Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

[Debate] Terroristas

em Sex 3 Nov - 1:54
Tendo em vista as "novas" regras implantadas pelo Pedrão acerca de Invasões de HQ, não seria interessante haver a criação de uma regra que permita aos terroristas a realização de ataques no servidor ?

Sobre Invasões de HQ:
3. Sobre invasões de HQs.
Art 27° - Permite-se a invasão de HQs, as organizações participantes, dentro do modelo proposto abaixo, podendo qualquer fuga disso, ser passível de punição Administrativa ao jogador infrator. 
       Art 27.1° - Qualquer invasão só é permitida após a organização que irá invadir, avisar no /an por 2x com 10 minutos de antecedência que irá ocorrer a invasão.
           Exemplo: "GROOVE LS INICIARÁ INVASÃO A HQ DOS BALLAS LS DENTRO DE 10 MINUTOS, SE PREPAREM!"
       Art 27.2° - A referida invasão só pode durar até 20 minutos, devendo o encerramento também ser anunciado da mesma forma. 
            Exemplo: "GROOVE LS ENCERRA INVASÃO A HQ DOS BALLAS LS, POR PENA"
            Exemplo: "BALLAS LS BARRA A INVASÃO DOS GROOVE LS E DEIXA ELES PASSANDO VERGONHA"
       Art 27.3° - Para que se permita a invasão, a organização invadida deve ter pelo menos 5 membros online. 
       Art 27.4° - O maior cargo online da organização, deve sempre manter 1 print dos anúncios, para cunho de evitar denúncias e auto defesa.  
       Art 27.5° - Cada organização participante das invasões pode ser invadida 1x á cada 2h, com exceção dos Assassinos, que deverá ser apenas 1x ao dia. 
       Art 27.6° - As Organizações participantes são: Gangsters, Máfias e Assassinos.
● Pena: 80 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 120 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.
● Qualificadora de aumento de pena: Caso seja cometido dentro de área neutra, deve ser acrescido 40 minutos á pena do jogador.
● Adendo: Ressalva ao descrito no artigo 26 do presente tópico, que trata sobre a prática de Respawn-Kill

Sugestão para ataques terroristas, nos moldes das regras do Pedrão_01.
1. Sobre ataques terroristas

Art 1° - Permite-se a realização de ataques terroristas em todos os locais do mapa.
   Art 1.1° - O único local do servidor que não poderá haver ataque terrorista é o Respawn Civil.
   Art 1.2° - O ataque terrorista só é permitido após a divulgação de 2 anúncios informando 10 minutos antes da realização do mesmo. 
   Art 1.3° - O ataque terrorista durará no máximo 10 minutos.
   Art 1.4° - Cada organização terrorista poderá realizar um ataque terrorista a cada 2 horas.
   Art 1.5° - A organização deverá conter provas de que os anúncios e os tempos de espera foram devidamente enviados e respeitados.
   Art 1.6° - Carros bomba, C4, homens bomba, armas e misseis poderão ser utilizados no ataque, veículos de guerra estão proibidos.
   Art 1.7° - As únicas "áreas neutras" que podem ser atacadas são a DPLS, os Hospitais e a Prefeitura (motivos políticos).
   Art 1.8° - HQs podem ser invadidas, as regras sobre Invasões de HQ são também aplicadas nesse caso (especialmente, ao invés de 20  minutos de duração serão 10).
   Art 1.9° - A GN pode combater os terroristas em todos os locais para impedir o ataque terrorista, os cidadãos de Los Santos podem auxiliar o Exército quando o ataque for a um local público (Ex: Prefeitura, DPLS, Hospital, etc). Quando o ataque for a uma HQ, somente os membros da organização invadida podem ajudar as Forças Armadas.
   Art 1.10° - Um ataque terrorista a Prefeitura é especial, somente sendo permitida a utilização de C4, homens bomba, carros bomba e misseis para matar as pessoas. A realização de combate por parte dos terroristas é totalmente proibida (o Exército pode utilizar suas armas para impedir que os terroristas detonem seus explosivos).
   Art 1.11° - Operações anti-tráfico e operações em territórios não podem sofrer ataques terroristas, entretanto blitzes podem ser atacadas.

Vocês acham que isso seria benéfico para o servidor em geral ? Responda com a sua opinião e busque apresentar críticas construtivas para  a implantação desta proposta.

Eu considero essa sugestão totalmente diferente do atentado, o ataque terrorista seria algo dentro do RPG e não apenas um "tdm legalizado" como são os atentados.
K1NG_.
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: [Debate] Terroristas

em Sex 3 Nov - 2:08
Na situação atual do servidor, em que há apenas a org ASFARC como organização terrorista ativada no momento, entra e sai de líder a todo instante, do mesmo jeito que quase não esta ocorrendo guerras e atentados, também acho difícil uma organização terrorista vir a fazer tal coisa, o servidor melhorou na questão de players, mas na minha opinião não acho que seja o suficiente para incentivar o pessoal a fazer o que você propôs, reativar a GI nesse momento não iria adiantar, pois ainda não há players suficientes para deixar a organização ativa.

em relação as regras de invasão de HQ, eu mesmo quase nunca vejo alguma organização anunciando invasão a outra, é uma coisa rara de se ver, se essa regra de invasão deixasse de existir não faria diferença, visto que é difícil ver alguém anunciar uma invasão a uma HQ, foram pouquíssimas as vezes que vi, além da regra ser meio que complexa principalmente a jogadores novatos, por terem alguns requisitos a serem seguidos para que nada de errado aconteça.

Enfim, essa foi a minha opinião, como eu disse, o servidor ainda precisa melhorar um pouco na questão de players para que, o que você disse se torne algo mais frequente, e não algo parado como estão as guerras e atentados atualmente.

G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em Sex 3 Nov - 2:11
@K1NG_. escreveu:Na situação atual do servidor, em que há apenas a org ASFARC como organização terrorista ativada no momento, do mesmo jeito que quase não esta ocorrendo guerras e atentados, também acho difícil uma organização terrorista vir a fazer tal coisa, o servidor melhorou na questão de players, mas na minha opinião não acho que seja o suficiente para incentivar o pessoal a fazer o que você propôs, reativar a GI nesse momento não iria adiantar, pois ainda não há players suficientes para deixar a organização ativa.

em relação as regras de invasão de HQ, eu mesmo quase nunca vejo alguma organização anunciando invasão a outra, é uma coisa rara de se ver, se essa regra de invasão deixasse de existir não faria diferença, visto que é difícil ver alguém anunciar uma invasão a uma HQ, foram pouquíssimas as vezes que vi, além da regra ser meio que complexa, por terem alguns requisitos a serem seguidos para que nada de errado aconteça.

Enfim, essa foi a minha opinião, como eu disse, o servidor ainda precisa melhorar um pouco na questão de players para que, o que você disse se torne algo mais frequente, e não algo parado como estão as guerras e atentados atualmente.
A ideia seria criar um atrativo a mais para organização terrorista, porque atualmente ela é simplesmente uma "gg piorada". Terrorista não tem /tr para tomar, só tem sequestro e guerra. A criação de ataques terroristas seria mais uma possibilidade de algo para eles poderem fazer. A invasão de HQ não deu tao certo porque máfias, ggs e hitmans tem atividades constantes como distritos/territórios/contratos para fazer, enquanto terrorista atualmente é meio paradão.
Xphedrox_fx
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
180 / 999180 / 999

em Dom 5 Nov - 18:58
Eu não sei pra que desativar a Gi, é uma org terrorista que todos gostam e sente falta.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

K1NG_.
Warns :
0 / 9990 / 999

em Seg 20 Nov - 3:36
[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira

Conteúdo patrocinado