Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
VictorMachado
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
100 / 999100 / 999

Como vai o server ?

em 19/10/2017, 1:19 pm
Galera queria saber como vai o server, depois que fui banido joguei mais um mês e parei, o server tá cheio ? Ainda tá com MT xiters ? Olds ? Administração tá da hora ? Da um feedback aí
Bruno_Xts
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Como vai o server ?

em 19/10/2017, 1:21 pm
o server vem progredindo muito ultimamente, com a volta do pedrão na staff e com o bpf na lista de samp dnv o bpf deu um salto onde o maximo que batia era 70 agora saltou pra 85, entao acredito que voltamos a evoluir !
VictorMachado
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
100 / 999100 / 999

em 19/10/2017, 1:24 pm
@Bruno_Xts escreveu:o server vem progredindo muito ultimamente, com a volta do pedrão na staff e com o bpf na lista de samp dnv o bpf deu um salto onde o maximo que batia era 70 agora saltou pra 85, entao acredito que voltamos a evoluir !
Você acha que tem jeito mesmo com o tanto de xiters, olds ?
Acho que o bpf só vai mudar quando a jogabilidade mudar TB , abaixar dano das armas e tal...

Enviado pelo Topic'it
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em 19/10/2017, 2:41 pm
Pedrao owna mlk cola ai no servidor quase n tem xiter mais manim
Marcus_Vini
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 19/10/2017, 8:57 pm
O server ta melhorando, só não a necessidade de todo dia um tópico com o mesmo objetivo, da uma olhada antes de criar que tu vai ver se já tem algum tópico relacionado.
VictorMachado
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
100 / 999100 / 999

em 19/10/2017, 9:22 pm
@Renan_Haariel escreveu:Pedrao owna mlk cola ai no servidor quase n tem xiter mais manim
Tô bem mano, os cara lá sismo que eu xitei, só que eu dividia a Net com uns parsa, aí jogava geral junto e geral parou
Aí me baniram falando que eu que xitei!
Em fim, quando voltar a ter uns 320/350 eu volto a jogar

Enviado pelo Topic'it
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em 19/10/2017, 9:27 pm
Suave mano tmj qlqr coisa passa Facebook espero jogar cntg dnv @Pedrao desban meu parça ai
VictorMachado
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
100 / 999100 / 999

em 19/10/2017, 9:31 pm
@Renan_Haariel escreveu:Suave mano tmj qlqr coisa passa Facebook espero jogar cntg dnv Pedrao desban meu parça ai
add lá https://www.facebook.com/vmachado22
Caso não der só me chamar no mensseger ou curtir umas parada minha que vou saber que é pra add

Enviado pelo Topic'it
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em 20/10/2017, 4:18 am
@VictorMachado escreveu:
@Renan_Haariel escreveu:Suave mano tmj qlqr coisa passa Facebook espero jogar cntg dnv Pedrao desban meu parça ai
Caso não der só me chamar no mensseger ou curtir umas parada minha que vou saber que é pra add

Enviado pelo Topic'it
Cria a revisão xingao e vem owna comigo na PF. Agora é o Pedrão na revisão , ele analisa as provas certinho.
Panic
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em 20/10/2017, 6:03 am
@VictorMachado escreveu:
@Bruno_Xts escreveu:o server vem progredindo muito ultimamente, com a volta do pedrão na staff e com o bpf na lista de samp dnv o bpf deu um salto onde o maximo que batia era 70 agora saltou pra 85, entao acredito que voltamos a evoluir !
Você acha que tem jeito mesmo com o tanto de xiters, olds ?
Acho que o bpf só vai mudar quando a jogabilidade mudar TB , abaixar dano das armas e tal...

Enviado pelo Topic'it

Com a volta do pedrão pra administração, e a saída da baleia azul, serve progredindo bastante antes não batia nem 50 players esse fim de semana se eu não me engano bateu 90 players, vários voltaram a jogar podia volta tb pra ser mais 1 player no servidor.

esse trem de abaixar dano e tals, o @Enfermeiro fez uma atualização dessa, so falta o comedor de doritos coloca ela pra funfa.
VictorMachado
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
100 / 999100 / 999

em 20/10/2017, 7:21 am
@Souza_Nascimento escreveu:
@VictorMachado escreveu:

Enviado pelo Topic'it
Cria a revisão xingao e vem owna comigo na PF. Agora é o Pedrão na revisão , ele analisa as provas certinho.
Vou pegar meu PC e vou voltar pra dar umas balas em , papo reto kkk vou imbicar

Enviado pelo Topic'it
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador do servidor
Warns :
160 / 999160 / 999

em 20/10/2017, 11:35 am
@VictorMachado escreveu:

Enviado pelo Topic'it

O XiinG não entende que foi os próprios parça dele que dedurou o mesmo sobre sua old.. Basta ver as duas revisões que ele criou e ver a coincidência do que citei, tanto nos IP's baterem certinho, como na forma que ele ficou defendendo um cara que estava xitando (onde todos viram isso, e acabei provando ser old dele)

http://www.brasilplayforever.com/t268263-xiing_liing-admin-raafinha_psy-frizan_nice-local-servidorfrizan_nice

-

Sobre o tópico:

Servidor está melhorando aos poucos.
VictorMachado
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
100 / 999100 / 999

em 20/10/2017, 11:50 am
@RaaFinHa_Psy escreveu:
@VictorMachado escreveu:

Enviado pelo Topic'it

O XiinG não entende que foi os próprios parça dele que dedurou o mesmo sobre sua old.. Basta ver as duas revisões que ele criou e ver a coincidência do que citei, tanto nos IP's baterem certinho, como na forma que ele ficou defendendo um cara que estava xitando (onde todos viram isso, e acabei provando ser old dele)

http://www.brasilplayforever.com/t268263-xiing_liing-admin-raafinha_psy-frizan_nice-local-servidorfrizan_nice

-

Sobre o tópico:

Mano na maior humildade mesmo, já xitei na conta xiing mas isso MT antigamente, aí parei , na do gordin os IP batia ? Blz só que na época eu tava morando sozinho e na favela lá tinha gato Net pra geral, apresentei o BPF pra vários cria de lá e ambos jogava , tanto que as vezes eu tava logado e o gordin logava TB, mano eu conheço o mano, sem necessidade de mentir já tô ban mesmo, se fosse eu xitando ia dar o papo reto mas não foi eu ...
Hoje em dia banir é perca de tempo , em breve vou me mudar , IP novo, endereço novo, tudo novo tá ligado ? Posso voltar a jogar BPF mas vou fazer o possível pra conta ser desban, se não for desban eh nem volto a jogar , mas obrigadão kkk, meus parsa se foderam também , fodi meia dúzia de 5K de mercadoria

Enviado pelo Topic'it
RaaFinHa_Psy
Warns :
160 / 999160 / 999

em 20/10/2017, 12:02 pm
@VictorMachado escreveu:
@RaaFinHa_Psy escreveu:

-

Sobre o tópico:

Mano na maior humildade mesmo, já xitei na conta xiing mas isso MT antigamente, aí parei , na do gordin os IP batia ? Blz só que na época eu tava morando sozinho e na favela lá tinha gato Net pra geral, apresentei o BPF pra vários cria de lá e ambos jogava , tanto que as vezes eu tava logado e o gordin logava TB, mano eu conheço o mano, sem necessidade de mentir já tô ban mesmo, se fosse eu xitando ia dar o papo reto mas não foi eu ...
Hoje em dia banir é perca de tempo , em breve vou me mudar , IP novo, endereço novo, tudo novo tá ligado ? Posso voltar a jogar BPF mas vou fazer o possível pra conta ser desban, se não for desban eh nem volto a jogar , mas obrigadão kkk, meus parsa se foderam também , fodi meia dúzia de 5K de mercadoria

Enviado pelo Topic'it

Tá certo mano! Eu desejo boa sorte pra você, na real mesmo. Não tinha nada contra você, apenas fiz meu trampo, você tá ligado..

Cria revisão, e vê o que o Pedrao pode fazer.. 
Se você for desbanido, só toma cuidado em quem você confia..
VictorMachado
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
100 / 999100 / 999

em 20/10/2017, 12:09 pm
@RaaFinHa_Psy escreveu:
@VictorMachado escreveu:
@RaaFinHa_Psy escreveu:

-

Sobre o tópico:

Enviado pelo Topic'it

Tá certo mano! Eu desejo boa sorte pra você, na real mesmo. Não tinha nada contra você, apenas fiz meu trampo, você tá ligado..

Cria revisão, e vê o que o Pedrao pode fazer.. 
Se você for desbanido, só toma cuidado em quem você confia..
O seu puto gosto de tu pra casa do chapéu, tenho nada contra não kkkk tá certo melhoria pro servidor tá ligado ? Nada pro pessoal porra te admiro, sou fã, quero autógrafo...
Kakakakakakakakaka
Mas valeu tamojuntão

Enviado pelo Topic'it
a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
360 / 999360 / 999

em 20/10/2017, 6:40 pm
Ta respirando por aparelhos pois a Laylla o deixou em coma, agora tem o Pedrão no auge, aonde está reerguendo novamente! Abraços.
VictorMachado
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
100 / 999100 / 999

em 20/10/2017, 6:47 pm
@a_Lenda escreveu:Ta respirando por aparelhos pois a Laylla o deixou em coma, agora tem o Pedrão no auge, aonde está reerguendo novamente! Abraços.
Laylla saiu de administração ?

Enviado pelo Topic'it
a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
360 / 999360 / 999

em 20/10/2017, 6:55 pm
@VictorMachado escreveu:
@a_Lenda escreveu:Ta respirando por aparelhos pois a Laylla o deixou em coma, agora tem o Pedrão no auge, aonde está reerguendo novamente! Abraços.

Enviado pelo Topic'it
Infelizmente ela tem um cargo vitalicio, mas a mesma está ausente do servidor, ela " resignou"
VictorMachado
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
100 / 999100 / 999

em 20/10/2017, 6:56 pm
@a_Lenda escreveu:
@VictorMachado escreveu:

Enviado pelo Topic'it
Infelizmente ela tem um cargo vitalicio, mas a mesma está ausente do servidor, ela " resignou"
Entendi, eu gostava dela kkk era uma boa pessoa kkkkk

Enviado pelo Topic'it
john_funk
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
30 / 99930 / 999

em 20/10/2017, 7:26 pm
sem xiter's

Última edição por john_funk em 20/10/2017, 7:28 pm, editado 1 vez(es)
VictorMachado
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
100 / 999100 / 999

em 20/10/2017, 7:28 pm
@john_funk escreveu:coe victor man sdds
quem é ? Kkm

Enviado pelo Topic'it
john_funk
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
30 / 99930 / 999

em 20/10/2017, 7:29 pm
tu n me conhece mais eu jogava cm vc na old
Melissa_Slack
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
60 / 99960 / 999

Maromenu

em 21/10/2017, 9:55 am
ta aumentando as poquinhos
VictorMachado
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
100 / 999100 / 999

em 21/10/2017, 10:10 am
@Melissa_Slack escreveu:ta aumentando as poquinhos
Aaah entendi menos mal , mas será que volta igual antigamente ? 400 players ?

Enviado pelo Topic'it
Costa_Prata
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
920 / 999920 / 999

em 27/10/2017, 2:20 pm
coe carinha qnto tempo
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: