[ Xphedrox_fx ] - Admin: AmorLove [Local: Fórum]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desbanido [ Xphedrox_fx ] - Admin: AmorLove [Local: Fórum]

Mensagem por Pedro_fx em Sex 13 Out - 3:48

Nick: Xphedrox_fx
Responsável pelo banimento: Não sei quem me baniu, não me aparece quem foi.
Descrição: Minha conta no fórum foi banida por eu ter posto a imagem do /cbug (Que cê faz dentro do servidor) em 752ms, que no caso, foi editada no progama PhotoScape. Eu não sabia que era proibido isso, se eu soubesse, não teria feito. Peço ao moderador/owner que me baniu para que possa me dá 1 chance e eu ser desbanido da minha conta no fórum.

Nick do responsável pelo banimento: Não sei quem me baniu, não me aparece quem foi.
Data do banimento: Também não seita a data do meu banimento, não me aparece quando foi.

Ss do /cbug em 752ms editado: https: // i.imgur.com/7rWYsm1.png
Data: 0001-01-01
ScreenShot: https: // prnt.sc/gws28d
Pedro_fx
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Desbanido Re: [ Xphedrox_fx ] - Admin: AmorLove [Local: Fórum]

Mensagem por AmorLove em Sex 13 Out - 13:53

Não foi esse o motivo do seu banimento. Você estava postando em tópicos e no final do seu post você colocava um código de assinatura para os moderadores pensarem que era sua assinatura mesmo, e como você colocava uma assinatura gigantesca, eles iriam aplicar warn. A sua intenção foi prejudicar, além de visualmente por colocar uma imagem enorme, também os moderadores por tentar burlar isso e fazer eles "errarem" ao aplicar warn.

E essa conta Xphedrox_fx foi banida por OLD dessa conta Xphedrox (com essa que estava fazendo o ato citado), ela tomou ban de 15 dias.

O que tens a dizer sobre isso?

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
AmorLove
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®

Mensagem por Pedro_fx em Sex 13 Out - 14:42

@AmorLove escreveu:Não foi esse o motivo do seu banimento. Você estava postando em tópicos e no final do seu post você colocava um código de assinatura para os moderadores pensarem que era sua assinatura mesmo, e como você colocava uma assinatura gigantesca, eles iriam aplicar warn. A sua intenção foi prejudicar, além de visualmente por colocar uma imagem enorme, também os moderadores por tentar burlar isso e fazer eles "errarem" ao aplicar warn.

E essa conta Xphedrox_fx foi banida por OLD dessa conta Xphedrox (com essa que estava fazendo o ato citado), ela tomou ban de 15 dias.

O que tens a dizer sobre isso?
Eu não sabia que tinha a opção (Alterar) "Assinatura" no na página principal de nosso fórum: http://www.brasilplayforever.com/

Eu apenas copiei as imagens e fui colocando em todo comentário em tópicos que eu fazia, eu não sabia que tinha como criar uma assinatura.
Pedro_fx
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por AmorLove em Sex 13 Out - 16:38

Tendo em vista que só pode ter uma única conta em nosso fórum, diga-me, qual das duas contas queres?

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
AmorLove
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®

Mensagem por Pedro_fx em Sex 13 Out - 19:22

A @Xphedrox

Obg.
Pedro_fx
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por AmorLove em Sex 13 Out - 21:33

Conta desbanida.

Agora, se quiser pôr uma assinatura, acesse Perfil -> Assinatura, respeitando as regras!

Fechado

AmorLove
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: