Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
NikoIai
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

Desbanido [ touchmysoreortalkme ] – Admin: Renekton_01 [Local: Servidor]

em 9/11/2017, 6:38 pm
Nick: touchmysoreortalkme
Responsável pelo banimento: Renekton_01
Descrição: TEMPORARIO EMPOLGADO / VEJA + AIMBOT
Data: 2017-11-07
ScreenShot: touchmysoreortalkme
NikoIai
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

Desbanido Re: [ touchmysoreortalkme ] – Admin: Renekton_01 [Local: Servidor]

em 9/11/2017, 6:41 pm
SS: https:// prnt.sc/ h7knqv

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: K1NG_.
Renekton
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em 9/11/2017, 6:48 pm
Nunca fiquei tão feliz por uma revisão ser criada. 
Gostaria de requisitar a presença do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] na revisão pois os mesmos tem vídeos que complementam minhas provas.
Estarei upando as provas e enviando em um prazo de 24 horas.
NikoIai
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

em 9/11/2017, 8:13 pm
Suas provas depende dos outros ? voce é temporario 2k17 sabe a diferença entre aimbot ou veja ? kk ridiculo bb
Renekton
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em 9/11/2017, 8:15 pm
Primeiramente, boa noite! 

Então amigo, vamos lá! Durante o tempo em que você ficou logado com o seu amiguinho surgiu uma porrada de relatórios onde havia reclamações de vocês, ninguém mais tava aguentando. Durante o período de 2 horas vocês fizeram de tudo, mataram todo mundo, tiveram 2 horas livres para cometer infrações enquanto nós tentavamos bustar vocês, então o resultado foi este: 

Código:
00:24 = Seguro desemprego morreu e você já começa a caminhar na direção do seu próximo alvo, não dá pra falar que vocês estão
juntos no skype ou no TS porque nem mesmo o youarebanned tinha visão dele = Prova Veja Tudo

00:52 = Você já sabia que nós estavámos de TV em você, tentou dar uma desfarçada ligando seu aimbot, o servidor INTEIRO
tava reclamando de vocês.

01:34= Seguro_Desemprego tava correndo em ZigZag de uma forma muito rápida, é quase impossível você acertar essa
quantidade de balas além daquela bala na curva dele na parede.

03:20 - 4:20 = Seu show particular com o youarebanned (Até que essa parte eu relevei, coloquei pra desencargo de consciência)  

04:53 = Vocês sacaram que nós de fato estávamos de TV  e entraram no alhambra para tentar disfarçar, é
um local pequeno e difícil de pegar um aim lá, não coloco os vídeos do alhambra pois não tem relevância.

Mano, eu já usei aimbot, veja tudo, de tudo que você pensar (de xiter obviamente). No minuto 00:24 e 00:52 já tá mais que provado que tu é xiter, ninguém faz uma volta perfeita no 00:52 sem saber que tinha gente alí não. 

Bom, no mais é isso! Estarei aguardando os demais administradores para complementar minhas provas p/ q vc continue na vala. Bejo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] 
Não é permitido temporário banir aimbot, porém dos administradores que estavam online apenas eu e o thiago_nogueira ficamos dispostos a fazer o trabalho, vai entender sua administração. (farpas) 
Tem admin aí de veja tudo ((censura) beneficio) q reclama de ficar de /tv 30 minutinhos. 

@Edit
Essa revisão complementa também a do Rex já que seu coleguinha foi banido Triste 

@edit2: Argumentos para o minuto 00:52 "NOSSA MAS ISSO JÁ É CLÁSSICO, É SÓ TER O MINÍMO DE NOÇÃO Q VC VAI SABER QUE TEM ALGUÉM LÁ". MANO N VEM COM ESSE PAPO PRA CIMA DE MIM NÃO PQ EU TO PUTO DEMAIS HOJE

@Edit3: Ainda acha que eu não sei a diferença? Rs. Aproveitem para verificar o IP do ser aí pq é certeza que é OLD

@Edit4 E sim, no momento minhas provas dependem de terceiro pois como você mesmo disse, eu sou temporário.
NikoIai
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

em 9/11/2017, 9:17 pm
O que voce chama de busta eu chamo de coleção de erros, deveria ter sido aconselhado antes de fazer besteiras na minha epoca temporaria sabia seu lugar mas em fim.. Não é assim que se busta alguem mechendo camera toda hora , entrando em tv aleatoriamente em outros players na sua cabeça pode ter ficado '' aceitavel '' mas n é assim meu querido k
Renekton
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em 9/11/2017, 10:11 pm
Esperando um vídeo do @Raafinha.

Alguém com - de 10 horas jogadas e com de 10 relatórios n pode ser santo. 
Caso eu tenha errado, peço desculpas, mas eu sei q tu usa e minha opinião é essa. flw
thiago_nogueira
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
100 / 999100 / 999

em 10/11/2017, 12:31 am
Só pra deixar bem claro aqui, no momento da aplicação do banimento, estava apenas Renekton e Eu online como Administradores no servidor. Tinha tanto relatório falando que você estava xitando, que por fim resolvemos nós dois frapar o seu X1. Debaixo da minha supervisão e das provas que o Renekton pegou eu autorizei o Ban. 

Só ressaltando que se na sua época Temporário não tinha essa moral, pelas provas aqui contidas, o trabalho dele pra mim foi corretíssimo. 

Lembrando que o Administrador antes de te banir, veio me consultar. Sem contar que eu estava de TV juntamente com o mesmo.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 10/11/2017, 1:35 am
Temporário não bane aimbot. 

Autorizado desban.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
What a team...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]