Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Mohawk_157
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

Desbanido [ Mohawk_157 ] – Admin: RaaFinha_Psy [Local: Servidor]

em 1/11/2017, 3:31 pm
Nick: Mohawk_157
Responsável pelo banimento: RaaFinha_Psy
Descrição: Coé, Pedrão pediu e tamo aqui né, banidasso.
Data: 2017-11-01
ScreenShot: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Pika_CHQ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
410 / 999410 / 999

Desbanido Re: [ Mohawk_157 ] – Admin: RaaFinha_Psy [Local: Servidor]

em 1/11/2017, 3:47 pm
Na moral, sua mãe deve ser a maior vagabunda da história desse universo inteiro. Você é uma escrota do casa do chapéu, merece um estupro seguido de morte, mas antes merece ver sua familia inteira morrer, lenta e dolorosamente. Aposto que você é uma fracassada, que não tem nada de valor na vida, nem amigos e provavelmente sua familia tem vergonha da sua existência. Sem falar que essa sua cara de arrombada demonstra o quão você é insignificante pra sociedade. Olha isso, olha essa cara de mongoloide, claramente você é uma filha da (censura) que não merece passar mais 1 segundo nesse mundo. Nunca vi um sujeito tão grotesco como você, seu filho da (censura), lazarento de mercadoria, você é a escória desse universo, não tem ser mais repugnante que você e vossa mãe. Ela com certeza deve ter feito um sexo muito mal feito pra nascer você.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Revisão de Ban
Moderador: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Qualquer dúvida, contate-me via: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Desrespeito
Qualquer dúvida, contate-me via: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Pika_CHQ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
410 / 999410 / 999

em 1/11/2017, 4:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Extra Extra .. Acabamos de ver um envolvimento ilicito do parceiro do neymar num jogo chamado brasil play forebes 

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
160 / 999160 / 999

em 1/11/2017, 5:41 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Na moral, sua mãe deve ser a maior vagabunda da história desse universo inteiro. Você é uma escrota do casa do chapéu, merece um estupro seguido de morte, mas antes merece ver sua familia inteira morrer, lenta e dolorosamente. Aposto que você é uma fracassada, que não tem nada de valor na vida, nem amigos e provavelmente sua familia tem vergonha da sua existência. Sem falar que essa sua cara de arrombada demonstra o quão você é insignificante pra sociedade. Olha isso, olha essa cara de mongoloide, claramente você é uma filha da (censura) que não merece passar mais 1 segundo nesse mundo. Nunca vi um sujeito tão grotesco como você, seu filho da (censura), lazarento de mercadoria, você é a escória desse universo, não tem ser mais repugnante que você e vossa mãe. Ela com certeza deve ter feito um sexo muito mal feito pra nascer você.

Que palhaçada é essa, cara? Tà de sacanagem? Vaza daqui fi, você não está envolvido, para de falar mercadoria do cara.
Você deveria perder a conta do forum por tamanho absurdo.

-

Sobre o ban, como te falei via par, fiz a pedido do Pedrao, e o ocorrido foi explicado nesta revisão:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Mohawk_157
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 1/11/2017, 5:52 pm
Pô, então vou ter que esperar resolverem isso? Beleza...
RaaFinHa_Psy
Warns :
160 / 999160 / 999

em 1/11/2017, 5:56 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pô, então vou ter que esperar resolverem isso? Beleza...

Esperar pra ver como o Pedrao vai proceder agora..
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 1/11/2017, 6:11 pm
A situação é bem simples, eu fui paciente demais e hoje enchi o saco. É TODO SANTO DIA, a PF dando showzinho quando Administrador entra de TV, TODO SANTO DIA, hoje teve um civil que também virou vidente e adivinha o nome de quem estava no meio? Isso mesmo, da PF. Eu dei mais de uma chance pra alguém me explicar essa história e me ignoraram todas as vezes, agora vai ser assim, vou banir todo mundo, 1 á 1 até alguém abrir o bico, vocês querem brincar? Então vamos brincar. 

Quando criarem vergonha e resolverem me explicar que porcaria é essa, estou disponível via MP, nem vou continuar lendo essa palhaçada. 

E ah.. Se vocês "não souberem de nada", vou continuar banindo a PF em ordem de horas jogadas até alguém virar macho.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
What a team...
Mohawk_157
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 1/11/2017, 6:48 pm
Olha, eu realmente gostaria de ajudar, mas eu não faço a mínima ideia sobre o assunto, então só me resta esperar pela resolução.

Tmj.
kennedy_VGS
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 2/11/2017, 3:20 pm
mohawk é xiter e faz bug para encher colete na hq, sem contar o bug de dinheiro
[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: Lucas_gTa
HS_MACHINE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
940 / 999940 / 999

em 2/11/2017, 3:23 pm
ssex        aa13
[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: Lucas_gTa

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: K1NG_.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 3/11/2017, 2:40 pm
Fechado... Até segunda ordem.

What a team...
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 4/11/2017, 2:05 pm
Após uma análise aprofundada dos fatos, dos logs do servidor e demais informações que foram juntadas pelos Administradores, chegou-se a conclusão de que ainda restam pontos a serem fechados, mas os caminhos indicam que factualmente houve uma mistura de fatos com boatos o que acabou criando um clima que na realidade não existia da forma que estava exposto. 

A prioridade aqui sempre será o servidor e seu desenvolvimento, a prioridade sempre será o andamento do jogo e consequentemente também, o seu crescimento. Todos os obstáculos para esse objetivo, serão sumariamente excluídos do servidor, porque mesmo a prioridade sendo o servidor, este não existe sem os jogadores, porém, tais jogadores não podem ser exatamente o elemento que carrega isso aqui pra baixo, caso isso aconteça, jamais haverá qualquer forma de hesitação nessa gestão de neutralizar o problema. 

Foram 4 dias de banimento e 4 dias que se repetiriam novamente caso julgasse necessário, pois o assunto que aqui era discutido era uma falha no sistema Administrativo que permite a existência do servidor, a cobrança das suas regras e a manutenção da jogabilidade. Aos que foram banidos me pereceu que o assunto tinha pouca relevância, mas a verdade é que uma falha nesse sistema seria totalmente catastrófico.

Espero que entendam, espero que vocês tenham consciência de que 90% desse circo foi criado por vocês mesmos, as diversas vezes que se aproveitaram de boatos e meias verdades pra perpetuar isso achando que nada aconteceria.. Estavam errados, que os 4 dias de banimento fique de exemplo á vocês e seus membros, pra aprenderem a ficar com a língua dentro da boca ou aprender a usa-la de forma mais útil a todos. 

Não pedirei desculpas, apenas compreensão, pois como eu falei, a prioridade aqui é outra e cada um sabe a sua porcentagem de culpa nesse circo todo. 

Fechado.

What a team...
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: