas ,

2°Sempre orientar os novatos, ajudar com suas profissoes , ensinar oque fazer e oque nao fazer no servidor
3° Sempre manter o RPG, sempre tratar bem os players , ter paciencia ,e muita calma 

1° Ajudar todos  os players que precisar
2° Orientar os novatos , ensinar oque deve fazer e oque nao deve ,

3° E um dia quem sabe chegar a ser uma ADMISTRADORA do servido

@Melanie

______ DETALHE SOBRE MIM ___
                                           .NÃO TENHO MEDO DE NINGUÉM
Melanie2015
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Rotam

Mensagem por Du_Galaxy704 em 13/1/2018, 11:30 pm

• Nick: Du_Galaxy704
• Dias em que joga: Todos, exceto algumas terças e quintas.
• Turno que pretende ajudar: Tarde e noite
• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar: Em média 3 horas por turno
• Organização/Gang no BPF: Atualmente, nenhuma (anterior: repórteres LS)
• É sub-lider?: Atualmente, não. (Anterior: repórteres LS)
• ScreenShot do RG: https://imgur.com/a/eu5do
• Horas jogadas: 446
• Você já foi Helper? Não, porém tenho amigos que já foram e me incentivaram a fazer a inscrição.
• Liste as cadeias administrativas que você levou nos últimos 2 meses (DATA/MOTIVO): Nenhuma
1° Ajudar todos os players, principalmente os novatos que não conhecem o servidor direito.
2° Não deixar nenhum player desinformado sobre as regras do servidor e como seguir as mesmas.
3° Ser respeitoso e prestativo com todos os players que ajudar, deixando os mesmos a vontade para perguntarem o que quiserem.
1° Ajudar amigos que pretendo chamar para jogar no BPF comigo e vários outros players que vejo sem saber o que fazer andando pelo servidor.
2° Informar todos sobre as novidades do servidor e estar sempre presente para ajudar.
3° Arrumar diversos novos amigos no servidor, tornando assim a jogatina de todos bem mais divertida :)
Du_Galaxy704
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Repórter

Mensagem por Apocalipse em 14/1/2018, 12:41 am

• Nick: Apocalipse_Tk

• Dias em que joga:Todos

• Turno que pretende ajudar:Todos

• Média de horas ao dia disponiveis para ajudar:9 a 10 horas

• Organização/Gang no BPF:Hitmans

• É sub-lider?:c5

• ScreenShot do RG:https://imgur.com/a/eXDoq

• Horas jogadas:1661

• Você já foi Helper? Caso "Sim", porque e quando saiu (Em caso de retiradas, explique a razão)?Não

• Liste as cadeias administrativas que você levou nos últimos 2 meses (DATA/MOTIVO):3

1°SER RPG
2°AJUDAR TODOS
3°NÃO TER IMAGEM RUIM DENTRO DO GAME
1°AJUDAR TODOS
2°HONRAR MEU CARGO
3°FAZER TUDO PARA O SERVIDOR MELHORAR

Atual Vice-Diretor(Sub-Lider) dos Hitmans:

SIGN BY:EU:
Apocalipse
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado