[ Ygor_Stronda ] – Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] tio hick

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desbanido [ Ygor_Stronda ] – Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] tio hick

Mensagem por YgorStronda em 26/10/2017, 1:49 am

Nick: Ygor_Stronda
Responsável pelo banimento: RaaFinHa_Psy
Descrição: POXA NUNCA PRECISEI USAR ESSAS COISAS, SOU UM PLAYER BOM ATIVO, AJUDO O SV, TENHO AMIGOS DA MINHA CIDADE QUE CHAMEI PRA JOGAR, MAS NESSAS HORAS DO BAN NINGUEM PENSA EM NADA, JOGO BPF A ANOS MAS NUNCA PASSEAR POR ISSO, MAS FOI BOM FAZER PARTE FAMÍLIA BPF.
Data: 2017-10-26
ScreenShot: https://imgur.com/a/YtfMV
YgorStronda
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Polícia Federal

Desbanido Re: [ Ygor_Stronda ] – Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor] tio hick

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 26/10/2017, 1:57 am

Meu brother, eu te conheço dentro do servidor, e foi surpresa que "precisei" te banir..

Amanhã a tarde eu posto as provas, preciso compilar os vídeos, editar, renderizar, e é um processo que leva um tempo. Peço que aguarde pacientemente até que eu poste elas.

-x- Atualmente administrador nivel 4 -x- 

RaaFinHa_Psy
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 26/10/2017, 6:14 pm

Boa tarde...

Sobre o banimento, estava com o @thiago_nogueira resolvendo alguns assuntos de madrugada, e nos deparamos com um flood absurdo do Ygor_Stronda apitando o anti-xiter (onde apita com uso de ProAim).

Quando eu peguei a primeira vez (visto no vídeo), o player sai em seguida, até pensei que poderia ser RT ou algo semelhante, mas fora da arena, e em algumas ocasiões continuou apitando o anti-xiter, mesmo depois do player relogar. 

Quando o anti-xiter flooda novamente, eu e o Thiago ficamos de TV no player, e o player estava lagado, mas ainda sim floodando.. O ping do mesmo estava oscilando no começo, mas depois o ping se estabiliza e sempre que acerta tiros, o Anti-Xiter apita. Deixei o vídeo mais longo possível pra mostrar que o player em questão errou diversos tiros, mas sempre que as balas atingia o seu oponente, apitava..

Provas abaixo:

Pode reparar que o vídeo mostra o player em ID's diferentes, e horários diferentes, podendo assim descartar algum bug do Anti-Xiter. Se fosse algum bug, ao relogar, teria resolvido. 

Caso eu tenha errado, deixo minhas desculpas para o Ygor_Stronda pelo ocorrido. Mas não tinha como "ignorar" o tamanho flood que estava ocorrendo.

O @thiago_nogueira também gravou o ocorrido, caso seja necessário, ele posta aqui na visão dele.
RaaFinHa_Psy

Rotam

Mensagem por YgorStronda em 26/10/2017, 10:04 pm

Cara eu sofro de mais com minha internet no BPF, perincipalmente com RT, podem perguntar pro pessoa da minha org, meu computador usa placa Wireless, então a internet nunca ta boa por causa do sinal que e longe, as vezes to jogando cai do nada e pede pra eu logar de novo, ai quando eu logo passa 2 min to de RT, mas pra min ta tudo normal eu consigo ver os players andando e tudo as vezes as Skins dos cara para na minha frente como se estivesse de ESC, e eu continua atirando ai do nada volta ao normal, ai os tiros foi no cara, ai eles perguntam o que aconteceu, só que foi o lag que acabou me ajudando, olha no vídeo, o tanto que eu demoro pra matar os caras, meu ping Sobe e Desce o tempo todo, nunca precisei usar nada pra me beneficiar, sim percebi no vídeo ta floodando bastante e se eu fosse um Admin tambem iria punir do mesmo jeito

YgorStronda
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Polícia Federal

Mensagem por YgorStronda em 28/10/2017, 1:58 pm

BOM, EU JOGO BPF DESDE 2013 E JÁ VI MUITOS PLAYERS SEREM BANIDO PELO MESMO POR QUE AGORA EU USARIA UM PRO AIM SABENDO QUE O ANT XITER DO BPF APITA?
NEM SE EU FOSSE UM RETARDADO USARIA COM TANTO AIM POR AI.
EU ACREDITO QUE FOI ALGUM BUG DE LAG OU ALGO DO TIPO, SEI QUE NUNCA ACONTECEU MAS NADA E 100% NESSE SERVIDOR E TUDO PODE ACONTECER
NO VÍDEO E TO MUITO LEGADO E VOCÊ TAMBÉM ESTÁ E NÃO TEM OUTRO VÍDEO DE OUTRO MOMENTO EX: EU NA RUA EM X1 OU QUAL QUER OUTRO LUGAR, OU UM VÍDEO DO ANT XITER APITANDO QUE NÃO SEJA NO MESMO DIA.
ESPERO QUE VOCÊS POSSAM AVERIGUAR A DENUNCIA COM DETALHES PARA QUE NÃO POSSA ESTÁ HAVENDO UM 'ERRO', QUERO VOLTAR A JOGAR MAS DEPENDO VOCÊS.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: Lucas_gTa

YgorStronda
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Polícia Federal

Mensagem por thiago_nogueira em 28/10/2017, 4:30 pm

Caso for preciso eu estarei upando os vídeos gravados por mim. 
thiago_nogueira
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 28/10/2017, 4:54 pm

@YgorStronda escreveu:BOM, EU JOGO BPF DESDE 2013 E JÁ VI MUITOS PLAYERS SEREM BANIDO PELO MESMO POR QUE AGORA EU USARIA UM PRO AIM SABENDO QUE O ANT XITER DO BPF APITA?
EU ACREDITO QUE FOI ALGUM BUG DE LAG OU ALGO DO TIPO, SEI QUE NUNCA ACONTECEU MAS NADA E 100% NESSE SERVIDOR E TUDO PODE ACONTECER
NO VÍDEO E TO MUITO LEGADO E VOCÊ TAMBÉM ESTÁ E NÃO TEM OUTRO VÍDEO DE OUTRO MOMENTO EX: EU NA RUA EM X1 OU QUAL QUER OUTRO LUGAR, OU UM VÍDEO DO ANT XITER APITANDO QUE NÃO SEJA NO MESMO DIA.
ESPERO QUE VOCÊS POSSAM AVERIGUAR A DENUNCIA COM DETALHES PARA QUE NÃO POSSA ESTÁ HAVENDO UM 'ERRO', QUERO VOLTAR A JOGAR MAS DEPENDO VOCÊS.

Eu te entendo perfeitamente, Ygor. De verdade..
Como eu disse pra você, não tinha como ignorar tamanho flood que estava ocorrendo, e fazia tempo que estava assim. 

Teve umas duas vezes que apitou fora da arena, mas não consegui pegar porque o seu oponente já estava morto. De fato, quando eu frapei, estava com um pouco de lag da minha parte, por isso até pedi pro Thiago telar você comigo. E seu ping estava oscilando, depois ajustou, e continuou da mesma forma... Enfim..

Eu não descarto um "bug" do Anti-Xiter, mas precisava ver com os superiores, principalmente com o Raphael sobre como proceder nesses casos.. Porque tem chance de você ser desbanido, mas se toda vez que você for tirar x1 ficar floodando desta forma, vai atrapalhar quem está administrando, ou até mesmo pode acontecer de ser banido novamente.
RaaFinHa_Psy

Rotam

Mensagem por YgorStronda em 29/10/2017, 3:14 pm

@RaaFinHa_Psy escreveu:
@YgorStronda escreveu:BOM, EU JOGO BPF DESDE 2013 E JÁ VI MUITOS PLAYERS SEREM BANIDO PELO MESMO POR QUE AGORA EU USARIA UM PRO AIM SABENDO QUE O ANT XITER DO BPF APITA?

Eu te entendo perfeitamente, Ygor. De verdade..
Como eu disse pra você, não tinha como ignorar tamanho flood que estava ocorrendo, e fazia tempo que estava assim. 

Teve umas duas vezes que apitou fora da arena, mas não consegui pegar porque o seu oponente já estava morto. De fato, quando eu frapei, estava com um pouco de lag da minha parte, por isso até pedi pro Thiago telar você comigo. E seu ping estava oscilando, depois ajustou, e continuou da mesma forma... Enfim..

Eu não descarto um "bug" do Anti-Xiter, mas precisava ver com os superiores, principalmente com o Raphael sobre como proceder nesses casos.. Porque tem chance de você ser desbanido, mas se toda vez que você for tirar x1 ficar floodando desta forma, vai atrapalhar quem está administrando, ou até mesmo pode acontecer de ser banido novamente.

MAS AQUELE FLOOD JÁ ACONTECEU OUTRA VEZ? TIPO OUTRO DIA, OU SÓ FOI AQUELA MADRUGADA ? 
ESPERO QUE ALGUM [ADM] SUPERIOR POSSA A VER ESSA REVISÃO COM CALMA E SE COLOCAR NO MEU LUGAR PRA TENTAR COMPREENDER O QUE ACONTECEU.
NÃO QUERO PERDER MINHA ACC, TEM MAIS DE 1K DE HORAS JOGADAS
JOGUEI MUITO TEMPO ESSE SERVIDOR PRA CHEGAR EM 2017 ACONTECER UMA COISA DESSAS COMIGO.
COMO JÁ DISSE NADA FUNCIONA CORRETAMENTE E UNICA COISA QUE TEMOS CERTEZA NESSA VIDA E A MORTE. 
NUNCA JOGUEI BPF PRA ESTRAGAR A JOGABILIDADE DE NINGUÉM MUITO PELO CONTRARIO, VIM PRA SOMAR IGUAL MUITOS PLAYER TEM POR AI... FIZ MUITAS AMIZADES.

YgorStronda
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Polícia Federal

Mensagem por hick_10 em 2/11/2017, 11:31 pm

Ygor se voce tivesse de RT  Voce ia ficar no mesmo lugar..
 se voce nao tivesse usando nada acharia que ia apitar atoa?

Helper do servidor 01/03/2014
         Administrador servidor Nivel (2) 02/06/2014
        Administrador Hick 10 MASTER 03/04/2017

hick_10
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Civil

Mensagem por Pedrao em 3/11/2017, 3:40 pm

Jogador totalmente lagado, vídeo totalmente mal gravado. 

Autorizado o desban.

Pedrao
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: