[ Wash_Ramos ] – Admin: x_Videos [Local: Servidor][Kane]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Banido [ Wash_Ramos ] – Admin: x_Videos [Local: Servidor][Kane]

Mensagem por Stan_Forever em 26/10/2017, 5:19 pm

Nick: Wash_Ramos
Responsável pelo banimento: x_Videos
Descrição: Bom , tavamos em 6(Seis) membros da ROTAM no PG, quando brotou um xiter do nada e valou todo mundo, com isso tinha 3 adminstradores online no jogo, sendo 2 deles AFK, o unico que estava atuando era o X-Videos, então mandamos relatorios , mandei par para o mesmo, e nada de me responder , para tentarmos matar o xiter ,floodei /su nele . e ao inves do xiter receber ban que recebeu foi eu.

Servidor está em uma decadência tão grande que ao inves de punir o xiter que tava com um MINIGUN o cara tem a cara de (censura) de banir o player que está jogando certinho.
Data: 2017-10-10
ScreenShot: no ss
Stan_Forever
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Rotam

Banido Re: [ Wash_Ramos ] – Admin: x_Videos [Local: Servidor][Kane]

Mensagem por X_VIDEOS em 26/10/2017, 10:40 pm

Bem primeiramente eu tinha acabado de logar e me deparo logo com esse (censura) flood seu de /SU no cara , e outra já que o cara estava xitando feito você falou não é floodando /SU nele que você vai conseguir reportar alguma infração para administradores , Fora que também todos os COPS viram o flood sem necessidade disso cara ...

Provas: https://imgur.com/a/RiVpI

Staff 

Steam:

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
X_VIDEOS
Administrador e Moderador
⇨ Administrador e Moderador

Retirar

Mensagem por Stan_Forever em 27/10/2017, 2:10 am

Cara , era  amerda de um xiter , qual o motivo de voce dar ban em mim , sendo que o cara tinha  matado todo mundo e atrapalhou o jogo de geral...

Se der pra dar desban agradeço ,se nao der deboas.
Stan_Forever
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Rotam

Mensagem por X_VIDEOS em 27/10/2017, 11:41 am

@Stan_Forever escreveu:Cara , era  amerda de um xiter , qual o motivo de voce dar ban em mim , sendo que o cara tinha  matado todo mundo e atrapalhou o jogo de geral...

Se der pra dar desban agradeço ,se nao der deboas. 
O fato de ser um xiter não te dar permissão de sair floodando ai e ainda mais o /SU , creio que você vai ter que aguardar os 2 dias de banimento , Seu banimento não foi permanente foi temporário ser você não percebeu.

Staff 

Steam:

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
X_VIDEOS
Administrador e Moderador
⇨ Administrador e Moderador

Retirar

Mensagem por Kane_lan em 27/10/2017, 7:04 pm

Como lhe expliquei no TS outro dia e como o X_VIDEOS tbm disse, um ato não te da direito de fazer outro, tu pode ter pensando na hora que isso seria uma boa ideia, porém não foi, tu prejudicou todos os cops online com o mega flood, era só ter aguentado um pouco que um admin o baniria (o xiter) Permanecera banido temporariamente, FECHADO!

Admin nível 1337 desde: 15/08/17
Liderança:

Helper e Temporário:

Administração:

By: X_VIDEOS

Steam:

Kane_lan
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master

Médicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado