Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

Gastos da prefeitura de LS

em 17/10/2017, 9:13 pm
Bom dia, boa tarde, boa noite, (depende de quando você esta lendo isso), eu queria falar um pouco sobre essas eleições de LS, é incrível como os candidatos se apegam a isso de “não corrupção”, o foco dos /an é sempre esse de não ser corrupto.
Pois bem, eu nem sei como roubar dinheiro da prefeitura se é que isso é possível, alguns dizem que sim, outros que não, eu não quero me apegar a essa filosofia de que todas as formas possíveis para ganhar nas eleições são declarações de anticorrupção, primeiramente nas eleições de LS os candidatos saem por todos os cantos do mapa escolhendo players para molhar a mão dos eleitores, quase todos eles aceitam isso é claro, pois no servidor para viver bem, ter status, ter aquele relógio Topzera você precisa de dinheiro.
Veja bem, a corrupção começa nos player por aceitarem a grana, ainda antes disso dos candidatos a prefeito que gastam dinheiro que poderia ser usado para eventos e bonificações para compra de votos.
Mesmo com a baixa de players no servidor ainda é um desafio para qualquer prefeito equilibrar as contas publicas para continuar pagando os salários eu tenho feito as contas e eu pré-vejo que os cofres da prefeitura podem estar baixos, tenho o calculo dos gastos das minhas promessas de campanha e estou disponibilizando para vocês:
Caso tudo corra bem esse será a tabela de salários de LS

Espero nunca chegar a saldo negativo da prefeitura, as primeiras semanas de salario estão asseguradas, caso o povo de LS me eleja prefeito será feito a prestação de contas semanal em um tópico único até o fim do mandato, espero ter o apoio do povo para tentar colocar os meus planos em pratica e mesmo que eu não consiga ganhar as eleições de LS o ganhador pode me procurar que vou ceder todo o plano de governo, todas as tabelas, e todos os planos administrativo de recuperação de caixa que eu preparei, então é isso pessoal, obrigado pela atenção.

OBS: Os médicos e taxistas sempre estão sujeitos a bonificações, eu não quero que pensem que estou desvalorizando tais orgs.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

Re: Gastos da prefeitura de LS

em 17/10/2017, 9:19 pm
Caso você seja eleito irei oferecer cerca de 300kk para ajudar no pagamento dos cidadãos trabalhadores.
alex viana
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 17/10/2017, 9:43 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ajudarei na administração!!!
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em 17/10/2017, 11:08 pm
Muito bem assim que eu gosto eleições concorridas xD boa sorte meu voto por enquanto er secreto
Marcus_Vini
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 18/10/2017, 1:32 pm
Muito legal da sua parte prestar contas assim, boa sorte caso seja eleito faça uma boa administração da cidade e consiga manter as contas em dia.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
480 / 999480 / 999

em 21/10/2017, 11:09 am
Legal, da até pra criar uns mini eventos entre orgs mais desvalorizadas, como taxista que realiza mais corridas, médico mais presente em eventos, sei lá... Boa sorte na prefeitura Rindo
( Pela mor de deus não seja aqueles mongoloides que ficam presos na prefeitura e afk)
Matador_Assasin
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em 21/10/2017, 11:17 am
Ae salario de 2,5kk pra GN, Tamo valorizado
Rene_Ruan19
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
140 / 999140 / 999

em 3/11/2017, 6:38 pm
[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira

⇨ Atualmente Moderador do Fórum desde [18/02/2018]

#K1NG_.Para MASTER

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: