Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Exit
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

Warns e posts Duplicados

em 11/11/2017, 6:29 pm
Título da Sugestão:
Warns e posts Duplicados

Descrição da Sugestão:
Bom, isto pode ser ignorância minha, uma vez que sou relativamente novo na comunidade. Trata-se de que quando alguém cria um posto num tópico, passado algum tempo (creio serem uns 5 minutos) o post deixa de poder ser editado pelo membro criador. O que dificulta esclarecimentos de tópicos e a usabilidade das postagens em geral. Isto leva alguns membros a terem que criar uma nova postagens para complementar a informação em falta na primeira.

Esta situação por si só já é constrangedora, acontece que para além de termos que postar uma nova postagens, ao fazê-lo recebemos um warn, algo que seria completamente escusado ou evitável se o sistema não bloquear se as edições somente com base num período de tempo, mas também com base no membro que postou pela última vez! Ou seja, postagens antes da última teriam um tempo limite para edição, enquanto a última postagem não teria limite, até que outra postagem fosse feita!
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
60 / 99960 / 999

Re: Warns e posts Duplicados

em 11/11/2017, 6:31 pm
Oque custa acrescentar tudo, planejar um post bem trabalhado antes de envia-lo ? assim nao teria nada para acrescentar; Não é preciso correr pra criar 1 tópico 
Exit
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

em 11/11/2017, 6:52 pm
Não se trata de não fazer o planeamento... Na vida real existem imprevistos mano, tu nunca sabes o que vai acontecer minutos depois. Por exemplo, nesta revisão: http://www.brasilplayforever.com/t273425-exit_pk-admin-gabriel_castelamari-local-servidorkane?nid=2#2862760. Eu claramente sabia tudo o que tinha de escrever, no entanto, minutos após eu ter postado, fui convidado pela minha irmã para ir a uma festa do colégio dos meus sobrinhos!
Exit
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

em 11/11/2017, 6:53 pm
Não se trata de não fazer o planeamento... Na vida real existem imprevistos mano, tu nunca sabes o que vai acontecer minutos depois. Por exemplo, nesta revisão: http://www.brasilplayforever.com/t273425-exit_pk-admin-gabriel_castelamari-local-servidorkane?nid=2#2862760. Eu claramente sabia tudo o que tinha de escrever, no entanto, minutos após eu ter postado, fui convidado pela minha irmã para ir a uma festa do colégio dos meus sobrinhos!
Exit
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

em 11/11/2017, 6:56 pm
Desculpem as mensagens duplicadas... Sinceramente não percebo o funcionamento das postagens feitas pelo celular... Talvez seja um problema de rede... Não sei..

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: Chrislct
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.
Exit
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

em 11/11/2017, 6:56 pm
Desculpem as mensagens duplicadas... Sinceramente não percebo o funcionamento das postagens feitas pelo celular... Talvez seja um problema de rede... Não sei..
Exit
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

em 11/11/2017, 6:58 pm
Exit
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

em 11/11/2017, 7:00 pm
Chrislct
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em 11/11/2017, 7:41 pm
Olhe se continuar a fazer Double Post, Triple Post e assim por diante, vai ajudar em nada.

Como você pode ver lá do lado direito tem escrito "REPORT" clique nele e diga o que quer editar, que um moderador irá fazer, evitando seu Double Post

Exit
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

em 11/11/2017, 9:00 pm
@Chrislct escreveu:Olhe se continuar a fazer Double Post, Triple Post e assim por diante, vai ajudar em nada.

Como você pode ver lá do lado direito tem escrito "REPORT" clique nele e diga o que quer editar, que um moderador irá fazer, evitando seu Double Post

Mano obrigado pela informação, mas eu já tinha reparado nesse botão, o problema é que somente o vejo quando estou no computador, o mesmo não acontece quando estou no celular...

Quando estou no celular, tenho problemas de comunicação e de rede, o que me deixa na duvida se a postagem foi ou não feita. Acontece que eu estava no meio de um monte (sitio) no meio de uma planície, onde a comunicação / rede e Internet são fracas... Não deu para perceber se a mensagem já tinha ou não sido enviada... Mais uma vez peço desculpa, mas as próprias circunstâncias não me estavam a ajudar!
Chrislct
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em 11/11/2017, 10:23 pm
@Exit escreveu:
@Chrislct escreveu:Olhe se continuar a fazer Double Post, Triple Post e assim por diante, vai ajudar em nada.

Mano obrigado pela informação, mas eu já tinha reparado nesse botão, o problema é que somente o vejo quando estou no computador, o mesmo não acontece quando estou no celular...

Quando estou no celular, tenho problemas de comunicação e de rede, o que me deixa na duvida se a postagem foi ou não feita. Acontece que eu estava no meio de um monte (sitio) no meio de uma planície, onde a comunicação / rede e Internet são fracas... Não deu para perceber se a mensagem já tinha ou não sido enviada... Mais uma vez peço desculpa, mas as próprias circunstâncias não me estavam a ajudar!
Em casos de posts duplicados em menos de 2 minutos, excluo caso contrário aplico warns, ainda vai querer seu tópico aberto?
Exit
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

em 11/11/2017, 11:47 pm
@Chrislct escreveu:
@Exit escreveu:

Em casos de posts duplicados em menos de 2 minutos, excluo caso contrário aplico warns, ainda vai querer seu tópico aberto?

Sim, gostaria de manter o tópico aberto ainda, pois acho que o sistema pode ser melhorado, isso não só facilitaria o vosso trabalho como melhoraria a usabilidade do forum em geral!
Ficarei agradecido no entanto se for possível eliminar os meus posts repetidos, pois ão tenho quaisquer intenções de fazer flood ou spam, ou de ganhar qualquer tipo de beneficio ou reputação por posts!
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 12/11/2017, 12:02 am
@Exit escreveu:
@Chrislct escreveu:
@Exit escreveu:

Sim, gostaria de manter o tópico aberto ainda, pois acho que o sistema pode ser melhorado, isso não só facilitaria o vosso trabalho como melhoraria a usabilidade do forum em geral!
Ficarei agradecido no entanto se for possível eliminar os meus posts repetidos, pois ão tenho quaisquer intenções de fazer flood ou spam, ou de ganhar qualquer tipo de beneficio ou reputação por posts!
Vou ver isso pra você depois da resolução da sua revisão

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

~Eduardo
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®
Warns :
0 / 9990 / 999

em 12/11/2017, 9:48 pm
Estarei conversando com a equipe da Administração do Fórum e vendo como podemos deixar mais viável isso... infelizmente tivemos que pôr este limite de 8 minutos para edição de post pois não dá mais para confiar tal liberdade aos usuários, já aconteceu diversos problemas.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.

Você será lembrado pelo que faz, não pela cor que tens.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: