Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
260 / 999260 / 999

Desbanido [ Souza_Nasscimento ] – Admin: Raafinha_Psy ex amigo [Local: Servidor]

em Qua 01 Nov 2017, 14:23
Nick: Souza_Nasscimento
Responsável pelo banimento: Raafinha_Psy ex amigo
Descrição: A pedido do Pedrao ? Um civil loga diz sai de tv admin e eu levo ban por isso? Eu nunca digitei sai de tv Admin e levo ban ? lul
Data: 2017-11-01
ScreenShot: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Pika_CHQ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
410 / 999410 / 999

Desbanido Re: [ Souza_Nasscimento ] – Admin: Raafinha_Psy ex amigo [Local: Servidor]

em Qua 01 Nov 2017, 14:56
Pedrão, muleque namoral quem é vc seu bostinha verminho lixo retardado quem é você seu ridiculo podre careca verme ameba inseto gay mano vc ta brincando com o perigo na proxima vez eu vo entra na sua casa bate na sua familia desemembrar sua mae com uma colher na frente dos seus olhos mlk verme agora fica esperto que ja sei de onde sua laia vem e na proxima vo mata você e seus amiguinhos mas quando digo você e seus amiguinhos significa que vo depenar sua mãe aquela porstituta filho da (censura) enquanto vc fica ai dando o cu com sal seu mlk arroto eu vo quebra a mesa no seu pai e joga um salame na sua mãe pra ela queima na piroca do faraó mustafah da pica enérgética levemente curvada para a direita e com isso vou completar o ritual pra recussitar mephisto e deois disso ele vai comer seu cu com acompanhamento de médicos profissionais pra te estuprar e te curar eternamente até seu cu ficar podre sofrimento eterno bem vindo ao inferno

Souza irá renascer, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Desrespeito
Moderador: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Qualquer dúvida, contate-me via: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Revisão de Ban
Qualquer dúvida, contate-me via: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
260 / 999260 / 999

Desbanido Re: [ Souza_Nasscimento ] – Admin: Raafinha_Psy ex amigo [Local: Servidor]

em Qua 01 Nov 2017, 15:02
Ignore a postagem acima que deve ser um fake querendo me ferra ctz...

Aguardando o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
feerodek_171
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em Qua 01 Nov 2017, 15:06
toma no cool em souza em pleno 2017 você ta tomando ban no bpf ainda kkkkkkkkkkkkkkkk até hoje o KirO fala que vai te dar um (censura). Zueira manda teu whats na MP ai cuzao, nos trocar uma ideia depois, e foda se se esse não é o topico adequado pra isso é nois, Salve do seu mestre e tutor Jonny WalkeeR

[ Warn Recebido ]
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em Qua 01 Nov 2017, 15:15
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:toma no cool em souza em pleno 2017 você ta tomando ban no bpf ainda kkkkkkkkkkkkkkkk até hoje o KirO fala que vai te dar um (censura). Zueira manda teu whats na MP ai cuzao, nos trocar uma ideia depois, e foda se se esse não é o topico adequado pra isso é nois, Salve do seu mestre e tutor Jonny WalkeeR

[ Warn Recebido ]
SDDS CACHAÇA <3 MANDA O SEU PELO MP

@ TOPICO

Agora um fake loga diz que tem admin de tv ele fala '' PF DIVULGOU '' e agora estamos vários banidos. Ele deve tá rindo agora por banir varias pessoas do BPF
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em Qua 01 Nov 2017, 16:36
Faz dias que temos casos de administradores usar o /tv em algum PF, em seguida o mesmo provoca quem está de TV. Já teve conversas sobre este ocorrido, mas os casos só aumenta.

Aqui está o vídeo do ocorrido de hoje, onde um civil DO NADA descobriu que eu estava de TV, provando que tem uma forma sim de ver quem tem admin de TV, e não somente bugando distrito.

O que me intrigou não foi somente o fato dele ter descoberto, mas dizer COMO descobriu isso..

Quando questionei os cabeças da PF, ninguém ao certo sabia, e você subestimou minha inteligência dizendo que os cara fica jogando verde toda hora, e admin cai... Como se fosse normal né? Player fica toda hora falando "sai de tv admin" 

Aqui está uma frase do Jose que me intrigou bastante:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Quando comentei sobre o ocorrido de hoje, Pedrao me pediu pra banir a PF toda. Eu achei melhor banir apenas os cabeças da organização.

Pra finalizar, sobre o tópico "ex amigo" , eu não levaria pro lado pessoal, tudo que estou fazendo é pelo bem do servidor, se houvesse consideração, teria me ajudado nessa..
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qua 01 Nov 2017, 17:10
Pikachu banido do fórum. 

A situação é bem simples, eu fui paciente demais e hoje enchi o saco. É TODO SANTO DIA, a PF dando showzinho quando Administrador entra de TV, TODO SANTO DIA, hoje teve um civil que também virou vidente e adivinha o nome de quem estava no meio? Isso mesmo, da PF. Eu dei mais de uma chance pra alguém me explicar essa história e me ignoraram todas as vezes, agora vai ser assim, vou banir todo mundo, 1 á 1 até alguém abrir o bico, vocês querem brincar? Então vamos brincar. 

Quando criarem vergonha e resolverem me explicar que porcaria é essa, estou disponível via MP, nem vou continuar lendo essa palhaçada. 

E ah.. Se vocês "não souberem de nada", vou continuar banindo a PF em ordem de horas jogadas até alguém virar macho.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
What a team...
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em Qua 01 Nov 2017, 17:32
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Faz dias que temos casos de administradores usar o /tv em algum PF, em seguida o mesmo provoca quem está de TV. Já teve conversas sobre este ocorrido, mas os casos só aumenta.

Aqui está o vídeo do ocorrido de hoje, onde um civil DO NADA descobriu que eu estava de TV, provando que tem uma forma sim de ver quem tem admin de TV, e não somente bugando distrito.

O que me intrigou não foi somente o fato dele ter descoberto, mas dizer COMO descobriu isso..

Quando questionei os cabeças da PF, ninguém ao certo sabia, e você subestimou minha inteligência dizendo que os cara fica jogando verde toda hora, e admin cai... Como se fosse normal né? Player fica toda hora falando "sai de tv admin" 

Quando comentei sobre o ocorrido de hoje, Pedrao me pediu pra banir a PF toda. Eu achei melhor banir apenas os cabeças da organização.

Pra finalizar, sobre o tópico "ex amigo" , eu não levaria pro lado pessoal, tudo que estou fazendo é pelo bem do servidor, se houvesse consideração, teria me ajudado nessa..
Que logica deliciosa a sua em... Então um civil loga e fala ''saia de tv'' ai depois ele fala''PF divulgou'' e aqui estamos banidos vários Policiais, rs.  Eu nunca se quer abri o chat para fala ''Admin saia de tv'' 

@você subestimou minha inteligência
Você acha que eu não deveria ? Você pega um civil nivel 2 que deve te visto aquele tópico do Pedrao sobre o Gabriel pela rua e o cara diz que PF tá compartilhando coisa que na verdade nem existe , cara. Eu aposto que vários admins ficaram de tv em mim e se quer falei ''ADMIN SAIA DE TV'' Eu nunca ouvi fala sobre bug, xiter ou sei la oq tá passando na cabela de vocês. Eu só sabia sobre o Mafia por causa do Allan , fora isso to tranquilo...

@Você falou em jogar verde.
Cara pensa comigo não importa o momento ou hora se eu fica no chat falando Admin saia de tv uma hora vai te um admin  de verdade, pode demorar, só que vai te uma hora ou outra, isso que eu quis dizer.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] postou ali que estava de tv em um xiter e o cara disse ''ADMINS SAIA DE TV''
ENTÃO SE ENTRAR UM CARA NO SERVIDOR E FICAR XITANDO E NO FINAL ELE DIZER ADMIN SAIA DE TV a CULPA É DA PF ? MDS

Jose posta uma coisa no chat ''zuando'' pelo simples fato que sabemos que estamos com a mente limpa e você vem usar como prova? kkkkkkkkkk

RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em Qua 01 Nov 2017, 18:00
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Faz dias que temos casos de administradores usar o /tv em algum PF, em seguida o mesmo provoca quem está de TV. Já teve conversas sobre este ocorrido, mas os casos só aumenta.

Que logica deliciosa a sua em... Então um civil loga e fala ''saia de tv'' ai depois ele fala''PF divulgou'' e aqui estamos banidos vários Policiais, rs.  Eu nunca se quer abri o chat para fala ''Admin saia de tv'' 

Você acha que eu não deveria ? Você pega um civil nivel 2 que deve te visto aquele tópico do Pedrao sobre o Gabriel pela rua e o cara diz que PF tá compartilhando coisa que na verdade nem existe , cara. Eu aposto que vários admins ficaram de tv em mim e se quer falei ''ADMIN SAIA DE TV'' Eu nunca ouvi fala sobre bug, xiter ou sei la oq tá passando na cabela de vocês. Eu só sabia sobre o Mafia por causa do Allan , fora isso to tranquilo...

Cara pensa comigo não importa o momento ou hora se eu fica no chat falando Admin saia de tv uma hora vai te um admin  de verdade, pode demorar, só que vai te uma hora ou outra, isso que eu quis dizer.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] postou ali que estava de tv em um xiter e o cara disse ''ADMINS SAIA DE TV''
ENTÃO SE ENTRAR UM CARA NO SERVIDOR E FICAR XITANDO E NO FINAL ELE DIZER ADMIN SAIA DE TV a CULPA É DA PF ? MDS

Jose posta uma coisa no chat ''zuando'' pelo simples fato que sabemos que estamos com a mente limpa e você vem usar como prova? kkkkkkkkkk

Me diz, qual player iria ficar fazendo de hobby ficar pedindo pra admin sair de TV pro nada, até alguma hora acertar? Não faz sentido algum este seu argumento bicho..

Tudo isso começou com a PF de ficar bancando o vidente com admin de TV, e esperava o que? Sempre dizer pro Pedrao "sabemos de nada" e sempre acabar na mesma? Para né Souza... Não estou acusando ninguém, mas não é possível que ninguém saiba de nada sobre isso. 

O civil 2 citou vocês, por quê? Poderia ter citado outra org.. Você diz que ele pode ter visto tópico do iGabriel, mas isso é somente teoria..

Sobre a SS do Jose, não tem como saber se foi brincadeira, ou não.. Mas me diz, por quê diabos vocês ficariam brincando quando falei diversas vezes o quão grave é essa porra de situação? 

Pra finalizar, eu não escolhi banir você e os outros players, fiz a pedido do Pedrao, e acredito que uma hora a verdade chega, é só aguardar.

Tudo começou com a PF, e não com o nivel 2, só pra relembrar..
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em Qua 01 Nov 2017, 18:21

Me diz, qual player iria ficar fazendo de hobby ficar pedindo pra admin sair de TV pro nada, até alguma hora acertar? Não faz sentido algum este seu argumento bicho..

Tudo isso começou com a PF de ficar bancando o vidente com admin de TV, e esperava o que? Sempre dizer pro Pedrao "sabemos de nada" e sempre acabar na mesma? Para né Souza... Não estou acusando ninguém, mas não é possível que ninguém saiba de nada sobre isso. 

O civil 2 citou vocês, por quê? Poderia ter citado outra org.. Você diz que ele pode ter visto tópico do iGabriel, mas isso é somente teoria..

Sobre a SS do Jose, não tem como saber se foi brincadeira, ou não.. Mas me diz, por quê diabos vocês ficariam brincando quando falei diversas vezes o quão grave é essa porra de situação? 

Pra finalizar, eu não escolhi banir você e os outros players, fiz a pedido do Pedrao, e acredito que uma hora a verdade chega, é só aguardar.

Ninguém estava te levando a serio você, até por que estamos com a mente limpa por isso ele brincou.

Eu queria te chamar de mongo só que não posso.

A PF é uma organização bem odiada pelo servidor e eu sou um bem odiado dentro dele também, junto com o Jose, então você acha que não tem vários ai querendo ferrar a organização ou eu e ele ? Pelo amor Deus.

Inicio na PF pelo simples fato que rolou o bug e geral ver que Gabriel foi ban, então agora estão usando isso para ferrar a PF.

@
O seu que faz muito sentido de ouvir um civil nivel 2...

Baniu a PF só com argumentos de um civil e uma cisma de vocês de acharem que estamos xitando para ver admin de tv ou bugando algo.

Isso ainda vai criar muito problema pelo simples fato que se alguém fala admin de tv e realmente admin tive vai ser a PF ctz... lul
chris4i20
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
160 / 999160 / 999

em Qua 01 Nov 2017, 18:27
continua banindo os pf e vai ver onde esse sv vai parar com 20 player online.

[ Warn Recebido ]
matheus_ 100
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
500 / 999500 / 999

em Qua 01 Nov 2017, 19:29
lembrei porque parei de jogar kkkkkkkkkkk
[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: Lucas_gTa
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em Qua 01 Nov 2017, 20:16

Ninguém estava te levando a serio você, até por que estamos com a mente limpa por isso ele brincou.

Eu queria te chamar de mongo só que não posso.

A PF é uma organização bem odiada pelo servidor e eu sou um bem odiado dentro dele também, junto com o Jose, então você acha que não tem vários ai querendo ferrar a organização ou eu e ele ? Pelo amor Deus.

Inicio na PF pelo simples fato que rolou o bug e geral ver que Gabriel foi ban, então agora estão usando isso para ferrar a PF.

@
O seu que faz muito sentido de ouvir um civil nivel 2...

Baniu a PF só com argumentos de um civil e uma cisma de vocês de acharem que estamos xitando para ver admin de tv ou bugando algo.

Isso ainda vai criar muito problema pelo simples fato que se alguém fala admin de tv e realmente admin tive vai ser a PF ctz... lul

Beleza Souza, já expliquei o ocorrido, o que aconteceu, e porque foi banido.
Mas já que você insiste:

O PEDRAO QUE PEDIU, MEU FILHO! Eu mandei o que ocorreu pra ele, e o mesmo pediu pra banir. Se resolve com ele.
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em Qua 01 Nov 2017, 21:20
@[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] oq eu fico de cara é você vê o cara  xitando pra realmente querer ferrar a PF. Ele sabia que alguém iria entrar de tv nele pelo simples fato que qualquer 1 saber que tem anti xiter de speed, e então  ele esperou esse momento para falar e depois acusar a PF de compartilhar algo que não existe...
Vejo na sua print que o Chris fala''ontem dei tv em um cara de speed e ele diz ADM sai de tv'' tá na cara que alguém quer ferrar a PF. Você pode reparar a casa  que o cara aluga, então se ele aluga a casa do PG ele conhece muito bem o BPF e sabe que aquela casa é melhor para se alugar pra quem gosta de ir x1 pelo simples fato que todos amam o PG e tem a loja de armas e drogas ali...
(o cara era fake)
Esperava muito mais de você, Rafinha. Você deu um ban sem reparar os mínimos detalhes <3

@[b][b][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] aguardando você 
[/b][/b]

@ FOI ALGO PLANEJADO CTZ
Vinicius xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
180 / 999180 / 999

em Qua 01 Nov 2017, 21:37
Se você vender um item e o admin estiver perto o nome dele vai aparecer para selecionar

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post Indevido
Convidado
Convidado

em Qua 01 Nov 2017, 22:20
Só os adminis burros do BPF 2k17 não ver que têm players mal intencionados por trás disso querendo banir todos os membros da PF do servidor.. 
ontem 31/10 também teve até um cara postando uma Screenshot para banir outro membro da PF, a administradora com falta de intelecto e um cérebro de cachorro vila lata baniu o cara pelo o motivo de "DV" plmds né cara.. quem é o incompetente que analisa uma prova desta aqui e dar ban no player?

Até a minha avó que não joga isso, e não sabe ler, saberia que isso dai é montagem.. observe bem a porra do "-50" que indica que este mal elemento mandou o /sms com o IP para alguém e editou dizendo que foi o cara que mandou.. (Tomar  sorvete) veii  :roll:

[ Warn Recebido ]
Moderador: K1NG_.

Desrespeito
20 warns
Gabriel_Castelamari
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em Qua 01 Nov 2017, 22:23
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:@[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] oq eu fico de cara é você vê o cara  xitando pra realmente querer ferrar a PF. Ele sabia que alguém iria entrar de tv nele pelo simples fato que qualquer 1 saber que tem anti xiter de speed, e então  ele esperou esse momento para falar e depois acusar a PF de compartilhar algo que não existe...
Vejo na sua print que o Chris fala''ontem dei tv em um cara de speed e ele diz ADM sai de tv'' tá na cara que alguém quer ferrar a PF. Você pode reparar a casa  que o cara aluga, então se ele aluga a casa do PG ele conhece muito bem o BPF e sabe que aquela casa é melhor para se alugar pra quem gosta de ir x1 pelo simples fato que todos amam o PG e tem a loja de armas e drogas ali...
(o cara era fake)
Esperava muito mais de você, Rafinha. Você deu um ban sem reparar os mínimos detalhes <3

@[b][b][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] aguardando você 
[/b][/b]

@ FOI ALGO PLANEJADO CTZ

Não sei quantas vezes vou ter que dizer que eu mostrei sobre o ocorrido de hoje, e Pedrao pediu pra banir.. 

-

Já testei esse bug, não aparece.

-

Fui o primeiro a dizer que isso tem cara de montagem..
Muurilo_PrO
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
60 / 99960 / 999

em Qui 02 Nov 2017, 08:41
Comentando aqui pois também fui banido pelo mesmo motivo.

Parece mesmo que vocês não sabe analisar o ocorrido.

Será que é uma coincidencia que, 1 fake fazer uma edição mal feita de uma imagem para ferrar com um membro da PF ?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]<-- Print da data da criação da conta, o novato só criou a conta para ir no forum é falar do PF

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]<-- o Proprio ''Novato'' Falando ''Se ferrou'' ESTÁ NA CARA QUE QUER FODER O PF

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]<-- Mais um de nossos amigos do WPP comemorando os banimentos, parecem que gostam bastante da gente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]<-- Nosso amigo Maicon (que aliás era tata) Falando dos banimentos dos membros, parece que ele quer banir geral da PF.

O fake que ferrou o Rodrigo, e o Fake que ferrou a gente (Que tem uma data de criação parecida) Podem ser uma unica pessoa.

Se deixarmos, vão continuar fazendo edições, ou criando fakes pra ferrar mais com os nossos membros.

E só analisar bem amigo, todos esses acontecimentos pra cima da PF, eram só pra ferrar a gente, e enganar vocês.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui 02 Nov 2017, 10:58
Ta difícil de entender que tudo que tem contra vocês feio da própria PF contra a PF... Vão ficar nesse papinho de vitima? 

Perfeito, ninguém vai ser desbanido não, tão achando que alguém aqui é otário.

What a team...
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em Qui 02 Nov 2017, 11:11
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ta difícil de entender que tudo que tem contra vocês feio da própria PF contra a PF... Vão ficar nesse papinho de vitima? 

Perfeito, ninguém vai ser desbanido não, tão achando que alguém aqui é otário.
Eu estou tranquilo. Sei que não fiz nada de errado e sim somos vitimas pelo simples momento que o cara xita para chamar atenção do admin dar tv para depois dizer '' saia de tv admin '' e depois uma conversa com ele , ele diz '' PF COMPARTILHOU ''.
Muurilo_PrO
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
60 / 99960 / 999

em Qui 02 Nov 2017, 11:25
Mds Pedrão, vai ser nessa mesmo? eu sei q não fiz nada de errado, eu não falei ''Ta de tv adm'' Papinho de vitima men? quanta vezes vamos repitir que não sabemos de num tipo de programa desse tipo?
E alias, tu não liga mesmo pra oque a gente diz, eu ja falei na mensagem que querem foder a PF e você não ta nem ai.
Já sabemos porque um monte de Player sai do server, o cara bani a gente sem uma prova concreta kakaka

Se a gente não vai ser desban, nunca seremos mesmo, não temos nada a temer, to tranquilasso e com a consciencia limpa porque eu sei que não fiz nada de errado ;)

O fake que quis ferrar a gente ferrou mesmo, deve ta rindo agora de vocês, se acreditarem em tudo em oque veem ka

Pessoas desse tipo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficaram Alegres, parabéns administração!

[ Warn Recebido ]
Moderador: Rene_Ruan19
Walking_Hunter
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
520 / 999520 / 999

em Qui 02 Nov 2017, 14:25
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pikachu banido do fórum. 

A situação é bem simples, eu fui paciente demais e hoje enchi o saco. É TODO SANTO DIA, a PF dando showzinho quando Administrador entra de TV, TODO SANTO DIA, hoje teve um civil que também virou vidente e adivinha o nome de quem estava no meio? Isso mesmo, da PF. Eu dei mais de uma chance pra alguém me explicar essa história e me ignoraram todas as vezes, agora vai ser assim, vou banir todo mundo, 1 á 1 até alguém abrir o bico, vocês querem brincar? Então vamos brincar. 

Quando criarem vergonha e resolverem me explicar que porcaria é essa, estou disponível via MP, nem vou continuar lendo essa palhaçada. 

E ah.. Se vocês "não souberem de nada", vou continuar banindo a PF em ordem de horas jogadas até alguém virar macho.
pedrão tu baniu cara que não fazia nem ideia de como isso tava acontecendo cara, to falando pq um amigo meu me falou e ele não mentiria pra mim por um jogo falido, ta banindo mais de um por coisa que a pessoa não faz nem noção e continua achando que ta certo mano, sinto muito te informar tu não ta em 2012 não, se tu perder os players que mais joga esse servidor sem ao menos ter uma conversa decente ou eles terem feito algo de errado mesmo que tu possa provar não um civil falar, o servidor vai falir sinto mto

[ Warn Recebido ]
Moderador: Lucas_gTa
HS_MACHINE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
940 / 999940 / 999

em Qui 02 Nov 2017, 14:27
pedrão tu baniu cara que não fazia nem ideia de como isso tava acontecendo cara, to falando pq um amigo meu me falou e ele não mentiria pra mim por um jogo falido, ta banindo mais de um por coisa que a pessoa não faz nem noção e continua achando que ta certo mano, sinto muito te informar tu não ta em 2012 não, se tu perder os players que mais joga esse servidor sem ao menos ter uma conversa decente ou eles terem feito algo de errado mesmo que tu possa provar não um civil falar, o servidor vai falir sinto mto

[ Warn Recebido ]
Moderador: Rene_Ruan19
K1NG_.
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui 02 Nov 2017, 14:39
Devido as diversas postagens indevidas, o tópico será fechado temporariamente até o veredito final.

Caso o acusado tenha algo a acrescentar no tópico, basta clicar em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e pedir para reabrir o tópico.

Administrador responsável pela revisão pode abrir o tópico a qualquer momento.

Atenciosamente,
Moderação Brasil PlayForever
@K1NG_.
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em Qui 02 Nov 2017, 15:09
@[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] 

Os 2 videos mostra claramente que os 2 tem nick de xiterzin para chamar atenção , usa algo pra chamar atenção que apita no anti xiter e espera um tempo para fala ''ADMIN SAIA DE TV''. Você acha realmente que não foi algo forjado por alguém sabendo que estamos sendo acusando de bug / xiter de tv ? tu não acha que se realmente existisse algo sobre isso pelo fato de eu ser odiado não estaria sabendo já ? Eu não tenho nada mais a declara. 

"O pior cego é aquele que não quer ver, ouvir, nem acreditar. O pior cego, é aquele se faz de surdo.
Aliás o pior cego não é cego, é burro !"
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: