Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

[Sugestão] Postagem de provas em denuncias/revisões de banimento

em 25/10/2017, 12:01 am
Boa noite, ultimamente tenho percebido nas denuncias contra administradores e revisões de ban que muitos simplesmente enrolam para postar as provas necessárias para a aplicação da punição, isso atrapalha o andamento do tópico e pode dificultar a solução do Master.
Minha proposta para a solução dessa situação é simples: o primeiro post do administrador na revisão/denuncia obrigatoriamente tem que conter suas provas.
Acredito que desta maneira o tão importante diálogo entre player e administrador poderá ser mais objetivo e saudável. Situações como a desse tópico (Link) ao meu ver são totalmente descabidas, ao invés de comentários objetivos temos uma grande enrolação e troca de farpas por parte do administrador. Esse tipo de atitude (enrolação, troca de farpas, acusações sem comprovações) não agrega nada a solução a denuncia e somente gera descontentamento e frustração.
K1NG_.
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: [Sugestão] Postagem de provas em denuncias/revisões de banimento

em 25/10/2017, 12:04 am
[ Aviso da Moderação ]
Tópico Movido Para Dicas e Sugestões

MaryJoanna
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
100 / 999100 / 999

em 25/10/2017, 12:06 am
Eu aprovo, isso evita que ADM FRACO igual a esse fique enrolando para que o player seja prejudicado....
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 25/10/2017, 12:08 am
@K1NG_.
Entendi a sua remoção, mas o discussões gerais se refere a todos os assuntos do servidor, inclusive há diversas sugestões lá. Sem contar que está área (sugestões) está entregue as moscas.
K1NG_.
Warns :
0 / 9990 / 999

em 25/10/2017, 12:09 am
@G_hosstt escreveu:@K1NG_.
Entendi a sua remoção, mas o discussões gerais se refere a todos os assuntos do servidor, inclusive há diversas sugestões lá. Sem contar que está área (sugestões) está entregue as moscas.
Certo, irei mover o tópico novamente para discussões gerais, peço desculpas.

RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador do servidor
Warns :
160 / 999160 / 999

em 25/10/2017, 12:10 am
Sempre que tem revisão de banimento com meu nome, eu posto que irei upar as provas, mostrando que já estou providenciando da forma mais rápida possível que as mesmas estejam disponíveis para quando master pegar a revisão, ele analisar. Eu não vejo nada errado disso. Porque se não postar, cara... O player vai falar "ué cadê o admin beta que nem veio se pronunciar ainda?" , então informando que está postando as provas, já adianta o lado.

Sobre as trocas de farpas, até administrador tem direito a responder um player que o desrespeita, xinga, ou chama pra algum tipo de debate. 

De qualquer forma, mesmo que o administrador poste as provas na velocidade da luz, como você está dizendo, ainda sim teria que esperar o administrador master pegar a revisão, e aguardar. Atualmente temos poucos administradores master pra cuidar da área, então o player precisa de paciência.

Acredito que não preciso dizer se concordo, ou discordo, já expliquei meu ponto de vista sobre o caso. Você pode não concordar, e acho perfeitamente saudável uma discussão sobre o assunto.
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 25/10/2017, 12:38 am
@K1ng_.
Obrigado pelo uso do bom senso, sério mesmo.

@RaaFinha_Psy
A questão central não é postar na velocidade da luz, o problema é quando se realiza todo um debate (desnecessário) sem a comprovação de facto, acho que é mais importante o player entender porque ele está sendo banido do que ficar enrolando ele. Sobre o "estarei postando as provas" eu encaixaria isso até como um tipo de spam, por que literalmente não agrega nada ao tópico tendo em vista que é "dever" do administrador postar as provas. Ele não precisa avisar que vai cumprir o que se espera dele, mais fácil e prático partir direto para o assunto. Realmente tem uns degenerados que com 10 minutos de tópico já tá mandando "ADM Beta n postou provas ainda", acredito que esse tipo de comentário deva ser totalmente desconsiderado e até mesmo punido.
Enfim, entendo sua argumentação e a respeito.
RaaFinHa_Psy
Warns :
160 / 999160 / 999

em 25/10/2017, 12:46 am
@G_hosstt escreveu:@K1ng_.
Obrigado pelo uso do bom senso, sério mesmo.

@RaaFinha_Psy
A questão central não é postar na velocidade da luz, o problema é quando se realiza todo um debate (desnecessário) sem a comprovação de facto, acho que é mais importante o player entender porque ele está sendo banido do que ficar enrolando ele. Sobre o "estarei postando as provas" eu encaixaria isso até como um tipo de spam, por que literalmente não agrega nada ao tópico tendo em vista que é "dever" do administrador postar as provas. Ele não precisa avisar que vai cumprir o que se espera dele, mais fácil e prático partir direto para o assunto. Realmente tem uns degenerados que com 10 minutos de tópico já tá mandando "ADM Beta n postou provas ainda", acredito que esse tipo de comentário deva ser totalmente desconsiderado e até mesmo punido.
Enfim, entendo sua argumentação e a respeito.

Então, eu acho que postar que está providenciado as provas é melhor que do não dizer nada. Por exemplo, quando envolve vídeos, eu tenho diversos vídeos, tem que editar, juntar, renderizar, upar, e dependendo do tempo, pode demorar, então informando ao player, ele sabe que não foi "abandonado" ou que o admin nem quis se pronunciar sobre o ocorrido. Mas entendo seu ponto, acredito que nessa questão de comentar precisa uma visão maior, porem respeito. Sobre discussão desnecessária, é realmente complicado, ainda mais quando não se tem provas apresentadas, mas grande parte das vezes, isso vem do próprio player..
Marcus_Vini
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 25/10/2017, 3:24 pm
Eu acho que além do post com as provas não tem mais a necessidade de postar nada que não seja de importância para revisão ou denuncia, só vai acumular mais posts e fazer o master perder mais tempo. 
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 26/10/2017, 8:41 am
@Marcus_Vini
Exatamente, atualmente a revisão de van/denúncia é mais um chat do que propriamente uma revisão.
Chrislct
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em 26/10/2017, 9:31 am
@Marcus_Vini escreveu:Eu acho que além do post com as provas não tem mais a necessidade de postar nada que não seja de importância para revisão ou denuncia, só vai acumular mais posts e fazer o master perder mais tempo. 
Exatamento, mas creio que enviar "Mais tarde estarei postando provas" já o sufiente ai ele vai depois de um tempo e posta, acabou.
  O denunciante analisa as provas e se tiver contra-provas envie lá e pronto, acabou sem chat discutindo se são provas insuficientes ou não.
Convidado
Convidado

em 26/10/2017, 10:07 am
Aprovo mano, até porque já iria adiantar bastante as coisas.. por EX:

O adm postou por último no tópico, ou seja... ele precisa que alguém poste novamente para ele postar as provas do ban e tals, ou o player que foi banido terá que esperar 5 horas para o ADM puder postar novamente sem ser Double Post, desta maneira que o @G_hosstt citou seria muito mais pratico e evitaria enrolas.  :|
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
60 / 99960 / 999

em 26/10/2017, 1:00 pm
@Chrislct escreveu:
@Marcus_Vini escreveu:Eu acho que além do post com as provas não tem mais a necessidade de postar nada que não seja de importância para revisão ou denuncia, só vai acumular mais posts e fazer o master perder mais tempo. 
Exatamento, mas creio que enviar "Mais tarde estarei postando provas" já o sufiente ai ele vai depois de um tempo e posta, acabou.
  O denunciante analisa as provas e se tiver contra-provas envie lá e pronto, acabou sem chat discutindo se são provas insuficientes ou não.
Uma revisão não se baseia em apenas provas como Prints/ Vídeos; se baseia também em argumentos em palavras; Por isso muitas revisões acaba sendo estendida pelos comentários pois a muito que se argumentar e seguindo as regras do Fórum a unica coisa que é proibida é post de terceiros sem provas algumas. É Impossivel apurar uma revisão com apenas 1 post do Adm e 1 Post do acusado pois cada post a pessoa vai ter que ter seu argumento sobre oque aconteceu !
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 26/10/2017, 1:18 pm
@Leonardo_zs
Argumentação é uma coisa, troca de farpas é outra. Muitos tópicos ficam basicamente com o player dizendo "provas lixo, xitei não" e com o administrador retrucando "xitou sim, se vc n sabe interpretar problema seu, aguardando master !" até algum moderador trancar p acabar com esse chat desnecessário.

A questão q quis propor aqui não é proibir a argumentação (necessária) numa revisão de ban/denúncia, o que quis sugerir é que a primeira postagem do administrador sejam as provas, p evitar enrolação.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 10/11/2017, 2:21 am
[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Conteúdo patrocinado