[OFICIAL] Grupo Velha Guarda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[OFICIAL] Grupo Velha Guarda

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 3/11/2017, 5:26 pm

Estava conversando esses últimos dias com Tito e Raphael, sobre a criação de um Grupo aqui no Fórum para "Players Antigos". Que seria uma forma simbólica de valorizar aqueles que fizeram parte da essência e contribuíram no Crescimento e Desenvolvimento do Servidor.

Independente se foi um bom player ou não, se está banido ou não, se xitou ou não.. Porque as vezes até o que se faz de ruim, tira-se proveito para melhorarias, não é mesmo?!

O grupo acabou de ser criado pelo Tito, eu me comprometi por ficar responsável pra tá adicionando a galera e tal.

Para participar do grupo, serão apenas aqueles que jogaram de 2009 à 2011, que contribuirão no Desenvolvimento e Crescimento do Servidor  (Não tem problema caso continue jogando), e que tenham a conta registrada aqui no Fórum, com a data/ano de 2009 à 2011.

Nome do Grupo é "Velha Guarda". Para participar, terão que me mandar uma MP com o assunto de "Velha Guarda" e a data registrada do fórum (Lembrando que é apenas para quem tem a conta registrada no Fórum de 2009 à 2011).

"Mais porque só quem tem conta registrada no fórum de 2009 à 11?"
Eu sei que tem gente que começou em 2011 por exemplo, e só foi criar conta no fórum em 2012. Mais mesmo assim, infelizmente não terá como participar, justamenta para evitar dos malandrinhos (que começaram a jogar depois) burlarem isso, de falar que jogou nas épocas e só criou conta no fórum depois. E com a data/ano registrada, não tem como burlar isso. E aqueles que tem conta registrada entre esses anos e perderam a senha, peço que crie um tópico na área de problema com contas do (Suporte ao Fórum) para recuperar a mesma.

Tópico "Momentos e Lembranças"(para relembrar momentos), caso você queira compartilhar alguma SS antiga, Vídeos, Conversas de  TS/RC por exemplo, comentários de algo que aconteceu, o que for ..  Use a área de Screenshots, Vídeos, ou Discussões Gerais.

Intuito disto principalmente, é mostrar um pouco da história para quem não presenciou, e assim, tendo mais conhecimento do Servidor.

Por favor, peço a compreensão daqueles que não jogaram entre 2009 à 2011, que não se sintam menos importante, menos inferior, desvalorizado, [...], porque todos vocês são essenciais para o servidor, porque se não fossem vocês, nada disso existiria. Mais acho que é justo também priorizar a essência.

*Novo*

Rank personalizado

http://i.imgur.com/K5sYKj8.png

*Atenção*

Para ter o Rank adicionado no perfil, terão que me mandar MP para ser adicionado no grupo. Feito isso, você receberá uma MP no qual terão que requisita-lo aqui:

http://www.brasilplayforever.com/t263801p25-forum-solicitar-rank#2802481

Lembrando que: Só poderá requisitar o Rank quando estiver participando diretamente do grupo, ou seja, quando for adicionado no grupo. Caso contrário, não terá o rank adicionado no perfil. Eu avisarei quando for adicionado para requisitar.

E não terá o famoso degrade (Aquela cor 'diferenciada' no post, o mesmo esta disponível apenas para Staff do Servidor/Fórum).

Créditos

@Tito_Delerino e @Raphael_Santos pela Aprovação da Criação do Grupo
@AmorLove Disponibilização do link na edição do Rank, participação em geral sobre assuntos e idéias para o grupo, escolha da nova cor do grupo, entre outros
@SdooM_EmohE pela Criação do Rank
@Irineeu por ter feito/participado da seleção do Rank
@Mr_Roxy por se disponibilizar por livre espontânea vontade na colocação do Rank para cada Membro do Grupo
@Gabriel_Castelamari pela a ideia da Criação do Grupo

Tópico antigo Grupo & Momentos

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

bý: Panic_xD

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: