O que você acha desse cara?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que você acha desse cara?

Mensagem por Paulo_jr em 14/11/2017, 1:36 pm

Cara sinceramente, eu jogo bpf faz um tempo e sempre vejo esse maluco sendo banido e sendo desbanido, dessa vez o master deixou ele banido mesmo vendo vídeo dele fazendo jogada parecida, link: http://www.brasilplayforever.com/t273520-bozo_clown-admin-prison_break-local-servidoraim

Na sua opinião esse cara realmente é xiter ou é choro?

Bom, eu já fui x1 com ele algumas vezes, por agora não, voltei a jogar apenas para ficar de admin ( e até estou sem net para poder logar até o momento).
Mas você que já foi x1 com esses cara e conhecem ele a mais tempos é xiter ou não?
Na minha visão ele parece aqueles cara daquele antigo servidor br de rp que não podia cbug, talvez possa está limpo mesmo.

New Record:

Lewangol:
Paulo_jr
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Re: O que você acha desse cara?

Mensagem por Thiago_OTP em 14/11/2017, 1:38 pm

Não tenho como provar mais já aconteceu muitas coisas macabras comigo, em que eu mesmo correndo ele acertava todas as balas em minha skin, só ouvia o ' tin tin tin tin ' e indo pro hospital.
Agora se jogar bem ou é xiter dai não sei lkkk.

27/07/2017 

08/10/2017

Atualmente Administrador nível 5.                                             
Conquistas Administrador:

Ex - Líder da Polícia Federal:

Thiago_OTP
⇨ Administrador de Lideranças

Retirar

Mensagem por Paulo_jr em 14/11/2017, 1:40 pm

@Thiago_OTP escreveu:Não tenho como provar mais já aconteceu muitas coisas macabras comigo, em que eu mesmo correndo ele acertava todas as balas em minha skin, só ouvia o ' tin tin tin tin ' e indo pro hospital.
Agora se jogar bem ou é xiter dai não sei lkkk.
Sim, é muito complicado já que até mesmo o próprio raphael já desbaniu ele algumas vezes.
Não dá pra saber ao certo.

New Record:

Lewangol:
Paulo_jr
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por renam_dmx em 14/11/2017, 1:48 pm

a única coisa suspeita que vejo aqui é nesse vídeo
https://www.youtube.com/watch?time_continue=125&v=8eYQvcP0q2M
no final no 2.2 quando ele pula da laje e cai na rua ele mira ja atirando
e antes mesmo da mira ficar reto no player, ele atira com a m4 pro outro lado
ai os tiro vai certin no player, foi só isso que vi e mais nada
caso queira tirar duvidas vai lá no vídeo coloca no 2.2 e velocidade 0.25

mais sei la mano,pouca prova pra deixar banido talvez isso seja lag de sincronismo

GN FOREVER:

FAST DOS IRMÃOS:
renam_dmx
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 14/11/2017, 1:50 pm

Olha, eu até falaria o que acho, mas não sei o que vai acontecer com esse caso daqui pra frente, então vou ficar quieto por segurança...

Só o que posso dizer é: Independente se achar ele um xiter, ou um clean, o administrador master já deu veredito. Se ele achar que foi injusto, basta ele criar revisão com o Pedrao. Esse tópico acho que ao invés de trazer uma debate interessante, pode causar discórdia (não porque quer) com algo que já foi resolvido, ainda mais o tópico vindo de um Administrador contrariando administrador nivel 5 & master.

RaaFinHa_Psy
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Mensagem por Matador HB em 14/11/2017, 1:51 pm

aimbot e wallhack sem duvidas

Matador HB
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Mensagem por Paulo_jr em 14/11/2017, 1:55 pm

[quote="RaaFinHa_Psy"]Olha, eu até falaria o que acho, mas não sei o que vai acontecer com esse caso daqui pra frente, então vou ficar quieto por segurança...

Só o que posso dizer é: Independente se achar ele um xiter, ou um clean, o administrador master já deu veredito. Se ele achar que foi injusto, basta ele criar revisão com o Pedrao. Esse tópico acho que ao invés de trazer uma debate interessante, pode causar discórdia (não porque quer) com algo que já foi resolvido, ainda mais o tópico vindo de um Administrador contrariando administrador nivel 5

Mano eu fiz um texto e bugou tudo, resumindo:

Eu não entrei na administração pra fazer panelinha ou concordar com tudo que os outros fazem, e também não entrei para tentar derrubar outros nem nada, entrei para contribuir com o servidor da maneira que posso.

O intuito desse tópico é apenas expressar uma opinião e ver outras opiniões democraticamente, pois esse player é banido e desbanido há anos e eu achei interessante a gente poder discutir esse caso com opiniões diferentes.

New Record:

Lewangol:
Paulo_jr
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por PrisoN BreaK em 14/11/2017, 2:04 pm

Aimbot e veja , sem mais.

famíly iZ ♥ 
PrisoN BreaK

Retirar

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 14/11/2017, 2:05 pm

@Paulo_jr escreveu:
@RaaFinHa_Psy escreveu:Olha, eu até falaria o que acho, mas não sei o que vai acontecer com esse caso daqui pra frente, então vou ficar quieto por segurança...

Só o que posso dizer é: Independente se achar ele um xiter, ou um clean, o administrador master já deu veredito. Se ele achar que foi injusto, basta ele criar revisão com o Pedrao. Esse tópico acho que ao invés de trazer uma debate interessante, pode causar discórdia (não porque quer) com algo que já foi resolvido, ainda mais o tópico vindo de um Administrador contrariando administrador nivel 5

Eu não entrei na administração pra fazer panelinha ou concordar com tudo que os outros fazem, e também não entrei para tentar derrubar outros nem nada, entrei para contribuir com o servidor da maneira que posso.

O intuito desse tópico é apenas expressar uma opinião e ver outras opiniões democraticamente, pois esse player é banido e desbanido há anos e eu achei interessante a gente poder discutir esse caso com opiniões diferentes.

Não é questão de panela, eu acho que foi bom senso mesmo. Imagina se toda vez que fecharem uma revisão, algum administrador vir "expressar" sua opinião criando tópico contrariando a decisão tomada... Nada impede, claro, tem liberdade de expressão, mas mesmo que a intenção não seja essa, passa a visão errada para os players, e para os administrador principalmente, eu acho interessante o debate, claro, mas nem tudos são flores, o que poderia ser um debate legal, pode causar discórdia atoa. 

Essa é minha opinião, claro.. O tópico foi criado pra isso. Não é uma crítica a você, até porque não tenho nada contra, apenas uma crítica pela atitude de criar um tópico.

RaaFinHa_Psy
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Mensagem por Paulo_jr em 14/11/2017, 2:32 pm

@RaaFinHa_Psy escreveu:
@Paulo_jr escreveu:
@RaaFinHa_Psy escreveu:Olha, eu até falaria o que acho, mas não sei o que vai acontecer com esse caso daqui pra frente, então vou ficar quieto por segurança...

Não é questão de panela, eu acho que foi bom senso mesmo. Imagina se toda vez que fecharem uma revisão, algum administrador vir "expressar" sua opinião criando tópico contrariando a decisão tomada... Nada impede, claro, tem liberdade de expressão, mas mesmo que a intenção não seja essa, passa a visão errada para os players, e para os administrador principalmente, eu acho interessante o debate, claro, mas nem tudos são flores, o que poderia ser um debate legal, pode causar discórdia atoa. 

Essa é minha opinião, claro.. O tópico foi criado pra isso. Não é uma crítica a você, até porque não tenho nada contra, apenas uma crítica pela atitude de criar um tópico.
Aí é que está, cada caso é cada caso, dependendo da pessoa qual seria o problema de criar um tópico assim?
Em momento algum disse que os administradores estão errado e sim que podem está errado, da mesma forma que o player pode realmente ser xiter, apenas vim ver a opinião de players que já jogaram contra ou com ele, pois ele sempre é banido e desbanido.

New Record:

Lewangol:
Paulo_jr
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por murilo_CampoS em 14/11/2017, 2:46 pm

cara acerta 400 bala de m4 sem erra uma kkkkkk como que defende

murilo_CampoS
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

FARC

Mensagem por j4ck3d em 14/11/2017, 2:49 pm

É clean, eh isto.
j4ck3d
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Federal

Mensagem por G_hosstt em 14/11/2017, 4:32 pm

Esse é o problema do c-bug/bug da eagle no servidor, nunca haverá 100% de certeza em um banimento por xiter. Vejo servidores que proibem o c-bug fazendo tanto sucesso (ou até mais) quanto o BPF, quase todos os problemas do servidor giram em torno dessa prática, acho que seria interessante discutir a proibição desse bug se queremos um servidor RPG "de verdade" e melhor.

Atualmente, jogando.
G_hosstt
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Paulo_jr em 14/11/2017, 6:18 pm

@G_hosstt escreveu:Esse é o problema do c-bug/bug da eagle no servidor, nunca haverá 100% de certeza em um banimento por xiter. Vejo servidores que proibem o c-bug fazendo tanto sucesso (ou até mais) quanto o BPF, quase todos os problemas do servidor giram em torno dessa prática, acho que seria interessante discutir a proibição desse bug se queremos um servidor RPG "de verdade" e melhor.
Eu sempre fui contra esse bug da eagle, apesar de eu mesmo dominar ele muito bem, pois para novatos é complicado entrar em org/gg sem saber isso.

New Record:

Lewangol:
Paulo_jr
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por Bozo_Clown em 14/11/2017, 7:10 pm

Eu fiz um resumo do que aconteceu na minha revisão olha:
Bozo_Clown
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por PrisoN BreaK em 14/11/2017, 7:41 pm

@Bozo_Clown escreveu:Eu fiz um resumo do que aconteceu na minha revisão olha:

Bla bla bla sou bobão preciso de aimbot e veja pra ir tr Hur dur

famíly iZ ♥ 
PrisoN BreaK

Retirar

Mensagem por matheus_ 100 em 14/11/2017, 8:42 pm

é ruim morre pra mim , com xiter ou sem xiter fica fugindo igual uma menininha , normal... BPF 2k17 atire a primeira pedra quem nunca xitou ou xita.

You will DIE.
matheus_ 100
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Triads

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 14/11/2017, 8:45 pm

@matheus_ 100 escreveu:é ruim morre pra mim , com xiter ou sem xiter fica fugindo igual uma menininha , normal... BPF 2k17 atire a primeira pedra quem nunca xitou ou xita.
Que feio, um xiter falando do outro

Opss

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Bozo_Clown em 15/11/2017, 7:30 pm

Parece que a habilidade aumentou com o tempo?

Bozo_Clown
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Panic_xD em 15/11/2017, 7:40 pm

@Bozo_Clown escreveu:Parece que a habilidade aumentou com o tempo?

Joga muito, cara e clean

Melhor dia:
Panic_xD
Helper & Designer

⇨ Helper & Designer

FARC

Mensagem por Gui_Itz em 15/11/2017, 9:09 pm

Desculpa se eu falar mercadoria, rs :c
Abri a revisão e vi o primeiro video.... 
sem /infoplayer, não da pra saber o ping preciso...  
Banindo veja tudo sem utilizar veja tudo? 
https://imgur.com/a/L6mhS <<<< Nessa SS ele aparece de vida cheia, logo é bem provavel que deram o /ban sem dar o /tapa ne ? como saber se não tava de rt '-'

Tirando que o hick ta pegando revisão mais por se sentir obrigado, pq é cada cagada que ele faz dentro desse jogo que não da pra mensurar, apesar de uma boa pessoa, se ele não tem tanta experiência pra banir aim, faz como o Kane, deixa pra quem sabe, eu vi também alguns comentarios lá que ele usou mp5 ou m4 sla e não errou tiro.... da pra pegar diversos momentos em que ele erra, isso se chama acaso, o famigerado e outra, nunca vi aimbot ficar correndo pra tentar acertar tiro de outro angulo, pra mim ele com certeza não é xiter ... e o desban pode cantar tranquilamente 

#VoltaLagShot  #Liberdade #fon

Desban o cara e aceita que fizeram errado, isso acontece, pior é se não se conformar em errar Mad boa sorte lek 

Nascido no BPF em 2012 
Sub 555 PM LS NO WARNS

Cursando Enfermagem
Programador Nas Horas Vagas
Diamond No Lolzinho

Realizações :
Ser Líder de todas as gangs/orgs (Exceto Mafias)  (OK)
Ser Banido 9x por engano e 1 vez Injustamente   (OK)
Ser da Staff (OK)

Sadboy:

Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Paulo_jr em 15/11/2017, 10:14 pm

@Bozo_Clown escreveu:Parece que a habilidade aumentou com o tempo?

É, acho que isso responde minha pergunta, você realmente é um player estrategista.

New Record:

Lewangol:
Paulo_jr
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por PrisoN BreaK em 15/11/2017, 10:19 pm

@Gui_Itz escreveu:
Desculpa se eu falar mercadoria, rs :c
Abri a revisão e vi o primeiro video.... 
sem /infoplayer, não da pra saber o ping preciso...  
Banindo veja tudo sem utilizar veja tudo? 
https://imgur.com/a/L6mhS <<<< Nessa SS ele aparece de vida cheia, logo é bem provavel que deram o /ban sem dar o /tapa ne ? como saber se não tava de rt '-'

Tirando que o hick ta pegando revisão mais por se sentir obrigado, pq é cada cagada que ele faz dentro desse jogo que não da pra mensurar, apesar de uma boa pessoa, se ele não tem tanta experiência pra banir aim, faz como o Kane, deixa pra quem sabe, eu vi também alguns comentarios lá que ele usou mp5 ou m4 sla e não errou tiro.... da pra pegar diversos momentos em que ele erra, isso se chama acaso, o famigerado e outra, nunca vi aimbot ficar correndo pra tentar acertar tiro de outro angulo, pra mim ele com certeza não é xiter ... e o desban pode cantar tranquilamente 

#VoltaLagShot  #Liberdade #fon

Desban o cara e aceita que fizeram errado, isso acontece, pior é se não se conformar em errar Mad boa sorte lek 
RT perdendo vida , essa eu não sabia.. mas já assumi o error na revisão dele realmente joga bem.

famíly iZ ♥ 
PrisoN BreaK

Retirar

Mensagem por Daniel Vital em 16/11/2017, 1:00 am

É clean fi.

E então lentamente os 33 abriram os olhos e souberam quem deveriam buscar. Restaria explorar seus medos e alcançar a mais profunda solidão, para então, cumprir o que será pedido.
Os escolhidos então começam a se reunir, cuidado com o caminho que vós trilharás. Serás o nome daquele que tomaremos o que de mais puro ainda lhe servir, por agora tiraremos dele tudo que ama, para então perceber que o seu nome, é sua maldição.
Daniel Vital
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: