Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

[Debate] Perdão para players que prejudicaram o servidor

em 17/10/2017, 9:43 pm
Boa noite, tendo em vista uma revisão de banimento recente (Link), gostaria de iniciar um debate sério acerca do perdão para players que prejudicaram o servidor. Tendo em vista que nós jogadores somos os que mais fomos afetados por esses players, acho que seria interessante expor a nossa opinião aqui para que ela pudesse auxiliar em casos futuros.

Players que prejudicaram o andamento do servidor e atrapalharam severamente a diversão dos demais merecem perdão ?

Minha opinião: Acredito que após alguns meses de banimento, o player banido poderá criar uma revisão de banimento especial, onde ele deverá demonstrar o arrependimento de suas ações e dar garantias de que isso não ocorrerá novamente. Essa revisão será aberta para todos os players do servidor darem sua opinião acerca do desbanimento, não será uma votação mas somente um auxilio para a tomada de decisão dos donos (raphael, Laylla, pedrão e outros). Caso os donos optem pelo desbanimento, o jogador irá entrar em estado probatório de 1 mês onde qualquer punição nele aplicada será levada em conta para o retorno do banimento permanente. Acredito que dessa forma o servidor só tem a ganhar. 

Por favor, discutam de forma saudável e séria por favor.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

Re: [Debate] Perdão para players que prejudicaram o servidor

em 17/10/2017, 10:38 pm
@Drive157 escreveu:Ótima ideia so que iria desvalorizar a taxa de desban kk
Acho a taxa de desban deveria ser revista devido ao atual estado do servidor.

Ao meu ver, todo player após ser banido poderia ter direito à "redenção gratuita". Caso o perdão seja negado ou ele prossiga sendo um péssimo player, só voltaria pagando a taxa.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em 17/10/2017, 10:55 pm
Bom quem decide isso er o Rafael se ele ta desban o alenda pq ele xito agr o alenda se arrependeu pelo que fez aprovo cabaço
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 1/11/2017, 9:01 am
[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Conteúdo patrocinado