[Denúncia] Admin - Mal atendimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Denúncia] Admin - Mal atendimento

Mensagem por Para_Noia em 11/10/2017, 3:12 pm

Administradores envolvidos: Thiago_OTP
Jogadores envolvidos: Para_Noia e Thiago_OTP
Descrição: Estava eu lá jogando de boa, pego um carro que tem na rua sem ninguém dentro, o adm em questão vem falando palavras de baixo calão no meu privado, e eu ao dizer que ia recorrer ao fórum, começou a caçoar de minha cara, me chamando de 2k17 e tudo mais.

Screenshot da punição:
Outras screens ou link da denúncia: https://imgur.com/iqC7OLY //// https://imgur.com/MzdKWDO
Para_Noia
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Re: [Denúncia] Admin - Mal atendimento

Mensagem por Thiago_OTP em 11/10/2017, 3:32 pm

Chega até ser engraçado o nivel que estamos atualmente, ao ponto de virem denunciar Administrador por um motivo tão fútil que da até vontade de partir pros Estados Unidos... Lamentável! Mas pelo oque mostra na SS estava em ligação com o Diogo_Martins e com certeza o mesmo lhe induziu pra que criasse essa denuncia sem nexo algum, tenho certeza kkk

Enfim, eu estava ajudando um novato no momento em que tu roubou o carro do coitado do novato... Pegou do mesmo na caruda e saiu andando, falei ' n f0$# ' pra tipo 'Não atrapalhe o atendimento do novato' que estava aprendendo a como vender carro. 
Pesquisei no Google o Significado de 'Não fo$#' e me apareceu isso. " Isso significa que quando se fala isso, você no momento está sendo incomodado por alguém e quer que a pessoa que o incomoda pare com aquela atitude. " Você atrapalhou meu atendimento com o novato, apenas disse pra você pra com oque não faça mais oque fez.

Provas de mim, novato e o helper ajudando o novato, e o bonitão ai pegando bem de boa, dai recebe um /par pra não atrapalhar e faz oque fez,'denuncia'... lamentável!

https://www.youtube.com/watch?v=iIOpPYq6Ycg&feature=youtu.be

27/07/2017 

08/10/2017

Atualmente Administrador nível 5.                                             
Conquistas Administrador:

Ex - Líder da Polícia Federal:

Thiago_OTP
⇨ Administrador de Lideranças

Retirar

Mensagem por Para_Noia em 11/10/2017, 11:30 pm

Muito falou, pouco provou. Aguardando master!

Para_Noia
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Thiago_OTP em 12/10/2017, 12:09 pm

Para_Noia escreveu:Muito falou, pouco provou. Aguardando master!
Não preciso provar nada bb, sei oque fiz, estava ajudando novato pra tentar fixa-lo no servidor e você vem atrapalhar e ainda vem denunciar por eu pedir pra não atrapalhar...
Ah, e parabéns! Feliz dia das crianças.

27/07/2017 

08/10/2017

Thiago_OTP

Retirar

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Thiago_OTP em 12/10/2017, 1:05 pm

Sobrevivente_007 escreveu:É por isso que o BPF está assim, administradores insensíveis que estão mais preocupados em seu mérito com os donos, em banir e dar cadeia e esquecem de dar valor pro player. Continua com essa humildade que você vai longe Thiago, e belo argumento chamar alguém de criança.
Chegou o nosso professor do forum ensinando a como ser humilde e como argumentar
Esse Século 21 ta dando oque falar hein

27/07/2017 

08/10/2017

Thiago_OTP

Retirar

Mensagem por VelhoJah em 12/10/2017, 2:41 pm

Parei de jogar faz mais de um ano, mas sempre tô ativo aqui no fórum. E tô ciente da fase escura do servidor, e acho que tô vendo o porque. Péssimos admins que se preocupam com apenas seu ego e "cagam" pro player e se um admin lvl 5 faz isso, imagina os outros.
E ah, não se veja no direito de chamar ninguém de 2k17, até porque você é 14 quase 15, e você próprio diz que tava a ajudar um novato, ou seja um 2017. Ele é menor que alguém por isso? Todos são players, você só tem mais comandos, mas não está acima de ninguém, portanto abaixe essa bolinha sua.

Você recebeu 20 Warns.
Motivo: Post Indevido.
Att: Shakur_Arena

VelhoJah
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: